Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 FABRICANDO ITENS

Go down 
+6
tiagoD.x
Elisson belmont
kuraudo
pirate_sephiroth
Maurício
jack.w
10 posters
Go to page : Previous  1, 2
AuthorMessage
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1353
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

FABRICANDO ITENS - Page 2 Empty
PostSubject: Re: FABRICANDO ITENS   FABRICANDO ITENS - Page 2 Icon_minitimeTue 02 Mar 2010, 22:25

outofthegamer wrote:
Este glitch trabalhará para fabricando uma heart refresh?

Não. Se tiver chance disso acontecer, é bem pequena. É um truque que causa glitches nos itens, fazendo surgir outros. Provavelmente uma combinação maluca entre itens, gerando um item "abstrato".

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
outofthegamer
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 41
Registration date : 2008-11-13

FABRICANDO ITENS - Page 2 Empty
PostSubject: Re: FABRICANDO ITENS   FABRICANDO ITENS - Page 2 Icon_minitimeWed 03 Mar 2010, 15:52

Se entendi bem, esse truque é semelhante do salvamento glitch? E há muito poucas possibilidades de obter um extra Heart Refresh, corrigir?

Se alguém encontrar uma arrumação para duplicar a Heart refresh, que seria um encontrar muito grande!!

or

(que seria uma localização muito grande!!) ,,,?
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1353
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

FABRICANDO ITENS - Page 2 Empty
PostSubject: Re: FABRICANDO ITENS   FABRICANDO ITENS - Page 2 Icon_minitimeFri 05 Mar 2010, 22:21

Sem chandes no momento de aparecer um Heart Refresh.

*Theres no way to find a Heart Refresh doing this tech (yes, it's like save glitch)

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

FABRICANDO ITENS - Page 2 Empty
PostSubject: Re: FABRICANDO ITENS   FABRICANDO ITENS - Page 2 Icon_minitimeSat 06 Mar 2010, 15:44

Estou meio que ''boiando'', porque seria algo tão interessante mais um HR?
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

FABRICANDO ITENS - Page 2 Empty
PostSubject: Re: FABRICANDO ITENS   FABRICANDO ITENS - Page 2 Icon_minitimeSat 06 Mar 2010, 20:14

kuraudo wrote:
Estou meio que ''boiando'', porque seria algo tão interessante mais um HR?

Embarassed idem
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1353
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

FABRICANDO ITENS - Page 2 Empty
PostSubject: Re: FABRICANDO ITENS   FABRICANDO ITENS - Page 2 Icon_minitimeSun 07 Mar 2010, 13:40

Simples ué, porque é o item mais usado quando se quer fazer glitches.

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

FABRICANDO ITENS - Page 2 Empty
PostSubject: Re: FABRICANDO ITENS   FABRICANDO ITENS - Page 2 Icon_minitimeSun 07 Mar 2010, 14:08

Ahh, achei que seria por algum outro motivo, é só pela questão de cria-lo então.
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

FABRICANDO ITENS - Page 2 Empty
PostSubject: Re: FABRICANDO ITENS   FABRICANDO ITENS - Page 2 Icon_minitimeSun 07 Mar 2010, 20:12

as para ser ultil teria que ser um jeito de crialo sem SG
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

FABRICANDO ITENS - Page 2 Empty
PostSubject: Re: FABRICANDO ITENS   FABRICANDO ITENS - Page 2 Icon_minitimeFri 12 Mar 2010, 11:25

aposto q descubro com fazer qualker item... ?.. (será)
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

FABRICANDO ITENS - Page 2 Empty
PostSubject: Re: FABRICANDO ITENS   FABRICANDO ITENS - Page 2 Icon_minitimeSat 13 Mar 2010, 18:33

entao tenta fazer pwer of sire ai cara

essa eu acho dificiul eu testei esse glitch mas nunca consegui nada
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

FABRICANDO ITENS - Page 2 Empty
PostSubject: Re: FABRICANDO ITENS   FABRICANDO ITENS - Page 2 Icon_minitimeThu 01 Apr 2010, 14:16

posso até tentar ... porem sem sem o código genetico dele (coisa q niguem sabe) fica dificil.
Back to top Go down
pirate_sephiroth
Amador 2
Amador 2



Number of posts : 53
Registration date : 2009-10-17

FABRICANDO ITENS - Page 2 Empty
PostSubject: Re: FABRICANDO ITENS   FABRICANDO ITENS - Page 2 Icon_minitimeMon 05 Jul 2010, 04:05

Já reparou como é difícil ficar 4 opçoes "S.Sword" apenas? Comigo quase sempre fica tudo S.Sword.
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

FABRICANDO ITENS - Page 2 Empty
PostSubject: Re: FABRICANDO ITENS   FABRICANDO ITENS - Page 2 Icon_minitimeThu 08 Jul 2010, 14:18

ainda ñ reperai mais a quantidae de "S.Sword" num iporta muito, o lance é bugar o menu de organisação.
Back to top Go down
pirate_sephiroth
Amador 2
Amador 2



Number of posts : 53
Registration date : 2009-10-17

FABRICANDO ITENS - Page 2 Empty
PostSubject: Re: FABRICANDO ITENS   FABRICANDO ITENS - Page 2 Icon_minitimeSun 11 Jul 2010, 19:06

jack.w wrote:
ainda ñ reperai mais a quantidae de "S.Sword" num iporta muito, o lance é bugar o menu de organisação.

Se ficar tudo S.Sword, vai desaparecer do menu tudo que não for espada normal... aí COMOFAS??? hahaha...
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

FABRICANDO ITENS - Page 2 Empty
PostSubject: Re: FABRICANDO ITENS   FABRICANDO ITENS - Page 2 Icon_minitimeMon 12 Jul 2010, 13:49

pirate_sephiroth wrote:
z

Se ficar tudo S.Sword, vai desaparecer do menu tudo que não for espada normal... aí COMOFAS??? hahaha...[/quote]

lei com atenção o mine toturia e note os elementos fundamentaisi para se fazer isso:

Primeiramente algumas coisas que você deve saber antes de tentar fabricar itens:
*Precisa-se fazer o SAVE GLTCH com efeito de bugar o mapa.

*É necessário que você tenha algumas armas (sword) em quantidades diferenciadas de 1 a 3.
*Seu inventário não pode estar cheio.
*É importante conhecer os estilos das armas (sword) que vão estar envolvidas no glitch, com um pouco de lógica é fácil notar que FLAMBERG, GLAYMORE, OBSIDIAM elas tem o mesmo estilo.

o mais importante é ñ ter o inventaria cheio e ter as algumas armas em quantidades variadas de 1,2 e 3.

se o seu jogo se encontra com todas essas condições, basta agora uzar a opção de organização "S.Sword".

DICA:Só pra facilitar, tente fazer isso com no maximo com 15 tens no seu invetariu.
Back to top Go down
pirate_sephiroth
Amador 2
Amador 2



Number of posts : 53
Registration date : 2009-10-17

FABRICANDO ITENS - Page 2 Empty
PostSubject: Re: FABRICANDO ITENS   FABRICANDO ITENS - Page 2 Icon_minitimeTue 13 Jul 2010, 18:09

OK, andei investigando e é isso que eu posso dizer até aqui:


Requerimentos:
* Save Glitch (acessar o menu durante o processo de save, depois do Sword Brothers)
Nota- É preciso que a lista de organização dos itens fique bagunçada (vários itens da lista são "S.Sword" - provavelmente todos)
* Exatamente 2 de certas armas: testado com Jewel Sword, Mormegil e Alucard Sword (...a pesquisa só começou, lista completa no futuro)

Procedimento básico:
* Equipe a tal arma nas 2 mãos e organize os itens. Fique escolhendo a opção algumas vezes até encher o inventário
(se voce der a sorte de não virar tudo S.Sword, escolha uma outra opção pra ficar no topo da lista....
Ou então os outros itens vai ficar ocultos pelas cópias e só vai dar pra acessar eles se livrando das cópias)
Com o inventário completamente cheio:
1-CLONAR um item: (tem que ter apenas 1 unidade do item) escolha um outro item qualquer e equipe. Ele vai ser equipado nas 2 mãos.
2-FABRICAR item: Equipe qualquer item com 2 unidades ou mais (ou a mão vazia). Uma das mãos vai receber um item novo.
(mais uma vez, mais pesquisa é necessária... segui exatamente as instruções e não consegui o Dark Shield)

Consequencias:
Tendo o inventário cheio de armas repetidas e sem ter espaço pra ir, o item removido "transborda" pras armaduras...
não testei todos, mas a Mablung Sword vira uma armadura que deixa 999 de ATK.
NOTA: Assim como nem todos os itens podem ser usados pra fabricar, nem todos os itens viram armaduras...
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1353
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

FABRICANDO ITENS - Page 2 Empty
PostSubject: Re: FABRICANDO ITENS   FABRICANDO ITENS - Page 2 Icon_minitimeTue 13 Jul 2010, 21:53

^ Interessante. Eu fiz vários testes também, e save glitch parece ser uma coisa infindável.

Com GameShark é possível manipular os itens facilmente (mulitplicar, "bugar", criar outros, etc). No nosso site tem códigos p/ isso. Segue exemplos:

FABRICANDO ITENS - Page 2 24-25

FABRICANDO ITENS - Page 2 23

FABRICANDO ITENS - Page 2 22

FABRICANDO ITENS - Page 2 21


No caso, há milhares de códigos a serem testados. Só testei alguns hahaha O bom, é que com GS o resultado é certo. Ou seja, vc conseguirá a mesma coisa se usar o mesmo código.

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
pirate_sephiroth
Amador 2
Amador 2



Number of posts : 53
Registration date : 2009-10-17

FABRICANDO ITENS - Page 2 Empty
PostSubject: Re: FABRICANDO ITENS   FABRICANDO ITENS - Page 2 Icon_minitimeWed 14 Jul 2010, 10:35

explorando esse bug, descobri uma outra forma de gerar itens... mas falta pesquisar mais um pouco.

Quando tiver certeza do método posto um video;

EDIT: heheh na verdade só serve pra reorganizar mesmo... tava alterando qual item ficava em certas posições no inventário, mas não afetava a quantidade... então fui FAIL heheh
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

FABRICANDO ITENS - Page 2 Empty
PostSubject: Re: FABRICANDO ITENS   FABRICANDO ITENS - Page 2 Icon_minitimeThu 22 Jul 2010, 11:28

Uma boa ideia. Farei um video, pois até eu estou meu inferreujado com essa tec, sendo que ñ imagino como o SG irá se comportar no PS2!
Back to top Go down
pirate_sephiroth
Amador 2
Amador 2



Number of posts : 53
Registration date : 2009-10-17

FABRICANDO ITENS - Page 2 Empty
PostSubject: Re: FABRICANDO ITENS   FABRICANDO ITENS - Page 2 Icon_minitimeWed 09 Mar 2011, 05:53

ah é, eu brinquei um tempo com esse bug aí mas esqueci de postar os resultados.

Na verdade a gente não pode fabricar itens, mas apenas transformar um item em outro que a gente já possua. Se a gente tentar criar um item que a gente já não tenha, acaba criando um slot vazio... o item está lá, mas a quantidade é 0 (na verdade todos os slots são específicos pra cada item e só são preenchidos quando a quantidade é diferente de 0).

Esse bug afeta a identificação do item mas não a quantidade.
Quando ele duplica alguma coisa, ele começa com 2 armas iguais e 1 item. Daí ele transforma uma das armas no item. Termina com 1 arma e 2 itens. A quantidade total de 3 objetos não é afetada.

Além disso a gente não pode equipar um item cuja quantidade seja = 0. Então não dá pra transformar um item em um outro que a gente já não tenha pelo menos 1.
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

FABRICANDO ITENS - Page 2 Empty
PostSubject: Re: FABRICANDO ITENS   FABRICANDO ITENS - Page 2 Icon_minitimeWed 09 Mar 2011, 11:57

parece que o truque de fabricar itens não funciona no ps2, não tenho mais psone , então não faço mais teste. Na epoca eu fabricava itens e ele fica equipado na mão e se usa normalmente então por lógica a sua quantidade é igual a 1, o slot não ficava vazio, aparecia o o sprite do item e durante o jogo o seu uso era normal. e claro era item que eu ainda não tinha
Back to top Go down
pirate_sephiroth
Amador 2
Amador 2



Number of posts : 53
Registration date : 2009-10-17

FABRICANDO ITENS - Page 2 Empty
PostSubject: Re: FABRICANDO ITENS   FABRICANDO ITENS - Page 2 Icon_minitimeThu 10 Mar 2011, 05:10

bom, faz um tempo que não boto videos no youtube.. então meu próximo video vai ser sobre esse bug.

e o que não funciona no ps2? Entrar no menu pra corromper o save ou a duplicação de itens em si?
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

FABRICANDO ITENS - Page 2 Empty
PostSubject: Re: FABRICANDO ITENS   FABRICANDO ITENS - Page 2 Icon_minitimeThu 10 Mar 2011, 07:57

pirate_sephiroth wrote:

e o que não funciona no ps2? Entrar no menu pra corromper o save ou a duplicação de itens em si?

o save Glitch se comporta de maneira diferente no ps2, então ele não meu a oportunidade duplicar e ou fabricar itens
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

FABRICANDO ITENS - Page 2 Empty
PostSubject: Re: FABRICANDO ITENS   FABRICANDO ITENS - Page 2 Icon_minitimeFri 15 Nov 2013, 21:01


https://www.youtube.com/watch?v=QqOH25vuJ-Q
Back to top Go down
pirate_sephiroth
Amador 2
Amador 2



Number of posts : 53
Registration date : 2009-10-17

FABRICANDO ITENS - Page 2 Empty
PostSubject: Re: FABRICANDO ITENS   FABRICANDO ITENS - Page 2 Icon_minitimeSat 16 Nov 2013, 20:41

experimenta olhar as armors depois de fazer o dark shield (ou seja, depois de mandar várias armas pro 'limbo')

cada item desequipado sem espaço na lista de itens da mão altera um certo slot da lista de armors
Back to top Go down
Sponsored content





FABRICANDO ITENS - Page 2 Empty
PostSubject: Re: FABRICANDO ITENS   FABRICANDO ITENS - Page 2 Icon_minitime

Back to top Go down
 
FABRICANDO ITENS
Back to top 
Page 2 of 2Go to page : Previous  1, 2
 Similar topics
-
» Curiosidade: Itens do Master Librarian no chão
» como e onde pega os itens q foram canceçados
» Itens do Master Librarian: análise da lista de venda

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * PSX :: Symphony of the Night (PSX)-
Jump to: