Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Bounce Double Heart Refresh( disculçao )

Go down 
3 posters
AuthorMessage
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Bounce Double Heart Refresh( disculçao ) Empty
PostSubject: Bounce Double Heart Refresh( disculçao )   Bounce Double Heart Refresh( disculçao ) Icon_minitimeSat 03 Oct 2009, 10:28

Bounce Double Heart Refresh

descoberta por :Morgoth

esta tecnica consiste em paralizar um inimigo com o relogio perto do teto e se transforma em morcego e depois voltar para a forma humana denovo( assim voce consegue dar um divekick ) entao d3e um divekick no inimigo einicie uma carreira de HR's para a brir a roons acima de voce


mas eu nao estou aqui para ensinala so a descrevia para entenderem melhor

ripo assim esta euma tecnica obsoleta ( segundo as regras da WBW ) e é sobre isto que eu quero descultir
eu acho isto algo sem logica pois e uma tecnica bem restrita pois eo da para abrir 8 roons como ela
e unica explicaçao que achei e que ela e obsoleta simplesmente para nos obrigar a usar death jump mais veses o que euma puta sacanagem pos death jump e uma tecnica bem foda

mas mesmo assim isse axplicaçao e supérficial muito se fundamentos


Last edited by dentynhometal2 on Wed 07 Oct 2009, 09:51; edited 1 time in total
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Bounce Double Heart Refresh( disculçao ) Empty
PostSubject: Re: Bounce Double Heart Refresh( disculçao )   Bounce Double Heart Refresh( disculçao ) Icon_minitimeSun 04 Oct 2009, 10:44

scratch
Sei lá, eu não acho muito facil fazer o Bounce DHR também, apesar que eu nem tentei muito mas eu quase sempre erro... e o Death jump até hoje eu nem tentei mas é uma das tecnicas que eu vou ter que fazer de agora em diante, mas é chato toda vez que errar ter ficar com 1 de HP novamente, sorte de quem joga no Emula.
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Bounce Double Heart Refresh( disculçao ) Empty
PostSubject: Re: Bounce Double Heart Refresh( disculçao )   Bounce Double Heart Refresh( disculçao ) Icon_minitimeFri 09 Oct 2009, 13:02

é bom saber de tudo ... asim vc escolhe qual tec usar... sem contar um o Death tec é meio demorado.
Back to top Go down
Sponsored content





Bounce Double Heart Refresh( disculçao ) Empty
PostSubject: Re: Bounce Double Heart Refresh( disculçao )   Bounce Double Heart Refresh( disculçao ) Icon_minitime

Back to top Go down
 
Bounce Double Heart Refresh( disculçao )
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Double heart refresh funciona no SOTN?
» Tutorial Heart Refresh
» Aprimorando a nova técnica Pause + Heart Refresh
» 1 Heart Refresh "Confessionario Exite"
» Heart of Vlad fora da posição

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * PSX :: Symphony of the Night (PSX)-
Jump to: