Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 85 DE HP - MODO ALTERNATIVO

Go down 
+5
L
TheSameOldDude
jack.w
paulo1179
ricardo
9 posters
Go to page : 1, 2  Next
AuthorMessage
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

85 DE HP - MODO ALTERNATIVO Empty
PostSubject: 85 DE HP - MODO ALTERNATIVO   85 DE HP - MODO ALTERNATIVO Icon_minitimeMon 26 Apr 2010, 18:02

AI GALERA LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO O VIDEO Q O PAULO FEZ DOS 85 DE HP VESÃO SATURN, TENTEI FAZER ALGO SEMELHANMTE NO PSX..... NÃO SAIU DO MEU MODO MAS O RESULTADO FOI CONSIDERÁVEL DIGAMOS ASSIM!!!

https://www.youtube.com/watch?v=52zgvN913IQ
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1352
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

85 DE HP - MODO ALTERNATIVO Empty
PostSubject: Re: 85 DE HP - MODO ALTERNATIVO   85 DE HP - MODO ALTERNATIVO Icon_minitimeMon 26 Apr 2010, 21:58

Achei bem legal, Ricardo! Isso no emulador com aquelas ferramentas manjadas (tipo as usadas em 'TAS') daria um toque bem agressivo a esse combo. Wink

Mas a graça toda está em ver isso na raça! Bravo!

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

85 DE HP - MODO ALTERNATIVO Empty
PostSubject: Re: 85 DE HP - MODO ALTERNATIVO   85 DE HP - MODO ALTERNATIVO Icon_minitimeWed 28 Apr 2010, 11:06

idem!
Back to top Go down
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

85 DE HP - MODO ALTERNATIVO Empty
PostSubject: Re: 85 DE HP - MODO ALTERNATIVO   85 DE HP - MODO ALTERNATIVO Icon_minitimeWed 28 Apr 2010, 14:22

como assim TAS paulo?
E realmente, coisas feitas em emuladores pra mimm não valem nada!!! os golpes são alterados, a velocidade do time do jogo e afetada, os golpes podem arrancar o triplo do normal, SEM FALAR NA CLÁSSICA SIMPLIFICAÇÃO DE COMANDOS, COM ISSO TEM NEGO Q FAZ 100 AIR DASHS ANTES DO DRACULA SUMIR COM 1 SO BOTÃO!!! ISSO TÁ POR FORA...... COMO VCS MESMOS DISSERAM, A GRAÇA ESTAR No CONSOLE E NA MANETINHA!!!! RSRSRSRS Very Happy cheers Very Happy
Back to top Go down
TheSameOldDude
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 43
Registration date : 2010-03-27

85 DE HP - MODO ALTERNATIVO Empty
PostSubject: Re: 85 DE HP - MODO ALTERNATIVO   85 DE HP - MODO ALTERNATIVO Icon_minitimeThu 29 Apr 2010, 06:58

Achei impressionante você fazer 3 air dashes seguidos sem TAS ricardo!

O TAS serve para alguém saber qual é o menor tempo possível no jogo, mostrar rotas, etc.
Back to top Go down
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

85 DE HP - MODO ALTERNATIVO Empty
PostSubject: Re: 85 DE HP - MODO ALTERNATIVO   85 DE HP - MODO ALTERNATIVO Icon_minitimeThu 29 Apr 2010, 13:11

^^^^^O FAMOSO TAS ENTÃO E ISSO? OU SEJA MAIS UMA FERRAMENTA SUJA DOS EMULADORES!!!

MAS, NO VIDEO 85 DE HP - MODO ALTERNATIVO, EU NÃO EXECUTO 3 AIR DASHS SEGUIDOS!!! E SÓ SUBSTITUI 1 AIR DASH POR UM SUPER JUMP!!!

O VIDEO ONDE USO 3 AIR DASHS SEGUIDOS É ESTE:

https://www.youtube.com/watch?v=4VMIO-bL9CY

EMBORA DEMOREI 2 SEGUNDO EM RELAÇÃO AO VIDEO ANTERIOR!!
Back to top Go down
TheSameOldDude
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 43
Registration date : 2010-03-27

85 DE HP - MODO ALTERNATIVO Empty
PostSubject: Re: 85 DE HP - MODO ALTERNATIVO   85 DE HP - MODO ALTERNATIVO Icon_minitimeThu 29 Apr 2010, 22:01

Não, eu digo, quando você começa e faz três air dashes para ir enfrentar o Dracula. Eu não consigo nem fazer um direito! Razz

TAS significa Tool-Assisted-Speedrun. Nunca tentei usar, mas acho que é do tipo "você aperta um botão, e ele faz uma magia", etc.
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1352
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

85 DE HP - MODO ALTERNATIVO Empty
PostSubject: Re: 85 DE HP - MODO ALTERNATIVO   85 DE HP - MODO ALTERNATIVO Icon_minitimeFri 30 Apr 2010, 21:29

TAS permite que vc rode o jogo quadro a qudro, programando todos os comandos. O que vc assiste na verdade é uma manipulação total do jogo. Eu acho interessante e bem legal de assistir, mas jamais comparo TAS com algo feito em console.

No console, leva-se em conta tudo, INCLUSIVE e PRINCIPALMENTE a habilidade e conhecimento. No emulador (com TAS) somente conhecimento e paciencia.

Se 3 air-dash te impressionaram, no meu vídeo eu consegui 4, e na versõa de saturn (que é mais dificil ainda): https://www.youtube.com/watch?v=R8tS9z4wyK0

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
TheSameOldDude
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 43
Registration date : 2010-03-27

85 DE HP - MODO ALTERNATIVO Empty
PostSubject: Re: 85 DE HP - MODO ALTERNATIVO   85 DE HP - MODO ALTERNATIVO Icon_minitimeSat 01 May 2010, 09:23

Boa Paulo! O máximo que eu consigo é dois. E valeu pela explicação do TAS.
Back to top Go down
L
Veterano 1
Veterano 1
L


Number of posts : 300
Age : 32
Localisation : Evermore
Registration date : 2009-05-03

85 DE HP - MODO ALTERNATIVO Empty
PostSubject: Re: 85 DE HP - MODO ALTERNATIVO   85 DE HP - MODO ALTERNATIVO Icon_minitimeTue 04 May 2010, 12:07

3 é muito foda.. cara...
Eu custo executar 2....
Mas achei bem legal... tambem ainda não deixa de
ser dificil Cool
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=111600936983864073
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

85 DE HP - MODO ALTERNATIVO Empty
PostSubject: Re: 85 DE HP - MODO ALTERNATIVO   85 DE HP - MODO ALTERNATIVO Icon_minitimeTue 11 May 2010, 15:13

poxa 4 air dashs, e so ranco akela mixaria de life??? e a coisa no Saturn e foda, se fosse no psx, esses 4 air dashs arrancaria mais da metade do life do dracula!!!

mando bem nosso Friend Paulo!!!!!!!!!!!!!!
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1352
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

85 DE HP - MODO ALTERNATIVO Empty
PostSubject: Re: 85 DE HP - MODO ALTERNATIVO   85 DE HP - MODO ALTERNATIVO Icon_minitimeTue 11 May 2010, 22:12

Obrigado Wink, no saturn, é um tremendo desafio começar com 85HP, porque o jogo é lento, mas o time não é afetado por slow-downs, pouca velocidade, etc. Ele segue firme e forte contando o tempo hehehe

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

85 DE HP - MODO ALTERNATIVO Empty
PostSubject: Re: 85 DE HP - MODO ALTERNATIVO   85 DE HP - MODO ALTERNATIVO Icon_minitimeWed 12 May 2010, 11:39

"Pôxa"... sem palavras!
Back to top Go down
|Fake Crash|
Amador 3
Amador 3
|Fake Crash|


Number of posts : 111
Localisation : Walachia
Registration date : 2010-01-30

85 DE HP - MODO ALTERNATIVO Empty
PostSubject: Re: 85 DE HP - MODO ALTERNATIVO   85 DE HP - MODO ALTERNATIVO Icon_minitimeSat 22 May 2010, 12:50

jack.w wrote:
"Pôxa"... sem palavras!

[2]
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

85 DE HP - MODO ALTERNATIVO Empty
PostSubject: Re: 85 DE HP - MODO ALTERNATIVO   85 DE HP - MODO ALTERNATIVO Icon_minitimeTue 08 Jun 2010, 19:30

eu no to conseguindo nem no psnao sei se dar para acreditar mas eu fiz um minuto e um mais nao fiz um minuto deopois eu posto a foto para vc`s verem
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

85 DE HP - MODO ALTERNATIVO Empty
PostSubject: Re: 85 DE HP - MODO ALTERNATIVO   85 DE HP - MODO ALTERNATIVO Icon_minitimeFri 11 Jun 2010, 09:10

eu dito ta ai 0:01:01 h nao da men para acreditar



85 DE HP - MODO ALTERNATIVO Img00512
Back to top Go down
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

85 DE HP - MODO ALTERNATIVO Empty
PostSubject: Re: 85 DE HP - MODO ALTERNATIVO   85 DE HP - MODO ALTERNATIVO Icon_minitimeFri 09 Jul 2010, 12:40

ENTÃO VC DEVE TER COMEÇADO COM 80 DE HP CERTO? POIS PELO Q EU SEI EM ATÉ 1 MINUTO CRAVADO VC OBTEM OS 85 DE HP!!
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

85 DE HP - MODO ALTERNATIVO Empty
PostSubject: Re: 85 DE HP - MODO ALTERNATIVO   85 DE HP - MODO ALTERNATIVO Icon_minitimeSun 04 Dec 2011, 07:57

Eu to tentando aqui no Dracula X do saturno, mais veja só o TAS é pré programado ou seja numa luta contra o primeiro dracula, é impossivel usar ele com 100% de acerto, já que o lugar que dracula aparece sempre é aletorio ou não rsrs
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

85 DE HP - MODO ALTERNATIVO Empty
PostSubject: Re: 85 DE HP - MODO ALTERNATIVO   85 DE HP - MODO ALTERNATIVO Icon_minitimeSun 04 Dec 2011, 09:01

ricardo wrote:
poxa 4 air dashs, e so ranco akela mixaria de life??? e a coisa no Saturn e foda, se fosse no psx, esses 4 air dashs arrancaria mais da metade do life do dracula!!!

mando bem nosso Friend Paulo!!!!!!!!!!!!!!

Ricardo ja reparo que as veses 3 Air-dashes tiram um pouco mais da metade, tipo quando agente consegue fazer a façanha de executar os 3 dashes platicamente na msm altura eu consigo as veses(muito mais muito rara MESMO) o Paulo deve conseguir isso com mais facilidade, no Saturno eu não consegui ainda acertar 4 air-dashes no dracula. no PSX eu consigo acabar com o dracula na segunda vez que ele executa o hell fire(só que as veses tbm) ai maioria das minhas tentativas é na 3º vez, porem tenho problemas enormes com a segunda forma, em nenhuma das minhas tentativas ele fica parado tipo só soltando bolinha, ele pula e outras veses usa aquele ataque que ele salta e lança bolinhas verdes(ou cometas rsrs), mais no PSX consegui um tempo de 1 minuto(no SotN) vou tentar no NitM do PSX tbm e no do saturno mesmo achando que esse ultimo vai ser mesmo MUITOOOO dificil Razz
Abs
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

85 DE HP - MODO ALTERNATIVO Empty
PostSubject: Re: 85 DE HP - MODO ALTERNATIVO   85 DE HP - MODO ALTERNATIVO Icon_minitimeTue 06 Dec 2011, 20:45

[quote="Rodrigo"]
ricardo wrote:
executar os 3 dashes platicamente na msm altura eu consigo as veses(muito mais muito rara MESMO) o Paulo deve conseguir isso com mais facilidade,


estou tentando ate queconsigo acertar os3 air dash mas a segunda formaeum disafio para mim ainda sempre levo um dano
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

85 DE HP - MODO ALTERNATIVO Empty
PostSubject: Re: 85 DE HP - MODO ALTERNATIVO   85 DE HP - MODO ALTERNATIVO Icon_minitimeTue 06 Dec 2011, 20:53

ricardo wrote:
ENTÃO VC DEVE TER COMEÇADO COM 80 DE HP CERTO? POIS PELO Q EU SEI EM ATÉ 1 MINUTO CRAVADO VC OBTEM OS 85 DE HP!!

isto meso quase inacreditavel

da ate vontade de desistir
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

85 DE HP - MODO ALTERNATIVO Empty
PostSubject: Re: 85 DE HP - MODO ALTERNATIVO   85 DE HP - MODO ALTERNATIVO Icon_minitimeWed 07 Dec 2011, 10:55

Quote :
estou tentando ate queconsigo acertar os3 air dash mas a segunda formaeum disafio para mim ainda sempre levo um dano

Eu disse quase na mesma altura, apenas acertar os 3 air dashes é facil pra min, mais praticamente na mesma altura é mesmo mto dificil.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

85 DE HP - MODO ALTERNATIVO Empty
PostSubject: Re: 85 DE HP - MODO ALTERNATIVO   85 DE HP - MODO ALTERNATIVO Icon_minitimeWed 07 Dec 2011, 10:57

No SotN do PSX consegui tempo de um minuto
no NitM do PSX consegui tempo de 58 segundos
no NitM do Saturn consegui tempo de um minuto tbm.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

85 DE HP - MODO ALTERNATIVO Empty
PostSubject: Re: 85 DE HP - MODO ALTERNATIVO   85 DE HP - MODO ALTERNATIVO Icon_minitimeSat 10 Dec 2011, 19:26

Depois de ter comentando a respeito dos 4 air - dashs seguidos com o Paulo, tentei fazer essa façanha no psx..... De quase 50 tentativas consegui somente 1 única vez acertar 4 golpes seguidos!!! O lance é o seguinte: A velocidade do psx e superior ao do Saturn, logo os comandos devem ser executados rápidamente em um determinado ritmo para q todos atinjam uma altura uniforme. Quando Dracula aparece no centro da tela a dificuldade aumenta quase q 100% pois após o primeiro air - dash Richter vai muito pra frente, isso acaba o atrasando na volta, quando se executa o segundo air - dash. Com esse atraso Richter pode perder altitude não acertando Dracula, ou pode cair bem em cima do attack hell fire!!! Mas quando Dracula aparece numa posição um pouco afastada do canto é possível executar os 4 air - dashs mais facilmente, pois nessa área o primeiro air - dash é ''encurtado'' ou seja a parede limita a extenção do golpe aumentando o tempo de retorno, assim fica mais fácil de executar os 4 air - dashs!!! Testado e comprovado... é possível realizar 4 Air - dashs no psx!!! Vou ver se consigo garvar isso!!!
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

85 DE HP - MODO ALTERNATIVO Empty
PostSubject: Re: 85 DE HP - MODO ALTERNATIVO   85 DE HP - MODO ALTERNATIVO Icon_minitimeSat 10 Dec 2011, 20:39

No PSX é mto mais dificil mesmo, nem no canto eu consegui acertar os 4 ainda Sad
No saturno por ser mais lento, é mais facil executar 4 air-dashes, mais mesmo assim ainda é muito dificil
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
Sponsored content





85 DE HP - MODO ALTERNATIVO Empty
PostSubject: Re: 85 DE HP - MODO ALTERNATIVO   85 DE HP - MODO ALTERNATIVO Icon_minitime

Back to top Go down
 
85 DE HP - MODO ALTERNATIVO
Back to top 
Page 1 of 2Go to page : 1, 2  Next
 Similar topics
-
» Richter modo especial
» Castlevania SOTN:New Bug 2011! El Modo LAG+Sword Familiar

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * PSX :: Symphony of the Night (PSX)-
Jump to: