como resetar o mapa de dracula x de psx sem erro??
5 posters
Author
Number of posts : 15 Registration date : 2014-01-05
Subject: como resetar o mapa de dracula x de psx sem erro?? Thu 19 Mar 2015, 12:14
então pessoal...eu sei como q faz o bug...só q ultimamente eu tenho tentado fazer o bug na versão japonesa original e não to conseguindo realizar a façanha. eu faço td direitinho mais na hr de entrar no menu ele muda de cor(fika verde).eu não consigo acessar os equipamentos nem as relíquias...NADA!!! será q alguem ai pode me ajudar?? só pra lembra...eu consigo realizar a façanha na versão americana e em outras versões de Dracula x.
esperando respostas...
paulo1179 Administrador
Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
Subject: Re: como resetar o mapa de dracula x de psx sem erro?? Thu 19 Mar 2015, 22:59
Você se refere ao save glitch? Eu nunca fiz na versão japonesa...
_________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
Mr.Anderson Amador 1
Subject: Re: como resetar o mapa de dracula x de psx sem erro?? Fri 20 Mar 2015, 06:31
Eu tentei fazer varias vezes mais sem sucesso...da um pam no menu q vc não consegue acessar mais nada...mais obg por responder paulo
NITM-T Veterano 3
Number of posts : 787 Registration date : 2013-12-08
Subject: Re: como resetar o mapa de dracula x de psx sem erro?? Fri 20 Mar 2015, 06:32
É o seguinte, eu faço o Save Glitch tranquilamente no Video Game, contanto que você não tente fazer o Perfect Save Glitch e Reset Time Attack Glitch (esse último nome é modo como eu falo, não sei o nome original para essa variação). A variação que deixar as cores bugadas, com numerações infinitas, é o pior Save Glitch para essa versão, é perdido. Para bugar o mapa normalmente, eu surgiro que você faça o comando no menu assim: Start, Bola, Start. Isso em 1 a 2 segundos, 3 a 4 vezes. Depois, use o Soft Reset ou Reset do Emulador (caso jogue em um PC) porque a velocidade do Reset do Emulador é mesma do NITM do PS.
Eu disse para não tentar o Perfect Save Glitch e Reset Time Attack Glitch, porque nunca dão certo e até agora eu não vi ninguém fazê-los. Aliás, talvez o Ricardo "aka" Glitch Hunter ou 999atk, pode ter feito.
Veja essas duas fotos da minha gravação para chegar a 999DEF da Walk Armor.
Mr.Anderson Amador 1
Subject: Re: como resetar o mapa de dracula x de psx sem erro?? Fri 20 Mar 2015, 06:42
Vlw amigo...eu jogo o game no Android... Ajudou bastante...santo forum
NITM-T Veterano 3
Subject: Re: como resetar o mapa de dracula x de psx sem erro?? Fri 20 Mar 2015, 06:44
De nada bro. Estamos aqui pra isso
NITM-T Veterano 3
Subject: Re: como resetar o mapa de dracula x de psx sem erro?? Mon 23 Mar 2015, 00:00
Mr. Anderson, eu falei antes que o PSG e o RTAG, não erão possíveis no NITM Ver. 1.0, mas nathan7878, falou que é possível com a ajuda do SOTN E3 Version. Então, me desculpe aí pelo que eu disse antes e se quiser, você pode assistir esse vídeo como demostração.
nathan7878, if you see this video, see what I did to show some of my friends who also had an interest in PSG and RTAG. I apologize for making the video without your permission, but I appreciate if you understand my friend! Moreover, at the end of the video, I thank you.
jack.w Veterano 3
Number of posts : 987 Age : 41 Registration date : 2007-11-19
Subject: Re: como resetar o mapa de dracula x de psx sem erro?? Mon 23 Mar 2015, 03:53
Cara se isso funcionar 100% Apois ta perfeito mesmo
NITM-T Veterano 3
Subject: Re: como resetar o mapa de dracula x de psx sem erro?? Mon 23 Mar 2015, 05:43
Sim funciona sim se for só o PSG. Agora, pra esse aí pode se dizer uns 80% certeza e os outros 20%, acontece a variação que para a FDI, que foi o caso nesse. Mas nada a ver, foi só uma desmostração na qual a FDI não atrapalhava em nada.
Como já falei, eu tenho o vídeo somente com o PSG 100% e sem precisar reiniciar o Video Game. Ser acharem adaquado, eu posso postar o vídeo com os créditos ao Ricardo, é claro.
Mr.Anderson Amador 1
Subject: Re: como resetar o mapa de dracula x de psx sem erro?? Mon 30 Mar 2015, 13:47
thanks Nathan....mandou muito bem...vlw NITM...ajudou muito kara...eu nunca ia conseguir...agora q eu sei como q faz só tem um problema...onde conseguir a versão E3...sera q alguem pode deixar um link ai pra download dessa versão??...obg a tds
nathan7878 Elite
Number of posts : 2390 Registration date : 2012-09-16
Subject: Re: como resetar o mapa de dracula x de psx sem erro?? Mon 30 Mar 2015, 18:35