Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Hard roons (duvidas e discuções)

Go down 
+5
kuraudo
Maurício
L
Dr.HuNk
dentynhometal2
9 posters
Go to page : Previous  1, 2
AuthorMessage
tiagoD.x
Amador 1
Amador 1
tiagoD.x


Number of posts : 46
Registration date : 2008-11-30

Hard roons (duvidas e discuções) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Hard roons (duvidas e discuções)   Hard roons (duvidas e discuções) - Page 2 Icon_minitimeSat 15 Aug 2009, 22:48

Faz um tempo que tô querendo essas salas

Hard roons (duvidas e discuções) - Page 2 Duvida1

alguém poderia dar uma força ae!bounce

e depois essas:

Hard roons (duvidas e discuções) - Page 2 Rooms2

abs!
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Hard roons (duvidas e discuções) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Hard roons (duvidas e discuções)   Hard roons (duvidas e discuções) - Page 2 Icon_minitimeSun 16 Aug 2009, 03:46

tiago essas roons que voce esta querendo sao roons extremamente dificeis estao entre as mais dificeis do jogo mas vamos la vamos comessar com ic sucubus save roon

Hard roons (duvidas e discuções) - Page 2 Duvida1

essas roons ai sao muito fodas

faça um DHR na entrada da save roon mas deça ate quase no final da tela (nao pode ser muito senao voce tera que comessar tudo de novo va ate onde voce ver que so a capa do alucard esta acima da tela) e antes do efito do primeiro HR acabar segure o botao para dar o segundo pulo e direcional para a direita, em seguida ira comessar uma cintilaçao entre a save roons e a tela de baixo, segure o direcional ate voce alcançar exatamente 25% da sala entao use um HR na sala de baixo assim que acabar a animaçao do HR de um diver kick na diagonal para a direita (obs;. voce tem que dar o diver kick antes de mudar de tela ou entao tera quef azer tudo de novo) com o impulso do diver kick voce poderar ir mai 50% entao e so segurar para a direita e usar o Ceiling Flicker Heart Refresh to Jump Double Heart Refresh (CFHR~JDHR)
para abri as salas



o fato de ter que ir ate 25exatos de sala e de daro diver kick no momento certo tornam essa sal talvez a mais dificil do jogo
Back to top Go down
tiagoD.x
Amador 1
Amador 1
tiagoD.x


Number of posts : 46
Registration date : 2008-11-30

Hard roons (duvidas e discuções) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Hard roons (duvidas e discuções)   Hard roons (duvidas e discuções) - Page 2 Icon_minitimeSun 16 Aug 2009, 13:12

Eita porra...
pelo geito essas rooms de Necromancer Lamoratory são mais
Fodas ainda !

VALEW
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Hard roons (duvidas e discuções) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Hard roons (duvidas e discuções)   Hard roons (duvidas e discuções) - Page 2 Icon_minitimeSun 16 Aug 2009, 13:35

tiagoD.x wrote:
Eita porra...
pelo geito essas rooms de Necromancer Lamoratory são mais
Fodas ainda !

VALEW



duas delas ate que nao uma ate que bem facil mas a de cima e muito foda eu ainda nao conseguir abri-la e estou tentando e um tempao e essas ai que eu te passei eu tambem nao abri-las ainda nao mas que me passou abril elas foram assim esse e unico jeito de abri-las quando voce abri-las e quando desistir e eo falar que eu te ensino como abrir as outrs nao vou passar tudo de um vez para nao confundir de mais sua cabeça pois essas outras cada uma vai ser de um jeito diferente
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Hard roons (duvidas e discuções) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Hard roons (duvidas e discuções)   Hard roons (duvidas e discuções) - Page 2 Icon_minitimeSat 12 Sep 2009, 17:53

dentynhometal2 wrote:
Maurício wrote:
Up! Wink

Quero completar essas roons..



e assim faça um ET na entrada da CDLR em cima
terminado o ET entre na CDLR e fique segurando para a esquerda para nao cair sem fora dela

agora segure para a direita com o alucard na forma humana
voce ira aparecer na save roon e ira cair para a sala em baixo
use um HR assim que a tela mudar pra voce parar na sala de baixo

quando o HR estiver acabando segure X e o direcional para a esquerda
quando a tela mudar para a de cima use mais um HR e deixe o alucard cair de novo assim que a tela escurecer ( para mudar denovo ) segure se gure o botao para se transformar em mist e pronto

Eu estou querendo completar essas rooms tambem mas não estou conseguindo, eu faço exatamente como o Mestre Dentynho disse:

''e assim faça um ET na entrada da CDLR em cima
terminado o ET entre na CDLR e fique segurando para a esquerda para nao cair sem fora dela''


mas ao entrar na CDLR, mesmo segurando pra esquerda o alucard não entra e acaba voltando pra cima, ao mesmo lugar que eu fiz o ET, vou tirar umas fotos pra explicar exatamente o que esta acontecendo.
Back to top Go down
Maurício
Veterano 3
Veterano 3
Maurício


Number of posts : 528
Age : 35
Localisation : Guaíba -RS
Registration date : 2009-04-27

Hard roons (duvidas e discuções) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Hard roons (duvidas e discuções)   Hard roons (duvidas e discuções) - Page 2 Icon_minitimeSat 12 Sep 2009, 18:05

Hum.... num entendi... Neutral
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=166850857918700939
tiagoD.x
Amador 1
Amador 1
tiagoD.x


Number of posts : 46
Registration date : 2008-11-30

Hard roons (duvidas e discuções) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Hard roons (duvidas e discuções)   Hard roons (duvidas e discuções) - Page 2 Icon_minitimeSat 12 Sep 2009, 19:14

kuraudo wrote:
dentynhometal2 wrote:
Maurício wrote:
Up! Wink

Quero completar essas roons..



e assim faça um ET na entrada da CDLR em cima
terminado o ET entre na CDLR e fique segurando para a esquerda para nao cair sem fora dela

agora segure para a direita com o alucard na forma humana
voce ira aparecer na save roon e ira cair para a sala em baixo
use um HR assim que a tela mudar pra voce parar na sala de baixo

quando o HR estiver acabando segure X e o direcional para a esquerda
quando a tela mudar para a de cima use mais um HR e deixe o alucard cair de novo assim que a tela escurecer ( para mudar denovo ) segure se gure o botao para se transformar em mist e pronto

Eu estou querendo completar essas rooms tambem mas não estou conseguindo, eu faço exatamente como o Mestre Dentynho disse:

''e assim faça um ET na entrada da CDLR em cima
terminado o ET entre na CDLR e fique segurando para a esquerda para nao cair sem fora dela''


mas ao entrar na CDLR, mesmo segurando pra esquerda o alucard não entra e acaba voltando pra cima, ao mesmo lugar que eu fiz o ET, vou tirar umas fotos pra explicar exatamente o que esta acontecendo.
acho que vc deve está abrindo uma Shift Line muito pequena.
consegui as rooms seguindo essa dica
Back to top Go down
Maurício
Veterano 3
Veterano 3
Maurício


Number of posts : 528
Age : 35
Localisation : Guaíba -RS
Registration date : 2009-04-27

Hard roons (duvidas e discuções) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Hard roons (duvidas e discuções)   Hard roons (duvidas e discuções) - Page 2 Icon_minitimeSat 12 Sep 2009, 19:24

Só pode ser isso mesmo.
Mas eu ainda num consegui essas rooms mesmo seguindo a dica do Dentynho...

Vc tem alguma dica ai Thiago? Razz
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=166850857918700939
tiagoD.x
Amador 1
Amador 1
tiagoD.x


Number of posts : 46
Registration date : 2008-11-30

Hard roons (duvidas e discuções) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Hard roons (duvidas e discuções)   Hard roons (duvidas e discuções) - Page 2 Icon_minitimeSat 12 Sep 2009, 19:50

Maurício wrote:
Só pode ser isso mesmo.
Mas eu ainda num consegui essas rooms mesmo seguindo a dica do Dentynho...

Vc tem alguma dica ai Thiago? Razz

a dica é seguir a dica do dentinho Razz

bom... 1° faça uma ET um pouco longo, depois entre na Shift Line segurando para esquerda até alucard cair debaixo da CDLR.

Depois segure p/ direita até alucard cair pelo lado erquerdo do Savepoint, quando o alucard chegar a sala abaixo do Savepoint
use um HR, durante o efeito do HR fique segurando o botao de pulo e o direcional p/ esquerda e fique pressionando rapidamente
o mesmo botao do HR que vc usou primeiro.

alucard deverá ir para a sala de cima(save point), faça uma sequencia de uns 10 HRs, depois que o efeto do ultimo HR estivar acabando segure o botao MIST e segure para o lado esquerdo.
pronto vc deverá está acima do teto na sala da esquerda.
Back to top Go down
Maurício
Veterano 3
Veterano 3
Maurício


Number of posts : 528
Age : 35
Localisation : Guaíba -RS
Registration date : 2009-04-27

Hard roons (duvidas e discuções) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Hard roons (duvidas e discuções)   Hard roons (duvidas e discuções) - Page 2 Icon_minitimeSat 12 Sep 2009, 21:53

Hauhsuashaushausahsu!!

Consegui!!!

Valew!
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=166850857918700939
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Hard roons (duvidas e discuções) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Hard roons (duvidas e discuções)   Hard roons (duvidas e discuções) - Page 2 Icon_minitimeSun 13 Sep 2009, 17:03

cara falando nisto esta uma merda de pegar a roon EWG em ic LAB a de baixo no canto eu nao estou conseguindo usar esse glitch ai para me manter no teto nao no meu outro jogo tinha sido dificiul mas nao tanto como esta sendo agora
Back to top Go down
tiagoD.x
Amador 1
Amador 1
tiagoD.x


Number of posts : 46
Registration date : 2008-11-30

Hard roons (duvidas e discuções) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Hard roons (duvidas e discuções)   Hard roons (duvidas e discuções) - Page 2 Icon_minitimeSun 13 Sep 2009, 18:03

VC fala dessas rooms?
Hard roons (duvidas e discuções) - Page 2 Rooms2

diz ai com pega elas cara bounce
a tempos quero saber a tecnica usada para alcancalas scratch


Last edited by tiagoD.x on Mon 14 Sep 2009, 21:18; edited 1 time in total
Back to top Go down
Maurício
Veterano 3
Veterano 3
Maurício


Number of posts : 528
Age : 35
Localisation : Guaíba -RS
Registration date : 2009-04-27

Hard roons (duvidas e discuções) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Hard roons (duvidas e discuções)   Hard roons (duvidas e discuções) - Page 2 Icon_minitimeSun 13 Sep 2009, 18:21

Boa! Nem lembrava dessas rooms!!
Alguém pode aludar?!
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=166850857918700939
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Hard roons (duvidas e discuções) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Hard roons (duvidas e discuções)   Hard roons (duvidas e discuções) - Page 2 Icon_minitimeFri 18 Sep 2009, 04:16

depos eu passo esses dias ta ta osso
mas eu ja vou adiantando que sao muito foda
Back to top Go down
Maurício
Veterano 3
Veterano 3
Maurício


Number of posts : 528
Age : 35
Localisation : Guaíba -RS
Registration date : 2009-04-27

Hard roons (duvidas e discuções) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Hard roons (duvidas e discuções)   Hard roons (duvidas e discuções) - Page 2 Icon_minitimeFri 18 Sep 2009, 09:12

Hahaha!
Pra variar são rooms fodas!
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=166850857918700939
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Hard roons (duvidas e discuções) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Hard roons (duvidas e discuções)   Hard roons (duvidas e discuções) - Page 2 Icon_minitimeTue 22 Sep 2009, 15:23

vamos la entao

fique a uma distacia de exatamente 1 1/2 roons da passagem entre as roons 93x50y e 93x51y entao inicie uma seguencia de HR's de 80/85 HR's

quando terminar transforme-se em morsego ou mist e voe para cima ate onde der e depois para direita (agora comessa a parte legal)

assim que a tela escurecer para mudar transforme-se em alucard de novo e segora X( isso enquando nao muda de tela ) quando a tela mudar inicie uma seguecia de 35 HR's para abrir a roon de cima e deixe o alucard cair um pouco e use outro HR para abrir a primeira roon de baixo entao faça um drop teck heart refresh para passar para o teto da sala onde pega o heart max-up e voe para direito ate o canto e faça um corne jump double heart refresh para brir essa roon

(falando ate par3ece ser facil mas coim exceçao da priomeira roon de baixo essasals sao uma merda eu ate hoje so bri as duas de baixo e isso foi no meu antigo jogo no atual eu nao estou conseguindo abri fazer o0 drop teck nao) entao podem tentar e depois e so ´perguntar que se estiver ao meu alcance eu ajudo
Back to top Go down
tiagoD.x
Amador 1
Amador 1
tiagoD.x


Number of posts : 46
Registration date : 2008-11-30

Hard roons (duvidas e discuções) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Hard roons (duvidas e discuções)   Hard roons (duvidas e discuções) - Page 2 Icon_minitimeSun 27 Sep 2009, 19:15

Essas rooms sao muito foda, mesmo no emulador ainda nao consegui pegar a room de cima... FODA.
Essa foi a altura máxima que consegui:
Hard roons (duvidas e discuções) - Page 2 Imagemcw

Sendo que a linha vermelha da foto é o limite para chegar a sala de cima.
acho que o problema está na hora do pulo..
depois eu tento mais
Back to top Go down
trevorbelmont13
Newbie
Newbie
trevorbelmont13


Number of posts : 3
Age : 39
Localisation : Brasil - Recife/PE
Registration date : 2009-09-08

Hard roons (duvidas e discuções) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Hard roons (duvidas e discuções)   Hard roons (duvidas e discuções) - Page 2 Icon_minitimeTue 29 Sep 2009, 11:34

dentynhometal2 wrote:
entao com o nome do topicomesmo diz eu eu estou criando esse topio para descultir-mos sobre s roons dificeis de serem pegas no jogo
e se possivel responder nos ajudar-mos pois a atual WBW nao tem muita coisa que possa ajudar em relaçao a muitas destas roons e tambem nao se tem muita coisa na net que possa ajudar

sendo assim qualquer duvida que alguem tenha sobre como abrir uma roon ou outra coisa qualquer ponha aqui para descultirmos
Very Happy


Hard roons (duvidas e discuções) - Page 2 Castle11


Tem uma percentagem no castelo invertido, no underground caverns (aquele estágio que tem água e gelo) que não pode ser preenchida com o Richter de jeito nenhum, a princípio. Você sabe se tem alguma maneira de preencher essa parte do estágio?
Back to top Go down
https://www.youtube.com
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1353
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Hard roons (duvidas e discuções) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Hard roons (duvidas e discuções)   Hard roons (duvidas e discuções) - Page 2 Icon_minitimeTue 29 Sep 2009, 21:52

Ainda não há como.

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
kbçao_metal4rever
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 46
Registration date : 2008-06-04

Hard roons (duvidas e discuções) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Hard roons (duvidas e discuções)   Hard roons (duvidas e discuções) - Page 2 Icon_minitimeSun 18 Oct 2009, 16:21

dentynhometal2 wrote:
Roon 101x/21y


Hard roons (duvidas e discuções) - Page 2 Castle10

para abri-la a um poucomais dificil


posicione o Morcego a pouco mais de 1/2 roon paparede a direita
agora de um Wing Snash paa a direita e segure o direcional para a esquerda
uma variacao de tela ira comesar como em umCelling Flicker Jump Double Heart Refresh
use um HRpara parar a variaçao de tela
(mas tente usar o HR o mais rapido que puder ou entao o alucard ira cemessar a cair)
(se voce parar na Roon da Esquerda 101x/22y espere e use outro para para na Roon da Direita 101x/21y)
assim que voce usar o HR antes de segura X e o e derecional Para a Esquerda
assim que a tela mudar use uma carreira de35 HR

agora abra o map e veja se voce abriu essa roon senao tiver aberto tente denovo

eu finalmente consegui abrir essa sal e aproveitei para aprar umas outras usando esse glitch meu mapa ja esta quase todo completo
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Hard roons (duvidas e discuções) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Hard roons (duvidas e discuções)   Hard roons (duvidas e discuções) - Page 2 Icon_minitimeThu 29 Oct 2009, 11:36

kbçao_metal4rever wrote:
dentynhometal2 wrote:
Roon 101x/21y


Hard roons (duvidas e discuções) - Page 2 Castle10

para abri-la a um poucomais dificil


posicione o Morcego a pouco mais de 1/2 roon paparede a direita
agora de um Wing Snash paa a direita e segure o direcional para a esquerda
uma variacao de tela ira comesar como em umCelling Flicker Jump Double Heart Refresh
use um HRpara parar a variaçao de tela
(mas tente usar o HR o mais rapido que puder ou entao o alucard ira cemessar a cair)
(se voce parar na Roon da Esquerda 101x/22y espere e use outro para para na Roon da Direita 101x/21y)
assim que voce usar o HR antes de segura X e o e derecional Para a Esquerda
assim que a tela mudar use uma carreira de35 HR

agora abra o map e veja se voce abriu essa roon senao tiver aberto tente denovo

eu finalmente consegui abrir essa sal e aproveitei para aprar umas outras usando esse glitch meu mapa ja esta quase todo completo


legal posta ele ai cara
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Hard roons (duvidas e discuções) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Hard roons (duvidas e discuções)   Hard roons (duvidas e discuções) - Page 2 Icon_minitimeThu 29 Oct 2009, 11:39

dentynhometal2 wrote:

(falando ate parece ser facil mas coim exceçao da primeira roon de baixo essas salas sao uma merda eu ate hoje so abri as duas de baixo e isso foi no meu antigo jogo no atual eu nao estou conseguindo abri fazer o drop teck nao) ajudo


atualizaçao conseguir abrir a segunda de baixo e descobrir uma forma facil segura de fazer o drop teck
Back to top Go down
Sponsored content





Hard roons (duvidas e discuções) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Hard roons (duvidas e discuções)   Hard roons (duvidas e discuções) - Page 2 Icon_minitime

Back to top Go down
 
Hard roons (duvidas e discuções)
Back to top 
Page 2 of 2Go to page : Previous  1, 2
 Similar topics
-
» video 3 roons in black gallery ( Meu )
» duvidas sobre glith
» Duvidas primeiro castelo

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * PSX :: Symphony of the Night (PSX)-
Jump to: