| Glitches... | |
|
+5mikeelman L Maurício kuraudo Lord 9 posters |
|
Author | Message |
---|
Lord Amador 1
Number of posts : 38 Localisation : ... Registration date : 2009-06-26
| Subject: ... Sat 07 Nov 2009, 22:56 | |
| Nao posto a um tempo bad news infelizmente,perdi o memory stick... acabei de descobrir que realmente eh chato faze um save do alucard do zero sem duplicator(n q fosse possivel pegar no psp com sword glitch,mas...). apesar de tudo,criando um save,notei uma diferença na configuraçao das 2 versoes(psx e psp),o problema eh q a diferença eh ruim... eles fixaram o infinite raise/wolf raise(segura X+wolf+trust sword+wold+trust...) o fato eh q eh como se tivesse um minimo pra se transforma em wolf,mas ele n eh gastado instantaneamente. ex:qero pega gravity boots,(meu alvo )pulo duplo +wolf.......e com poco mp,perto do meio(onde eu posso 'descansar')o mp acaba.Uso a trust normal,e wolf tbm,porem,no momento q meu mp aumentar,a trust vai usa mp,"quebrando" o ciclo por ter q esperar 2 seg de queda pra usa o wolf dnovo
Last edited by Lord on Thu 19 Nov 2009, 18:35; edited 1 time in total |
|
| |
dentynhometal2 Elite
Number of posts : 1125 Registration date : 2007-10-24
| Subject: Re: Glitches... Fri 13 Nov 2009, 09:54 | |
| - Lord wrote:
- ex:qero pega gravity boots,(meu alvo )pulo duplo +wolf.......e com poco mp,perto do meio(onde eu posso 'descansar')o mp acaba.Uso a trust normal,e wolf tbm,porem,no momento q meu mp aumentar,a trust vai usa mp,"quebrando" o ciclo por ter q esperar 2 seg de queda pra usa o wolf dnovo
deixa eu ver se entendi seu mp acaba e vc recupera ele mas se vc usar o trust ele vai se imterrompido me meio em onde ele ja estiver |
|
| |
Lord Amador 1
| Subject: Re: Glitches... Thu 19 Nov 2009, 18:34 | |
| assim: (obs:n sei se o ex q vou dar esta totalmente correto,eh soh um ex.) o especial(<+>+atq)gasta 4 mp,porem,quando vc n tem o mp,vc n gasta nada. o wolf gasta....1mp minimo(antigamente,na versao de psx, podia ser 0.1mp para se transformar) agora calcule: -estou me transformando e subindo(estou com 6 mp(ex)) -6mp -mp da trust=2mp, -wolf (1 mp),recupero 1 mp(regen normal do alucard) -trust sem mp+1 mp=3mp -lobo,2mp,+1,trust sem mp,+1(4mp), -lobo+1=4mp. Aqui chegamos: ... ... agora a trust vai usar os 4 mp,ou seja,estou com 0.[alguma coisa] mp,o que eh insuficiente para o lobo(na de psx dava),fazendo alucard cair,ainda da para n cair totalmente,mas alucard,com o tempo,cairá mais do que subirá. entendeu agora??? |
|
| |
dentynhometal2 Elite
Number of posts : 1125 Registration date : 2007-10-24
| Subject: Re: Glitches... Sat 21 Nov 2009, 09:05 | |
| agora sim |
|
| |
Lord Amador 1
| Subject: Re: Glitches... Sat 21 Nov 2009, 13:16 | |
| estou pensando em fazer uma speed run com o alucard... alguem sabe algum motivo para eu pegar o luck code?sem ser bt +lvl up=edge(n so bom nisso) ou alucard set(como já expliquei,ha como pega-lo no modo normal facilmente)? axo q consigo faze uma speed em 1 hora(n posso pega duplicator pra heart refresh ou abusar de backdash +shield) ah,alguem tem um bom caminho para uma speed? (pod ser de psx) |
|
| |
kuraudo Veterano 3
Number of posts : 861 Localisation : What Registration date : 2008-05-11
| Subject: Re: Glitches... Sat 21 Nov 2009, 14:23 | |
| Man porque voce não tenta tirar algumas ideias dos videos do arukado? apesar de ser feito no emulador acho que dá pra aproveitar alguma coisa.
https://www.youtube.com/watch?v=oIQC8CKQKn8 |
|
| |
Lord Amador 1
| Subject: Re: Glitches... Sat 21 Nov 2009, 15:21 | |
| sim,fiz isso. tentando fazer uma,fiz em 47:13 seg.realmente é chato,pois o q gasta mais tempo é o fato d ter q derrotar os 5 chefes: giant bat,o do martelo,death,a mumia q é ridiculamente facil,e medusa... |
|
| |
mikeelman Amador 1
Number of posts : 39 Registration date : 2009-04-05
| Subject: Re: Glitches... Mon 23 Nov 2009, 15:00 | |
| Lord , did some videos i will try to show psp glitches as much as i can ...
Richter ouside the outerwall :
https://www.youtube.com/watch?v=3-ib1xXw7-s
Skip death :
https://www.youtube.com/watch?v=fctf8SCu9PI |
|
| |
Lord Amador 1
| Subject: Re: Glitches... Tue 24 Nov 2009, 15:38 | |
| nice vids!i didnt know that there is a mode to quit the normal Outer Wall i will do more videos(how can i do? ) speed run:34:59.... se eu treina lvl up +heart refresh,eu posso ganha uns 17 min... |
|
| |
Lord Amador 1
| Subject: Re: Glitches... Mon 28 Dec 2009, 14:20 | |
| Somente uma coisa que esqueci de comentar(curiosidades) 1-Maria pode equipar duas subweapons de uma vez,caso vc troque, a subweapon 'de tras'/'nao utilizada agora' serah trocada 2-Nao ha mais aquelas telas 'quebradas'/'destruidas'/'glitchadas',todas foram concertadas(inclusive com richter) 3-CONSEGUI SAIR DE INVERTED CASTLE KEEP COM RICHTER (sem emulador),mas,infelizmente,dei um dash pra direita e voltei obs:PORQUE!!!!????????? 4-É interessante como o glitch de apertar start/menu ou mapa durante o teleporte(e entao equipar e desequipar axelord) foi consertado,pois eh possivel apertar select/mapa com richter e maria. |
|
| |
boboieh Newbie
Number of posts : 4 Registration date : 2010-07-26
| Subject: Re: Glitches... Tue 17 May 2011, 22:26 | |
| revivendo o tópico aee nuss seis são fodas,eu tenho um PSP a um tempo(e comprei o castlevania original, muito foda) mais num so muito de faze glitches ou procura-los eu comprei todo feliz que ia jogar com a maria diferente(ja tinha jogado com ela do saturn no PC) mais me decepcionei com essa maria, é muuuuito ruim joga com ela pena não ter emulador de saturn funcionando bem pra PSP =/ e queria pergunta, tem algum glitche que descubra bastante mapa em pouco tempo que funcione no PSP?? num aguento mais fica usando heart refresh |
|
| |
kuraudo Veterano 3
| Subject: Re: Glitches... Thu 19 May 2011, 18:05 | |
| Emulador de saturn pra PSP eu acho que nem tem, recentemente portaram o Yabause (emulador) para PS3, nem testei, é muito beta ainda. Jogo original é massa mesmo mas já que eu num tem vai de backup ( ) mesmo. O triste é que nesse jogo só compensa o SotN. ''tem algum glitche que descubra bastante mapa em pouco tempo que funcione no PSP??'' Tem não, seria o Save Glitch mas conseguiram tira-lo. |
|
| |
boboieh Newbie
| Subject: Re: Glitches... Thu 19 May 2011, 18:25 | |
| então emulador de saturn pra PSP tbm portaram o yabause mais é muito lento(muito mesmo) dai nem da pra joga eu gostei muito dos outros dois castlevania's que vem no UMD (o dracula x original e o remake dracula x chronicles)é que nem todo mundo gosta pq é do estilo antigo por estagios mais achei muito bom, só não gostei que tentaram deixar a maria mais parecida com a versão criança dela no SotN tbm já tinha tentado fazer o save glitch mais num funfo |
|
| |
kuraudo Veterano 3
| Subject: Re: Glitches... Sun 22 May 2011, 10:14 | |
| Eu não cheguei a testar o Save Glitch, mas imaginei que não funcionaria, já que não funciona o Money glitch na biblioteca, acho que o Lord também já tinha dito que o save glitch não funcionava. É então deve ser ruim mesmo, eu nunca achei... deve ser bem gambiarrento, igual o emulador de Nintendo DS. e ainda comentando sobre UMDs originais; putz, nem rola ontem eu comprei o Crisis Core e ''BARALHO'' os loads são terriveis , nem tenho coragem de ficar jogando via UMD. |
|
| |
boboieh Newbie
| Subject: Re: Glitches... Sun 22 May 2011, 16:14 | |
| heuehueheueu pois é os loads do castlevania são poucos(por exemplo antes de entrar no estagio e talz) mais de vez em quando irritam tbm mais eu só comprei pq quando comprei meu psp , sem querer, comprei em um firmware que ainda não tinha destravamento, só rodava alguns emuladores, dai como ja tava com a grana e não tava me aguentando pra jogar acabei comprando espero que um dia consiguam rodar saturn so PSP de boa |
|
| |
jack.w Veterano 3
Number of posts : 987 Age : 41 Registration date : 2007-11-19
| Subject: Re: Glitches... Wed 01 Jun 2011, 01:15 | |
| lord eu te mandei uma mensagem privada, se porder responder eu agradeço |
|
| |
NITM-T Veterano 3
Number of posts : 787 Registration date : 2013-12-08
| Subject: Re: Glitches... Mon 22 Jun 2015, 19:01 | |
| Completei os 200.6% e esses foram os resultados até agora:
Novas técnicas: O Dive Kick foi modificado! Pode atacar duas vezes rapidamente, mas isso junto com o Bat. Ao pular uma vez e segurar o botão e usar alguma transformação, Alucard, irá usar o segundo pulo antes de se transformar. Para fazer o Dive Kick com o Bat não é necessário usar os dois pulos, basta apenas colocar na direção e se transformar. Uma vez ou outra pode até fazer dois a três chutes no chão!
Maria pode ultrapassar as Red e Blue doors com os dashes dela.
Glitches que estão pegando: Chair Glitch Cancelar apresentação de Doppleganger LV10 com a Axe Lord Armor. Fairy's Gift Alt Way. Bat Alucard e Bug Bat. Skip Room (Clock Tower). Gate Trick (Entrance). Fire e Echo Wing Smash. Infinite Jump. Jogo não trava ao enfrentar Succubus com Nose D ou Pixie. 0 Attack funcionando normalmente. Faerie e Pixie Leaving Trick. Glitched HMU. Skip Cerberus pega, mas a porta foi modificada pra não ativar antes, e não tem mais aquelas vozes. Super Echo Glitch (em Catacombs com o a Sub-Weapon Clock/Watch). Shift Line em Catacombs (acho que é esse o nome), depois da sala com espinhos onde tem os Wereskeleton. Bug na larva próximo a Discus Lord. Bug sala antes da Spectral Sword LV3. Fail/Bug Soul Steal (quando se tem muitos mostros ou coisas que podem ser atingidas). Os Familiars menos a Sword se perdem no Teleport por error mesmo, eu acho. Bug na pedra em Entrance próximo a porta que leva a Marble Gallery. Canceled Jump em Underground Caverns. Twilight e Joseph's Trick. Pixie canta em Japonês e Inglês, mas acho que isso não é novidade. Skip Richter with Wolf Changer. Glitched Green Tea. Wing Smash + HR - Os 2 estão pegando. DKDH em Castle Keep próximo a escada está bugando a tela com um levitador (talvez seja o emulador). Wing Smash Glitch. Skip Richter with Wolf Jump (Easy e Hard Modes).
Os que não pegaram: Joseph's Bug. Bug nos cenários não funcionam mais. Re-Fight Richter, não acontece. Eu acho que é porque ele e Maria, ficam no Castelo, mas eu não tenho ideia do tempo. Não tem mais o Teleport no corredor em Reverse Keep. |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Glitches... | |
| |
|
| |
| Glitches... | |
|