| S4R (tópico fixo) | |
|
+20Maurício ricardo Alucard_2 jack.w Dr.HuNk tiagoD.x Veemon outofthegamer kuraudo dentynhometal2 napsterfhael williamritz JoOaOoZiNnxD R240388 betomaru maxado... Vinicius4879 paulo1179 Valdo_Bonsak Rodrigo 24 posters |
|
Author | Message |
---|
dentynhometal2 Elite
Number of posts : 1125 Registration date : 2007-10-24
| Subject: Re: S4R (tópico fixo) Thu 22 Dec 2011, 20:18 | |
| atualizando agora ... eu achava que so era possivel fazer o loop do RC para o IC no Saturno vai ser muito legal quando terminar quero ver qual sera o % depois de abrir o maximno possivel sem usar SG ou GS |
|
| |
paulo1179 Administrador
Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
| Subject: Re: S4R (tópico fixo) Fri 23 Dec 2011, 00:11 | |
| Pois é, segue ai mais uma diferença entre as versões, mas que infelizmente tem a ver com glitch rs
No psx, durante a s4r, as salas brancas surgem no 2º castelo pela parte de cima. No saturn, pela parte de baixo. Continue os testes ai dentinho! _________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
|
|
| |
dentynhometal2 Elite
| |
| |
dentynhometal2 Elite
| Subject: Re: S4R (tópico fixo) Mon 26 Dec 2011, 19:51 | |
| terminei o inf S4R da para ir ate 7530 rooms partindo da primeira torre sem ter pego outras rooms antes quando se passa disto o jogo trava e o emulador da um erro e fecha ainda nao testei se da para ir pra baixo da solo e abri novas sala mas acredito que nao pois nao tem mais mapa o que fara o jogo travar do mesmo jeito mas se tratando de SOTN quem sabe |
|
| |
dentynhometal2 Elite
| Subject: Re: S4R (tópico fixo) Mon 26 Dec 2011, 19:59 | |
| a porcentagem maxima do jogo sem SG ou GS e de 816.9%, sendo ao todo 7696 rooms abertas depois vou confirmar com outofthe gema se isso mesmo ou se eu deixei alguma room escapar entre catacumbs RC e IC |
|
| |
kuraudo Veterano 3
Number of posts : 861 Localisation : What Registration date : 2008-05-11
| Subject: Re: S4R (tópico fixo) Mon 26 Dec 2011, 22:35 | |
| Muito legal, a menos que seja encontrada uma maneira de completar as rooms acima da 3° torre este seria o maximo mesmo, porque visualmente não falta nada. Como você citou entrar debaixo do chão (digamos DHR) mesmo que o jogo não trave não será acrescentado nenhuma room, até mesmo porque elas já foram completadas, existem varios meios de se comprovar isso mas só para citar um: Se você entrar na passagem secreta de Reverse Entrace (a do alçapão) completar as rooms e depois ''completa-las novamente'' atravez dá terceira Outer Wall você pode reparar que elas não serão contadas. |
|
| |
paulo1179 Administrador
Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
| Subject: Re: S4R (tópico fixo) Sat 31 Dec 2011, 22:54 | |
| kuraudo: vc entendeu errado o que ele falou. Ele não disse em completar novamente salas, e sim em sair por baixo da torre nos ultimos shifts p/ conseguir algumas salinhas extras abaixo das ultimas salas brancas completadas pela s4r no segundo castelo.
dentynho: Provavelmente o jogo não vai travar se vc for p/ baixo do chão e tentar pegar novas salas, porque o glitch de travar ocorre quando o cursor sai do mapa naquela determinada posição, e não no contador de rooms. Se vc conseguir pegar salas antes desse momento, haverá uma boa chance de não travar. Como vc deve ter um save state, faça o teste na posição anterior ao do erro, e verifique se isso procede ou não.
A propósito, ninguem fez testes a ponto de te dizer com toda clareza qual o máximo de salas, afinal, o emulador tem as limitações dele.
*Vc pegou as duas salas invisiveis em Castle Keep?? _________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
|
|
| |
dentynhometal2 Elite
| Subject: Re: S4R (tópico fixo) Tue 03 Jan 2012, 19:31 | |
| - paulo1179 wrote:
- dentynho: Provavelmente o jogo não vai travar se vc for p/ baixo do chão e tentar pegar novas salas, porque o glitch de travar ocorre quando o cursor sai do mapa naquela determinada posição, e não no contador de rooms. Se vc conseguir pegar salas antes desse momento, haverá uma boa chance de não travar. Como vc deve ter um save state, faça o teste na posição anterior ao do erro, e verifique se isso procede ou não.
A propósito, ninguem fez testes a ponto de te dizer com toda clareza qual o máximo de salas, afinal, o emulador tem as limitações dele.
*Vc pegou as duas salas invisiveis em Castle Keep?? sim peguei e roons acima de castle keep apesar que demorou para pegar e segunda coisa que eu nunca tinha visto mais uma hora ela veio agora quando a teste sim eu tinha save estages duas ou trez fileiras antes de travar mas perdi tudo, tive que formatar meu pc e perdi todo que tinha nele ( perdi um monte de anime que nem tinha visto ainda ) maisvol comessar tudo denovo assim que terminar falo se deu certo ( e vou aproveitar e usar um emulador diferente estava vendo um de TAS que da para fazer uns videos maior legais com ele vou ver se baixo ele ) |
|
| |
dentynhometal2 Elite
| Subject: Re: S4R (tópico fixo) Tue 03 Jan 2012, 20:22 | |
| - paulo1179 wrote:
bom nao tinha pensado nisto... entao vou fazer teste com dois emuladores diferentes e comparar para ver no que da agora fiquei com curiosiodade atualizando : parece que vc estava certo segundo outofthegame o jogo dele travou em 8003 roons 9 rooms mais que eu |
|
| |
dentynhometal2 Elite
| Subject: Re: S4R (tópico fixo) Tue 15 Jul 2014, 18:21 | |
| inf S1R IC Chapel muito foda mas e bem legal |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: S4R (tópico fixo) | |
| |
|