| Save Glitch Com Richter ?????????? | |
|
+5Veemon jack.w paulo1179 kuraudo ricardo 9 posters |
|
Author | Message |
---|
ricardo Veterano 1
Number of posts : 308 Age : 37 Localisation : Brasil MG Registration date : 2009-01-19
| Subject: Save Glitch Com Richter ?????????? Wed 18 Mar 2009, 16:17 | |
| Alguem ai ja vez um save reset glitch com o Richter? Isso e muito cabuloso!!!!!! |
|
| |
kuraudo Veterano 3
Number of posts : 861 Localisation : What Registration date : 2008-05-11
| Subject: Re: Save Glitch Com Richter ?????????? Wed 18 Mar 2009, 16:32 | |
| não... mas isso deu a intender que vc ja. cume que faz? me explica! agora eu fiquei doido XD |
|
| |
ricardo Veterano 1
Number of posts : 308 Age : 37 Localisation : Brasil MG Registration date : 2009-01-19
| Subject: Re: Save Glitch Com Richter ?????????? Sat 21 Mar 2009, 21:29 | |
| fiz sim e ate agora eu estou com 524%, ou seja da para se obter a % q vc kiser, mas antes preciso testalo para dominar com mais precisao para fazer um video!!! mas o processo e o mesmo do Alucard... mas sem troca de itens e claro! |
|
| |
kuraudo Veterano 3
| Subject: Re: Save Glitch Com Richter ?????????? Sun 22 Mar 2009, 09:56 | |
| cara... eu ja te falei que eu sou seu fan? eu sei fazer o save glitch com o alucard mas precisaria do Sword brothers, entao eu fiquei meio perdido no propcesso, mas fazer o que,
esperando pra ver... |
|
| |
paulo1179 Administrador
Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
| Subject: Re: Save Glitch Com Richter ?????????? Sun 22 Mar 2009, 11:37 | |
| Mandou bem ricardo! Manda o filme aí pq o negócio realmente é novo! _________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
|
|
| |
ricardo Veterano 1
| Subject: Re: Save Glitch Com Richter ?????????? Sun 22 Mar 2009, 12:03 | |
| rsrsrsrs e galera quando achamos q ja fizemos tudo, sempre tem uma coisa nova q aparece, com esse bug O richter deixa de ficar tao atrás do alucard assim, mas todos sabem q o hp do richter aumenta com os LMU certo, se o mapa do richter e deletado, talvez haja uma posibilidade de os itens voltarem caso ocorra essa possibilidade poderemos elevar o hp do richter a um nivel tao alto quanto ao do alucard ou ate mais!!!!!!!!!!! vo ver isso agora mesmo. aguardem novas informações!!![u][strike][i] ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´$$´´´´´´´´´´ .´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´$$´´´´´´´´´´ .´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´$$$$$$´´´´´´´´ HOOOOOOOOOLLY CROOOSSSS!!´´´´$$´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´\´´´´´´´´´´´´´´´´$$´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´###´´´´´´´´$$´´´´´´´´´´ ´´$$´´´´´´´´´´´´´´´###´´´´´´´´$$´´´´´´´´´´ ´´$$´´´´´´´´´´´´´´$$$$$´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ $$$$$$´´´´´´´´´$$$$$$=$$$´´´´´´´´´´´$$´´´´´ ´´$$´´´´´´´´´´$$$$$$$=$$$$$´´´´´´´´´$$´´´´´ ´´$$´´´´´´´$$´$$´$$$$=$$´$$´$$´´´´$$$$$$´´´ ´´$$´´´´´´´´$00$´´$$$=$´´$00$´´´´´´´$$´´´´´ ´´$$´´´´´´´´´´´´´´00000´´´´´´´´´´´´´$$´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´´´´$####$´´´´´´´´´´´´$$´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´´´$$####$$´´´´´´´´´´´$$´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´´$$$####$$$´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´´$$$####$$$´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´$$$´####´$$$´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´$$$´####´$$$´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´$$$´´´´´´´´´$$$´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´$$´´´´$$$´´´´´´´´´$$$´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´$$´´´000´´´´´´´´´´´000´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´$$$$$$´000´´´´´´´´´´´000´´´´´´´´´´´´´´ |
|
| |
jack.w Veterano 3
Number of posts : 987 Age : 41 Registration date : 2007-11-19
| Subject: Re: Save Glitch Com Richter ?????????? Thu 26 Mar 2009, 12:54 | |
| he he he !é isso aê Ricard obagulho é mesmo novo ! desta vez vc me deixou curioso! |
|
| |
Veemon Amador 3
Number of posts : 177 Age : 28 Localisation : The murond death city Registration date : 2008-04-08
| Subject: Re: Save Glitch Com Richter ?????????? Sun 12 Apr 2009, 11:03 | |
| Mas tem o glitch do underground caverns, que deixa o alucard com 9999 de HP, que funciona também com o richter.Não sabia? |
|
| |
ricardo Veterano 1
| Subject: Re: Save Glitch Com Richter ?????????? Sun 12 Apr 2009, 22:43 | |
| esse bug e ridiculo!!!!!!!!!! |
|
| |
Veemon Amador 3
Number of posts : 177 Age : 28 Localisation : The murond death city Registration date : 2008-04-08
| Subject: Re: Save Glitch Com Richter ?????????? Tue 14 Apr 2009, 20:50 | |
| Mas é tão inferior que precisa ser feito apenas uma vez para catar os LMUs e o HMUs. |
|
| |
ricardo Veterano 1
| Subject: Re: Save Glitch Com Richter ?????????? Sat 25 Apr 2009, 16:31 | |
| a questao aki nao e LMU E HMU infinitos e sim %, por acaso esse bugizinho em UNDERGRAUND aumenta sua %??? eu acho q nao.............. So Lamento......... |
|
| |
paulo1179 Administrador
Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
| Subject: Re: Save Glitch Com Richter ?????????? Sun 26 Apr 2009, 14:34 | |
| "Bugzinho"??
É um ótimo glitch!!!! _________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
|
|
| |
ricardo Veterano 1
| Subject: Re: Save Glitch Com Richter ?????????? Mon 27 Apr 2009, 18:44 | |
| ah paulo cada um tem uma visão diferente sobre o mesmo glitch!! eu por exemplo axo a S4r bem mais interessante q esse bug de undergrand!!!!!!!!!!!!!
e pelo q sei foi descoberto por um gringo!!!, dou mais valor as descobertas brasileiras, embora respeite os jogadores do exterior!! |
|
| |
kuraudo Veterano 3
| Subject: Re: Save Glitch Com Richter ?????????? Tue 28 Apr 2009, 18:47 | |
| Xenofobia |
|
| |
ricardo Veterano 1
| Subject: Re: Save Glitch Com Richter ?????????? Tue 28 Apr 2009, 18:57 | |
| ^^^^^ Oq vc chama de xenofobia, eu chamo de Patriotismo!! |
|
| |
kuraudo Veterano 3
| Subject: Re: Save Glitch Com Richter ?????????? Fri 01 May 2009, 09:59 | |
| O Paulo tem razão, esse glitch é otimo (eu acredito que até mais do que o Paulo imagina pois não posso garantir que ele saiba de todos os efeitos) mas só postarei os resultados depois de terminar todos os testes...
''bugzinho''?? porque você não entende todo o potencial desse glitch! |
|
| |
dentynhometal2 Elite
Number of posts : 1125 Registration date : 2007-10-24
| Subject: Re: Save Glitch Com Richter ?????????? Thu 07 May 2009, 10:48 | |
| - kuraudo wrote:
- O Paulo tem razão, esse glitch é otimo (eu acredito que até mais do que o Paulo imagina pois não posso garantir que ele saiba de todos os efeitos) mas só postarei os resultados depois de terminar todos os testes...
''bugzinho''?? porque você não entende todo o potencial desse glitch! igual o que rolou comigo com sunstome |
|
| |
Maurício Veterano 3
Number of posts : 528 Age : 35 Localisation : Guaíba -RS Registration date : 2009-04-27
| Subject: Re: Save Glitch Com Richter ?????????? Thu 07 May 2009, 14:22 | |
| dentynhometal2 vc fala daquela foto onde vc tem 2 dele??
Mas notamos que vc tem vários de outros itens também, parece jogo com save glitch.
Eu não entendo. |
|
| |
L Veterano 1
Number of posts : 300 Age : 32 Localisation : Evermore Registration date : 2009-05-03
| Subject: Re: Save Glitch Com Richter ?????????? Thu 07 May 2009, 17:23 | |
| O Save Glitch por mim , não é um Bug que eu considero legal pois ouvi falar que pode danificar o Memory Card... quanto ao Richter acho bem mais legal fazer bugs na marra ... fiquei muito animado com o Infity Glitch pelo seu avanço com Richter deixando o jogo bem mais parecido com o do Alucard que conhecemos ( Bugs , novas rooms ,testes, etc.) |
|
| |
dentynhometal2 Elite
Number of posts : 1125 Registration date : 2007-10-24
| |
| |
L Veterano 1
Number of posts : 300 Age : 32 Localisation : Evermore Registration date : 2009-05-03
| Subject: Re: Save Glitch Com Richter ?????????? Fri 08 May 2009, 17:44 | |
| Caramba ! Cara se tava muito animado.... eu já achava estranhos caras que compraram 2 duplicator sem usar nem um bug ....sabe na marra , ou no Golden se preferir. |
|
| |
kuraudo Veterano 3
| Subject: Re: Save Glitch Com Richter ?????????? Fri 08 May 2009, 19:19 | |
| po L vai ficar me zuando agora? foi mo dureza conseguir 1.000.000 demorou pra KCT. |
|
| |
L Veterano 1
| Subject: Re: Save Glitch Com Richter ?????????? Fri 08 May 2009, 20:44 | |
| Eu sabia que você iria comentar.... |
|
| |
paulo1179 Administrador
| Subject: Re: Save Glitch Com Richter ?????????? Fri 08 May 2009, 21:27 | |
| - L wrote:
- O Save Glitch por mim , não é um Bug que eu considero legal
pois ouvi falar que pode danificar o Memory Card... quanto ao Richter acho bem mais legal fazer bugs na marra ... fiquei muito animado com o Infity Glitch pelo seu avanço com Richter deixando o jogo bem mais parecido com o do Alucard que conhecemos ( Bugs , novas rooms ,testes, etc.) Esse glitch na verdade é um hackeamento do save, pois vc manipula (mesmo que de maneira aleatória) os dados do memory card. Eu sinceramente não gosto também, mas é algo que incrementa muito, então, vale a pena estudar seus efeitos como o Ricardo tem feito! _________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
|
|
| |
Maurício Veterano 3
Number of posts : 528 Age : 35 Localisation : Guaíba -RS Registration date : 2009-04-27
| Subject: Re: Save Glitch Com Richter ?????????? Fri 08 May 2009, 22:21 | |
| - dentynhometal2 wrote:
- Maurício wrote:
- dentynhometal2
vc fala daquela foto onde vc tem 2 dele??
Mas notamos que vc tem vários de outros itens também, parece jogo com save glitch.
Eu não entendo.
ate onde eu sei todos os itens na foto com exceçao dos sonstone dao para conseguir se4m sava glith ocsque nao tem como dropar e so comprar e ate onde eu saiba eu comprei 99 de todos os itens do velho ate mesmo os duplicartor os aneis e so usar sword noney glicht OK cara! Eu não lembro se era itens que pode-se ter mais de 1, mas é mesmo assim eu achei estranho ter tantos deles, mesmo que pudessem ser comprados ou dropados. Mas se vc diz, ta blza! |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Save Glitch Com Richter ?????????? | |
| |
|
| |
| Save Glitch Com Richter ?????????? | |
|