Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/

HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

Erro de programação (Doppleganger battle)

Go down 
+3
gledson x
jack.w
kuraudo
7 posters
Go to page : 1, 2  Next
AuthorMessage
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo

Number of posts : 861
Registration date : 2008-05-11

Erro de programação (Doppleganger battle) Empty
PostSubject: Erro de programação (Doppleganger battle)   Erro de programação (Doppleganger battle) Icon_minitimeThu 20 Nov 2008, 10:34

Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas pela qualidade do video mas isso foi o que eu pude fazer com um nokia 5200. E gostaria de destacar umas coisas antes:

1: Eu não usei GS ou nenhum glitch, o jogo se comporta desse jeito desde o começo
2: Alguns itens ja estao disponiveis nessa parte do jogo devido a eu ter começado no modo SPECIAL
3: Como da pra perceber esse é o e3 version

http://br.youtube.com/watch?v=gJBQtDwPTKw
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w

Number of posts : 987
Registration date : 2007-11-19

PostSubject: Re: Erro de programação (Doppleganger battle)   Erro de programação (Doppleganger battle) Icon_minitimeThu 20 Nov 2008, 14:25

por ñ jogar esta vrs , fico sem comentarios ...
mas com uso de GS pode-se obter o mesmo efeito nas vrs nomarmais do jogo
Back to top Go down
gledson x
Amador 1
Amador 1
gledson x

Number of posts : 41
Registration date : 2008-02-06

PostSubject: Re: Erro de programação (Doppleganger battle)   Erro de programação (Doppleganger battle) Icon_minitimeFri 21 Nov 2008, 15:53

com o uso de game shark tem esse efeito igualzinho em

usaram ai o codigo de game shark para reaparecer o Boss doppleganger10 apos vc matar é só entrar e sair e o Boss reaparesse essa não tem desculpas inventa outra em essa não cola e pra tirar a duvida eu vou procurar o meu cd rom com varios codigos de game shark de castlevania e eu postarei o codigo ai pra vcs mesmno tirar essa duvida
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w

PostSubject: Re: Erro de programação (Doppleganger battle)   Erro de programação (Doppleganger battle) Icon_minitimeFri 21 Nov 2008, 16:04

o cara ali afirma ñ estar usando gs , devido estar jogando a e3 version alguns itens já estão disponivel (segundo ele eu nunca joguei esta vrs )
para ter akele mesmo efeito ali em cima basta ativar com GS a relis sou of bat
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2

Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

PostSubject: Re: Erro de programação (Doppleganger battle)   Erro de programação (Doppleganger battle) Icon_minitimeMon 24 Nov 2008, 14:05

entao na e3 demo voce ja comessa com bat mis wolf essas paradas

doido

jocolor jocolor jocolor
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo

PostSubject: Re: Erro de programação (Doppleganger battle)   Erro de programação (Doppleganger battle) Icon_minitimeTue 25 Nov 2008, 18:23

dentynhometal2 wrote:
entao na e3 demo voce ja comessa com bat mis wolf essas paradas

doido

no modo special sim, mas tem seus pros e contras exemplos:
no modo especial vc começa em catacomb com varios itens, reliquias e alem de começar com 200 HP mas a porta do CDLR não abre tornando ''impossivel'' voltar para as outras areas do castelo, a não ser que vc use o library card (vc não começa com ele o unico jeito de pegar é passando pelo corredor dos espinhos) ou salve o jogo e abra o save na versão japa.
Back to top Go down
Veemon
Amador 3
Amador 3
Veemon

Number of posts : 177
Registration date : 2008-04-08

PostSubject: Re: Erro de programação (Doppleganger battle)   Erro de programação (Doppleganger battle) Icon_minitimeWed 26 Nov 2008, 19:11

Eu já ouvi dizer que na e3 você começa com 200 de HP na catacombs(que nem você citou) e ai era só dar load na gravação em castlevania ai você fica com 200 de HP.Isso daí é verdade mesmo??
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo

PostSubject: Re: Erro de programação (Doppleganger battle)   Erro de programação (Doppleganger battle) Icon_minitimeThu 27 Nov 2008, 11:53

Veemon wrote:
Eu já ouvi dizer que na e3 você começa com 200 de HP na catacombs(que nem você citou) e ai era só dar load na gravação em castlevania ai você fica com 200 de HP.Isso daí é verdade mesmo??

não é bem assim, como eu disse antes no modo special vc começa em catacomb com 200 de HP sim, mas embora o jogo se chame CASTLEVANIA SYMPHONY OF THE NIGHT ele é na verdade o DRACULA X NOCTURNE IN THE MOONLIGHT mas todos os textos estão em ingles... sendo assim é possivel dar load mas apenas com a versão NITM
Back to top Go down
Veemon
Amador 3
Amador 3
Veemon

PostSubject: Re: Erro de programação (Doppleganger battle)   Erro de programação (Doppleganger battle) Icon_minitimeThu 27 Nov 2008, 15:07

Hmmm...Esses 200 de HP é no level 1??
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo

PostSubject: Re: Erro de programação (Doppleganger battle)   Erro de programação (Doppleganger battle) Icon_minitimeFri 28 Nov 2008, 11:41

exato!
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3

Number of posts : 534
Registration date : 2007-10-05

PostSubject: Re: Erro de programação (Doppleganger battle)   Erro de programação (Doppleganger battle) Icon_minitimeFri 28 Nov 2008, 19:50

Se pode pegar um LC passando pelo corredor de espinhos, com o morcego(mesmo ele não podendo usar o sonar), e ir a LL do mesmo jeito sem prescisar mudar de versão, já que a E3 Version, é a versão japonesa, com a diferença de ter os textos todos traduzidos para o Inglês.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo

PostSubject: Re: Erro de programação (Doppleganger battle)   Erro de programação (Doppleganger battle) Icon_minitimeSat 29 Nov 2008, 08:21

é isso ai
Back to top Go down
Veemon
Amador 3
Amador 3
Veemon

PostSubject: Re: Erro de programação (Doppleganger battle)   Erro de programação (Doppleganger battle) Icon_minitimeSat 29 Nov 2008, 09:24

Não entendi nada rodrigão
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo

PostSubject: Re: Erro de programação (Doppleganger battle)   Erro de programação (Doppleganger battle) Icon_minitimeSat 29 Nov 2008, 09:48

o que o rodrigo disse é o seguinte:
é possivel pegar um library card depois do corredor de espinhos, ao lado da spyke breaker mas para isso vc tem que passar pelo corredor com o morcego sem o sonar ja que vc tambem não tem
Back to top Go down
Veemon
Amador 3
Amador 3
Veemon

PostSubject: Re: Erro de programação (Doppleganger battle)   Erro de programação (Doppleganger battle) Icon_minitimeSat 29 Nov 2008, 09:59

Eu tenho certeza que ele não quis dizer apenas isso, se fosse eu entenderia perfeitamente.
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo

PostSubject: Re: Erro de programação (Doppleganger battle)   Erro de programação (Doppleganger battle) Icon_minitimeSat 29 Nov 2008, 10:07

eu apenas simplifiquei...
ese voce reparar eu tinha dito que para sair de catacomb é preciso um library card OU a versão japonesa

eu sinto muito mas é apenas isso mesmo
Back to top Go down
Veemon
Amador 3
Amador 3
Veemon

PostSubject: Re: Erro de programação (Doppleganger battle)   Erro de programação (Doppleganger battle) Icon_minitimeSat 29 Nov 2008, 10:10

Sei lá, vamos esquecer isso, é uma discussão por algo tão simples.
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo

PostSubject: Re: Erro de programação (Doppleganger battle)   Erro de programação (Doppleganger battle) Icon_minitimeSat 29 Nov 2008, 10:19

veja só

Se pode pegar um LC(Library Card) passando pelo corredor de espinhos, com o morcego(mesmo ele não podendo usar o sonar), e ir a LL(Long Library) do mesmo jeito sem prescisar mudar de versão(a questão aqui é que se vc tentar voltar pela porta que leva a abondoned pit a porta simplesmente não se abre mas, se vc salvar o jogo e der load na versão japonesa a porta se abre e vc é capaz de voltar para abandoned pit, mas mesmo assim vc não pode voltar para underground caverns ja que a ponte de madeira o impede... nesse caso vc teria que usar o teleporte), já que a E3 Version, é a versão japonesa, com a diferença de ter os textos todos traduzidos para o Inglês.

devo lembrar também que não existe a alavanca que ''chama'' o skelleton ape tornando ''impossivel'' destruir a ponte de madeira
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w

PostSubject: Re: Erro de programação (Doppleganger battle)   Erro de programação (Doppleganger battle) Icon_minitimeSat 29 Nov 2008, 14:27

DHR resolve tudo isso! (eu acho)
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo

PostSubject: Re: Erro de programação (Doppleganger battle)   Erro de programação (Doppleganger battle) Icon_minitimeSat 29 Nov 2008, 19:06

DHR não vem ao caso... serviria se fosse pra entrar em abandonet pit. O que não é a questão pois é so usar o NITM para abrir a ponte
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2

PostSubject: Re: Erro de programação (Doppleganger battle)   Erro de programação (Doppleganger battle) Icon_minitimeWed 03 Dec 2008, 08:19

enterressante

mais passar pelo corredar dos espinhos e mais facil

jocolor jocolor jocolor
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador

Number of posts : 1359
Registration date : 2007-05-22

PostSubject: Re: Erro de programação (Doppleganger battle)   Erro de programação (Doppleganger battle) Icon_minitimeWed 03 Dec 2008, 15:31

Me lembrei de um antigo macete (que postaram, inclusive com fotos - em 1999 geek ) que servia para quebrar a ponte de madeira SEM usar o barril do Skeleton Ape.

Vou testar hoje aqui, e postar os resultados.

https://castlevania.darkbb.com
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w

PostSubject: Re: Erro de programação (Doppleganger battle)   Erro de programação (Doppleganger battle) Icon_minitimeWed 03 Dec 2008, 15:57

ja aconteceu comigo mais apenas uma unica vez... nem sei oq q eu fiz mais eu lembro ou imagino ter feito a magia da sw.Brother , ele ter matado um sapinho verde bem na hr em q ele estava caindo na ponte....ela já kerbrou coomigo mas num sei se foi assim
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2

PostSubject: Re: Erro de programação (Doppleganger battle)   Erro de programação (Doppleganger battle) Icon_minitimeThu 04 Dec 2008, 08:34

paulo1179 wrote:
Me lembrei de um antigo macete (que postaram, inclusive com fotos - em 1999 geek ) que servia para quebrar a ponte de madeira SEM usar o barril do Skeleton Ape.

Vou testar hoje aqui, e postar os resultados.

comigouma vezaconteceu uma coisa muito estranha quando fui passar or ela ela quebrou nao lembro como na eloca achei que foi so um tiutch isso foi a uns dois anos na epoca nao conhecia glitch

ainda venertava um amigo meu que tinha consequido 210,1%

jocolor jocolor jocolor
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w

PostSubject: Re: Erro de programação (Doppleganger battle)   Erro de programação (Doppleganger battle) Icon_minitimeTue 09 Dec 2008, 14:54

E3 Version
http://br.youtube.com/watch?v=xDbOdEZ8O6U
Back to top Go down
Sponsored content

PostSubject: Re: Erro de programação (Doppleganger battle)   Erro de programação (Doppleganger battle) Icon_minitime

Back to top Go down

Erro de programação (Doppleganger battle)
Back to top 
Page 1 of 2Go to page : 1, 2  Next
 Similar topics
-
» como resetar o mapa de dracula x de psx sem erro??
» Richter's Battle Glitch