Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?

Go down 
+24
Alucard X
xadee
|Fake Crash|
DK_D2
Taxititan
TheSameOldDude
pirate_sephiroth
Elisson belmont
Maurício
L
7aulo_B3lmont
Dr.HuNk
kuraudo
kbçao_metal4rever
Veemon
dentynhometal2
jack.w
Claudinei
Rodrigo
maxado...
Valdo_Bonsak
AlanDeath
Vinicius4879
paulo1179
28 posters
Go to page : Previous  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Next
AuthorMessage
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Icon_minitimeMon 14 Mar 2022, 20:54

Talvez até tenha a ver com o filme, mas esse ainda não vi rsrs. O jogo não tem largada porque é tipo uma corrida contra o tempo, e todo mundo já está correndo e começando de um ponto diferente da pista. Ele me lembra um pouco aquele Cruis'n World do nintendo 64, em que todos os carros que vc vê andando, mesmo os que não estão na corrida, são carros que vc pode habilitar em algum momento. Eu gosto do modo stunt, que tem uns desafios. Vale a pena por se diferente, mas enjoa fácil também.

CTR eu joguei muito. É fantástico. Dá pra usar o turbo o tempo inteiro usando o esquema da derrapada com pulo.

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Icon_minitimeTue 15 Mar 2022, 06:21

Burnout tem um limite de tempo pra cada "checkpoint", mas não lembro o real motivo do porque eles mudaram após o 2º.
Dei uma sacada aqui no do 64, parece massa. Nunca joguei nenhum jogo de, lá. Vi um único console aqui na cidade uma vez, nem lembro quais jogos tinham, heh.
Pelos vídeos que vi dos Castlevania que tem lá, não tive interesse. Jogar seria melhor pois seria a prática ao invés de teoria...

Mas homi, bom demais aquele jogo! Eu tentei jogar os outros, mas não colou de jeito nenhum. Acho que deve ser massa jogar o remake, assim como a trilogia Crash. Fora CTR, Red Asphalt foi um que joguei muito já vindo de Rock n' Roll Racing.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Icon_minitimeTue 15 Mar 2022, 21:07

Castlevania 3D é chato mesmo.

Dos de corrida, gosto muito do Test Drive 5 de ps1. Pra mim, esse é nota 10. O meu primeiro video no youtube é desse jogo Razz

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Icon_minitimeWed 16 Mar 2022, 03:09

Mas eu me amarro em LoI. Leon é o único Belmont no qual sei jogar. Logo porque não tem buracos pro cara cair   Laughing   Sem falar nas habilidades que ele ganha. Gostei daquela história pra ser o início da cronologia e das músicas. Mas até hoje, não consigo acreditar que encerraram a série daquele jeito. Depois de tantas batalhas, nunca destruímos Dracula no final... Mesmo assim, eu preferia que não para ter mais joguinhos  Smile Bom, não a única série que tem esse tipo de coisa.

CoD eu curti também, mas nem tanto. Acho que deixei duas coisas sem completar. No caso dos do 64, acho que foi mais pelos gráficos ou pela jogabilidade que vi num documentário sobre a série. Também, me apaguei muito na cronologia e aí, parece que não vem o gás pra jogar os outros... Mas isso não tem noção, opinião própria.

Test Drive e Need for Speed, joguei pouco por mim mesmo. Nem lembro quais joguei... NFS joguei mais pois um cara sempre me convidava pra jogar na casa dele. E sim, das antigas o vídeo lá, rs. Eu vi um vídeo dos lançamentos do PS5 uma vez, TD tá muito bonito!
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Icon_minitimeSun 20 Mar 2022, 03:35

Ultrapassei 2000h em D012FF!

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Untitl48

Jogando agora com mais um personagem totalizando 18.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Icon_minitimeSun 19 Jun 2022, 00:25

Bloodstained: Ritual of the Night foi um dois jogos que zerei em 2019, mas não mencionei aqui, como disse antes. Gostei bastante do jogo, várias referencias do SotN, muita coisa pra fazer, mas não completei tudo e nem pude mais jogar pois o PC véi não aguentou mais, heh. Sem falar que joguei em baixa qualidade, mas ainda me diverti e Miriam, se tornou querida para mim assim como Alucard, Leon e Shanoa.

Este é um vídeo que fiz zerando, mostrando o que completei:

Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Icon_minitimeMon 20 Jun 2022, 21:58

Esse jogo fez muito sucesso no lançamento. Depois, sumiu geek

O Iga fez um lance legal. Quem contribuiu (com $) para o projeto dele apareceu nos créditos do jogo.

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Icon_minitimeTue 21 Jun 2022, 02:53

Acho que isso aconteceu com outros, também. Eu tô muito por fora das coisas, nunca nem joguei num PS3 até hoje, mas acho que SNES e PS marcaram demais uma era na qual, os jogos de lá ainda tem um gás da porra hoje em dia (nem preciso falar isso pra gente  Razz  Razz ).

Foi. É uma "listona" de gente, hahaha.

Eu não lembro quem, mas tal pessoa viu uma entrevista dele falando que a Konami deveria fazer alguma coisa pra retorna a série original. Parece que alguns jogos antigos só recebem novidade pra celular... Acho que saíram 2 que são no estilo daquele Harmony of Despair.
Eu lembro que a gente diz que a Konami é preguiçosa pois preferem fazer referencias do que criar novas coisas. Uma vez, achei esta capa de Lunar:

DoS = Lunar:

Temos um tópico sobre isso, mas como é outro jogo, coloquei na entoca pois isso deve ter num fórum do DoS.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Icon_minitimeThu 23 Jun 2022, 01:46

Zerei The Rising of the Shield Hero: Relive The Animation

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 124

Este jogo é baseado no anime de mesmo (sem o subtítulo, é claro). Acredito que este seja o 2º jogo que joguei que segue a mesma história. O outro foi Dragon Ball Z: Legends.
Como eu tô acostumado a jogar em RPGMaker, não fiz questão por este, gostei bastante! O cara ainda saca umas coisinhas que não tem no anime, mas não sei dizer se vem do manga pois eu não leio. O jogo não terminar a 1ª temporada, não sei porque. Mas no final das contas, eu não gostei da 2ª temporada. Me amarrei demais no anime e foi mais um que não colou pra mim até o final...
O jogo é de 2019, mas só fiquei sabendo dele a pouco tempo, heh.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Icon_minitimeThu 23 Jun 2022, 15:01

Aqui Está Um Mod/Hack de Super Mario World Criada Por Mim Pode Ser Baixado Nesse Site Que Distribui Gratuitamente Jogos Criados Por Fã

https://www.smwcentral.net/?p=section&a=details&id=31126

Estarei Fazendo Uma Serie do Inicio ao Fim desta Hack Chamada Incredibous Shells Para Quem Curtem E ja Tem Experiencia Com Esse Tipo de Jogo Eu Recomendo Jogar.

https://www.youtube.com/watch?v=LPqr3irRnIg&t=13s
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Icon_minitimeFri 24 Jun 2022, 00:54

Duas coisas que esqueci de mencionar quando falei sobre os mods de SMW são os cenários e histórias. Acho massa! Da uma nova vida ao jogo, como a gente pode ver aí no seu desde do início. Tem uns que são de outros jogos e tem aqueles que, ao invés dos tutoriais padrões, o pessoal conta a própria história do jogo e adiciona conversas entre os personagens.

A técnica usada no vídeo é muito legal! Acho que tentei umas vezes, mas Kaizo pra mim é perdido, haha. Só pra quem manja mesmo dos truques e o seu é no Expert, é como jogar Randomizer. Meus mods do Prince of Persia do SNES são bem difíceis, também. O cara tem sacar muito dos truques e eu ainda faço variações dos mesmos pra complicar mais ainda. Sem falar a paciência pra sacar o sistema de cada fase Razz
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Icon_minitimeFri 24 Jun 2022, 12:58

NITM-T wrote:
Duas coisas que esqueci de mencionar quando falei sobre os mods de SMW são os cenários e histórias. Acho massa! Da uma nova vida ao jogo, como a gente pode ver aí no seu desde do início. Tem uns que são de outros jogos e tem aqueles que, ao invés dos tutoriais padrões, o pessoal conta a própria história do jogo e adiciona conversas entre os personagens.

A técnica usada no vídeo é muito legal! Acho que tentei umas vezes, mas Kaizo pra mim é perdido, haha. Só pra quem manja mesmo dos truques e o seu é no Expert, é como jogar Randomizer. Meus mods do Prince of Persia do SNES são bem difíceis, também. O cara tem sacar muito dos truques e eu ainda faço variações dos mesmos pra complicar mais ainda. Sem falar a paciência pra sacar o sistema de cada fase Razz

kaizo e treino e dedicação no inicio e muito dificil mas vc acaba acustumando ja jogo tem 2 anos né ai conheci uns amigos que me ensinaram a mexer no lunar magic e ai resolvi começar a criar tbm.
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Icon_minitimeSat 25 Jun 2022, 03:28

Tô ligado. Eu só tentei no jogo original mesmo, mas vi uns caras jogando um tempo atrás. Acho massa pois me lembra um lance de parkour!
Eu dei uma sacada nas ferramentas. Assim como Super Metroid, é complicado pra mim que só saca o básico das coisas. Mas o cara tem que ir atrás dos tutoriais e ficar fazendo pra pegar as manhas. Na de PoP do SNES, é bem simples criar novas fases (não há uma limitação) e o cara só mexer nos HEXs se quiser adicionar hacks pros itens, botões, inimigos, coisa e tal.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Icon_minitimeSun 26 Jun 2022, 21:13

Ficou legal a fase, só achei muito difícil. E no final não deveria ter aquela barra p/ pular? Terminou com um casco e uma parede do lado direito, Shocked

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Icon_minitimeMon 27 Jun 2022, 22:40

paulo1179 wrote:
Ficou legal a fase, só achei muito difícil. E no final não deveria ter aquela barra p/ pular? Terminou com um casco e uma parede do lado direito,  Shocked

foi criado pra ser dificil mesmo paulo kk essa fase e ainda a mais facil do jogo quando postar as outras fases vc vai ver como a dificuldade aumenta a cada fase.... e no final aquilo e uma ORB customizada existe no mario original aquela fase do barco no sexto mundo...sendo que existe jogos muito mais dificieis que isso...e muito bom viciante kk
Back to top Go down
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Icon_minitimeTue 28 Jun 2022, 15:49

segunda fase \/

https://www.youtube.com/watch?v=Ab_nOANeJxc
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Icon_minitimeWed 29 Jun 2022, 01:14

Haha, é muito doido! Acho que conheço a música, mas não lembro onde escutei.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Icon_minitimeWed 29 Jun 2022, 14:23

NITM-T wrote:
Haha, é muito doido! Acho que conheço a música, mas não lembro onde escutei.

é do jogo super valis 4 de snes
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Icon_minitimeFri 01 Jul 2022, 05:27

Não conhecia essa série sendo assim, escutei o som naqueles vídeos que os caras fazem sobre jogos antigos ou algum documentário sobre consoles (bgm).
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Icon_minitimeSun 03 Jul 2022, 04:53

Jogando Biohazard 2 (beta 2):

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Untitl52

Joguei quando era moleque, mas o jogo travava demais. A gente tentava "pular" pra salas diferentes, mas acabava dando errado. Agora, eu "terminei" o 1 cenário e vou pro "R". Acho que era o CD muito arranhado de locadora. Cheguei ao final sem usar o debug. Depois vou fazer umas loucuras como na foto.
RE 2 é o meu favorito da trilogia do PS. Esse beta tem umas coisas diferentes, mas sendo em japa, não tem como eu saber, haha. Eu dei uma sacada no Remake e fique mais ou menos se jogaria ou não. Senti falta de algumas coisas, o fato de alguns eventos acontecerem em lugares bem diferente foi um pouco estranho, mas essas coisas são assim mesmo. O pior para mim é câmera. Até vendo os vídeos, minha mente tenta centralizar os personagens, kkkkk. GTA 5 no mesmo esquema. Acredito que jogaria só pelo role naquelas cidades gigantes.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Icon_minitimeSat 16 Jul 2022, 04:09

Na versão USA Dual Shock, tem um código de GS chamado: Have All Events Done. Através dele com o CE, eu pude, finalmente, cortar quase todas as conversas! Se tem isso por aí, eu não achei (pesquisa fraca, talvez). Eu gosto muito do jogo, mas assim como outros antigos, o cara sempre tem que ver tudo de novo quando se já está tudo decorado e você quer só jogar mesmo.

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Untitl53

Não consigui "pular" as cenas de quando jogamos com Ada e Sherry, pois ao fazer tal coisa, a Club Key já vai tá lá no chão. Há duas cenas nos cenários B também com Sherry no qual fiquei preso ao pulá-las. Mas ainda assim, ficou bom demais, haha.
Eu não testei, mas acho que pega de boa no GS já que o CE tem endereços diferentes em cada emulador. É só questão de iniciar o jogo com os códigos e desativar assim que tiver controle de um dos personagens.
Sem as cenas, eu fiz testes com essas duas personagens, mas o cara não vai muito longe ou pelo menos, eu não fui. O jogo fica meio doido, heh.
Também adicionei uns atalhos como a ponte onde encontramos Annette e Main Fuse como mostra aí que no caso, ao invés de baixar e subir a ponte, basta apenas subi-la e não precisar da aquele balão só pelo Main Fuse no qual ainda tem uma pequena cena, então o cara vai logo pra "porta vermelha".
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Icon_minitimeSat 16 Jul 2022, 21:40

Não dá p/ escapar dos diálogos no RE2? Triste..

O meu preferido é o 1 mesmo. Gosto da versão de saturn pois tem extras nele (tem um hunter diferente, dois Tyrants dentro do laborat´rio, Wesker zumbi e o joguinho extra de atravessar várias salas). Meu ranking:

1º RE 1 (psx/saturn)
1º RE Outbreak 1 e 2 (ps2) --> NOTA 10, estão empatados em 1º com o RE 1
2º RE 1 Remake (GC/ps3)
3º RE Code Veronica X (ps2)
3º RE 0 (GC) --> empatado com o Code Ver.
4º RE 3 (psx)
5º RE 2 (psx)

Talvez eu não tenha me dedicado como deveria ao RE 2, mas nunca fui muito fã dele. O Beta eu já joguei, mas travava muito.

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night


Last edited by paulo1179 on Sun 17 Jul 2022, 21:08; edited 1 time in total
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Icon_minitimeSun 17 Jul 2022, 05:31

Essa série tem uma porrada de relançamentos  Razz  Só zerei a trilogia do PS mesmo, mas só fiquei com o 2º no final.
Parece que é possível cortar as conversas no Game Cube, mas não as transições das portas? O que já é uma coisa possível no PC. Cada versão com uma coisa diferente, é?  Neutral

Interessante essa aí do Saturn! Aqui só teve 2 consoles que reinaram: SNES e PS. Então, a gente ficou sem saber de tudo isso e quando finalmente aconteceu, o interesse já tava perdido. Antes dos PCs tomarem de conta de tudo, X360 ainda botou moral, mas não eram mais as mesmas galeras.
Só joguei um pouquinho o Outbreak e vi uns caras jogando o CVX no Dreamcast na época. Os outros, eu vi uns vídeos no YT.

Dizem que o 4º é muito bom, mas quando eu vi a molecada zerando de boa e sem medo, fiquei sem entender, haha. Foi quando saquei que o jogo passou de Survival Horror pra GTA no qual o cara mata os zombies e ganha grana pra compra itens, heh. o 7º me lembrou Silent Hill, um parte que vi e o trailer do 8º, achava que era um novo Castlevania, kkkkkkk. Mas pra mim falar assim sem experiência é só a teoria mesmo, então nada contra pra gosta  Wink
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Icon_minitimeSun 17 Jul 2022, 18:06

eu zerei a trilogia do ps1, o survivor, 5 e o 6 ... o 4 eu nao curti na epoca e nunca me interessei por jogar por mais que falem que é bom nao me agradou...meu preferido e o 3 e depois o 2.
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Icon_minitimeSun 17 Jul 2022, 21:06

Eu joguei o gun survivor também, mas assim como o 4, 5, 6 e outros, são jogos que fugiram da ideia original da série. Basicamente usaram o nome da franquia pra vender jogos.

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
Sponsored content





Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 9 Icon_minitime

Back to top Go down
 
Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?
Back to top 
Page 9 of 11Go to page : Previous  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Next
 Similar topics
-
» quais sao as falas de quando enfrenta a maria?
» Qual são seus jogos favoritos,alem do Castlevania!
» Forum atualmente "off" no Brasil

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * Universal :: Outros Jogos e Consoles-
Jump to: