| Truque novo com Iron ball | |
|
|
Author | Message |
---|
paulo1179 Administrador
Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
| Subject: Truque novo com Iron ball Sat 22 Aug 2009, 21:17 | |
| https://www.youtube.com/watch?v=wCAaMfLQILA
Ele usa um glitch gerado pelas Iron ball's para acessar a área do save-point final. Muito bom! _________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
|
|
| |
Pale-Dim Amador 3
Number of posts : 142 Localisation : Canada Registration date : 2008-05-27
| Subject: Re: Truque novo com Iron ball Sun 23 Aug 2009, 03:34 | |
| Does anyone know this guy DDRgodlike? He seems to have other video's too that show things we don't have. can anyone get a hold of him. he does not speak english, so i am not able to contact him. Can anyone else?
he also has a video 430.6% map and has rooms outside the normal boundry.
Has anyone replicated the iron ball glitch? I so far have not had any luck. I cannot make the flicker happen |
|
| |
kuraudo Veterano 3
Number of posts : 861 Localisation : What Registration date : 2008-05-11
| Subject: Re: Truque novo com Iron ball Sun 23 Aug 2009, 09:31 | |
| Interessante, mas qual a finalidade? Já que a passagem ja estava aberta. É util se puder ser usado com a passagem fechada, mas mesmo assim existe o ET.
Pale-Dim The only way to contact him seems to be the youtube by a comment about the video but my castilian is horrible. |
|
| |
Maurício Veterano 3
Number of posts : 528 Age : 35 Localisation : Guaíba -RS Registration date : 2009-04-27
| Subject: Re: Truque novo com Iron ball Mon 24 Aug 2009, 13:45 | |
| Acho que pode ser feito da mesma forma com a passagem fechada Kuraudo. É interessante, parabenizo a descoberta, mas acho que não passa de uma cuiriosidade... O glitch é estranho e demorado, e ainda por cima exige duas Iron Ball e o um Duplicator! Como o Kuraudo disse temos o ET para fazer isso mais facilmente. Mas velew pela descoberta! |
|
| |
kuraudo Veterano 3
Number of posts : 861 Localisation : What Registration date : 2008-05-11
| Subject: Re: Truque novo com Iron ball Mon 24 Aug 2009, 19:02 | |
| Acho que pode ser util em speed runs mas se for pensar direito talvez demore mais do que o ET, o que é uma desvantagem. |
|
| |
jack.w Veterano 3
Number of posts : 987 Age : 41 Registration date : 2007-11-19
| Subject: Re: Truque novo com Iron ball Mon 24 Aug 2009, 20:43 | |
| - kuraudo wrote:
- Interessante, mas qual a finalidade? Já que a passagem ja estava aberta.
É util se puder ser usado com a passagem fechada, mas mesmo assim existe o ET.
Pale-Dim The only way to contact him seems to be the youtube by a comment about the video but my castilian is horrible. no caso quando for usar vc usa com ela feixada... despois disso pode se gera uma seguincias de atalhos pra speed rum |
|
| |
Maurício Veterano 3
Number of posts : 528 Age : 35 Localisation : Guaíba -RS Registration date : 2009-04-27
| Subject: Re: Truque novo com Iron ball Mon 24 Aug 2009, 23:24 | |
| Ganhar segundos nos speeds????
Acho improvável!!
Pois tem que ter duas Iron Ball e um Duplicator!!!! |
|
| |
paulo1179 Administrador
Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
| Subject: Re: Truque novo com Iron ball Tue 25 Aug 2009, 22:17 | |
| Pior que esse cara não é confiável. Inclusive, começo a duvidar desse truque. Precisamos testar com urgência. *De qualquer jeito, agradeço ao Jack, pois foi ele quem encontrou esse vídeo e me passou. _________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
|
|
| |
dentynhometal2 Elite
Number of posts : 1125 Registration date : 2007-10-24
| Subject: Re: Truque novo com Iron ball Thu 27 Aug 2009, 13:01 | |
| eu tentei la en casa mais sem sucesso no momento eu nao concequir o flicker nao |
|
| |
paulo1179 Administrador
| Subject: Re: Truque novo com Iron ball Sat 29 Aug 2009, 20:20 | |
| Realmente o flicker eu também não conseguí, mas a primeira parte eu conseguí. Há um belo glitch alí.
Se vc jogar e prender todas as Iron balls naquele lugar, ao se transformar em morcego ele ficará invisível. Nessa hora, tem que pausar e equipar algum item nas mãos para fazer o jogo carregar. Feito isso, pode ser que Alucard apareça novamente. Caso não resolva, somente com o soft reset rsrsrs.
Vou fazer mais testes, mas longe ainda de conseguir o flicker. _________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
|
|
| |
dentynhometal2 Elite
Number of posts : 1125 Registration date : 2007-10-24
| Subject: Re: Truque novo com Iron ball Mon 31 Aug 2009, 10:45 | |
| - paulo1179 wrote:
- Realmente o flicker eu também não conseguí, mas a primeira parte eu conseguí. Há um belo glitch alí.
Vou fazer mais testes, mas longe ainda de conseguir o flicker. nao tem logica nao eu estive tentando esse glitch ate enjar e nao tive sucessu por nada os glitch deste cara melhor nem comentar e do death jump em, um teto fechado eu consegui pegar o cogumelo e morrer duas vezes mas nao deu tempo de entrar no inventario voltar ao jogo e usar os HRs eu quando volktava ja estava em baixo ( obs: eu tentei com mist ) |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Truque novo com Iron ball | |
| |
|
| |
| Truque novo com Iron ball | |
|