Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
Subject: Re: FABRICANDO ITENS Tue 02 Mar 2010, 22:25
outofthegamer wrote:
Este glitch trabalhará para fabricando uma heart refresh?
Não. Se tiver chance disso acontecer, é bem pequena. É um truque que causa glitches nos itens, fazendo surgir outros. Provavelmente uma combinação maluca entre itens, gerando um item "abstrato".
_________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
outofthegamer Amador 1
Number of posts : 41 Registration date : 2008-11-13
Subject: Re: FABRICANDO ITENS Wed 03 Mar 2010, 15:52
Se entendi bem, esse truque é semelhante do salvamento glitch? E há muito poucas possibilidades de obter um extra Heart Refresh, corrigir?
Se alguém encontrar uma arrumação para duplicar a Heart refresh, que seria um encontrar muito grande!!
or
(que seria uma localização muito grande!!) ,,,?
paulo1179 Administrador
Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
Subject: Re: FABRICANDO ITENS Fri 05 Mar 2010, 22:21
Sem chandes no momento de aparecer um Heart Refresh.
*Theres no way to find a Heart Refresh doing this tech (yes, it's like save glitch)
_________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
kuraudo Veterano 3
Number of posts : 861 Localisation : What Registration date : 2008-05-11
Subject: Re: FABRICANDO ITENS Sat 06 Mar 2010, 15:44
Estou meio que ''boiando'', porque seria algo tão interessante mais um HR?
dentynhometal2 Elite
Number of posts : 1125 Registration date : 2007-10-24
Subject: Re: FABRICANDO ITENS Sat 06 Mar 2010, 20:14
kuraudo wrote:
Estou meio que ''boiando'', porque seria algo tão interessante mais um HR?
idem
paulo1179 Administrador
Subject: Re: FABRICANDO ITENS Sun 07 Mar 2010, 13:40
Simples ué, porque é o item mais usado quando se quer fazer glitches.
kuraudo Veterano 3
Number of posts : 861 Localisation : What Registration date : 2008-05-11
Subject: Re: FABRICANDO ITENS Sun 07 Mar 2010, 14:08
Ahh, achei que seria por algum outro motivo, é só pela questão de cria-lo então.
dentynhometal2 Elite
Subject: Re: FABRICANDO ITENS Sun 07 Mar 2010, 20:12
as para ser ultil teria que ser um jeito de crialo sem SG
jack.w Veterano 3
Number of posts : 987 Age : 41 Registration date : 2007-11-19
Subject: Re: FABRICANDO ITENS Fri 12 Mar 2010, 11:25
aposto q descubro com fazer qualker item... ?.. (será)
dentynhometal2 Elite
Subject: Re: FABRICANDO ITENS Sat 13 Mar 2010, 18:33
entao tenta fazer pwer of sire ai cara
essa eu acho dificiul eu testei esse glitch mas nunca consegui nada
jack.w Veterano 3
Se ficar tudo S.Sword, vai desaparecer do menu tudo que não for espada normal... aí COMOFAS??? hahaha...[/quote]
lei com atenção o mine toturia e note os elementos fundamentaisi para se fazer isso:
Primeiramente algumas coisas que você deve saber antes de tentar fabricar itens: *Precisa-se fazer o SAVE GLTCH com efeito de bugar o mapa.
*É necessário que você tenha algumas armas (sword) em quantidades diferenciadas de 1 a 3. *Seu inventário não pode estar cheio. *É importante conhecer os estilos das armas (sword) que vão estar envolvidas no glitch, com um pouco de lógica é fácil notar que FLAMBERG, GLAYMORE, OBSIDIAM elas tem o mesmo estilo.
o mais importante é ñ ter o inventaria cheio e ter as algumas armas em quantidades variadas de 1,2 e 3.
se o seu jogo se encontra com todas essas condições, basta agora uzar a opção de organização "S.Sword".
DICA:Só pra facilitar, tente fazer isso com no maximo com 15 tens no seu invetariu.
pirate_sephiroth Amador 2
Number of posts : 53 Registration date : 2009-10-17
OK, andei investigando e é isso que eu posso dizer até aqui:
Requerimentos: * Save Glitch (acessar o menu durante o processo de save, depois do Sword Brothers) Nota- É preciso que a lista de organização dos itens fique bagunçada (vários itens da lista são "S.Sword" - provavelmente todos) * Exatamente 2 de certas armas: testado com Jewel Sword, Mormegil e Alucard Sword (...a pesquisa só começou, lista completa no futuro)
Procedimento básico: * Equipe a tal arma nas 2 mãos e organize os itens. Fique escolhendo a opção algumas vezes até encher o inventário (se voce der a sorte de não virar tudo S.Sword, escolha uma outra opção pra ficar no topo da lista.... Ou então os outros itens vai ficar ocultos pelas cópias e só vai dar pra acessar eles se livrando das cópias) Com o inventário completamente cheio: 1-CLONAR um item: (tem que ter apenas 1 unidade do item) escolha um outro item qualquer e equipe. Ele vai ser equipado nas 2 mãos. 2-FABRICAR item: Equipe qualquer item com 2 unidades ou mais (ou a mão vazia). Uma das mãos vai receber um item novo. (mais uma vez, mais pesquisa é necessária... segui exatamente as instruções e não consegui o Dark Shield)
Consequencias: Tendo o inventário cheio de armas repetidas e sem ter espaço pra ir, o item removido "transborda" pras armaduras... não testei todos, mas a Mablung Sword vira uma armadura que deixa 999 de ATK. NOTA: Assim como nem todos os itens podem ser usados pra fabricar, nem todos os itens viram armaduras...
paulo1179 Administrador
^ Interessante. Eu fiz vários testes também, e save glitch parece ser uma coisa infindável.
Com GameShark é possível manipular os itens facilmente (mulitplicar, "bugar", criar outros, etc). No nosso site tem códigos p/ isso. Segue exemplos:
No caso, há milhares de códigos a serem testados. Só testei alguns hahaha O bom, é que com GS o resultado é certo. Ou seja, vc conseguirá a mesma coisa se usar o mesmo código.
explorando esse bug, descobri uma outra forma de gerar itens... mas falta pesquisar mais um pouco.
Quando tiver certeza do método posto um video;
EDIT: heheh na verdade só serve pra reorganizar mesmo... tava alterando qual item ficava em certas posições no inventário, mas não afetava a quantidade... então fui FAIL heheh
jack.w Veterano 3
Uma boa ideia. Farei um video, pois até eu estou meu inferreujado com essa tec, sendo que ñ imagino como o SG irá se comportar no PS2!
Subject: Re: FABRICANDO ITENS Wed 09 Mar 2011, 05:53
ah é, eu brinquei um tempo com esse bug aí mas esqueci de postar os resultados.
Na verdade a gente não pode fabricar itens, mas apenas transformar um item em outro que a gente já possua. Se a gente tentar criar um item que a gente já não tenha, acaba criando um slot vazio... o item está lá, mas a quantidade é 0 (na verdade todos os slots são específicos pra cada item e só são preenchidos quando a quantidade é diferente de 0).
Esse bug afeta a identificação do item mas não a quantidade. Quando ele duplica alguma coisa, ele começa com 2 armas iguais e 1 item. Daí ele transforma uma das armas no item. Termina com 1 arma e 2 itens. A quantidade total de 3 objetos não é afetada.
Além disso a gente não pode equipar um item cuja quantidade seja = 0. Então não dá pra transformar um item em um outro que a gente já não tenha pelo menos 1.
jack.w Veterano 3
Subject: Re: FABRICANDO ITENS Wed 09 Mar 2011, 11:57
parece que o truque de fabricar itens não funciona no ps2, não tenho mais psone , então não faço mais teste. Na epoca eu fabricava itens e ele fica equipado na mão e se usa normalmente então por lógica a sua quantidade é igual a 1, o slot não ficava vazio, aparecia o o sprite do item e durante o jogo o seu uso era normal. e claro era item que eu ainda não tinha
Subject: Re: FABRICANDO ITENS Thu 10 Mar 2011, 05:10
bom, faz um tempo que não boto videos no youtube.. então meu próximo video vai ser sobre esse bug.
e o que não funciona no ps2? Entrar no menu pra corromper o save ou a duplicação de itens em si?
jack.w Veterano 3
Subject: Re: FABRICANDO ITENS Thu 10 Mar 2011, 07:57
pirate_sephiroth wrote:
e o que não funciona no ps2? Entrar no menu pra corromper o save ou a duplicação de itens em si?
o save Glitch se comporta de maneira diferente no ps2, então ele não meu a oportunidade duplicar e ou fabricar itens
jack.w Veterano 3
Subject: Re: FABRICANDO ITENS Fri 15 Nov 2013, 21:01
https://www.youtube.com/watch?v=QqOH25vuJ-Q
Subject: Re: FABRICANDO ITENS Sat 16 Nov 2013, 20:41
experimenta olhar as armors depois de fazer o dark shield (ou seja, depois de mandar várias armas pro 'limbo')
cada item desequipado sem espaço na lista de itens da mão altera um certo slot da lista de armors