Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Aprimorando a nova técnica Pause + Heart Refresh

Go down 
2 posters
AuthorMessage
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Aprimorando a nova técnica Pause + Heart Refresh Empty
PostSubject: Aprimorando a nova técnica Pause + Heart Refresh   Aprimorando a nova técnica Pause + Heart Refresh Icon_minitimeFri 26 Jul 2019, 12:12

Nova maneira de se fazer Edge Travel no Saturn: https://www.youtube.com/watch?v=5JnUQSk-lCo

Tutorial:

1. Posicione Alucard no lugar mostrado (não utilize as laterais da tela no vídeo para isso, pois percebi que há cortes.)
2. Aperte o botão de slide e, rapidamente, aperte pause. Se a floresta do cenário se mover, comece de novo
3. Saia da tela de pause (pode ser com qualquer botão)
4. Quando aparecer a tela preta, segure o botão onde está o Heart Refresh. Se a floresta se mover, comece de novo.
5. No fim do efeito do HR, segure o botão de slide.
6. FIM

Repare que com esse truque você ganha um slide extra, pois ele começa com um slide e termina com outro (algo bem incomum).

Acertar os passos do item 2 em diante é facílimo.

Problema atual é fazer o glitch funcionar em 100% das tentativas, pois mesmo acertando tudo existe uma porcentagem enorme de erro. Na verdade, quase sempre falha...

Tamison e Thiaguin, bora testar!!




_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Aprimorando a nova técnica Pause + Heart Refresh Empty
PostSubject: Re: Aprimorando a nova técnica Pause + Heart Refresh   Aprimorando a nova técnica Pause + Heart Refresh Icon_minitimeSat 27 Jul 2019, 04:32

Tentei aqui com o meu Celeron 1.0, quase explodindo ao tentar rodar o SSF, mas até agora, nada. Como a possibilidade do glitch funcionar é muito baixa e o fato do emulador da rondando lento, é perdido eu tentar agora...

Paulo, eu achei mais fácil apertar Start antes do R (acho que esse o botão pro Backdash) quase que simultaneamente. Como o Start da aquela "congelada" antes de entrar no menu, o cara ainda tem 1 do 2 frames pro Backdash. Mas isso no emulador, não sei no console.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Aprimorando a nova técnica Pause + Heart Refresh Empty
PostSubject: Re: Aprimorando a nova técnica Pause + Heart Refresh   Aprimorando a nova técnica Pause + Heart Refresh Icon_minitimeSat 27 Jul 2019, 22:09

A ideia foi excelente. Recomendo que vc mude a posição do botão start para outro botão do controle, porque ai fica bem mais fácil de testar. Eu coloquei no analógico rsrs

Testei sua dica, mas não funciona. Neutral Se o botão start for apertado antes, imediatamente o controle é bloqueado e ignora todos os comandos.

Atualmente estou testando em Colosseum para ver se dá certo lá. O problema de não funcionar é a escada.

Quando você faz as técnicas nela, ele perde velocidade por causa da rampa, e o truque não funciona..

Com esse truque "novo", talvez dê certo por causa da velocidade do slide no final (mas até agora, nada).

*Que pena vc não ter mais o pc. Espero que recupere logo porque vc tem ótimas sacadas Razz Razz

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Aprimorando a nova técnica Pause + Heart Refresh Empty
PostSubject: Re: Aprimorando a nova técnica Pause + Heart Refresh   Aprimorando a nova técnica Pause + Heart Refresh Icon_minitimeSun 28 Jul 2019, 04:24

Eu só uso o teclado. Em 2005, percebi que jogava melhor jogos 2D nele Razz Então, Start é "V" e Backdash é "S". Mesmo assim, deu certo com o controle. Será que emuladores variam entre teclados e controles? Meu teclado é um Maxprint e o controle é um DualShock 2.
Me lembro do dentynhometal2 não ter conseguindo mandar o Soft Reset no NitM com um teclado, mas conseguiu no controle. E só pra tu ter uma ideia, eu não consigo mandar Soft Reset no Saturn com o teclado, só vai no controle. São apenas 4 comandos quando no PS são 6. É tanto, que eu pensei que tinham removido de lá porque o Saturn não tem Select, hahaha. Acho que mesmo vale pra tu com o Bat Glitch, não? Já eu não consigo de jeito nenhum com o controle em emulador nenhum, nem consoles, hahaha. Doideira.

De rocha. Se pegar ali em Colosseum pra pega a Névoa, vai ser massa demais  bounce 211.2% 0 Beat  bounce  bounce
A propósito Paulo, tu e os caras do WBW, consideram o Random Glitch pra 200.6% 0 Beat no NitM 1.0? Eu sei que tem alguns glitches que você não considera, é só pra mim tirar uma dúvida sobre o que te falei no YouTube.

Edit: Random Glitch considerável pra 200.6% 0 Beat.

Hehe, obrigado  I love you Assim que possível, ajudarei no que estiver no meu alcance!
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
Sponsored content





Aprimorando a nova técnica Pause + Heart Refresh Empty
PostSubject: Re: Aprimorando a nova técnica Pause + Heart Refresh   Aprimorando a nova técnica Pause + Heart Refresh Icon_minitime

Back to top Go down
 
Aprimorando a nova técnica Pause + Heart Refresh
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Tutorial Heart Refresh
» nova tecnica WINGSMASH GLITCH
» Nova tecnica Door Glitch
» Como se chama essa técnica na verdade
» Double heart refresh funciona no SOTN?

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * Saturn - XBox 360 - PSP - Android :: Nocturne in the Moonlight (Saturn)-
Jump to: