Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 duvidas sobre glith

Go down 
4 posters
AuthorMessage
murilo.b
Newbie
Newbie
murilo.b


Number of posts : 4
Age : 34
Registration date : 2007-10-11

duvidas sobre glith Empty
PostSubject: duvidas sobre glith   duvidas sobre glith Icon_minitimeThu 25 Oct 2007, 00:29

awe todos falan desse tal de save glith dizen que e invalido completar com esse glith mas eu gostaria de saber como se faz alguen poderia me dizar vlw abraço pra galera do forum awe
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

duvidas sobre glith Empty
PostSubject: Re: duvidas sobre glith   duvidas sobre glith Icon_minitimeThu 25 Oct 2007, 01:14

Invalido?. Esse glitch não é invalido. Vou explicar a voce uma coisa. Existe um site pelo nome de Castlevania World Beyond Walls, esse site é o melhor que existe em materia de glitches(até agora), e tambem a um forun nesse site, aonde jogadores de todo mundo tiram suas duvidas e fazem competições. Intão os administradores do site criaram regras e limitações para os glitches. Um exemplo é a porcentagem que pode ser obtida no jogo usando varios glitches. A porcentagem maxima alcansada até hoje seguindo as regras do site WBW, é de 425.4%. O save glitch pode apagar todo o mapa tanto do RC quanto o do IC, voce podera completar novamente os mapas conseguindo muita porcentagem com isso. Mas não só isso que esse glitch é capaz de fazer, quando executado ele pode trazer todos os itens de Life max e heart max, pode resetar o nivel dos familiares, pode fazer aparecer itens que não estão programados para serem usados, pode trazer todos os chefes novamente, entre algumas outras coisas. Tambem corre por ai o boato que esse glitch pode danificar o memory card, apagando todos os arquivos armazenados nele, ou até mesmo inutilizar o acessorio permanentemente. Mas sobre o assunto dele ser invalido. Esse glitch só invalido usar se voce quer ficar entre os melhores jogadores do mundo(digamos assim), pois lhe concede porcentagem muito facilmente. Esse é um dos glitches que é invalido usar se voce quer ter um rank de porcentagem, existem outros. Mas intão vou ensinar esse glitch a voce.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

duvidas sobre glith Empty
PostSubject: Re: duvidas sobre glith   duvidas sobre glith Icon_minitimeThu 25 Oct 2007, 12:43

Save Glitch: Tenha a armadura Axelord Armor, e a relic Sword Card.

Entre em alguma sala de save, ative a relic Sword Card, execute o especial dessa espada. A imagem abaixo mostra o comando do especial.

duvidas sobre glith Speels10

Quando o Sword Brothers estiver sendo executado, va em direção ao save orb(o objeto hexagonal que fica girando no meio da sala), aperte para cima, para salvar o jogo. Quando o save orb, começar a girar mais rapido, aperte start para acessar o menu(isso só é possivel graças ao glitch que o Sword Brothers causa), agora troque sua armadura atual pela Axelord Armor, retorne ao jogo, pause novamente e troque a Axelord Armor, por uma outra armadura qualquer e novamente retorne ao jogo, agora entre novamente no menu e equipe de novo a Axelord Armor, novamente retorne ao jogo. Siga fazendo esse processo até o caixão se fechar completamente e aparecer a frase Salved Game, agora reseta o console e de um load no arquivo que voce salvou, e veja os resultados.

Pode ser que não aconteça nada, ou pode acontecer as coisas que citei no post acima. Se não acontecer nada tente novamente. Esse glitch ainda é um misterio, pois as veses funciona outras não, mas o metodo é esse que eu citei acima.

abs... Wink
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
Vinicius4879
Veterano 1
Veterano 1
Vinicius4879


Number of posts : 229
Localisation : murond death city
Registration date : 2007-10-14

duvidas sobre glith Empty
PostSubject: Re: duvidas sobre glith   duvidas sobre glith Icon_minitimeThu 25 Oct 2007, 19:35

Tem que ligar e desligar o videogame é???


Por isso que nunca dava certo =S....

Back to top Go down
Vinicius4879
Veterano 1
Veterano 1
Vinicius4879


Number of posts : 229
Localisation : murond death city
Registration date : 2007-10-14

duvidas sobre glith Empty
PostSubject: Re: duvidas sobre glith   duvidas sobre glith Icon_minitimeThu 25 Oct 2007, 19:43

Ou disgraça, resetou tudo...


Só que o controle está travado e tenho que fazer umas maracutaias para destranformar
Back to top Go down
Vinicius4879
Veterano 1
Veterano 1
Vinicius4879


Number of posts : 229
Localisation : murond death city
Registration date : 2007-10-14

duvidas sobre glith Empty
PostSubject: Re: duvidas sobre glith   duvidas sobre glith Icon_minitimeThu 25 Oct 2007, 19:47

Uff...


Ainda bem que todos os comandos ficaram []...


Na verdade eu tinha ficado feliz em ter acabado com minha gravação...
Back to top Go down
maxado...
Amador 3
Amador 3
maxado...


Number of posts : 105
Age : 30
Registration date : 2007-10-18

duvidas sobre glith Empty
PostSubject: Re: duvidas sobre glith   duvidas sobre glith Icon_minitimeThu 25 Oct 2007, 21:07

ah
casa v6 n queiram q seus itens suma apos o save glitch
nunk aperte []( isso parece um quadrado ) pois vai aparecer apenas a opçao s.sword, casa vc aperte x nessa opçao (i fik direto apertando 0 seus itens vao sumir pouco a pouco ( no lugar dele voce vera mtas rapies 9 i outras s. sword )
Back to top Go down
Vinicius4879
Veterano 1
Veterano 1
Vinicius4879


Number of posts : 229
Localisation : murond death city
Registration date : 2007-10-14

duvidas sobre glith Empty
PostSubject: Re: duvidas sobre glith   duvidas sobre glith Icon_minitimeThu 25 Oct 2007, 21:19

Eu tou triste cara.



EU acabei com a minha gravação e estava muito feliz, agora tu vem e me diz isso que poderia salvar miha gravação???


Sò de pensar que ela poderia continuar viva me dá arrepio...
Back to top Go down
Sponsored content





duvidas sobre glith Empty
PostSubject: Re: duvidas sobre glith   duvidas sobre glith Icon_minitime

Back to top Go down
 
duvidas sobre glith
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Sobre a dica do HP9999 Heart9999 (URGENTE)
» Hard roons (duvidas e discuções)
» Teoria sobre o S4R
» Dúvida sobre o fórum.
» Duvida sobre alternativa ao Mist UP e S4R

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * PSX :: Symphony of the Night (PSX)-
Jump to: