Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Quem tem o mapa mais completo?

Go down 
+7
outofthegamer
dentynhometal2
paulo1179
L
kuraudo
ricardo
Maurício
11 posters
Go to page : Previous  1, 2, 3, 4
AuthorMessage
Maurício
Veterano 3
Veterano 3
Maurício


Number of posts : 528
Age : 35
Localisation : Guaíba -RS
Registration date : 2009-04-27

Quem tem o mapa mais completo? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Quem tem o mapa mais completo?   Quem tem o mapa mais completo? - Page 4 Icon_minitimeFri 11 Sep 2009, 17:16

É um grande mapa cara!
No meu ainda falta o S4R na 3º torre.
Mas eu ainda faço isso.
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=166850857918700939
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Quem tem o mapa mais completo? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Quem tem o mapa mais completo?   Quem tem o mapa mais completo? - Page 4 Icon_minitimeFri 11 Sep 2009, 21:43

dentynhometal2 wrote:
entao ta ai de pois de muito tempo meu mapa o do degundo castlelo eu ainda nao terminei nao


Quem tem o mapa mais completo? - Page 4 Ogaaao10

Paciencia invejável!! Vc anotou quantas vezes vc usou HR's na passagem?? Seria legal termos noção.

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Quem tem o mapa mais completo? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Quem tem o mapa mais completo?   Quem tem o mapa mais completo? - Page 4 Icon_minitimeSun 13 Sep 2009, 17:11

paulo1179 wrote:
dentynhometal2 wrote:
entao ta ai de pois de muito tempo meu mapa o do degundo castlelo eu ainda nao terminei nao


Quem tem o mapa mais completo? - Page 4 Ogaaao10

Paciencia invejável!! Vc anotou quantas vezes vc usou HR's na passagem?? Seria legal termos noção.


nao eu esta mais preocupado em fazer os caulos de onde eu estava para nao ficar usando HR's atoa onde nao tinha como abrir eu usava senquencia de 4 HR's para is adiantando

eu demorei quase um dia enteiro para abrir tudo teve uma hora que eu quase desisti mas pausei o jogo e dei uma saida e depois continuei

(mauricio como voce tinha dito da uns Bug muito louco no jogo principalmente depois de catacunbs e eu nao afundei muito la nao de acordo com meus calculos foi na faixa de 4 fileiras horizontais naop tive paciencia nao )

desculpa as qualidade da foto ai e que eu estou sem camera e tive que usar um celular que nao erala tao bom assim
Back to top Go down
Maurício
Veterano 3
Veterano 3
Maurício


Number of posts : 528
Age : 35
Localisation : Guaíba -RS
Registration date : 2009-04-27

Quem tem o mapa mais completo? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Quem tem o mapa mais completo?   Quem tem o mapa mais completo? - Page 4 Icon_minitimeSun 13 Sep 2009, 18:17

Tu não notou que uma hora, depois de passar pela sala do relógio, o Alucard volta a aparecer no mapa?! É uma viagem.

Pena que vc num avançou muito depois de Catacombs....Agora, por causa da facul, to sem tempo para fazer de novo o InfS4R para ver até onde podemor ir.

Eu começei um save novo, estou com + ou - 2700 rooms, o 1º castele está intacto, assim que sobrar um tempo vou fazer o Inf até trancar (pelo menos pretendo, mas não vou passar de 8 horas fazendo InfS4R), vou contar as rooms obtidas e depois posto aqui o nº.
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=166850857918700939
kbçao_metal4rever
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 46
Registration date : 2008-06-04

Quem tem o mapa mais completo? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Quem tem o mapa mais completo?   Quem tem o mapa mais completo? - Page 4 Icon_minitimeSun 18 Oct 2009, 16:28

dentynhometal2 wrote:
entao ta ai de pois de muito tempo meu mapa o do degundo castlelo eu ainda nao terminei nao


Quem tem o mapa mais completo? - Page 4 Ogaaao10

car vcs nao sao nomais nao que isso eu achando meu mapa bonito isso ai e um objeto de inveja

talvez ate sabado eu termino meu mapa ai eu posto aqui ( mais eles sao sem usar glithes proibidos e sem usar mist up EWG esse glithc mais dificieis assim )
Back to top Go down
Elisson belmont
Amador 1
Amador 1
Elisson belmont


Number of posts : 14
Age : 31
Localisation : Recife,California,Veneza Brasileira
Registration date : 2009-10-31

Quem tem o mapa mais completo? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Quem tem o mapa mais completo?   Quem tem o mapa mais completo? - Page 4 Icon_minitimeSat 07 Nov 2009, 10:59

mano no orkut tem uma foto do meu mapa branquinho igual o do paulo usei diversos glitches 35:00 hrs mais ou menos isso p deixar o mapa assim levano em consideração o tempo p zerar o jogo.
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Quem tem o mapa mais completo? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Quem tem o mapa mais completo?   Quem tem o mapa mais completo? - Page 4 Icon_minitimeFri 13 Nov 2009, 09:25

Elisson belmont wrote:
mano no orkut tem uma foto do meu mapa branquinho igual o do paulo usei diversos glitches 35:00 hrs mais ou menos isso p deixar o mapa assim levano em consideração o tempo p zerar o jogo.


vc fez isso no saturno ou no psx?
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Quem tem o mapa mais completo? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Quem tem o mapa mais completo?   Quem tem o mapa mais completo? - Page 4 Icon_minitimeFri 13 Nov 2009, 14:05

Quem tem o mapa mais completo? - Page 4 OgAAAE7fPuzG-ZCsTw9-NdJWvcyUwaGBSMmgArggJ_28QK_oLVyfHSDbzQebnBviVHyXXFzxVTaIgAouCEH118nwBd8Am1T1UHsj27m6P71wciP1uAqZk0MVlKDr

Esse? poe sem edição cara, muito melhor.
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Quem tem o mapa mais completo? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Quem tem o mapa mais completo?   Quem tem o mapa mais completo? - Page 4 Icon_minitimeFri 13 Nov 2009, 18:07

swe for o mapa de foto

ele foi aulcansado usando teleporte ou LC enao tem nem como descultir isso
Back to top Go down
Maurício
Veterano 3
Veterano 3
Maurício


Number of posts : 528
Age : 35
Localisation : Guaíba -RS
Registration date : 2009-04-27

Quem tem o mapa mais completo? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Quem tem o mapa mais completo?   Quem tem o mapa mais completo? - Page 4 Icon_minitimeFri 13 Nov 2009, 21:59

Até onde eu sei, não há como completar as partes mais altas do Reverse Castle.... e essa edição ai... hum.... nem da para ver o mapa direito...
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=166850857918700939
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Quem tem o mapa mais completo? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Quem tem o mapa mais completo?   Quem tem o mapa mais completo? - Page 4 Icon_minitimeMon 16 Nov 2009, 01:33

eu nem tinha pensado nisto

eu disse isso por outros motivos mais aparentes

1º- as bordas do mapa normal eu digo isso pelo fato de terdiferenças de tonalidades de branco entre as areas "supostamente"s abertas e a borda do mapa pois ate onde eu sei as areas alem do limite normal do jogo que abri-mos ficam brancas pelo fato de serem um extençao da borda do mapa op que leva a ter a mesma tonalidade de branco que ela

2º- o tempo que ele diz ter feito isto
Elisson belmont wrote:
mano no orkut tem uma foto do meu mapa branquinho igual o do paulo usei diversos glitches 35:00 hrs mais ou menos isso p deixar o mapa assim levano em consideração o tempo p zerar o jogo.
voce tambem fez inf S4R e assim como eu nao afundou muito abaixo de catacumbs e sabe o quanto foi demorado fazer isso ate essa parte entao o cara diz ter ido ate abaixo de reverse keep em 35 horas e meio rapido demais nao

3º-ele so esta mostrando o mapa de segundo castlelo o que e bem estranho se le realmente tivesse feito o que diz ter feito ele mostraria os dois

4º-
Elisson belmont wrote:
branquinho igual o do paulo usei diversos glitches 3
pela explicaçoa dele deu para sabe que ele nao sabe quais sao os glitches que possibilitao esta façanha
Back to top Go down
DK_D2
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 10
Registration date : 2010-04-06

Quem tem o mapa mais completo? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Quem tem o mapa mais completo?   Quem tem o mapa mais completo? - Page 4 Icon_minitimeTue 06 Apr 2010, 18:05

kuraudo wrote:
Quem tem o mapa mais completo? - Page 4 OgAAAE7fPuzG-ZCsTw9-NdJWvcyUwaGBSMmgArggJ_28QK_oLVyfHSDbzQebnBviVHyXXFzxVTaIgAouCEH118nwBd8Am1T1UHsj27m6P71wciP1uAqZk0MVlKDr

Esse? poe sem edição cara, muito melhor.

dentynhometal2 wrote:
eu nem tinha pensado nisto

eu disse isso por outros motivos mais aparentes

1º- as bordas do mapa normal eu digo isso pelo fato de terdiferenças de tonalidades de branco entre as areas "supostamente"s abertas e a borda do mapa pois ate onde eu sei as areas alem do limite normal do jogo que abri-mos ficam brancas pelo fato de serem um extençao da borda do mapa op que leva a ter a mesma tonalidade de branco que ela

2º- o tempo que ele diz ter feito isto
Elisson belmont wrote:
mano no orkut tem uma foto do meu mapa branquinho igual o do paulo usei diversos glitches 35:00 hrs mais ou menos isso p deixar o mapa assim levano em consideração o tempo p zerar o jogo.
voce tambem fez inf S4R e assim como eu nao afundou muito abaixo de catacumbs e sabe o quanto foi demorado fazer isso ate essa parte entao o cara diz ter ido ate abaixo de reverse keep em 35 horas e meio rapido demais nao

3º-ele so esta mostrando o mapa de segundo castlelo o que e bem estranho se le realmente tivesse feito o que diz ter feito ele mostraria os dois

4º-
Elisson belmont wrote:
branquinho igual o do paulo usei diversos glitches 3
pela explicaçoa dele deu para sabe que ele nao sabe quais sao os glitches que possibilitao esta façanha

Vai- geek se saber
Back to top Go down
L
Veterano 1
Veterano 1
L


Number of posts : 300
Age : 32
Localisation : Evermore
Registration date : 2009-05-03

Quem tem o mapa mais completo? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Quem tem o mapa mais completo?   Quem tem o mapa mais completo? - Page 4 Icon_minitimeTue 04 May 2010, 12:10

DK_D2 wrote:


Vai- geek se saber
Vai se saber[2]
Verdadeiramente sem edição é muito melhor..!!!
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=111600936983864073
DK_D2
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 10
Registration date : 2010-04-06

Quem tem o mapa mais completo? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Quem tem o mapa mais completo?   Quem tem o mapa mais completo? - Page 4 Icon_minitimeMon 07 Jun 2010, 19:34

L wrote:
DK_D2 wrote:


Vai- geek se saber
Vai se saber[2]
Verdadeiramente sem edição é muito melhor..!!!

concordo com vc
Back to top Go down
Maurício
Veterano 3
Veterano 3
Maurício


Number of posts : 528
Age : 35
Localisation : Guaíba -RS
Registration date : 2009-04-27

Quem tem o mapa mais completo? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Quem tem o mapa mais completo?   Quem tem o mapa mais completo? - Page 4 Icon_minitimeSat 19 Jun 2010, 15:56

Ta na cara que éssa foto é edição.
Ele deve ter se transportado do teleport que muda de castele, e entrou no mapa bem quando ta toda a tela branca. vcs devem conhecer essa malandragem, assim, parece que seu mapa é completo, para que ele faria toda ess montagem????? notem que o mais importante (o mapa) mal se vê!!! é uma pequena marca d'agua no meio do desenho...
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=166850857918700939
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Quem tem o mapa mais completo? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Quem tem o mapa mais completo?   Quem tem o mapa mais completo? - Page 4 Icon_minitimeSun 20 Jun 2010, 10:36

Percebi uma coisa interesante recentemente, se voce prestar atenção vai ver que o cara de terno segurando o laptop na foto e o mesmo que aparece quando você não consegue fazer um donwload no Megaupload, é tão obvio que é um mapa fake que eu nem quis comentar, não tem nem o que discutir.
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Quem tem o mapa mais completo? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Quem tem o mapa mais completo?   Quem tem o mapa mais completo? - Page 4 Icon_minitimeTue 20 Jul 2010, 18:25

vai se saber ne tem cada uma pel anet que da ate do
Back to top Go down
Sponsored content





Quem tem o mapa mais completo? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Quem tem o mapa mais completo?   Quem tem o mapa mais completo? - Page 4 Icon_minitime

Back to top Go down
 
Quem tem o mapa mais completo?
Back to top 
Page 4 of 4Go to page : Previous  1, 2, 3, 4
 Similar topics
-
» sr4 - Tutorial Completo
» como eu completo aqui...
» Partes do Mapa a Ser completadas!!!!!
» ajuda com o mapa aqui
» Dúvida: Mapa Interessante

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: Recordes e Desafios-
Jump to: