| Filme de Castlevania está morto | |
|
+4jack.w kuraudo L Master Orlox 8 posters |
Author | Message |
---|
Master Orlox Amador 1
Number of posts : 23 Registration date : 2007-05-30
| Subject: Filme de Castlevania está morto Wed 27 May 2009, 17:38 | |
| Em dezembro passado, o filme que adaptaria a franquia de games Castlevania às telas perdeu o envolvimento da produtora Rogue Pictures. Agora, segundo o site Bloody-Disgusting, está oficialmente enterrado. Até pouco tempo atrás, Sylvain White (Stomp the Yard, Ronin) estava contratado para dirigir a adaptação do videogame de vampiros da Konami. Com a saída de White e uma breve procura por substitutos, dizem as fontes do site, não houve quem se dispusesse a tirar a ideia do papel. Como toda história de assombração tem morto-vivo no meio, Castlevania pode um dia ressuscitar, mas não será tão em breve assim, como se acreditava. O filme contaria a origem do clã Belmont, família cujo hobby era caçar Drácula e seus asseclas ao som de sinfornias góticas a cada nova geração. Fonte: Omelete Não sei quanto a vocês, mas considerando as últimas adaptações, esta notícia pra mim foi ótima. |
|
| |
L Veterano 1
Number of posts : 300 Age : 32 Localisation : Evermore Registration date : 2009-05-03
| Subject: Re: Filme de Castlevania está morto Wed 27 May 2009, 17:43 | |
| Pra dizer a verdade eu já não esperava muito desse filme pois sou um grande fã de Castlevania sotn , dawn , aria , sabe os castlevanias que você joga com vampiros ... provavelmente a trama seria envolvida com os primeirinhos jogos da série ( não sou chegado...) , se o filme fosse envolvido com personagens tipo Alucard , não é de se esperar que o filme seria ruim pois estragaria o brilho desses jogos... |
|
| |
kuraudo Veterano 3
Number of posts : 861 Localisation : What Registration date : 2008-05-11
| Subject: Re: Filme de Castlevania está morto Thu 28 May 2009, 18:43 | |
| Concordo com você Orlox, a noticia é otima... Normalmente filmes baseados em jogos são um lixo, é logico que nem todos acho que os que se salvarão até hoje foram apenas FFVII ac e RE degeneration o resto é tranqueira. |
|
| |
jack.w Veterano 3
Number of posts : 987 Age : 41 Registration date : 2007-11-19
| Subject: Re: Filme de Castlevania está morto Fri 29 May 2009, 12:09 | |
| |
|
| |
paulo1179 Administrador
Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
| Subject: Re: Filme de Castlevania está morto Fri 29 May 2009, 12:59 | |
| Ou o jogo é bom e o filme é ruim, ou vice-versa. Mas ainda acredito no lançamento do filme! _________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
|
|
| |
kuraudo Veterano 3
| Subject: Re: Filme de Castlevania está morto Fri 29 May 2009, 19:13 | |
| - jack.w wrote:
- Dragon Ball Z!
kkkkkk Evolution?? Pelo amor de Dracula. Não sei nem porque eu vi o Trailer. Acho que eu estava muito doido. |
|
| |
L Veterano 1
Number of posts : 300 Age : 32 Localisation : Evermore Registration date : 2009-05-03
| Subject: Re: Filme de Castlevania está morto Sat 30 May 2009, 10:34 | |
| DRAGON BALL??? What ??? huh... SHIMATTA! |
|
| |
Maurício Veterano 3
Number of posts : 528 Age : 35 Localisation : Guaíba -RS Registration date : 2009-04-27
| Subject: Re: Filme de Castlevania está morto Sat 30 May 2009, 12:24 | |
| O filme de Silent Hill é bom!!
Alguem joga?? |
|
| |
kuraudo Veterano 3
| Subject: Re: Filme de Castlevania está morto Sat 30 May 2009, 13:06 | |
| Nunca jogei mas vi o filme, não sei se é fiel ao jogo mas eu gostei. |
|
| |
L Veterano 1
| Subject: Re: Filme de Castlevania está morto Mon 01 Jun 2009, 18:54 | |
| Ouvi falar que é fiel ... mas não sei não! |
|
| |
Master Orlox Amador 1
Number of posts : 23 Registration date : 2007-05-30
| Subject: Re: Filme de Castlevania está morto Thu 23 Jul 2009, 14:57 | |
| News...Desde que perdeu, em dezembro passado, o envolvimento da produtora Rogue Pictures, o filme que adaptaria ao cinema da série de games Castlevania andava à beira da morte. Agora, com o barulho da Comic-Con, tenta se levantar - e chamar atenção de algum investidor, claro. Segundo o Bloody-Disgusting, com a saída de Sylvain White (Stomp the Yard, Ronin), agora o projeto tem um novo diretor: James Wan, do primeiro Jogos Mortais. A produtora Crystal Sky aprontou até um cartaz para a convenção - veja ao lado. Não se sabe ainda se a história do filme até agora - que contaria a origem do clã Belmont, família cujo hobby era caçar Drácula e seus asseclas ao som de sinfornias góticas a cada nova geração - será mantida. Wan será co-responsável pelo roteiro. Fonte: Omelete Tudo o que tenho a dizer é... - Spoiler:
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
|
|
| |
Usagilly Newbie
Number of posts : 7 Age : 35 Registration date : 2009-07-14
| Subject: Re: Filme de Castlevania está morto Mon 27 Jul 2009, 18:34 | |
| Prefiro que fique apenas nos papeis... Ou então, tenham a santa consciencia de não estragar a série u_u |
|
| |
Dr.HuNk Veterano 1
Number of posts : 220 Age : 32 Localisation : Neverland Registration date : 2008-12-05
| Subject: Re: Filme de Castlevania está morto Sun 02 Aug 2009, 20:43 | |
| - Usagilly wrote:
- Prefiro que fique apenas nos papeis...
Ou então, tenham a santa consciencia de não estragar a série u_u digo o mesmo!! |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Filme de Castlevania está morto | |
| |
|
| |
| Filme de Castlevania está morto | |
|