TheSameOldDude Amador 1
Number of posts : 43 Registration date : 2010-03-27
| Subject: Discus Lord Glitch Sun 28 Mar 2010, 21:59 | |
| Não sei se é só um problema do DVD (o que eu acredito que não), mas se eu matar o Discus Lord repetitivamente, uma hora ele irá parar de aparecer! E isso causa efeitos indesejáveis no jogo como: -Se cair um item, e você pegar, o nome dele não irá aparecer. -O fundo do cenário ficará zuado (principalmente da parte com lava, ou melhor, somente dele). -Se você se transformar em bat ou mist, você ficará invisível e não poderá se mover. Muito, mas muito estranho mesmo. |
|
paulo1179 Administrador
Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
| Subject: Re: Discus Lord Glitch Mon 29 Mar 2010, 21:56 | |
| Desconheço também! Um outro video é bom rs
Mas encare essa versão como algo novo, pois tem pouca gente trabalhando nela. É o que eu tenho feito na versão de saturn. O enfoque sempre é no PSX. Quem fugir disso, tem mais o que tentar e descobrir! _________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
|
|
dentynhometal2 Elite
Number of posts : 1125 Registration date : 2007-10-24
| Subject: Re: Discus Lord Glitch Wed 31 Mar 2010, 09:25 | |
| ao que parece tem uma boa quantidade de glitches exclusivos para Xbox pena que eu nao tenho um para poder testar e nas play games da minha cidade as que tem Xbox 360 nao tem sotn o vida cruel |
|
jack.w Veterano 3
Number of posts : 987 Age : 41 Registration date : 2007-11-19
| Subject: Re: Discus Lord Glitch Thu 01 Apr 2010, 14:26 | |
| legal no play eu ocasiono algumas coisas parecidas ... tipo tem um modo de matar o Discos L. q o buraco negro q suga ele aparesse meio bugado ... e tabem consecegui-se bugar a lava quando se sai do sala assima do Discos L (sala da Icebrand) usando repetidos back dash até cair no lugar ontem estar o Discus Lord. |
|
Sponsored content
| Subject: Re: Discus Lord Glitch | |
| |
|