| Hard roons (duvidas e discuções) | |
|
+5kuraudo Maurício L Dr.HuNk dentynhometal2 9 posters |
|
Author | Message |
---|
tiagoD.x Amador 1
Number of posts : 46 Registration date : 2008-11-30
| Subject: Re: Hard roons (duvidas e discuções) Sat 15 Aug 2009, 22:48 | |
| Faz um tempo que tô querendo essas salas alguém poderia dar uma força ae! e depois essas: abs! |
|
| |
dentynhometal2 Elite
Number of posts : 1125 Registration date : 2007-10-24
| Subject: Re: Hard roons (duvidas e discuções) Sun 16 Aug 2009, 03:46 | |
| tiago essas roons que voce esta querendo sao roons extremamente dificeis estao entre as mais dificeis do jogo mas vamos la vamos comessar com ic sucubus save roon essas roons ai sao muito fodas faça um DHR na entrada da save roon mas deça ate quase no final da tela (nao pode ser muito senao voce tera que comessar tudo de novo va ate onde voce ver que so a capa do alucard esta acima da tela) e antes do efito do primeiro HR acabar segure o botao para dar o segundo pulo e direcional para a direita, em seguida ira comessar uma cintilaçao entre a save roons e a tela de baixo, segure o direcional ate voce alcançar exatamente 25% da sala entao use um HR na sala de baixo assim que acabar a animaçao do HR de um diver kick na diagonal para a direita (obs;. voce tem que dar o diver kick antes de mudar de tela ou entao tera quef azer tudo de novo) com o impulso do diver kick voce poderar ir mai 50% entao e so segurar para a direita e usar o Ceiling Flicker Heart Refresh to Jump Double Heart Refresh (CFHR~JDHR) para abri as salas o fato de ter que ir ate 25exatos de sala e de daro diver kick no momento certo tornam essa sal talvez a mais dificil do jogo |
|
| |
tiagoD.x Amador 1
| Subject: Re: Hard roons (duvidas e discuções) Sun 16 Aug 2009, 13:12 | |
| Eita porra... pelo geito essas rooms de Necromancer Lamoratory são mais Fodas ainda !
VALEW |
|
| |
dentynhometal2 Elite
| Subject: Re: Hard roons (duvidas e discuções) Sun 16 Aug 2009, 13:35 | |
| - tiagoD.x wrote:
- Eita porra...
pelo geito essas rooms de Necromancer Lamoratory são mais Fodas ainda !
VALEW duas delas ate que nao uma ate que bem facil mas a de cima e muito foda eu ainda nao conseguir abri-la e estou tentando e um tempao e essas ai que eu te passei eu tambem nao abri-las ainda nao mas que me passou abril elas foram assim esse e unico jeito de abri-las quando voce abri-las e quando desistir e eo falar que eu te ensino como abrir as outrs nao vou passar tudo de um vez para nao confundir de mais sua cabeça pois essas outras cada uma vai ser de um jeito diferente |
|
| |
kuraudo Veterano 3
Number of posts : 861 Localisation : What Registration date : 2008-05-11
| Subject: Re: Hard roons (duvidas e discuções) Sat 12 Sep 2009, 17:53 | |
| - dentynhometal2 wrote:
- Maurício wrote:
- Up!
Quero completar essas roons..
e assim faça um ET na entrada da CDLR em cima terminado o ET entre na CDLR e fique segurando para a esquerda para nao cair sem fora dela
agora segure para a direita com o alucard na forma humana voce ira aparecer na save roon e ira cair para a sala em baixo use um HR assim que a tela mudar pra voce parar na sala de baixo
quando o HR estiver acabando segure X e o direcional para a esquerda quando a tela mudar para a de cima use mais um HR e deixe o alucard cair de novo assim que a tela escurecer ( para mudar denovo ) segure se gure o botao para se transformar em mist e pronto Eu estou querendo completar essas rooms tambem mas não estou conseguindo, eu faço exatamente como o Mestre Dentynho disse: ''e assim faça um ET na entrada da CDLR em cima terminado o ET entre na CDLR e fique segurando para a esquerda para nao cair sem fora dela''mas ao entrar na CDLR, mesmo segurando pra esquerda o alucard não entra e acaba voltando pra cima, ao mesmo lugar que eu fiz o ET, vou tirar umas fotos pra explicar exatamente o que esta acontecendo. |
|
| |
Maurício Veterano 3
Number of posts : 528 Age : 35 Localisation : Guaíba -RS Registration date : 2009-04-27
| Subject: Re: Hard roons (duvidas e discuções) Sat 12 Sep 2009, 18:05 | |
| Hum.... num entendi... |
|
| |
tiagoD.x Amador 1
| Subject: Re: Hard roons (duvidas e discuções) Sat 12 Sep 2009, 19:14 | |
| - kuraudo wrote:
- dentynhometal2 wrote:
- Maurício wrote:
- Up!
Quero completar essas roons..
e assim faça um ET na entrada da CDLR em cima terminado o ET entre na CDLR e fique segurando para a esquerda para nao cair sem fora dela
agora segure para a direita com o alucard na forma humana voce ira aparecer na save roon e ira cair para a sala em baixo use um HR assim que a tela mudar pra voce parar na sala de baixo
quando o HR estiver acabando segure X e o direcional para a esquerda quando a tela mudar para a de cima use mais um HR e deixe o alucard cair de novo assim que a tela escurecer ( para mudar denovo ) segure se gure o botao para se transformar em mist e pronto Eu estou querendo completar essas rooms tambem mas não estou conseguindo, eu faço exatamente como o Mestre Dentynho disse:
''e assim faça um ET na entrada da CDLR em cima terminado o ET entre na CDLR e fique segurando para a esquerda para nao cair sem fora dela''
mas ao entrar na CDLR, mesmo segurando pra esquerda o alucard não entra e acaba voltando pra cima, ao mesmo lugar que eu fiz o ET, vou tirar umas fotos pra explicar exatamente o que esta acontecendo. acho que vc deve está abrindo uma Shift Line muito pequena. consegui as rooms seguindo essa dica |
|
| |
Maurício Veterano 3
Number of posts : 528 Age : 35 Localisation : Guaíba -RS Registration date : 2009-04-27
| Subject: Re: Hard roons (duvidas e discuções) Sat 12 Sep 2009, 19:24 | |
| Só pode ser isso mesmo. Mas eu ainda num consegui essas rooms mesmo seguindo a dica do Dentynho... Vc tem alguma dica ai Thiago? |
|
| |
tiagoD.x Amador 1
| Subject: Re: Hard roons (duvidas e discuções) Sat 12 Sep 2009, 19:50 | |
| - Maurício wrote:
- Só pode ser isso mesmo.
Mas eu ainda num consegui essas rooms mesmo seguindo a dica do Dentynho...
Vc tem alguma dica ai Thiago? a dica é seguir a dica do dentinho bom... 1° faça uma ET um pouco longo, depois entre na Shift Line segurando para esquerda até alucard cair debaixo da CDLR. Depois segure p/ direita até alucard cair pelo lado erquerdo do Savepoint, quando o alucard chegar a sala abaixo do Savepoint use um HR, durante o efeito do HR fique segurando o botao de pulo e o direcional p/ esquerda e fique pressionando rapidamente o mesmo botao do HR que vc usou primeiro. alucard deverá ir para a sala de cima(save point), faça uma sequencia de uns 10 HRs, depois que o efeto do ultimo HR estivar acabando segure o botao MIST e segure para o lado esquerdo. pronto vc deverá está acima do teto na sala da esquerda. |
|
| |
Maurício Veterano 3
| Subject: Re: Hard roons (duvidas e discuções) Sat 12 Sep 2009, 21:53 | |
| Hauhsuashaushausahsu!!
Consegui!!!
Valew! |
|
| |
dentynhometal2 Elite
| Subject: Re: Hard roons (duvidas e discuções) Sun 13 Sep 2009, 17:03 | |
| cara falando nisto esta uma merda de pegar a roon EWG em ic LAB a de baixo no canto eu nao estou conseguindo usar esse glitch ai para me manter no teto nao no meu outro jogo tinha sido dificiul mas nao tanto como esta sendo agora |
|
| |
tiagoD.x Amador 1
| Subject: Re: Hard roons (duvidas e discuções) Sun 13 Sep 2009, 18:03 | |
| VC fala dessas rooms? diz ai com pega elas cara a tempos quero saber a tecnica usada para alcancalas
Last edited by tiagoD.x on Mon 14 Sep 2009, 21:18; edited 1 time in total |
|
| |
Maurício Veterano 3
| Subject: Re: Hard roons (duvidas e discuções) Sun 13 Sep 2009, 18:21 | |
| Boa! Nem lembrava dessas rooms!! Alguém pode aludar?! |
|
| |
dentynhometal2 Elite
| Subject: Re: Hard roons (duvidas e discuções) Fri 18 Sep 2009, 04:16 | |
| depos eu passo esses dias ta ta osso mas eu ja vou adiantando que sao muito foda |
|
| |
Maurício Veterano 3
| Subject: Re: Hard roons (duvidas e discuções) Fri 18 Sep 2009, 09:12 | |
| Hahaha! Pra variar são rooms fodas! |
|
| |
dentynhometal2 Elite
| Subject: Re: Hard roons (duvidas e discuções) Tue 22 Sep 2009, 15:23 | |
| vamos la entao
fique a uma distacia de exatamente 1 1/2 roons da passagem entre as roons 93x50y e 93x51y entao inicie uma seguencia de HR's de 80/85 HR's
quando terminar transforme-se em morsego ou mist e voe para cima ate onde der e depois para direita (agora comessa a parte legal)
assim que a tela escurecer para mudar transforme-se em alucard de novo e segora X( isso enquando nao muda de tela ) quando a tela mudar inicie uma seguecia de 35 HR's para abrir a roon de cima e deixe o alucard cair um pouco e use outro HR para abrir a primeira roon de baixo entao faça um drop teck heart refresh para passar para o teto da sala onde pega o heart max-up e voe para direito ate o canto e faça um corne jump double heart refresh para brir essa roon
(falando ate par3ece ser facil mas coim exceçao da priomeira roon de baixo essasals sao uma merda eu ate hoje so bri as duas de baixo e isso foi no meu antigo jogo no atual eu nao estou conseguindo abri fazer o0 drop teck nao) entao podem tentar e depois e so ´perguntar que se estiver ao meu alcance eu ajudo |
|
| |
tiagoD.x Amador 1
| Subject: Re: Hard roons (duvidas e discuções) Sun 27 Sep 2009, 19:15 | |
| Essas rooms sao muito foda, mesmo no emulador ainda nao consegui pegar a room de cima... FODA. Essa foi a altura máxima que consegui: Sendo que a linha vermelha da foto é o limite para chegar a sala de cima. acho que o problema está na hora do pulo.. depois eu tento mais |
|
| |
trevorbelmont13 Newbie
Number of posts : 3 Age : 39 Localisation : Brasil - Recife/PE Registration date : 2009-09-08
| |
| |
paulo1179 Administrador
Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
| Subject: Re: Hard roons (duvidas e discuções) Tue 29 Sep 2009, 21:52 | |
| Ainda não há como. _________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
|
|
| |
kbçao_metal4rever Amador 1
Number of posts : 46 Registration date : 2008-06-04
| Subject: Re: Hard roons (duvidas e discuções) Sun 18 Oct 2009, 16:21 | |
- Roon 101x/21y
para abri-la a um poucomais dificil
posicione o Morcego a pouco mais de 1/2 roon paparede a direita agora de um Wing Snash paa a direita e segure o direcional para a esquerda uma variacao de tela ira comesar como em umCelling Flicker Jump Double Heart Refresh use um HRpara parar a variaçao de tela (mas tente usar o HR o mais rapido que puder ou entao o alucard ira cemessar a cair) (se voce parar na Roon da Esquerda 101x/22y espere e use outro para para na Roon da Direita 101x/21y) assim que voce usar o HR antes de segura X e o e derecional Para a Esquerda assim que a tela mudar use uma carreira de35 HR
agora abra o map e veja se voce abriu essa roon senao tiver aberto tente denovo eu finalmente consegui abrir essa sal e aproveitei para aprar umas outras usando esse glitch meu mapa ja esta quase todo completo |
|
| |
dentynhometal2 Elite
| Subject: Re: Hard roons (duvidas e discuções) Thu 29 Oct 2009, 11:36 | |
| - kbçao_metal4rever wrote:
- dentynhometal2 wrote:
- Roon 101x/21y
para abri-la a um poucomais dificil
posicione o Morcego a pouco mais de 1/2 roon paparede a direita agora de um Wing Snash paa a direita e segure o direcional para a esquerda uma variacao de tela ira comesar como em umCelling Flicker Jump Double Heart Refresh use um HRpara parar a variaçao de tela (mas tente usar o HR o mais rapido que puder ou entao o alucard ira cemessar a cair) (se voce parar na Roon da Esquerda 101x/22y espere e use outro para para na Roon da Direita 101x/21y) assim que voce usar o HR antes de segura X e o e derecional Para a Esquerda assim que a tela mudar use uma carreira de35 HR
agora abra o map e veja se voce abriu essa roon senao tiver aberto tente denovo eu finalmente consegui abrir essa sal e aproveitei para aprar umas outras usando esse glitch meu mapa ja esta quase todo completo legal posta ele ai cara |
|
| |
dentynhometal2 Elite
| Subject: Re: Hard roons (duvidas e discuções) Thu 29 Oct 2009, 11:39 | |
(falando ate parece ser facil mas coim exceçao da primeira roon de baixo essas salas sao uma merda eu ate hoje so abri as duas de baixo e isso foi no meu antigo jogo no atual eu nao estou conseguindo abri fazer o drop teck nao) ajudo atualizaçao conseguir abrir a segunda de baixo e descobrir uma forma facil segura de fazer o drop teck |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Hard roons (duvidas e discuções) | |
| |
|
| |
| Hard roons (duvidas e discuções) | |
|