Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X

Go down 
+5
dentynhometal2
kuraudo
jack.w
paulo1179
Vladslau Rodrigo Dracula
9 posters
AuthorMessage
Vladslau Rodrigo Dracula
Amador 1
Amador 1
Vladslau Rodrigo Dracula


Number of posts : 12
Age : 34
Localisation : Rio de janeiro
Registration date : 2008-05-18

15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X Empty
PostSubject: 15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X   15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X Icon_minitimeSun 18 May 2008, 21:25


Para começar
Bem-Vindo ao forum kra
tem gente q fala q as unicas são os dois familiares a fada e o demonio com mascara, bem eu mostro para vc em primea mão
q naum é bem assim
e ai esta:
Esta é a versão japonesa, um jogo sem E.U. homólogo, devido ao que foi se tornando o Saturn's lento desaparecimento, a oeste. So it's only fair to list the differences between this and the American version of Symphony of the Night : (1) You can play as Richter Belmont from game's start. Portanto, é apenas justo para listar as diferenças entre esta e as americanas versão da Sinfonia da Noite: (1) Você pode jogar como Richter Belmont a partir do jogo começar. (2) You can play as Maria Renard, who didn't appear in Symphony as a playable character. (2) Você pode jogar como Maria Renard, que não aparecem na Sinfonia como um personagem jogável. (3) Richter and Maria have their own intros and endings. (3) Richter e Maria têm os seus próprios intros e terminações. (4) Alucard's intro makes reference to "Ralph C. Belmondo" rather than his US-named counterpart, Trevor Belmont. (4) Alucard's intro faz referência a "Ralph C. Belmondo" em vez de o seu homólogo EUA-nomeado, Trevor Belmont. The rest of the intro is worded slightly different than the Playstation intro. O resto da intro está redigido um pouco diferente do que o Playstation intro. (5) There are two new areas not seen in Symphony --the Cursed Prison and the Underground Garden. (5) Há duas novas áreas que não são vistos em Sinfônica - o Cursed Prisão de metrô e de Jardim. Each has its own theme. Cada um tem o seu próprio tema. (There are actually four new sections if you count the upside-down sections.) (6) There are sixteen exclusive lesser enemies . (Não há realmente quatro novas seções, se contar as seções de cabeça para baixo.) (6) Não há dezasseis exclusivo menor inimigos. (7) There are two extra bosses , one of which is located in a new section; the other one is Maria. (7) Há duas extra grande patronato, um dos quais está localizado em uma nova seção, os outros é uma Maria. (Cool Some enemies' death animations differ slightly, like the marionettes that are now pulled back to Hell . (Cool Alguns inimigos' morte animações diferem ligeiramente, à semelhança do que estão agora marionettes puxado de volta para o inferno. (9) Richter and Maria have their own themes that play when they run through the Castle Entrance and during boss battles. (9) Richter e Maria têm os seus próprios temas que jogar quando eles correm através do Castelo de entrada e de batalhas durante o patrão. (10) The characters are more animated during conversations, like the Master Librarian who hides his face at the thought of helping an outsider. (10) Os personagens são mais animados durante conversas, tal como o Master Librarian que esconde seu rosto no pensamento de ajudar um outsider. (11) There are more equippable weapons to be found. (11) Existem mais equippable armas de ser encontrado. (12) The placement of relics is different. (12) A colocação das relíquias é diferente. (13) Like the Japanese Playstation version, it has those two extra familiars: The " Sprite Familiar " and the " Tengu Goblin ." (13) Tal como o japonês Playstation versão, ela tem essas duas extra familiares: O "Sprite Familiar" e do "Tengu Goblin". (14) Some of the longer rooms have been broken up into two for purposes of loading times. (14) Alguns dos quartos já foram divididas em dois tempos, para efeitos de carregamento. And (15) some rooms are missing from the game altogether, like those in the Reverse Cavern that lead to the Force of Echo. E (15) alguns quartos estão desaparecidos desde o jogo por completo, semelhante ao da Reverse Cavern, que levou à Força do Echo.
Back to top Go down
http://geocities.com/darknekrobat/materia_sotn.htm
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X Empty
PostSubject: Re: 15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X   15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X Icon_minitimeMon 19 May 2008, 17:14

Eu possuo a versão japonesa e a americana para playstation e a versão para Sega Saturn.

A diferença principal entre a versão japonesa de PSX e a americana de PSX é a existência de dois familiars "extras" na japonesa.

Underground Garden, Cursed Prison, jogar com Richter e Maria desde o começo são exclusivos da versão de Saturn.

Richter e Maria chegam ao castelo galopando em seus cavalos, mas não possuem "finais" específicos. É aquele final com o personagem sobre a rocha, sem diálogo algum, idêntico em todas as versões!

Eu já tinha visto esse texto antes em algum lugar por aí. O cara que escreveu não é fanático e não soube considerar os detalhes principais a serem comentados.

Em todo caso, obrigado por colocá-lo aqui para debatermos! Razz

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X Empty
PostSubject: Re: 15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X   15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X Icon_minitimeThu 29 May 2008, 11:14

ahhhh... eu vim ver empougado pençando que era uma texto sobre as diferenças entre a vrs USA e JAP ambas de PSX.
se foce seria muito intereçante , já a comparação entre dois consoles diferentes num tem muita graça pois possuem diferenças grandiosos.

a 2 anos atrás eu tava bolando umalista de grandes e pequenos detalhes entre as 2 vrs de PSX, mas ñ sei q fim levou minhas anotações.
algumas eu cheguei a comentar com o Paulo11
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X Empty
PostSubject: Re: 15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X   15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X Icon_minitimeThu 29 May 2008, 17:41

isso tambem aconteceu comigo... fiquei na espectativa
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X Empty
PostSubject: Re: 15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X   15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X Icon_minitimeWed 23 Jul 2008, 15:07

albino


Question Question Question Question


jocolor jocolor jocolor
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X Empty
PostSubject: Re: 15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X   15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X Icon_minitimeTue 16 Dec 2008, 11:12

depois eu sitarei as diferenças entre as 2 vrs do PSX japa e USA
mais paulo me diz aê quantas vrs de psx existem ...sei q só é a japa e a USA e as em potugues em uma q tenta misturar japa e USA...
mais tipo uma vez eu publikei uma tuki q concistia em deixar o dia quaro igual uma manhã de doigo (kkkk) dai vc me disse q na sua versom e este truki ñ fuinciona e cmplecou com "essa vrs q vc tem é a a ? , vc deve ter ela a muito tempo mesmo Jack"
afinal qunatas vrs existem? Question
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X Empty
PostSubject: Re: 15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X   15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X Icon_minitimeTue 16 Dec 2008, 11:42

Acho que são essas;

Dracula - X: Nocturne in the Moonlight(Japonesa) - SS e PSX

Castlevania: Symphony of the Night(Americana) - PSX

Castlevania: Symphony of the Night(E3 Demo) - PSX

E como já tinha comentado em outro topico, tendo um save da versão japonesa(NitM), é legal jogar essa versão(E3 Demo)

Ai tem uma outra versão que é traduzido pro nosso edioma, e uma que é traduzido só os dialogos... e os remakes para PSP e Xbox 360 eu só vi essas até agora, e tenho as ISOs de todas.(menos do PSP e do Xbox 360)

Mais quero ver oque o Jack vai dizer sobre as diferenças... abs Wink
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
Veemon
Amador 3
Amador 3
Veemon


Number of posts : 177
Age : 28
Localisation : The murond death city
Registration date : 2008-04-08

15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X Empty
PostSubject: Re: 15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X   15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X Icon_minitimeThu 29 Jan 2009, 09:14

Também sai frustado.
Back to top Go down
pirate_sephiroth
Amador 2
Amador 2



Number of posts : 53
Registration date : 2009-10-17

15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X Empty
PostSubject: Re: 15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X   15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X Icon_minitimeSat 14 Nov 2009, 04:38

o que foi aquilo lá no primeiro post...?
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X Empty
PostSubject: Re: 15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X   15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X Icon_minitimeSat 14 Nov 2009, 08:50

Acho que vou dar um pitaco.
Google translate
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X Empty
PostSubject: Re: 15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X   15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X Icon_minitimeMon 16 Nov 2009, 03:33

pirate_sephiroth wrote:
o que foi aquilo lá no primeiro post...?

eu tambem nao entendi
Back to top Go down
Lord
Amador 1
Amador 1
Lord


Number of posts : 38
Localisation : ...
Registration date : 2009-06-26

15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X Empty
PostSubject: Re: 15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X   15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X Icon_minitimeFri 20 Nov 2009, 11:46

Rodrigo wrote:
Acho que são essas;

Dracula - X: Nocturne in the Moonlight(Japonesa) - SS e PSX

Castlevania: Symphony of the Night(Americana) - PSX

Castlevania: Symphony of the Night(E3 Demo) - PSX

E como já tinha comentado em outro topico, tendo um save da versão japonesa(NitM), é legal jogar essa versão(E3 Demo)

Ai tem uma outra versão que é traduzido pro nosso edioma, e uma que é traduzido só os dialogos... e os remakes para PSP e Xbox 360 eu só vi essas até agora, e tenho as ISOs de todas.(menos do PSP e do Xbox 360)

Mais quero ver oque o Jack vai dizer sobre as diferenças... abs Wink

tambem tem a japonesa V2,com alguns bugs corrigidos,mas com otros novos(eh juntando as 2 versoes q o richter pode pegar 203.1%)
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X Empty
PostSubject: Re: 15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X   15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X Icon_minitimeSat 21 Nov 2009, 08:59

Lord wrote:
tambem tem a japonesa V2,com alguns bugs corrigidos,mas com otros novos(eh juntando as 2 versoes q o richter pode pegar 203.1%)


eu acho que so com a J1 da para alcasar 203.1%
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X Empty
PostSubject: Re: 15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X   15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X Icon_minitimeSat 21 Nov 2009, 11:42

É isso mesmo dentynhometal2(sempre achei isso também).

Agora oque ele quiz dizer com "tambem tem a japonesa V2,com alguns bugs corrigidos,mas com otros novos(eh juntando as 2 versoes q o richter pode pegar 203.1%)

Quais glitches foram corrigidos, e onde é feito esses novos? Suspect
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
Lord
Amador 1
Amador 1
Lord


Number of posts : 38
Localisation : ...
Registration date : 2009-06-26

15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X Empty
PostSubject: Re: 15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X   15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X Icon_minitimeSat 21 Nov 2009, 13:19

Rodrigo wrote:
É isso mesmo dentynhometal2(sempre achei isso também).

Agora oque ele quiz dizer com "tambem tem a japonesa V2,com alguns bugs corrigidos,mas com otros novos(eh juntando as 2 versoes q o richter pode pegar 203.1%)

Quais glitches foram corrigidos, e onde é feito esses novos? Suspect

na jap 1 dah para pega a sala do shaft(ou luta com dracula drunken )
na jap 2 dah pra pega algumas salas a mais no topo(a nova sala do kuraudo)
obs:corrijao me se eu estiver errado
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X Empty
PostSubject: Re: 15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X   15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X Icon_minitimeSat 21 Nov 2009, 14:32

Acho que voce só se equivocou na J2 acho que o certo seria J4 mas não posso dizer que não seja possivel... vou tentar fazer as rooms de CK e RCK na J1 também pra ver se apenas com a J1 é possivel fazer todas as rooms do Richter, é uma pena que a minha J1 é meio ''temperamental'' mas vou tentar.
Back to top Go down
Lord
Amador 1
Amador 1
Lord


Number of posts : 38
Localisation : ...
Registration date : 2009-06-26

15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X Empty
PostSubject: Re: 15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X   15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X Icon_minitimeSat 21 Nov 2009, 15:23

kuraudo wrote:
Acho que voce só se equivocou na J2 acho que o certo seria J4 mas não posso dizer que não seja possivel... vou tentar fazer as rooms de CK e RCK na J1 também pra ver se apenas com a J1 é possivel fazer todas as rooms do Richter, é uma pena que a minha J1 é meio ''temperamental'' mas vou tentar.

eu confundo as versoes lol!
eu tenho a jap 1,mas n consigo pega a segunda sala do richter no topo(nem no psp,q é a mesma coisa).Na jap 2 eu consigo scratch
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X Empty
PostSubject: Re: 15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X   15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X Icon_minitimeMon 23 Nov 2009, 10:24

É, ná J1 realmente não da pra fazer as rooms de CK e RCK, diferentemente da J4 o Richter é transportado pra dentro do castelo.
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X Empty
PostSubject: Re: 15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X   15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X Icon_minitimeTue 24 Nov 2009, 00:47

kuraudo wrote:
É, ná J1 realmente não da pra fazer as rooms de CK e RCK, diferentemente da J4 o Richter é transportado pra dentro do castelo.

que doido

e eu nap baixei ela ate hoje
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X Empty
PostSubject: Re: 15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X   15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X Icon_minitimeTue 24 Nov 2009, 09:38

Ainda tem o link mestre? Ou quer que eu envie pra você denovo?
Back to top Go down
Lord
Amador 1
Amador 1
Lord


Number of posts : 38
Localisation : ...
Registration date : 2009-06-26

15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X Empty
PostSubject: Re: 15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X   15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X Icon_minitimeTue 24 Nov 2009, 15:47

apenas perguntando...
se a j1 é a mais "antiga",e a j4 é a reformulada...
cad a j3 e j2???
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X Empty
PostSubject: Re: 15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X   15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X Icon_minitimeWed 25 Nov 2009, 15:52

Na verdade, são 3 só.

J1 Original (ou seja, a que deu origem)
J2 The Best
J3 Books

Dizem que há uma tiragem da J1 que alguns glitches não funcionam (ex: enfrentar o Dracula final com Richter).

Aí ficou: J1a, J1b, J2 e J3 (não deixam de ser 4 he he he).

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
Sponsored content





15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X Empty
PostSubject: Re: 15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X   15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X Icon_minitime

Back to top Go down
 
15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Diferenças entre a ver. Saturn e PSX
» DRACULA #2
» DRACULA ..............................|US-001|JP-001|S-001|
» DRACULA Lv98 ..........................|US-146|JP-146|S-164|
» Dracula X- PC Engine

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * PSX :: Nocturne in the Moonlight (PSX)-
Jump to: