| Nova room, richter (hipotética) | |
|
|
|
Author | Message |
---|
L Veterano 1
Number of posts : 300 Age : 32 Localisation : Evermore Registration date : 2009-05-03
| Subject: Re: Nova room, richter (hipotética) Mon 13 Jul 2009, 17:48 | |
| Foi mal pessoal eu esqueci de pergunta como completar certas duas rooms que estão faltando no meu save.... como eu completo as duas rooms do Save acima do Chefe Scylla ??? São as duas ao lado do Save ... eu não consigo ficar parado em cima da tela ! ajudemem !!!! |
|
| |
Maurício Veterano 3
Number of posts : 528 Age : 35 Localisation : Guaíba -RS Registration date : 2009-04-27
| Subject: Re: Nova room, richter (hipotética) Mon 13 Jul 2009, 18:02 | |
| - L wrote:
- Foi mal pessoal
eu esqueci de pergunta como completar certas duas rooms que estão faltando no meu save.... como eu completo as duas rooms do Save acima do Chefe Scylla ??? São as duas ao lado do Save ... eu não consigo ficar parado em cima da tela ! ajudemem !!!! Se eu não me engano essas roons vc tem uma única chance de completar, tem que usar o proprio chefe para fazer um mist up, ou algo parecido... |
|
| |
L Veterano 1
Number of posts : 300 Age : 32 Localisation : Evermore Registration date : 2009-05-03
| Subject: Re: Nova room, richter (hipotética) Mon 13 Jul 2009, 18:04 | |
| Valeu cara ... mas o do Mist Up eu já consegui ,, eu me refiro ... as duas ao lado desta do Mist Up !!! Ao lado do Save e acima dele verticalmente! |
|
| |
dentynhometal2 Elite
Number of posts : 1125 Registration date : 2007-10-24
| Subject: Re: Nova room, richter (hipotética) Mon 13 Jul 2009, 19:24 | |
| e so usar celling catch
mas se voce estiver com tempo da uma procurada pela forum que tem post meu explicando pro kuraudo um uma tecnica minha que e mais facil e e 100% de acerto eu cassei e nao achei e eu nao to muito bom para explicar hoje nao se voce nao achar e so pedir eu arrumo um jeito facil de explicar |
|
| |
kuraudo Veterano 3
Number of posts : 861 Localisation : What Registration date : 2008-05-11
| Subject: Re: Nova room, richter (hipotética) Mon 13 Jul 2009, 19:41 | |
| - L wrote:
- Valeu cara ... mas o do Mist Up eu já consegui ,,
eu me refiro ... as duas ao lado desta do Mist Up !!! Ao lado do Save e acima dele verticalmente! Ue L eu te expliquei isso esses dias, oque foi num confia mais em min não? Basta você cair pelo corredor vertical, você pode usar o HR pra diminuir a velocidade da queda, quando você estiver quase na troca de tela horizontal use um HR pra manter o Alucard bem proximo a Shift line, use mais 2 HRs, transforme-se em mist e segure pra cima/direita assim você entra no save room, ai basta usar o CJDHR. Se não entendeu depois eu te explico pessoalmente, acho que é até mais facil. Maldição... enquanto eu estava postando, sem querem eu apertei POWER e o PC desligou. |
|
| |
Dr.HuNk Veterano 1
Number of posts : 220 Age : 32 Localisation : Neverland Registration date : 2008-12-05
| |
| |
L Veterano 1
| Subject: Re: Nova room, richter (hipotética) Tue 14 Jul 2009, 17:22 | |
| AÊ Kuraudo valeu pelo Tutorial, é que eu tinha me esquecido e pensei que houve-se uma outra maneira .. mas valeu ! Parabéns Veterano 3 ! |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Nova room, richter (hipotética) | |
| |
|
| |
| Nova room, richter (hipotética) | |
|