Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real)

Go down 
+3
Maurício
dentynhometal2
ricardo
7 posters
Go to page : 1, 2  Next
AuthorMessage
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) Empty
PostSubject: Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real)   Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) Icon_minitimeSun 19 Jul 2009, 15:10

Este tópico foi feito para os jogadores que alcançaram o poder máximo da Muramasa.... Por se tratar de ''Poder Supremo" também serão aceitos os Poderosos Saves que alguns jogadores aki possuem..... E vou unir o útil ao agradável postando aki meu video do Supreme Alucard, que prometi a um tempão!!!!

obs: Por favor nada de posts que ofusquem o assunto!!!

Supreme Alucard:

https://www.youtube.com/watch?v=VGn3hp1M3Ws
Back to top Go down
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) Empty
PostSubject: Re: Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real)   Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) Icon_minitimeSun 19 Jul 2009, 15:33

O video está meio demorado, pois fiz questão de mostrar as apresentações do PSX, para q vcs vejam q realmente o save foi feito em um console. Além disso mostro os familiares, os itens em ordem, os mapas dos dois castelos, e no final mostro os glitchs q eu usei para fazer a gravação!!!! Enfim fiz tudo detalhado pois quero q o meu video fique acima de qualquer suspeita!!!

obs: da para evoluir mais ainda!!! mas por hora este save já e o suficinte!!!!
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) Empty
PostSubject: Re: Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real)   Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) Icon_minitimeTue 21 Jul 2009, 09:33

cara meu jogo com 99 de boa parte dos itens pode sere aceito

(obs;tudo na moral ainda com "2 sunstone e 2 moonrod"que so eu tenho
Very Happy
Back to top Go down
Maurício
Veterano 3
Veterano 3
Maurício


Number of posts : 528
Age : 35
Localisation : Guaíba -RS
Registration date : 2009-04-27

Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) Empty
PostSubject: Re: Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real)   Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) Icon_minitimeTue 21 Jul 2009, 10:29

dentynhometal2 wrote:
cara meu jogo com 99 de boa parte dos itens pode sere aceito

(obs;tudo na moral ainda com "2 sunstone e 2 moonrod"que so eu tenho
Very Happy

Acho que tudo vale.

Eu tinha um save com 99 Duplicator,
fica vendendo diamantes e comprando o anel várias vezes.
Nem demora muito.

eu quero fazer um pouco se ST no meu save, depois eu posto aqui.

OBS.: Como vc sonseguiu 2 desses itens?
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=166850857918700939
L
Veterano 1
Veterano 1
L


Number of posts : 300
Age : 32
Localisation : Evermore
Registration date : 2009-05-03

Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) Empty
PostSubject: Re: Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real)   Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) Icon_minitimeTue 21 Jul 2009, 17:28

Cara eu acho que vale ...
eu também tinha um Save com 99 de cada item da
biblioteca incluindo o duplicator ....
eu me arrempendi depois que eu descobri que tinha o bug da fada
sabe.. era melhor eu não ter nenhum potion e High Potion ! Razz
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=111600936983864073
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) Empty
PostSubject: Re: Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real)   Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) Icon_minitimeWed 22 Jul 2009, 16:42

L wrote:
Cara eu acho que vale ...
eu também tinha um Save com 99 de cada item da
biblioteca incluindo o duplicator ....
eu me arrempendi depois que eu descobri que tinha o bug da fada
sabe.. era melhor eu não ter nenhum potion e High Potion ! Razz


mas eu nao tenho 99 nao e so dos itens do velho nao ipo assim eu tenho 99 de quanto todas as potion menos atack potion 250 de todas as resist 99 monster viasl 2e3 99 do todas as foods e uma monte de outros itens que vao desde shilds ate espadas itens use itens para cabeça armaduras e itens extras para o corpo
Back to top Go down
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) Empty
PostSubject: Re: Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real)   Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) Icon_minitimeWed 22 Jul 2009, 18:04

vc disse q possui 99 em todos os itens??? legal cara!! posta ai pra galera ver!!!
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) Empty
PostSubject: Re: Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real)   Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) Icon_minitimeFri 24 Jul 2009, 15:20

ricardo wrote:
vc disse q possui 99 em todos os itens??? legal cara!! posta ai pra galera ver!!!


nao em todos nas soa muitos eu to querem postar mas to sem camera
Back to top Go down
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) Empty
PostSubject: Re: Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real)   Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) Icon_minitimeFri 24 Jul 2009, 15:40

blz, assim q der vc coloca entao!!! talvez faça isso tambem como minha gravação!!!
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) Empty
PostSubject: Re: Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real)   Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) Icon_minitimeFri 11 Sep 2009, 15:29

entao ai a foto da minha murramassa




Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) Ogaaah10
Back to top Go down
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) Empty
PostSubject: Re: Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real)   Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) Icon_minitimeTue 15 Sep 2009, 21:30

bacana........ outro q possui o poder maximo!!!!!!!!!
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) Empty
PostSubject: Re: Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real)   Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) Icon_minitimeSun 20 Sep 2009, 10:06

Comecei esses dias mas antes da muramasa ainda tenho que conseguir 99 nos status, vai demorar um pouco, agora que tenho LV 28 mas quando estiver pronto eu posto.

Mas acho que ainda é considerado Emulação, já que eu jogo no PS2 e é meio idiota dizer, já que está mais na cara do que nariz mas o PS2 não é um PSX real.


Last edited by kuraudo on Mon 21 Sep 2009, 20:52; edited 2 times in total
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) Empty
PostSubject: Re: Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real)   Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) Icon_minitimeMon 21 Sep 2009, 20:32

Ehh, ouve um desvio no caminho, vai demorar bastante talvez até mais do que eu pensava. Eu mudei do ''Hard Up'' pra ''Extreme Up'' (Explicando: Hard Up foi apenas uma brincadeira que eu fiz com o Mauricio me referindo a conseguir os status maximos exceto o MP mas agora eu resolvi obter o MP, o que pra min caracteriza um Level up extremamente dificil desde que eu nunca tive LV 99) em outras palavras comecei denovo.

Existe outro detalhe, eu nunca tive a intenção de ''fazer melhor'' do que os outros jogadores mas desta vez pretendo superar o Godly e o Supreme Alucard Twisted Evil.
Nota: Sem Game Shark, Code Breaker, Pro Action Replay (nenhum gerenciador de cheats), Save Glitchs (incluindo todos SG, PSG e RSG) e sem Infinite Glitch.

Pode parecer pretenção e vai demorar bastante mas quem ainda estiver por aqui vai ver que eu vou faze-lo, e quem duvidar, só posso pedir que espere pra ver.

Comecei hoje: 21/09/09 atualmente LV 4.
Back to top Go down
Maurício
Veterano 3
Veterano 3
Maurício


Number of posts : 528
Age : 35
Localisation : Guaíba -RS
Registration date : 2009-04-27

Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) Empty
PostSubject: Re: Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real)   Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) Icon_minitimeMon 21 Sep 2009, 23:14

kuraudo wrote:
Ehh, ouve um desvio no caminho, vai demorar bastante talvez até mais do que eu pensava. Eu mudei do ''Hard Up'' pra ''Extreme Up'' (Explicando: Hard Up foi apenas uma brincadeira que eu fiz com o Mauricio me referindo a conseguir os status maximos exceto o MP mas agora eu resolvi obter o MP, o que pra min caracteriza um Level up extremamente dificil desde que eu nunca tive LV 99) em outras palavras comecei denovo.

Existe outro detalhe, eu nunca tive a intenção de ''fazer melhor'' do que os outros jogadores mas desta vez pretendo superar o Godly e o Supreme Alucard Twisted Evil.
Nota: Sem Game Shark, Code Breaker, Pro Action Replay (nenhum gerenciador de cheats), Save Glitchs (incluindo todos SG, PSG e RSG) e sem Infinite Glitch.

Pode parecer pretenção e vai demorar bastante mas quem ainda estiver por aqui vai ver que eu vou faze-lo, e quem duvidar, só posso pedir que espere pra ver.

Comecei hoje: 21/09/09 atualmente LV 4.


Certamente esse safado vai longe! Razz

To ancioso pra ver!
Mas diga ai loco: vc vai usar técnicas como Inf S4R e Sink Tech?
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=166850857918700939
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) Empty
PostSubject: Re: Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real)   Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) Icon_minitimeTue 22 Sep 2009, 14:51

kuraudo wrote:
Ehh, ouve um desvio no caminho, vai demorar bastante talvez até mais do que eu pensava. Eu mudei do ''Hard Up'' pra ''Extreme Up'' (Explicando: Hard Up foi apenas uma brincadeira que eu fiz com o Mauricio me referindo a conseguir os status maximos exceto o MP mas agora eu resolvi obter o MP, o que pra min caracteriza um Level up extremamente dificil desde que eu nunca tive LV 99) em outras palavras comecei denovo.

Existe outro detalhe, eu nunca tive a intenção de ''fazer melhor'' do que os outros jogadores mas desta vez pretendo superar o Godly e o Supreme Alucard Twisted Evil.
Nota: Sem Game Shark, Code Breaker, Pro Action Replay (nenhum gerenciador de cheats), Save Glitchs (incluindo todos SG, PSG e RSG) e sem Infinite Glitch.

Pode parecer pretenção e vai demorar bastante mas quem ainda estiver por aqui vai ver que eu vou faze-lo, e quem duvidar, só posso pedir que espere pra ver.

Comecei hoje: 21/09/09 atualmente LV 4.

boa cara eu ate que ja tive vontade de fazer isso mas eu nao coinsigo 85 de HP no inicio entao eu desistir
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) Empty
PostSubject: Re: Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real)   Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) Icon_minitimeWed 23 Sep 2009, 15:13

Maurício wrote:
Certamente esse safado vai longe! Razz

To ancioso pra ver!
Mas diga ai loco: vc vai usar técnicas como Inf S4R e Sink Tech?

Não já que isso só influencia na Walk Armor e o que eu pretendo superar é o Alucard não os equipamentos, como o Adilson disse + de 100 de DEF num faz diferença, o inimigo sempre vai causar 1 de dano. Por enquanto vou fazer só os Status, mesmo a Muramasa ficará pra depois. Além disso a DEF maxima é 999 quem fizer isso não podera ser superado, mas o Alucard...

23/09/09 LV: 11
Back to top Go down
Maurício
Veterano 3
Veterano 3
Maurício


Number of posts : 528
Age : 35
Localisation : Guaíba -RS
Registration date : 2009-04-27

Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) Empty
PostSubject: Re: Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real)   Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) Icon_minitimeWed 23 Sep 2009, 16:52

kuraudo wrote:
como o Adilson disse + de 100 de DEF num faz diferença, o inimigo sempre vai causar 1 de dano.23/09/09 LV: 11

Cara, na verdade, depende de qual inimigo. Por exemplo, os Guardians, continuaram a lhe tirara mais de 1 HP, lançando vc longe e te destransformando se estiver tranformado.

Mas conforme sobe sua defese, esse efeito diminui. EX: no meu save, com os equipamentos de costume, eu chego a 130 de DEF, com isso, os Guardians já não me causam dano diferentes de 1, mas eu ainda não tenho DEF para resistir ao raio de um Nova Skeleton! =P
Eles ainda me tiram mais de 1 (num lembro quanto ao certo)
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=166850857918700939
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) Empty
PostSubject: Re: Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real)   Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) Icon_minitimeSat 26 Sep 2009, 12:42

Mesmo assim, eu não pretentdo passar de 100 de DEF. Pense bem no caso do Ricardo o nome é Supreme Alucard, não Supreme Walk Armor... Hum tenho que começar a pensar em um nome.

26/09/09
LV:21
Back to top Go down
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) Empty
PostSubject: Re: Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real)   Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) Icon_minitimeSat 26 Sep 2009, 15:47

caros amigos... quando alucard alcança os 100 de defesa, todo e qualquer inimigo so causará 1 de dano, sem ao menos fazer alucard se mexer!!! ate os guardiões, dracula, e galamoth so causam 1 de dano e nem deslocam o alucard!!!!

somente as armadilhas do castelo 2 e q são capazes de causar mais q 1 de dano alem de arremessarem o alucard longe!!!!

obs> não entendi muito bem como vc quer superar o Supreme e o Godly alucard........... se vc for considerar somente os status vai dar empate então, tanto o supreme como o godly estão nos status maximos de acordo com o limite legal do jogo.... o q diferencia o poder de cada gravação vai ser o numero de ekips, itens.... e a defesa e claro!!! assim com vc, tambem posso elevar mais ainda o poder do meu alucard, assim como o do Adilson.... um sempre vai superar o outro ate empatarmos!!!
Back to top Go down
Maurício
Veterano 3
Veterano 3
Maurício


Number of posts : 528
Age : 35
Localisation : Guaíba -RS
Registration date : 2009-04-27

Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) Empty
PostSubject: Re: Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real)   Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) Icon_minitimeSat 26 Sep 2009, 17:32

ricardo wrote:
caros amigos... quando alucard alcança os 100 de defesa, todo e qualquer inimigo so causará 1 de dano, sem ao menos fazer alucard se mexer!!! ate os guardiões, dracula, e galamoth so causam 1 de dano e nem deslocam o alucard!!!!

somente as armadilhas do castelo 2 e q são capazes de causar mais q 1 de dano alem de arremessarem o alucard longe!!!!

Fail....

Como eu disse, se vc tiver somente 100 de DEF os Guardians e os Nova Skeleton continuar a lhe tirar mais de 1 e fazendo com que Alucard recue.
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=166850857918700939
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1353
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) Empty
PostSubject: Re: Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real)   Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) Icon_minitimeSat 26 Sep 2009, 17:41

Acho interessante dizer que no Saturn o Alucard fica mais poderoso que no PSX.

Isso pq ele recolhe mais power ups (Life/Heart max up). Não estou com paciencia para fazer isso agora rsrs, mas posso calcular quais seriam esses status.

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) Empty
PostSubject: Re: Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real)   Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) Icon_minitimeSun 27 Sep 2009, 14:12

Coloca os status max do saturn ai Paulo, vai que da pra superar eles também Twisted Evil... eu estou só ''especulando'' mas se não for muito superior ao do PSX talvez sejá possivel.

ricardo wrote:
caros amigos... quando alucard alcança os 100 de defesa, todo e qualquer inimigo so causará 1 de dano, sem ao menos fazer alucard se mexer!!! ate os guardiões, dracula, e galamoth so causam 1 de dano e nem deslocam o alucard!!!!

somente as armadilhas do castelo 2 e q são capazes de causar mais q 1 de dano alem de arremessarem o alucard longe!!!!

obs> não entendi muito bem como vc quer superar o Supreme e o Godly alucard........... se vc for considerar somente os status vai dar empate então, tanto o supreme como o godly estão nos status maximos de acordo com o limite legal do jogo.... o q diferencia o poder de cada gravação vai ser o numero de ekips, itens.... e a defesa e claro!!! assim com vc, tambem posso elevar mais ainda o poder do meu alucard, assim como o do Adilson.... um sempre vai superar o outro ate empatarmos!!!

Você pode aumentar os status do alucard sem save glitch, game shark ou infinite glitch?

27/09/09
LV:31
Back to top Go down
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) Empty
PostSubject: Re: Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real)   Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) Icon_minitimeSun 27 Sep 2009, 16:29

aumentar os status de str, lck.... não tem como!!! so com bugs do tipo PSG!!! mas caso alguem aumente esses atributos, vai fugir da regra basica q é o limite normal do jogo!!! nao tem nem graça um alucard com 154 de str bruta e por ai vai!!! eu me refiro a Defesa.... ainda chego nos 999 e elevo a % ao limite maximo tambem!!! mas e claro com Psg!!!

obs: espero anciosamente por este alucard!!! quero ver em q ele vai me superar!!! good luck friend!!!!!!!!!!!!! rsrs
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) Empty
PostSubject: Re: Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real)   Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) Icon_minitimeSun 27 Sep 2009, 17:11

Cara, não existe esse negocio de % maxima, a % não tem limites eu me lembro que alguem fez + de 20.000,0% usando o infinite S4R...

Estou ''upando'' o mais rapido que posso mas como é questão de sorte não posso apressar muito, mas espero que no mais tardar até o final de outubro esteja pronto.
Back to top Go down
Maurício
Veterano 3
Veterano 3
Maurício


Number of posts : 528
Age : 35
Localisation : Guaíba -RS
Registration date : 2009-04-27

Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) Empty
PostSubject: Re: Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real)   Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) Icon_minitimeSun 27 Sep 2009, 18:32

kuraudo wrote:
eu me lembro que alguem fez + de 20.000,0% usando o infinite S4R...

Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
confused confused confused confused confused Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation :

Explique isso cara!!!!!!!!!!!!
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=166850857918700939
Sponsored content





Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) Empty
PostSubject: Re: Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real)   Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) Icon_minitime

Back to top Go down
 
Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real)
Back to top 
Page 1 of 2Go to page : 1, 2  Next
 Similar topics
-
» Muramasa no pc

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * PSX :: Symphony of the Night (PSX)-
Jump to: