Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real)

Go down 
+3
Maurício
dentynhometal2
ricardo
7 posters
Go to page : Previous  1, 2
AuthorMessage
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1353
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real)   Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) - Page 2 Icon_minitimeSun 27 Sep 2009, 20:06

ricardo wrote:

obs: espero anciosamente por este alucard!!! quero ver em q ele vai me superar!!! good luck friend!!!!!!!!!!!!! rsrs

Posso até tentar rsrs, mas eu iria só deixar o HP e os hearts no máx.

Puxando pela memória, há apenas um Life Max up (Underground Garden) e um Heart Max Up (*truque em Entrance) a mais no saturn em relação ao psx.

*O truque em Entrance consiste no seguinte: os power ups que vc recolhe na primeira Entrance re-aparecem quando se carrega a segunda Entrance. Alucard infelizmente Crying or Very sad só consegue fazer o truque com o Heart Max up que está perto da sala onde a Death rouba os equipamentos dele, porque ele não alcança os outros... Maria e Richter conseguem pegar todos, exceto dois (passagem bloqueada para Underground Caverns e passagem bloqueada para o Tele-transporte).

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real)   Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) - Page 2 Icon_minitimeMon 28 Sep 2009, 00:05

como assim a % não tem limites? e claro q tem uma oura o contador vai parar numa determinada quantia não vai? então quando isso acontecer vc terá a % máxima!!!! num é!!!! rsrsrs
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1353
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real)   Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) - Page 2 Icon_minitimeTue 29 Sep 2009, 21:55

Já chegaram -no emulador- a mais de 1000000 de rooms. Tínhamos uma teoria de que o contador de rooms travaria em 999999, mas ele não trava. O lance tende ao infinito mesmo! Like a Star @ heaven

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real)   Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) - Page 2 Icon_minitimeWed 30 Sep 2009, 10:52

caraca! Paulo1179 Valew pelas informações de Saturno ... num sei pq mais eu adoro saber as coisas diferentes que há entre saturn e psx!
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real)   Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) - Page 2 Icon_minitimeTue 06 Oct 2009, 10:04

Maurício wrote:
kuraudo wrote:
eu me lembro que alguem fez + de 20.000,0% usando o infinite S4R...

Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
confused confused confused confused confused Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation :

Explique isso cara!!!!!!!!!!!!

O inf S4R a que eu me refiro seria o do Saturn, o do PSX está mais pra ''Horizontal Sinking''. Mas não venham me dizer: ''ah! mas é no saturn, no PSX deve ter um limite.'' Tá certo pode até ser que tenha já o Inf S4R (o verdadeiro) não funciona no PSX mas pra quem usa save glitch o resultado vai ser o mesmo, quanto mais fizer (save glitch) mais % consegue.

06/10/09 LV:62
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real)   Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) - Page 2 Icon_minitimeWed 07 Oct 2009, 09:53

voce deve estar falando deste save aqui nao e


Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) - Page 2 Bobeira
fonteantiga WBW http://worldbeyondwalls.org/home.php
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real)   Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) - Page 2 Icon_minitimeWed 07 Oct 2009, 18:15

Very Happy Very Happy Very Happy
Poxa, acho que o que eu tinha visto não era tanto. É engraçado que nem demora muito.
Back to top Go down
Maurício
Veterano 3
Veterano 3
Maurício


Number of posts : 528
Age : 35
Localisation : Guaíba -RS
Registration date : 2009-04-27

Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real)   Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) - Page 2 Icon_minitimeWed 07 Oct 2009, 19:34

167...167...167

Porque será que ficou essa sequencia repetida?
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=166850857918700939
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real)   Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) - Page 2 Icon_minitimeWed 07 Oct 2009, 21:02

uma hora vai travar, poq noa vai ter amis espço pro novos algarismos!!!!!11 pronto tem-se a % maxima!
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real)   Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) - Page 2 Icon_minitimeThu 08 Oct 2009, 15:11

kuraudo wrote:
Very Happy Very Happy Very Happy
Poxa, acho que o que eu tinha visto não era tanto. É engraçado que nem demora muito.


eu que e "matrix roon"
se eunao me engano la vc começa a ganhar % descontroladamente mas tem o risco do jogo travar
mas eu nao tenho certeza nao pois meu ingleze muto ruim eunao consegui ler tudo nao
mas tudo caso e so perguntar o paulo pois o jogo e dele
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real)   Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) - Page 2 Icon_minitimeThu 08 Oct 2009, 16:28

ricardo wrote:
uma hora vai travar, poq noa vai ter amis espço pro novos algarismos!!!!!11 pronto tem-se a % maxima!

scratch
Sei não, pra chegar a um numero tão absurdo assim e nada ter acontecido... acho que num para não, ja tampou até o ''timer'. Eu sinceramente duvido que tenha um limite.
Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) - Page 2 Bobeira
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real)   Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) - Page 2 Icon_minitimeThu 08 Oct 2009, 16:35

kuraudo wrote:
ricardo wrote:
uma hora vai travar, poq noa vai ter amis espço pro novos algarismos!!!!!11 pronto tem-se a % maxima!

scratch
Sei não, pra chegar a um numero tão absurdo assim e nada ter acontecido... acho que num para não, ja tampou até o ''timer'. Eu sinceramente duvido que tenha um limite.
Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) - Page 2 Bobeira

ainda tem a probabilidade de ter alagrismos que nao sequer apareceram ai ou

e se nao for isso pode cpmpletar 9 e todos os espaços ou ate mesmo comjeçar a a se sobrepor uns nos outros
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real)   Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) - Page 2 Icon_minitimeFri 16 Oct 2009, 10:45

16/11/09
LV: 87

Vou ver se eu termino amanhã.
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1353
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real)   Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) - Page 2 Icon_minitimeSat 17 Oct 2009, 21:31

Essa foto daí de cima é uma montagem que eu fiz para mostrar minha teoria de que os números sobrepõem aos outros. A teoria está certa, por isso não removi a foto.

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real)   Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) - Page 2 Icon_minitimeTue 03 Nov 2009, 09:09

paulo1179 wrote:
Essa foto daí de cima é uma montagem que eu fiz para mostrar minha teoria de que os números sobrepõem aos outros. A teoria está certa, por isso não removi a foto.


mas uma coisa entao eu lembro que vi uma foto do akurado com milhoes de % na antiga WBW ela era motagem tambem?
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real)   Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) - Page 2 Icon_minitimeTue 03 Nov 2009, 10:04

Na verdade era dessa mesmo eu estava falando, pelo que eu me lembro de ter lido acho que aquela era ''original'' mesmo.
Back to top Go down
Sponsored content





Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real)   Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real) - Page 2 Icon_minitime

Back to top Go down
 
Muramasa: O Poder Máximo (somente no PSX real)
Back to top 
Page 2 of 2Go to page : Previous  1, 2
 Similar topics
-
» Muramasa no pc

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * PSX :: Symphony of the Night (PSX)-
Jump to: