| Estamos em um fórum de C.sotn e não numa sala de bate -papo | |
|
|
Author | Message |
---|
ricardo Veterano 1
Number of posts : 308 Age : 37 Localisation : Brasil MG Registration date : 2009-01-19
| Subject: Estamos em um fórum de C.sotn e não numa sala de bate -papo Sat 18 Jul 2009, 17:08 | |
| Eu andei percebendo ultimamente q o fórum está deixando de lado o assunto primordial (castlevania sotn) para abordar assuntos de pequena importância, do tipo '' eu tenho isso eu tenho aquilo'', ''hoje eu comi macarrão'', ''eu gosto de assistir pica-pau''.... entre outras coisas!!!! Enfim se isso não para este fórum vai ter o mesmo destino da comu de sotn: OBSCURIDADE TOTAL!!!! a comu ja destir postar alguma coisa faz tempo, o assunto la agora e quem tem emulador disso, quem tem emulador dakilo, eu gosto da musica tal e por ai vai............ Só espero não ter q desistir deste fórum tambem q assim como a comu esta caindo em decadência devido aos ''jogadores'' q derespeitam as regras!!!! Resumindo se não tem nada para falar, é melhor ficar calado!!!!! |
|
| |
Dr.HuNk Veterano 1
Number of posts : 220 Age : 32 Localisation : Neverland Registration date : 2008-12-05
| |
| |
ricardo Veterano 1
Number of posts : 308 Age : 37 Localisation : Brasil MG Registration date : 2009-01-19
| Subject: Re: Estamos em um fórum de C.sotn e não numa sala de bate -papo Sat 18 Jul 2009, 17:48 | |
| Poste desabafo??? não é so um tok pra galera aki se ligar e para de enxer os topicos com assuntos q nao se relacionam com o tema do mesmo... |
|
| |
Maurício Veterano 3
Number of posts : 528 Age : 35 Localisation : Guaíba -RS Registration date : 2009-04-27
| Subject: Re: Estamos em um fórum de C.sotn e não numa sala de bate -papo Sat 18 Jul 2009, 18:32 | |
| Devemos evitar posts com perguntas pessoais nos tópicos errados, tipo, não que a galera não possa convesar, mas façamos isso no lugar certo: NO TÓPICO DE CHAT!
Tipo, as vezes nós criamos um tópico de determinado assunto (uma técnica, um glitch, uma curiosidade, etc), se nós, membros, começamos a postar posts puxando outros assuntos, congestiona o tópico, assim a sua "alma" (função) se perde.....
Logo, um tópico onde um poeria ensinar o outro, acaba virando, como o Ricard disse, um bate papo totalmente alienado!
Já vi gente pedindo ajuda, mas que acabou tendo seu apelo sufocado por bate-papo, e ficou sem resposta...
Assim o fórum perdera sua finalidade, e acabará perdendo vários membros, e não foi para isso que Paulo teve tanto trabalho de criar esse fórum. |
|
| |
paulo1179 Administrador
Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
| Subject: Re: Estamos em um fórum de C.sotn e não numa sala de bate -papo Sat 18 Jul 2009, 21:23 | |
| Isso é verdade. Se for o caso, eu vou desabilitar os rankings pq tem gente que parece que fica escrevendo um monte de coisa só para evoluir. Talvez eu faça isso. Vamos maneirar aí galera. _________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
|
|
| |
paulo1179 Administrador
Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
| Subject: Re: Estamos em um fórum de C.sotn e não numa sala de bate -papo Sat 18 Jul 2009, 21:25 | |
| Estou pensando em deletar as postagens "ruins" pessoal é fogo... _________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
|
|
| |
ricardo Veterano 1
| Subject: Re: Estamos em um fórum de C.sotn e não numa sala de bate -papo Sun 19 Jul 2009, 08:31 | |
| isso, qualquer post q fuja do assunto do topico tem q ser deletado!!! |
|
| |
kuraudo Veterano 3
Number of posts : 861 Localisation : What Registration date : 2008-05-11
| Subject: Re: Estamos em um fórum de C.sotn e não numa sala de bate -papo Sun 19 Jul 2009, 10:18 | |
| Estou de acordo, atualmente o forum anda movimentado mas não tem assunto, virou uma grande sala de bate papo, já estava pensando em parar de visitar o forum. Acho que a opção mais cabivel é desabilitar o ranking mesmo. |
|
| |
Dr.HuNk Veterano 1
Number of posts : 220 Age : 32 Localisation : Neverland Registration date : 2008-12-05
| Subject: Re: Estamos em um fórum de C.sotn e não numa sala de bate -papo Sun 19 Jul 2009, 11:43 | |
| não temos outra escolha a não essa..... ou talvez alertar os zé ruelas de ficar postando asneiras em alguma pergunta de algum membro.... tipo sempre tem os folgados que quando uma pessoa pede ajuda vai la o zé ruela e muda de assunto.... isso ja ta chato!!! |
|
| |
L Veterano 1
Number of posts : 300 Age : 32 Localisation : Evermore Registration date : 2009-05-03
| Subject: Re: Estamos em um fórum de C.sotn e não numa sala de bate -papo Sun 19 Jul 2009, 16:23 | |
| Completamente de acordo... pesso que se muitas ou algumas postagens que postei estiverem fora das regras... devem ser deletadas! De acordo |
|
| |
dentynhometal2 Elite
Number of posts : 1125 Registration date : 2007-10-24
| Subject: Re: Estamos em um fórum de C.sotn e não numa sala de bate -papo Tue 21 Jul 2009, 09:42 | |
| - kuraudo wrote:
- Estou de acordo, atualmente o forum anda movimentado mas não tem assunto, virou uma grande sala de bate papo, já estava pensando em parar de visitar o forum.
Acho que a opção mais cabivel é desabilitar o ranking mesmo. au ja percedi isso a muito tempo e pór isso que eu nao ando postando pouco |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Estamos em um fórum de C.sotn e não numa sala de bate -papo | |
| |
|
| |
| Estamos em um fórum de C.sotn e não numa sala de bate -papo | |
|