| Richter's Save Glitch / Por Ricardo Fonseca The G.H. | |
|
|
Author | Message |
---|
ricardo Veterano 1
Number of posts : 308 Age : 37 Localisation : Brasil MG Registration date : 2009-01-19
| Subject: Richter's Save Glitch / Por Ricardo Fonseca The G.H. Fri 10 Apr 2009, 23:10 | |
| Ai galera ta ai o video provando q da para se faZER ON SAVE GLITCH com o richter. A diferença desse para o do Alucard é q este não danifica o mapa e nem buga os itens, tudo ocorre normalmente e a sua porcentagem alem do seu hp vão aumentano ate alcançarem o limite do jogo! e esse limite e muito grande podem crer!!!!!!!!
https://www.youtube.com/watch?v=cnGeK50JxsU&feature=channel_page |
|
| |
kuraudo Veterano 3
Number of posts : 861 Localisation : What Registration date : 2008-05-11
| Subject: Re: Richter's Save Glitch / Por Ricardo Fonseca The G.H. Sat 11 Apr 2009, 09:17 | |
| Ehh... legal, mas é como disserão la no orkut, você podia ter ensinado...
hum, sei não se o limite de porcentagem e Hp realmente existem! já foi constatado que a porcentagem ultrapassa os 999,9% e o HP passa dos 9999 |
|
| |
ricardo Veterano 1
Number of posts : 308 Age : 37 Localisation : Brasil MG Registration date : 2009-01-19
| Subject: Re: Richter's Save Glitch / Por Ricardo Fonseca The G.H. Sat 11 Apr 2009, 17:10 | |
| sim pode ser, mas nao disse q essa era a % maxima! mas sim a extrateja para alcançala, uma vez q o bug pode ser feito quantas vezes vc kizer!!! |
|
| |
paulo1179 Administrador
Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
| Subject: Re: Richter's Save Glitch / Por Ricardo Fonseca The G.H. Mon 13 Apr 2009, 21:17 | |
| Pale-Dim: check PM. Ricardo, aqui no fórum é interessante vc sempre postar o método, pois aqui a coisa é levada a sério. Um tutorial com os testes e com uma explicação das idéias é sempre bem-vindo! Vc já corrompeu algum save/'memory card' fazendo isso (tipo, aparece "error" na tela de memory card)? _________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
|
|
| |
ricardo Veterano 1
| Subject: Re: Richter's Save Glitch / Por Ricardo Fonseca The G.H. Sat 25 Apr 2009, 16:35 | |
| não, e pra ser sincero ja perdi as contas de quantas vezes eu ja fiz o bug, meu richter ja ta com 541.3 % e meu Alucard 600.7 %, ate agora nao deu erro em nada, afinal o bug nao força o save como no antigo save glitch, ele apenas interrompe o processo, vcs podem tentar comigo nunca deu nada!!!! |
|
| |
Maurício Veterano 3
Number of posts : 528 Age : 35 Localisation : Guaíba -RS Registration date : 2009-04-27
| Subject: Re: Richter's Save Glitch / Por Ricardo Fonseca The G.H. Fri 01 May 2009, 18:40 | |
| Alguém mais ai já consegui realizar o glitch com sucesso?
É realmente muito difícil! |
|
| |
ricardo Veterano 1
| Subject: Re: Richter's Save Glitch / Por Ricardo Fonseca The G.H. Sat 02 May 2009, 10:16 | |
| dificil!!!! nossa galera e muito facil....... da pra fazer com uma mão só, e depois q vc faz a primeira vez e ve os resultados nao quer mais parar...........agora to com 9874 rooms!!!
pelo geito tenho q fazer um video mostrando como se faz!!! |
|
| |
Maurício Veterano 3
Number of posts : 528 Age : 35 Localisation : Guaíba -RS Registration date : 2009-04-27
| Subject: Re: Richter's Save Glitch / Por Ricardo Fonseca The G.H. Sat 02 May 2009, 13:27 | |
| Um vídeo seria uma boa idéia meu amigo!
Tem como fazer? |
|
| |
ricardo Veterano 1
| Subject: Re: Richter's Save Glitch / Por Ricardo Fonseca The G.H. Sat 02 May 2009, 18:55 | |
| sim posso fazer um video ensinando, mas não sei se vai valer a pena!!! AFINAL ESTÃO TODOS COM A ATENÇÃO VOLTADA AO INFINIT GLITCH E SUAS EXTENÇÕES, COMO O RSM ENTRE OUTROS PROCESSOS DE PEQUENA %....... VENDO AS COISAS DESSE JEITO PODE SER UMA TOTAL PERDA DE TEMPO FAZER UM VIDEO!!!!!!!!! NÃO E MESMO RSRSRSRS........... |
|
| |
Maurício Veterano 3
| Subject: Re: Richter's Save Glitch / Por Ricardo Fonseca The G.H. Sat 02 May 2009, 19:47 | |
| Com seu glitch podemos conseguir % indeterminada, não precisando se preocupar em desvendar novos lugares. O meu é pra quem gosta de desafios, eu acho legal uma % alta, mas é mais legal ainda se tiver mapa para isso.
Por isso naquele outro topico vc ve meu mapa como eu gosto, sem Save Glitch, mas com um mapa irado, mesmo que % não seje absurda, como os jogos com Save Glitch |
|
| |
ricardo Veterano 1
| Subject: Re: Richter's Save Glitch / Por Ricardo Fonseca The G.H. Sun 03 May 2009, 01:33 | |
| eu tambem concordo em ter um mapa completo so na raça!!! Save glitch mesmo e so para aumentar a defesa do Alucard .... como ja consegui aumentar minha defesa, vou deixar o perfect save glitch um pouco de lado........ |
|
| |
Maurício Veterano 3
| Subject: Re: Richter's Save Glitch / Por Ricardo Fonseca The G.H. Sun 03 May 2009, 13:55 | |
| Seu PSG faz com que os LMU e HMU reapareçam? |
|
| |
ricardo Veterano 1
| Subject: Re: Richter's Save Glitch / Por Ricardo Fonseca The G.H. Sun 03 May 2009, 18:19 | |
| sim, todos os lmu e hmu reaparecem, assim como os chefes mortos, e os eventos de Time Atack |
|
| |
L Veterano 1
Number of posts : 300 Age : 32 Localisation : Evermore Registration date : 2009-05-03
| Subject: Re: Richter's Save Glitch / Por Ricardo Fonseca The G.H. Mon 04 May 2009, 17:53 | |
| Pelo geito é quase um Save Novo... |
|
| |
ricardo Veterano 1
| Subject: Re: Richter's Save Glitch / Por Ricardo Fonseca The G.H. Mon 04 May 2009, 19:34 | |
| é um save novo........... tudo e deletado. porem alguns elementos sao acunulativos, como por exemplo a %!!!!!! |
|
| |
Maurício Veterano 3
| Subject: Re: Richter's Save Glitch / Por Ricardo Fonseca The G.H. Mon 04 May 2009, 21:23 | |
| Se vc errar e deixar o game salvar por completo, não tem volta né? Nesse caso apenas se tiver um save reserva, certo?
Mais uma coisa: pode danificar o memori? |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Richter's Save Glitch / Por Ricardo Fonseca The G.H. | |
| |
|
| |
| Richter's Save Glitch / Por Ricardo Fonseca The G.H. | |
|