Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Glitches...

Go down 
+5
mikeelman
L
Maurício
kuraudo
Lord
9 posters
Go to page : Previous  1, 2
AuthorMessage
Lord
Amador 1
Amador 1
Lord


Number of posts : 38
Localisation : ...
Registration date : 2009-06-26

Glitches... - Page 2 Empty
PostSubject: ...   Glitches... - Page 2 Icon_minitimeSat 07 Nov 2009, 22:56

Nao posto a um tempo lol!
bad news Shocked
infelizmente,perdi o memory stick... Crying or Very sad
acabei de descobrir que realmente eh chato faze um save do alucard do zero sem duplicator(n q fosse possivel pegar no psp com sword glitch,mas...).
apesar de tudo,criando um save,notei uma diferença na configuraçao das 2 versoes(psx e psp),o problema eh q a diferença eh ruim...
eles fixaram o infinite raise/wolf raise(segura X+wolf+trust sword+wold+trust...)
o fato eh q eh como se tivesse um minimo pra se transforma em wolf,mas ele n eh gastado instantaneamente.
ex:qero pega gravity boots,(meu alvo king )pulo duplo +wolf.......e com poco mp,perto do meio(onde eu posso 'descansar')o mp acaba.Uso a trust normal,e wolf tbm,porem,no momento q meu mp aumentar,a trust vai usa mp,"quebrando" o ciclo por ter q esperar 2 seg de queda pra usa o wolf dnovo


Last edited by Lord on Thu 19 Nov 2009, 18:35; edited 1 time in total
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Glitches... - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Glitches...   Glitches... - Page 2 Icon_minitimeFri 13 Nov 2009, 09:54

Lord wrote:
ex:qero pega gravity boots,(meu alvo king )pulo duplo +wolf.......e com poco mp,perto do meio(onde eu posso 'descansar')o mp acaba.Uso a trust normal,e wolf tbm,porem,no momento q meu mp aumentar,a trust vai usa mp,"quebrando" o ciclo por ter q esperar 2 seg de queda pra usa o wolf dnovo
scratch

deixa eu ver se entendi

seu mp acaba e vc recupera ele mas se vc usar o trust ele vai se imterrompido me meio em onde ele ja estiver
Back to top Go down
Lord
Amador 1
Amador 1
Lord


Number of posts : 38
Localisation : ...
Registration date : 2009-06-26

Glitches... - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Glitches...   Glitches... - Page 2 Icon_minitimeThu 19 Nov 2009, 18:34

assim:
(obs:n sei se o ex q vou dar esta totalmente correto,eh soh um ex.)
o especial(<+>+atq)gasta 4 mp,porem,quando vc n tem o mp,vc n gasta nada.
o wolf gasta....1mp minimo(antigamente,na versao de psx, podia ser 0.1mp para se transformar)
agora calcule: geek
-estou me transformando e subindo(estou com 6 mp(ex))
-6mp -mp da trust=2mp,
-wolf (1 mp),recupero 1 mp(regen normal do alucard)
-trust sem mp+1 mp=3mp
-lobo,2mp,+1,trust sem mp,+1(4mp),
-lobo+1=4mp.
Aqui chegamos:
... Sleep ... affraid
agora a trust vai usar os 4 mp,ou seja,estou com 0.[alguma coisa] mp,o que eh insuficiente para o lobo(na de psx dava),fazendo alucard cair,ainda da para n cair totalmente,mas alucard,com o tempo,cairá mais do que subirá.
entendeu agora???
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Glitches... - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Glitches...   Glitches... - Page 2 Icon_minitimeSat 21 Nov 2009, 09:05

agora sim Very Happy
Back to top Go down
Lord
Amador 1
Amador 1
Lord


Number of posts : 38
Localisation : ...
Registration date : 2009-06-26

Glitches... - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Glitches...   Glitches... - Page 2 Icon_minitimeSat 21 Nov 2009, 13:16

estou pensando em fazer uma speed run com o alucard... Exclamation
alguem sabe algum motivo para eu pegar o luck code?sem ser bt +lvl up=edge(n so bom nisso) ou alucard set(como já expliquei,ha como pega-lo no modo normal facilmente)? Question
axo q consigo faze uma speed em 1 hora(n posso pega duplicator pra heart refresh ou abusar de backdash +shield)
ah,alguem tem um bom caminho para uma speed? What a Face (pod ser de psx) santa
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Glitches... - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Glitches...   Glitches... - Page 2 Icon_minitimeSat 21 Nov 2009, 14:23

Man porque voce não tenta tirar algumas ideias dos videos do arukado? apesar de ser feito no emulador acho que dá pra aproveitar alguma coisa.

https://www.youtube.com/watch?v=oIQC8CKQKn8
Back to top Go down
Lord
Amador 1
Amador 1
Lord


Number of posts : 38
Localisation : ...
Registration date : 2009-06-26

Glitches... - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Glitches...   Glitches... - Page 2 Icon_minitimeSat 21 Nov 2009, 15:21

sim,fiz isso.
tentando fazer uma,fiz em 47:13 seg.realmente é chato,pois o q gasta mais tempo é o fato d ter q derrotar os 5 chefes:
giant bat,o do martelo,death,a mumia q é ridiculamente facil,e medusa...
Back to top Go down
mikeelman
Amador 1
Amador 1
mikeelman


Number of posts : 39
Registration date : 2009-04-05

Glitches... - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Glitches...   Glitches... - Page 2 Icon_minitimeMon 23 Nov 2009, 15:00

Lord , did some videos i will try to show psp glitches as much as i can ...

Richter ouside the outerwall :

https://www.youtube.com/watch?v=3-ib1xXw7-s

Skip death :

https://www.youtube.com/watch?v=fctf8SCu9PI
Back to top Go down
Lord
Amador 1
Amador 1
Lord


Number of posts : 38
Localisation : ...
Registration date : 2009-06-26

Glitches... - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Glitches...   Glitches... - Page 2 Icon_minitimeTue 24 Nov 2009, 15:38

nice vids!i didnt know that there is a mode to quit the normal Outer Wall
i will do more videos(how can i do? lol! )
speed run:34:59....
se eu treina lvl up +heart refresh,eu posso ganha uns 17 min...
Back to top Go down
Lord
Amador 1
Amador 1
Lord


Number of posts : 38
Localisation : ...
Registration date : 2009-06-26

Glitches... - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Glitches...   Glitches... - Page 2 Icon_minitimeMon 28 Dec 2009, 14:20

Somente uma coisa que esqueci de comentar(curiosidades)

1-Maria pode equipar duas subweapons de uma vez,caso vc troque, a subweapon 'de tras'/'nao utilizada agora' serah trocada

2-Nao ha mais aquelas telas 'quebradas'/'destruidas'/'glitchadas',todas foram concertadas(inclusive com richter)

3-CONSEGUI SAIR DE INVERTED CASTLE KEEP COM RICHTER affraid (sem emulador),mas,infelizmente,dei um dash pra direita e voltei jocolor
obs:PORQUE!!!!????????? Mad

4-É interessante como o glitch de apertar start/menu ou mapa durante o teleporte(e entao equipar e desequipar axelord) foi consertado,pois eh possivel apertar select/mapa com richter e maria. afro
Back to top Go down
boboieh
Newbie
Newbie



Number of posts : 4
Registration date : 2010-07-26

Glitches... - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Glitches...   Glitches... - Page 2 Icon_minitimeTue 17 May 2011, 22:26

revivendo o tópico Razz aee

nuss seis são fodas,eu tenho um PSP a um tempo(e comprei o castlevania original, muito foda) mais num so muito de faze glitches ou procura-los
eu comprei todo feliz que ia jogar com a maria diferente(ja tinha jogado com ela do saturn no PC) mais me decepcionei com essa maria, é muuuuito ruim joga com ela
pena não ter emulador de saturn funcionando bem pra PSP =/
e queria pergunta, tem algum glitche que descubra bastante mapa em pouco tempo que funcione no PSP??
num aguento mais fica usando heart refresh Razz
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Glitches... - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Glitches...   Glitches... - Page 2 Icon_minitimeThu 19 May 2011, 18:05

Emulador de saturn pra PSP eu acho que nem tem, recentemente portaram o Yabause (emulador) para PS3, nem testei, é muito beta ainda.

Jogo original é massa mesmo mas já que eu num tem vai de backup (pirat) mesmo. O triste é que nesse jogo só compensa o SotN.

''tem algum glitche que descubra bastante mapa em pouco tempo que funcione no PSP??''

No
Tem não, seria o Save Glitch mas conseguiram tira-lo. cheers cheers cheers
Back to top Go down
boboieh
Newbie
Newbie



Number of posts : 4
Registration date : 2010-07-26

Glitches... - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Glitches...   Glitches... - Page 2 Icon_minitimeThu 19 May 2011, 18:25

então emulador de saturn pra PSP tbm portaram o yabause mais é muito lento(muito mesmo) dai nem da pra joga Neutral
eu gostei muito dos outros dois castlevania's que vem no UMD (o dracula x original e o remake dracula x chronicles)é que nem todo mundo gosta pq é do estilo antigo por estagios mais achei muito bom, só não gostei que tentaram deixar a maria mais parecida com a versão criança dela no SotN

tbm já tinha tentado fazer o save glitch mais num funfo Evil or Very Mad
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Glitches... - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Glitches...   Glitches... - Page 2 Icon_minitimeSun 22 May 2011, 10:14

Eu não cheguei a testar o Save Glitch, mas imaginei que não funcionaria, já que não funciona o Money glitch na biblioteca, acho que o Lord também já tinha dito que o save glitch não funcionava.

É então deve ser ruim mesmo, eu nunca achei... deve ser bem gambiarrento, igual o emulador de Nintendo DS.

e ainda comentando sobre UMDs originais; putz, nem rola ontem eu comprei o Crisis Core e ''BARALHO'' os loads são terriveis Sleep, nem tenho coragem de ficar jogando via UMD.
Back to top Go down
boboieh
Newbie
Newbie



Number of posts : 4
Registration date : 2010-07-26

Glitches... - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Glitches...   Glitches... - Page 2 Icon_minitimeSun 22 May 2011, 16:14

heuehueheueu pois é os loads do castlevania são poucos(por exemplo antes de entrar no estagio e talz) mais de vez em quando irritam tbm
mais eu só comprei pq quando comprei meu psp , sem querer, comprei em um firmware que ainda não tinha destravamento, só rodava alguns emuladores, dai como ja tava com a grana e não tava me aguentando pra jogar acabei comprando Razz

espero que um dia consiguam rodar saturn so PSP de boa
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Glitches... - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Glitches...   Glitches... - Page 2 Icon_minitimeWed 01 Jun 2011, 01:15

lord eu te mandei uma mensagem privada, se porder responder eu agradeço lol!
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Glitches... - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Glitches...   Glitches... - Page 2 Icon_minitimeMon 22 Jun 2015, 19:01

Completei os 200.6% e esses foram os resultados até agora:

Novas técnicas:
O Dive Kick foi modificado!
Pode atacar duas vezes rapidamente, mas isso junto com o Bat.
Ao pular uma vez e segurar o botão e usar alguma transformação, Alucard, irá usar o segundo pulo antes de se transformar.
Para fazer o Dive Kick com o Bat não é necessário usar os dois pulos, basta apenas colocar na direção e se transformar.
Uma vez ou outra pode até fazer dois a três chutes no chão!

Maria pode ultrapassar as Red e Blue doors com os dashes dela.

Glitches que estão pegando:
Chair Glitch
Cancelar apresentação de Doppleganger LV10 com a Axe Lord Armor.
Fairy's Gift Alt Way.
Bat Alucard e Bug Bat.
Skip Room (Clock Tower).
Gate Trick (Entrance).
Fire e Echo Wing Smash.
Infinite Jump.
Jogo não trava ao enfrentar Succubus com Nose D ou Pixie.
0 Attack funcionando normalmente.
Faerie e Pixie Leaving Trick.
Glitched HMU.
Skip Cerberus pega, mas a porta foi modificada pra não ativar antes, e não tem mais aquelas vozes.
Super Echo Glitch (em Catacombs com o a Sub-Weapon Clock/Watch).
Shift Line em Catacombs (acho que é esse o nome), depois da sala com espinhos onde tem os Wereskeleton.
Bug na larva próximo a Discus Lord.
Bug sala antes da Spectral Sword LV3.
Fail/Bug Soul Steal (quando se tem muitos mostros ou coisas que podem ser atingidas).
Os Familiars menos a Sword se perdem no Teleport por error mesmo, eu acho.
Bug na pedra em Entrance próximo a porta que leva a Marble Gallery.
Canceled Jump em Underground Caverns.
Twilight e Joseph's Trick.
Pixie canta em Japonês e Inglês, mas acho que isso não é novidade.
Skip Richter with Wolf Changer.
Glitched Green Tea.
Wing Smash + HR - Os 2 estão pegando.
DKDH em Castle Keep próximo a escada está bugando a tela com um levitador (talvez seja o emulador).
Wing Smash Glitch.
Skip Richter with Wolf Jump (Easy e Hard Modes).

Os que não pegaram:
Joseph's Bug.
Bug nos cenários não funcionam mais.
Re-Fight Richter, não acontece. Eu acho que é porque ele e Maria, ficam no Castelo, mas eu não tenho ideia do tempo.
Não tem mais o Teleport no corredor em Reverse Keep.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
Sponsored content





Glitches... - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Glitches...   Glitches... - Page 2 Icon_minitime

Back to top Go down
 
Glitches...
Back to top 
Page 2 of 2Go to page : Previous  1, 2

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * Saturn - XBox 360 - PSP - Android :: Symphony of the Night (PSP)-
Jump to: