Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Richter 210,9% !!!

Go down 
+4
tiagoD.x
paulo1179
kuraudo
dentynhometal2
8 posters
Go to page : 1, 2  Next
AuthorMessage
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Richter 210,9% !!! Empty
PostSubject: Richter 210,9% !!!   Richter 210,9% !!! Icon_minitimeThu 03 Dec 2009, 01:30

Richter 210,9% !!! Dsc04110


esse foi o resultado do meu jogo que foi resetado acidentalmente



Richter 210,9% !!! Dsc03710


pena que eu nao consegui recricar o glitch ainda
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Richter 210,9% !!! Empty
PostSubject: Re: Richter 210,9% !!!   Richter 210,9% !!! Icon_minitimeThu 03 Dec 2009, 17:44

Que isso mestre, não me assuste desse jeito. Achei que eram novas rooms...
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Richter 210,9% !!! Empty
PostSubject: Re: Richter 210,9% !!!   Richter 210,9% !!! Icon_minitimeThu 03 Dec 2009, 21:29

Bacana rsrs. Logo mais teremos que criar um tópico só p/ galera postar efeitos de save glitch e variações! Razz

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
tiagoD.x
Amador 1
Amador 1
tiagoD.x


Number of posts : 46
Registration date : 2008-11-30

Richter 210,9% !!! Empty
PostSubject: Re: Richter 210,9% !!!   Richter 210,9% !!! Icon_minitimeThu 03 Dec 2009, 21:42

kuraudo wrote:
Que isso mestre, não me assuste desse jeito. Achei que eram novas rooms...

eu tbm.
pensei que ele tinha conseguido sair em royal chapel(sonho...).

achei massa o resutado aí desse SG
Back to top Go down
Maurício
Veterano 3
Veterano 3
Maurício


Number of posts : 528
Age : 35
Localisation : Guaíba -RS
Registration date : 2009-04-27

Richter 210,9% !!! Empty
PostSubject: Re: Richter 210,9% !!!   Richter 210,9% !!! Icon_minitimeSat 05 Dec 2009, 00:13

Caraca mew!!!!
Fiquei doido quando vi o título do tópico!
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=166850857918700939
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

Richter 210,9% !!! Empty
PostSubject: Re: Richter 210,9% !!!   Richter 210,9% !!! Icon_minitimeSat 05 Dec 2009, 19:49

A galera % e sempre %, independente do jeito q se obtem ela.. e claro q na raça e mais doido pelo desafio, mas no final todo não passa de numeros!!!!!!!!!!!
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Richter 210,9% !!! Empty
PostSubject: Re: Richter 210,9% !!!   Richter 210,9% !!! Icon_minitimeSun 06 Dec 2009, 08:59

Não se preocupem, vou manter minha... meus dedos calados; não vou começar a discutir como fiz na comunidade. Mas tenho que dizer que daquela vez eu me diverti e muito.
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Back to top Go down
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

Richter 210,9% !!! Empty
PostSubject: Re: Richter 210,9% !!!   Richter 210,9% !!! Icon_minitimeMon 07 Dec 2009, 09:40

Ai ai cada um tem seu jeito de pensar ne, é melhor vc ficar na sua mesmo pois nem todo mundo é obrigado aceitar sua linha de racioicinio..... ja disse só com Psg e q vcs vão sair desses miseráveis 200 e pouco de % com Richter... caso não aceitem esssa realidade, continuem perdendo o tempo de vcs na frente da tv buscando desesperadamente rooms sem sucesso!!!
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Richter 210,9% !!! Empty
PostSubject: Re: Richter 210,9% !!!   Richter 210,9% !!! Icon_minitimeMon 07 Dec 2009, 19:20

ricardo wrote:
Ai ai cada um tem seu jeito de pensar ne, é melhor vc ficar na sua mesmo pois nem todo mundo é obrigado aceitar sua linha de racioicinio..... ja disse só com Psg e q vcs vão sair desses miseráveis 200 e pouco de % com Richter... caso não aceitem esssa realidade, continuem perdendo o tempo de vcs na frente da tv buscando desesperadamente rooms sem sucesso!!!

Como eu disse eu não pretendo discutir mas acho que agente poderia evitar de falar assim... ao menos pra manter a ordem no forum. Quando eu li minha vontade realmente foi de proferir inumeras palavras inadequadas mas em respeito ao Paulo que disponibilizou o forum pra gente e ao proprio forum que é de uma qualidade tremenda eu mantenho a cabeça no lugar. Cool Cool Cool
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Richter 210,9% !!! Empty
PostSubject: Re: Richter 210,9% !!!   Richter 210,9% !!! Icon_minitimeWed 09 Dec 2009, 21:44

kuraudo wrote:
Que isso mestre, não me assuste desse jeito. Achei que eram novas rooms...


eu achei que isso iria acontecer MAIS NAO RESISTIR

eu confeço que foi caso pensado Embarassed Laughing



tiagoD.x wrote:
kuraudo wrote:
Que isso mestre, não me assuste desse jeito. Achei que eram novas rooms...

eu tbm.
pensei que ele tinha conseguido sair em royal chapel(sonho...).

achei massa o resutado aí desse SG
Rolling Eyes
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Richter 210,9% !!! Empty
PostSubject: Re: Richter 210,9% !!!   Richter 210,9% !!! Icon_minitimeWed 09 Dec 2009, 21:51

kuraudo wrote:
ricardo wrote:
Ai ai cada um tem seu jeito de pensar ne, é melhor vc ficar na sua mesmo pois nem todo mundo é obrigado aceitar sua linha de racioicinio..... ja disse só com Psg e q vcs vão sair desses miseráveis 200 e pouco de % com Richter... caso não aceitem esssa realidade, continuem perdendo o tempo de vcs na frente da tv buscando desesperadamente rooms sem sucesso!!!

Como eu disse eu não pretendo discutir mas acho que agente poderia evitar de falar assim... ao menos pra manter a ordem no forum. Quando eu li minha vontade realmente foi de proferir inumeras palavras inadequadas mas em respeito ao Paulo que disponibilizou o forum pra gente e ao proprio forum que é de uma qualidade tremenda eu mantenho a cabeça no lugar. Cool Cool Cool

ja vi tudo Rolling Eyes
Back to top Go down
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

Richter 210,9% !!! Empty
PostSubject: Re: Richter 210,9% !!!   Richter 210,9% !!! Icon_minitimeMon 14 Dec 2009, 17:52

A verdade dói, mas fazer oq ne... se vc se acha tão bom prove o contrário............. senão continue assim calminho, pois amadores não merecem debater com jogadores de elite, vai brincar de deixar o Alucard invisível e deixe os glitchs complicados para quem entende!!!!

Não estou sendo rude, só falei a verdade!!! se vc não a enxerga problema e seu!
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Richter 210,9% !!! Empty
PostSubject: Re: Richter 210,9% !!!   Richter 210,9% !!! Icon_minitimeMon 14 Dec 2009, 19:07

A verdade nada mais é do que a quantidade de fé que você está disposto a colocar naquilo em que você acredita.

A verdade não me incomoda, muito menos a SUA verdade. Se doi, só você está sentido.

Falou então sabichão vou deixar pra você ''sr. Profissional'' discutir os ''glitchs complicados'' (ou seja os seus, logo que é a unica coisa que você comenta).
Não tenho que provar nada, e nem estou dizendo que sou ''O BOM'', essa frase na verdade é sua, você mesmo acaba de dizer que você é a ''Elite''. O que faz um jogador bom? O número de glitchs inúteis que ele descobre, como por exemplo o seu arco-iris alucard, então você é realmente ''THE BEAST''. Minha função aqui é aprender e ajudar outros membros quando for possivel, em outras palavras: compartilhar conhecimento e não apenas ficar dizendo coisas do tipo: ''eu discobri isso'', ''esse glitch é meu''.
Lembra-se disso?
ricardo wrote:
é impressionante como alguns glitchs tão simples são reconhecido por todos..............enquanto outros do mesmo nivel ou até melhores nem são mencionados....

A questão é: A implicância é com a pessoa que descobre e não com a descoberta!!! Talvez o mesmo bug,antes ignorado,pode ser reconhecido se dissermos q foi descoberto por outra pessoa!!! rsrsrs mas mesmo assim a inveja de uns faz o sucesso de outros!

Popularmente falando: Isso é pura babação de Ovo!!!
Em outras palavras, isso é tudo o que você quer: reconhecimento. Você está muito enganado o que importa, ao menos no meu ponto de vista é a função do glitch, se vai ser util, glitchs ''visuais'' são até legais mas depois que você faz uma vez ele perde a graça.

https://www.youtube.com/watch?v=elbefDiiyAw&feature=related

Esses são os seus melhores Glitchs? Por um momento você já se perguntou, Qual a finalidade desse glitch? Fazer o Alucard ficar laranjado, vermelho? Vai me dizer que você quer comparar isso com o Fairy's Gift (eu não mencionei esse glitch pra puxar o saco do Paulo, como voce deve estar pensando... ou não, já que você provavelmente nem sabia que era dele, eu disse porque EU ACHO que esse é um glitch interessante e muito util) ou um Double Heart Refresh, Edge Travel, Air Back. Fazer o lobo correr sem sair do lugar? Você se sente o maximo com isso né?

E por outro lado você esta coberto de razão, nem todo mundo é obrigado aceitar SUA (assim mesmo, com enfase em sua) linha de racioicinio, não estou querendo proibir ninguem, quem quiser fazer ou usar save gitch (não me importa se é perfect, reverse ou qualquer outra coisa, pra min é tudo a mesma coisa) que faça mas pra min consegui % assim não tem valor nenhum, não tem a menor graça já que pode-se ter quanto quiser e não me importa o que você ou qualquer outro diga, minha opinião não vai mudar.
E só pra constar, quem foi que ficou envergonhado e sumiu da comunidade depois da nossa discussão? Laughing
Cool Cool Cool


Last edited by kuraudo on Wed 16 Dec 2009, 18:35; edited 7 times in total
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Richter 210,9% !!! Empty
PostSubject: Re: Richter 210,9% !!!   Richter 210,9% !!! Icon_minitimeTue 15 Dec 2009, 14:41

he he he, valeu pelo fairy's gift rsrs

O lance é que tem muita coisa nesse jogo. Cabe divulgá-las sem babação de ovo. Em se tratando de SotN tudo é válido!

O Ricardo sumiu (creio) pq está namorando.

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Richter 210,9% !!! Empty
PostSubject: Re: Richter 210,9% !!!   Richter 210,9% !!! Icon_minitimeTue 15 Dec 2009, 17:20

Eu não acredito que haja algum tipo de ''babação de ovo'', ao menos não aqui no forum, mas por outro se alguem considera isso quando eu digo Mestre Dentynho... devo dizer que isso na verdade é uma brincadeira mas eu realmente o considero, logo que foi ele quem mais me ensinou quando eu entrei no forum.
Back to top Go down
outofthegamer
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 41
Registration date : 2008-11-13

Richter 210,9% !!! Empty
PostSubject: Re: Richter 210,9% !!!   Richter 210,9% !!! Icon_minitimeWed 16 Dec 2009, 18:46

Este tópico é confuso!

Eu traduzido alguns lugares a últimos, mas que ainda não faz sentido! Não se trata de Richter?
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Richter 210,9% !!! Empty
PostSubject: Re: Richter 210,9% !!!   Richter 210,9% !!! Icon_minitimeWed 16 Dec 2009, 18:48

It's a save glitch variation. The founder named it as Perfect Save Glith or Reverse Save Glitch, I'm not sure.
Please post in english it is easier to understand.


Last edited by kuraudo on Thu 17 Dec 2009, 17:43; edited 4 times in total
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Richter 210,9% !!! Empty
PostSubject: Re: Richter 210,9% !!!   Richter 210,9% !!! Icon_minitimeWed 16 Dec 2009, 19:17

kuraudo wrote:
A verdade nada mais é do que a quantidade de fé que você está disposto a colocar naquilo em que você acredita.

A verdade não me incomoda, muito menos a SUA verdade. Se doi, só você está sentido.


cara eu nao sou muito de entrar en desculçoes mas eu acho que po essa desculçao sobre SG esta saturada
tipo assim ricardo eu acho que sinceramente vc tem que aceitar o opniao dos outros eu particularmente acho que po suas descobertas sao legais para quem curte SG mas vc nao as explica

tipo assim eu como o Kuraldo nao sou muito fã de SG mas eu ate que acho legal as variaçoes do mesmo mas tipo assim descobertas todo mundo tem ate eu tenho umas divulgadas ai e eu nao ligo muito para isso pois eu sopu fã de mapas bem, abertos assim como boa parte dos membros da forum ( SE EU NAO ME ENGANO ) mas isso nao vem ao caso

olha SG pode sim te dar uma % muito alta mas e uma forma muito facil de ser ter % e por isso nao a levo em conta, mas como vc diz `BUG`e `BUG`nao emporta como ele seja feito

mas eu sinceramente acho que o SG muito tem muito excitaçao
e sinceramente fazer algo usando SG nao pode nem ser levado en conta pois e ( como eu posso me expressar ) muito facil diferente de um EWG ou algo do genero

mas como diz minha assimanatura

O que chamamos de verdade, apoia-se na harmonia entre os aspectos subjetivos e objetivos, do nosso ponto de vista de realidade...
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Richter 210,9% !!! Empty
PostSubject: Re: Richter 210,9% !!!   Richter 210,9% !!! Icon_minitimeWed 16 Dec 2009, 19:26

outofthegamer wrote:
Este tópico é confuso!

Eu traduzido alguns lugares a últimos, mas que ainda não faz sentido! Não se trata de Richter?




yes it is the Richter
but it was something that happened accidentally me
and the map REZET parts
and I was not able to repeat it
Back to top Go down
mikeelman
Amador 1
Amador 1
mikeelman


Number of posts : 39
Registration date : 2009-04-05

Richter 210,9% !!! Empty
PostSubject: Re: Richter 210,9% !!!   Richter 210,9% !!! Icon_minitimeThu 17 Dec 2009, 13:19

How exactly is this richter save glitch performed ??
Just asking since i haven't found an actual explanation or introduction to the glitch Sad
Im new in to this whole save glitch issue thing .
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Richter 210,9% !!! Empty
PostSubject: Re: Richter 210,9% !!!   Richter 210,9% !!! Icon_minitimeThu 17 Dec 2009, 17:04

I don't know the details, but let me try to explain.
Begin the save process, when the coffin is spinning (it seems to need a exact number of turns but I don't know) reset the console (I don't know if it works in the emulator), this isn't a exclusive Richter save glitch, can be done with alucard too.

Sorry if it fail,
I had never tried it.


Last edited by kuraudo on Fri 18 Dec 2009, 17:46; edited 1 time in total
Back to top Go down
outofthegamer
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 41
Registration date : 2008-11-13

Richter 210,9% !!! Empty
PostSubject: Re: Richter 210,9% !!!   Richter 210,9% !!! Icon_minitimeFri 18 Dec 2009, 14:25

O tópico transformado em uma conversa sobre algo, é por isso que eu estava confuso.

É bom o meu Portuguse?
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Richter 210,9% !!! Empty
PostSubject: Re: Richter 210,9% !!!   Richter 210,9% !!! Icon_minitimeFri 18 Dec 2009, 17:07

This topic was transformed in a fight about use or not the save glitch, Laughing but it seems to have returned to normal.
Cof, cof, err... how can I say? I can understand you. Very Happy Razz Wink
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Richter 210,9% !!! Empty
PostSubject: Re: Richter 210,9% !!!   Richter 210,9% !!! Icon_minitimeFri 18 Dec 2009, 18:21

mikeelman wrote:
How exactly is this richter save glitch performed ??
Just asking since i haven't found an actual explanation or introduction to the glitch Sad
Im new in to this whole save glitch issue thing .


I'll try to explain but mey English and bad


I started a new game with Richter and then when I save the game the coffin Tarver and not turned over and the game froze so I reset the console and when I loaded the game the map was missing from my room ...



but I still can not do it again
Back to top Go down
outofthegamer
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 41
Registration date : 2008-11-13

Richter 210,9% !!! Empty
PostSubject: Re: Richter 210,9% !!!   Richter 210,9% !!! Icon_minitimeFri 18 Dec 2009, 18:59

Assim, o meu português é muito básico? como uma criança?

retorno ao tema:
minha opinião é não usar o salvamento glitch, porque ela tem uma oportunidade para o salvamento de corromper dados. E não há nenhuma percentagem final "real" para este glitch, pois o jogo será sempre corrompido eventualmente - mas acontecerá em diferentes horários para todos.

dentynhometal2: por favor, explique em português, posso compreender.
Back to top Go down
Sponsored content





Richter 210,9% !!! Empty
PostSubject: Re: Richter 210,9% !!!   Richter 210,9% !!! Icon_minitime

Back to top Go down
 
Richter 210,9% !!!
Back to top 
Page 1 of 2Go to page : 1, 2  Next
 Similar topics
-
» Atenção possivel % max com richter (richter new rooms)
» Richter level 99
» LCK Elevada ( Richter )
» Richter Speed Run
» RICHTER BELMONT .......................|US-140|JP-140|S-158|

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * PSX :: Symphony of the Night (PSX)-
Jump to: