| Glitches... | |
|
+5mikeelman L Maurício kuraudo Lord 9 posters |
|
Author | Message |
---|
Lord Amador 1
Number of posts : 38 Localisation : ... Registration date : 2009-06-26
| Subject: Glitches... Fri 26 Jun 2009, 15:28 | |
| Primeiro post! Eu criei este tópico para fazer uma lista de glitches que estão funcionando para psp... Esses foram o que eu testei -Wolf glitch – funcionando -DHR – funcionando -ET – funcionando Exit Chapel/Sword brothers glitch – nao está funcionando Infinite Money/Sword Brothers glitch – nao está funcionando SHR/Ceiling tech – funcionando Faeries Gift – funcionando Invisible Alucard – nao esta funcionando 0 hp – funcionando (obs: Quando vc usa o library card, nao dah para pausar, esse 0 hp funciona atraves da morte na sala da livraria(atire toadstool,1hp,morra,entre no tactics...)) Infinite glitch – não esta funcionando Infinite glitch: Richter SM – funcionando(mas o efeito de infinito hp Max up não estah funcionando) Death tech(castle keep): funcionando BT – funcionando BT+lvl up = edge travel – funcionando Darkwing bat glitch/random glitch – funcionando(mas agora esta totalmente aleatorio(com a Maria eh 100%)) Air Back – funcionando Esses foram o que eu testei.... |
|
| |
kuraudo Veterano 3
Number of posts : 861 Localisation : What Registration date : 2008-05-11
| Subject: Re: Glitches... Fri 26 Jun 2009, 19:11 | |
| Muito interessante... O PSP é um sonho antigo meu, no momento está meio dificil mas quem sabe futuramente. Muito legal você compartilhar com agente seus testes já que quase ninguem possuí essa versão (ao menos que eu saíba). Welcome! |
|
| |
Lord Amador 1
| Subject: Re: Glitches... Sat 27 Jun 2009, 20:46 | |
| Thx Também testei: Revenge no clock – Funcionando Second sucubus/third outer wall – funcionando Parece que existe um novo método de ‘enganar’ a morte, se vc entrar e sair da sala rapidamente, a morte vai embora... Acho que vou fazer um save com richter...
Last edited by Lord on Fri 20 Nov 2009, 11:59; edited 1 time in total |
|
| |
Maurício Veterano 3
Number of posts : 528 Age : 35 Localisation : Guaíba -RS Registration date : 2009-04-27
| Subject: Re: Glitches... Sat 27 Jun 2009, 21:03 | |
| - Lord wrote:
Parece que existe um novo método de ‘enganar’ a morte, se vc entrar e sair da sala rapidamente, a morte vai embora... Wath???!!mas deve ser so no psp mesmo, no Play, se vc der um Back dash na entrada da sala da Morte e, ao passar para o outro lado, der um pulo de volta ela aparece mas vc interrompe o processo: A musica da Etrence para, e no lugar fica a musica da morte, vc não pode entrar no inventario nem no mapa, mas se vc voltar ela estara la te esperando. é como quando vc passa voando usando o codigo; |
|
| |
Lord Amador 1
| Subject: Re: Glitches... Sun 28 Jun 2009, 10:32 | |
| isso realmente acontece no psp,mas, de quebra, de adeus a morte, o interessante é que funciona no modo normal,e nao bloqueia o menu e o mapa, o que ajuda. edit:Estou fazendo um save com richter e maria(essa maria eh pessima ) consegui sair do castelo com a maria! e melhor,com ela,eh bem facil sair de inverted castle keep,basta dar um dash para tras e depois,para frente,tbm fiz um bug que trava a tela,mas nao sei como postar um video ou foto... como ela nao usa as subweapons de richter,ainda nao descobri um modo de passa da passagem da direita em marble galery(sala do relogio)... |
|
| |
Maurício Veterano 3
Number of posts : 528 Age : 35 Localisation : Guaíba -RS Registration date : 2009-04-27
| Subject: Re: Glitches... Sun 28 Jun 2009, 14:14 | |
| No PS1 nem da pra jogar com Maria ... Mas o Paulo pode te ajudar com cereza, ele joga no saturno. |
|
| |
Lord Amador 1
| Subject: Re: Glitches... Sun 28 Jun 2009, 14:17 | |
| nao,essa maria eh otra(n tem pulo triplo,barra de mp...)parece que temtaram fazer ela parecida com a maria criança(rondo of blood) |
|
| |
Maurício Veterano 3
| Subject: Re: Glitches... Sun 28 Jun 2009, 14:24 | |
| Nossa! Que viajem!
vc é o unico guerreiro do forum que joga o do PSP!
Sorte nos testes! |
|
| |
Lord Amador 1
| Subject: Re: Glitches... Sun 28 Jun 2009, 14:27 | |
| Agradeço desde já edit: consegui acessar a sala de olrox com a maria,ela n tem a rasteira,mas apertando rapidamente X(pulo) e L(rasteia para esquerda),passei... achei 2 coisas interessantes tbm, 1 - acessando olrox,fiz de novo, tomando maior distancia, entao cai encima da 'mesinha', a Maria ficou de pé! parece que eles n fizeram um sprite dela paralizada abaixada. 2 - quando eu me teletransporto com a maria e o richter,da para pausar e acessar o mapa...parece que cancelaram isso apenas com alucard, para evitar equipar e desequipar axe lord armor |
|
| |
Lord Amador 1
| Subject: Re: Glitches... Sun 28 Jun 2009, 17:26 | |
| No game faq,consegui uma lista de comandos da maria,traduzi... Controles:
Quadrado - ataque normal(passaros)
Cima + Quadrado - Subweapon
triangulo - Item Crash (subweapon ultra-attack)
X - Pulo
X 2 vezes -Double jump
baixo + X -rasteira
L - Left dash
R -Right dash
Cima,baixo,baixo + frente,frente,quadrado - Tackle
Subweapons: (dano contado quando voce chega no segundo castelo")
1. Suzaku/Phoenix
Heart : 2 Item Crash: 25 Dano: 30+ Descriçao:Maria cria 2 asas de fogo em ambos lados,causando dano; Pode ser feito apenas de pé no chao Item Crash: Maria invoca um cavaleiro vermelho que lança 'fireballs'
2. Seiryu/Dragon
Heart: 3 Dano: 40+ damage Descriçao: Um dragao aparece atras de maria e ataca os inimigos a sua frente Item Crash: Maria invoca um dragao que ataca todos os inimigos da tela,como o dragao de Alucard's Shield Rod + Fire Shield
3. Turtle
Heart: 1 Item Crash: 20 Dano: nenhum/5+por hit Description: Maria cria um casco de tartaruga em sua frente,defendendo alguns ataques Item Crash description: Maria invoca um grande buraco negro,o qual da dano nos inimigos e cura maria(drenagem)
4. Cat
Heart: 1 Item Crash: 15 Dano: 20+ Descriçao: Maria invoca um gato que avança causando danos nos inimigos e objetos ate 3 vezes. Item Crash: Maria invoca um leao branco e seus ataques normais sao substituidos por 'wave-slashes'
5. ROB Maria
Heart: nada Item Crash: 8 Damage: 10+ dano por hit Descriçao:Ataque basico de maria,o qual o item crash eh um clone vindo de ROB(Rondo Of Blood) Item Crash: Maria envia sua doppleganger para atacar inimigos |
|
| |
Lord Amador 1
| Subject: Re: Glitches... Mon 29 Jun 2009, 13:12 | |
| Algums glitches que eu achei, eles sao exclusivos
1.Ir para nightmare com N.Demon ou Fairy(novos familiares,da versao japonesa) vai fazer o jogo 'congelar'
2. Backdashing ao librarian exatamente apos sair de seu menu vai congelar o jogo. 3. Usando Dragon subweapon (Maria) exatamente quando levar dano fara o com que o jogo nao permita vc usar um subwapon ate sair da sala 4.Transformaçao + Loading = freeze |
|
| |
L Veterano 1
Number of posts : 300 Age : 32 Localisation : Evermore Registration date : 2009-05-03
| Subject: Re: Glitches... Mon 29 Jun 2009, 14:04 | |
| Massa cara , também é meu sonho jogar no Psp! |
|
| |
Lord Amador 1
| Subject: Re: Glitches... Mon 29 Jun 2009, 16:51 | |
| lol realmente eh otimo jogar castlevania(e outros jogos) em quase todo lugar |
|
| |
Lord Amador 1
| Subject: Re: Glitches... Mon 29 Jun 2009, 17:19 | |
| aff... Jogar com a Maria no psp eh dificil...
com mais testes... Maria consegue sair de inverted outer wall... Richter nao pode mais sair de Outer wall... Richter e maria nao podem ir a incompleted underground garden/hidden save room... |
|
| |
L Veterano 1
Number of posts : 300 Age : 32 Localisation : Evermore Registration date : 2009-05-03
| Subject: Re: Glitches... Mon 29 Jun 2009, 17:28 | |
| Nó cara ... só de pensar que pode jogar com a Maria, eu já fico muito animado em comprar um Psp. Não pensava que em questão de Glitches ... as versões fariam tanta diferença! |
|
| |
Lord Amador 1
| Subject: Re: Glitches... Mon 29 Jun 2009, 17:49 | |
| sao pequenas coisas,alem de que,como eu ja disse,essa maria eh diferente da do saturno,sendo muito pior,considero ela um hard mode |
|
| |
L Veterano 1
| Subject: Re: Glitches... Mon 29 Jun 2009, 18:03 | |
| Nó cara , assim é foda, no sega saturn .... um amigo meu custou derrotar o Galamoth com ela ...! |
|
| |
Lord Amador 1
| Subject: Re: Glitches... Mon 29 Jun 2009, 18:05 | |
| ele iria ficar horas tentando matar gala com essa maria (1 de dano nos pes e 12 na cabeça) |
|
| |
Lord Amador 1
| Subject: Re: Glitches... Tue 30 Jun 2009, 20:06 | |
| Terminei o primeiro castelo com a maria! |
|
| |
Lord Amador 1
| Subject: Re: Glitches... Tue 30 Jun 2009, 20:12 | |
| consegui fazer um mist up! mas nao consigo fazer mais... |
|
| |
Lord Amador 1
| Subject: Re: Glitches... Wed 01 Jul 2009, 12:49 | |
| Infinity Maria(Maria special mode) Funcionando |
|
| |
mikeelman Amador 1
Number of posts : 39 Registration date : 2009-04-05
| Subject: Re: Glitches... Wed 01 Jul 2009, 19:00 | |
| Mist up indeed works on psp , here is the actual progress : http://worldbeyondwalls.yuku.com/topic/56/t/Re-Castlevania-the-dracula-x-chronicles-psp-sotn.html?page=-1 |
|
| |
Lord Amador 1
| Subject: Re: Glitches... Wed 01 Jul 2009, 19:26 | |
| i know... i was thinking i cant use infinite mist(u have to hold buttons)
Last edited by Lord on Sat 07 Nov 2009, 22:57; edited 1 time in total |
|
| |
Lord Amador 1
| Subject: Re: Glitches... Sat 05 Sep 2009, 12:39 | |
| longo tempo sem postar... de qualquer modo, meu mapa com a maria ta quase completo... 195.4%... apesar de faltar algumas salas obvias(vide:galamoth) |
|
| |
kuraudo Veterano 3
Number of posts : 861 Localisation : What Registration date : 2008-05-11
| Subject: Re: Glitches... Sat 05 Sep 2009, 16:57 | |
| Posta os mapas pra gente ver. |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Glitches... | |
| |
|