Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
Subject: Novo truque! Richter encontrando Maria Tue 11 Jun 2013, 20:06
Mais uma descoberta de nosso coleguinha oriental. Ele some, pensamos que o cara desistiu...e ele surge com novas descobertas.
A descoberta consiste em usar o Special mode de Richter para entrar no espaço entre a troca de telas da escadaria em marble gallery, conseguindo acessar a area sob o relógio com Richter na versão de playstation (veja os dois filmes abaixo):
Entrar com Richter nessa área já era possível na versão de saturn - descoberto por mim \o/ - porém utilizando outro truque:
E finalmente, para quem não conhece como deixar Richter no modo especial, veja:
*Voltando à descoberta, notem que Richter fica preso, não podendo salvar as salas que foram obtidas. Uma grande pena, pois no saturn é possível sair facilmente...
_________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
nathan7878 Elite
Number of posts : 2390 Registration date : 2012-09-16
Subject: Re: Novo truque! Richter encontrando Maria Wed 12 Jun 2013, 00:46
Muito bom...técnica poderia abrir novas possibilidades.
jack.w Veterano 3
Number of posts : 987 Age : 41 Registration date : 2007-11-19
Subject: Re: Novo truque! Richter encontrando Maria Wed 12 Jun 2013, 03:17
de mais!
ricardo Veterano 1
Number of posts : 308 Age : 37 Localisation : Brasil MG Registration date : 2009-01-19
Subject: Re: Novo truque! Richter encontrando Maria Thu 13 Jun 2013, 13:21
Logo vi que se tratava da versão Japonesa, pois eu já tentei inúmeras vezes realizar essa façanha na versão EUA mas nunca consegui nada. Não só no Relógio central, mas em diversas ''divisas'' de telas!!! Tirando a ''divisa'' de W.H, e de C.K onde Richter pode passar facilmente para parte de fora, é extremamente difícil realizar tamanha proeza em outras áreas.... Mas eu ainda creio que há alguma possibilidade, por isso ainda tento as vezes!!!
paulo1179 Administrador
Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
Subject: Re: Novo truque! Richter encontrando Maria Thu 13 Jun 2013, 20:03
Provavelmente funciona na versão americana, pois a técnica necessita estar no modo especial, e o modo especial funciona (até agora) igual nas duas versões. Ele só joga na versão japonesa, pois ele é oriental.
_________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
ricardo Veterano 1
Number of posts : 308 Age : 37 Localisation : Brasil MG Registration date : 2009-01-19
Subject: Re: Novo truque! Richter encontrando Maria Thu 13 Jun 2013, 20:19
Sei não em Paulo, não é novidade para ninguém q a versão Jap pussui muito mais glitches do q a Eua!!! Mas eu disse que tentei de inúmeras formas fazer isso na americana, mas não deu de forma alguma, talvez alguém consiga. A questão em si é realizar um teste mais profundo para aclarecer as dúvidas!!!
Rodrigo Veterano 3
Number of posts : 534 Age : 36 Localisation : Brasil Registration date : 2007-10-05
Subject: Re: Novo truque! Richter encontrando Maria Mon 08 Jul 2013, 20:02
Olha só achei que o "BUG" tinha morrido, Bom os videos.
dentynhometal2 Elite
Number of posts : 1125 Registration date : 2007-10-24
Subject: Re: Novo truque! Richter encontrando Maria Sun 11 Aug 2013, 19:00
fiquei surpreso era algo muito obvio como ninguem tentou antes
Paulo o descobridor e o akurado ou bug ?
Sponsored content
Subject: Re: Novo truque! Richter encontrando Maria