murilo.b Newbie
Number of posts : 4 Age : 34 Registration date : 2007-10-11
| Subject: duvidas sobre glith Thu 25 Oct 2007, 00:29 | |
| awe todos falan desse tal de save glith dizen que e invalido completar com esse glith mas eu gostaria de saber como se faz alguen poderia me dizar vlw abraço pra galera do forum awe |
|
Rodrigo Veterano 3
Number of posts : 534 Age : 36 Localisation : Brasil Registration date : 2007-10-05
| Subject: Re: duvidas sobre glith Thu 25 Oct 2007, 01:14 | |
| Invalido?. Esse glitch não é invalido. Vou explicar a voce uma coisa. Existe um site pelo nome de Castlevania World Beyond Walls, esse site é o melhor que existe em materia de glitches(até agora), e tambem a um forun nesse site, aonde jogadores de todo mundo tiram suas duvidas e fazem competições. Intão os administradores do site criaram regras e limitações para os glitches. Um exemplo é a porcentagem que pode ser obtida no jogo usando varios glitches. A porcentagem maxima alcansada até hoje seguindo as regras do site WBW, é de 425.4%. O save glitch pode apagar todo o mapa tanto do RC quanto o do IC, voce podera completar novamente os mapas conseguindo muita porcentagem com isso. Mas não só isso que esse glitch é capaz de fazer, quando executado ele pode trazer todos os itens de Life max e heart max, pode resetar o nivel dos familiares, pode fazer aparecer itens que não estão programados para serem usados, pode trazer todos os chefes novamente, entre algumas outras coisas. Tambem corre por ai o boato que esse glitch pode danificar o memory card, apagando todos os arquivos armazenados nele, ou até mesmo inutilizar o acessorio permanentemente. Mas sobre o assunto dele ser invalido. Esse glitch só invalido usar se voce quer ficar entre os melhores jogadores do mundo(digamos assim), pois lhe concede porcentagem muito facilmente. Esse é um dos glitches que é invalido usar se voce quer ter um rank de porcentagem, existem outros. Mas intão vou ensinar esse glitch a voce. |
|
Rodrigo Veterano 3
Number of posts : 534 Age : 36 Localisation : Brasil Registration date : 2007-10-05
| Subject: Re: duvidas sobre glith Thu 25 Oct 2007, 12:43 | |
| Save Glitch: Tenha a armadura Axelord Armor, e a relic Sword Card. Entre em alguma sala de save, ative a relic Sword Card, execute o especial dessa espada. A imagem abaixo mostra o comando do especial. Quando o Sword Brothers estiver sendo executado, va em direção ao save orb(o objeto hexagonal que fica girando no meio da sala), aperte para cima, para salvar o jogo. Quando o save orb, começar a girar mais rapido, aperte start para acessar o menu(isso só é possivel graças ao glitch que o Sword Brothers causa), agora troque sua armadura atual pela Axelord Armor, retorne ao jogo, pause novamente e troque a Axelord Armor, por uma outra armadura qualquer e novamente retorne ao jogo, agora entre novamente no menu e equipe de novo a Axelord Armor, novamente retorne ao jogo. Siga fazendo esse processo até o caixão se fechar completamente e aparecer a frase Salved Game, agora reseta o console e de um load no arquivo que voce salvou, e veja os resultados. Pode ser que não aconteça nada, ou pode acontecer as coisas que citei no post acima. Se não acontecer nada tente novamente. Esse glitch ainda é um misterio, pois as veses funciona outras não, mas o metodo é esse que eu citei acima. abs... |
|
Vinicius4879 Veterano 1
Number of posts : 229 Localisation : murond death city Registration date : 2007-10-14
| Subject: Re: duvidas sobre glith Thu 25 Oct 2007, 19:35 | |
| Tem que ligar e desligar o videogame é???
Por isso que nunca dava certo =S....
|
|
Vinicius4879 Veterano 1
Number of posts : 229 Localisation : murond death city Registration date : 2007-10-14
| Subject: Re: duvidas sobre glith Thu 25 Oct 2007, 19:43 | |
| Ou disgraça, resetou tudo...
Só que o controle está travado e tenho que fazer umas maracutaias para destranformar |
|
Vinicius4879 Veterano 1
| Subject: Re: duvidas sobre glith Thu 25 Oct 2007, 19:47 | |
| Uff...
Ainda bem que todos os comandos ficaram []...
Na verdade eu tinha ficado feliz em ter acabado com minha gravação... |
|
maxado... Amador 3
Number of posts : 105 Age : 30 Registration date : 2007-10-18
| Subject: Re: duvidas sobre glith Thu 25 Oct 2007, 21:07 | |
| ah casa v6 n queiram q seus itens suma apos o save glitch nunk aperte []( isso parece um quadrado ) pois vai aparecer apenas a opçao s.sword, casa vc aperte x nessa opçao (i fik direto apertando 0 seus itens vao sumir pouco a pouco ( no lugar dele voce vera mtas rapies 9 i outras s. sword ) |
|
Vinicius4879 Veterano 1
| Subject: Re: duvidas sobre glith Thu 25 Oct 2007, 21:19 | |
| Eu tou triste cara.
EU acabei com a minha gravação e estava muito feliz, agora tu vem e me diz isso que poderia salvar miha gravação???
Sò de pensar que ela poderia continuar viva me dá arrepio... |
|
Sponsored content
| Subject: Re: duvidas sobre glith | |
| |
|