Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 FALAS QUE NÃO POSSUEM LEGENDAS

Go down 
+4
kuraudo
deixadilson
paulo1179
jack.w
8 posters
Go to page : Previous  1, 2
AuthorMessage
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

FALAS QUE NÃO POSSUEM LEGENDAS - Page 2 Empty
PostSubject: Re: FALAS QUE NÃO POSSUEM LEGENDAS   FALAS QUE NÃO POSSUEM LEGENDAS - Page 2 Icon_minitimeFri 25 Nov 2011, 10:11

paulo1179 wrote:
De onde vem tanta certeza??

As três letras que eu vou colocar em azul praticamente não são ouvidas: Gather Brothers As Soul Blades

Dá um save state antes da magia, e fica ouvindo. A palavra "As" não existe ou ela é pronunciada tão rápida que se mistura com o "s" do plural de brother"s" e o "s" da palavra "s"oul. Como tudo envolve som de "s", acabamos ficando nessa duvida do que realmente é dito..

Uhmm de fato tem razão, se mistura msm, deve ser por isso que parece ser nitido o "As" é de fato existe mesmo uma duvida, já sei vamos gravar o som e diminuir a velocidade pra ver se fica nitido oque é dito. vou tenta algumas coisas aqui pra ver
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1353
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

FALAS QUE NÃO POSSUEM LEGENDAS - Page 2 Empty
PostSubject: Re: FALAS QUE NÃO POSSUEM LEGENDAS   FALAS QUE NÃO POSSUEM LEGENDAS - Page 2 Icon_minitimeFri 25 Nov 2011, 19:50

NITM Tâmison wrote:
Paulo - Que nada mano assim que vi seu reply saquei na hora o que eu não entendia antes a "parte final" não vinha na minha cabeça que isso era "Soul Blades".

Mas eu aposto na segunda opção pra mim não tem o "As". De cara vi a magia por 1 Speedrun depois foi jogar pra ver então eu fico com: Gather Brothers Soul Blades.


Brother ou Brothers rsrsrs ouve aí algumas vezes ela falar p/ vc ver como é dificil identificar se "brother" está no plural ou no singular hahaha


Como a magia se chama Sword Brothers, a gente tem tendencia a acreditar no plural. Mas o nome estar no plural não significa e nem prova que o que ela fala está no plural. Suspect

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
NITM Tâmison
Amador 2
Amador 2



Number of posts : 89
Age : 35
Localisation : Caico, RN
Registration date : 2011-11-18

FALAS QUE NÃO POSSUEM LEGENDAS - Page 2 Empty
PostSubject: Re: FALAS QUE NÃO POSSUEM LEGENDAS   FALAS QUE NÃO POSSUEM LEGENDAS - Page 2 Icon_minitimeSat 26 Nov 2011, 03:22

Paulo seguinte vc é quem saca de Inglês eu apenas saquei de longe o que a Sword Familiar falou kkkk. E se vc diz quem sou eu, não é? "Brother" ou "Brothers" é como vc falou pro Rodrigo os "s" podem nos questionar sobre o "As".

Então vejamos o que o mano Rodrigo nos diz após seu teste no qual esta trabalhando.
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

FALAS QUE NÃO POSSUEM LEGENDAS - Page 2 Empty
PostSubject: Re: FALAS QUE NÃO POSSUEM LEGENDAS   FALAS QUE NÃO POSSUEM LEGENDAS - Page 2 Icon_minitimeSat 26 Nov 2011, 22:17

paulo1179 wrote:
NITM Tâmison wrote:
Paulo - Que nada mano assim que vi seu reply saquei na hora o que eu não entendia antes a "parte final" não vinha na minha cabeça que isso era "Soul Blades".

Mas eu aposto na segunda opção pra mim não tem o "As". De cara vi a magia por 1 Speedrun depois foi jogar pra ver então eu fico com: Gather Brothers Soul Blades.


Brother ou Brothers rsrsrs ouve aí algumas vezes ela falar p/ vc ver como é dificil identificar se "brother" está no plural ou no singular hahaha


Como a magia se chama Sword Brothers, a gente tem tendencia a acreditar no plural. Mas o nome estar no plural não significa e nem prova que o que ela fala está no plural. Suspect

Ouvi muitas, mas muitas vezes mesmo.
Me parece claro que o correto é ''Gather Brother(s) Soul Blades'' sem ''As'' mas realmente não dá para identificar se brother está no plular ou não, se considerarmos que brother esteja no plural, ao pronunciar o som do s fica indistinguível pois o final do brothers parece sair muito baixo e se fundindo com Soul. Acho que não dá pra chegar a um ponto que possamos dizer com toda certeza: ''é assim''.

Acho que eu aceito melhor a opção no plural devido ao nome da magia, acho que dá uma concordancia mas claro que como o Paulo disse não prova que seja assim.
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

FALAS QUE NÃO POSSUEM LEGENDAS - Page 2 Empty
PostSubject: Re: FALAS QUE NÃO POSSUEM LEGENDAS   FALAS QUE NÃO POSSUEM LEGENDAS - Page 2 Icon_minitimeSun 27 Nov 2011, 06:34

haha Razz
nem mudando a velocidade da pra sacar isso, caramba meu post acima com uns goles na kbça me ferro nisso HAUHAuHA
putz é dificil msm saber bounce
rsrsrs seila
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

FALAS QUE NÃO POSSUEM LEGENDAS - Page 2 Empty
PostSubject: Re: FALAS QUE NÃO POSSUEM LEGENDAS   FALAS QUE NÃO POSSUEM LEGENDAS - Page 2 Icon_minitimeSun 17 Feb 2013, 10:31

Deixa eu usar um Life apple no topico:

kuraudo wrote:
Ainda sobre o ''menu de vozes'' do Master librarian,
Na verdade são entrevistas gravadas em 1996 (ao menos foi isso o que eu encontrei) para min parecem mais comentarios do casting:

Ryotaro Okiyau - Alucard
Chisa Yokoyama - Maria
Rika Fukami - Lisa
Hekiru Shiina - Maria (prologo)
Kiyoyuki Yanada - Richter
Norio Wakamoto - Dracula
Masaharu Sato - Morte
Joji Yanami - Shaft (?)

Agora sobre o que dizem, eu ainda não encontrei mas vou continuar procurando embora me pareça bem improvavel que eu encontre.

1 - Hi, I am the voice actor for Alucard, who looks like an 18-year-old but is actually 400 years old. My name is Okyayu Ryoutarou. He is a very cool - how shall I say - pretty character? And his lines are cool/tasteful/refined(?) (laughs) Not very compatible with Mr Yanada. (laughs). Better let him say it himself. This voice acting work was very interesting. Yes, everyone let's have fun shall we?

2 - I am Yokoyama Chisa, the voice-actress for Maria. This morning, I accidentally dropped my watch into the toilet bowl. Can someone help me get it? Just kidding, I picked it up myself.

3 - I am Fukami Rika, the voice actress for Succubus. I talked so much, I'm so hungry now. Someone treat me to a meal please.

4 - I am Satou Masaharu. It's great that the game is over! Is it over already? Let's meet somewhere next time!

5 - Sigh, it's so tiring to do the dialogue for action games! (Norio Wakamoto - Dracula)

6 - I am Yanada Kyoyuki, the voice actor of Richter. You! Don't keep playing video games. Get some exercise so that you can live a more fulfilling life.

7 - Ah, my name is Yanami Jouji. I am no longer young. I have been doing this for a long time. Basically I've always been playing silly roles, but the weather's especially warm this year, it's killing me. I have to think of a way to get through this, but, I'm an old man already. I can't take it anymore, the heat is making me so exhausted. Sigh, someone save me please. Soon, when September comes, I think it should get a little better. At any rate , I'm old already. Perhaps I really can't take it anymore. Hmm, that's all I have to say. Bye.

8 - Hi, I'm Shiina Hekiru. Congrats on clearing the game. Hmm, It's been a long journey. Did you take your meals while you were playing? I'm guessing you must have been playing through the night and missing out on sleep, playing continuously for a several hours, hmm, you probably lost around three kilograms. But it would be interesting to challenge this in a different way. All in all, thank you very much. Lastly, let's shout 'Konami'. 'One, two, three, Konami!'
------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado.
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

FALAS QUE NÃO POSSUEM LEGENDAS - Page 2 Empty
PostSubject: Re: FALAS QUE NÃO POSSUEM LEGENDAS   FALAS QUE NÃO POSSUEM LEGENDAS - Page 2 Icon_minitimeSun 17 Feb 2013, 11:47

muito bom
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

FALAS QUE NÃO POSSUEM LEGENDAS - Page 2 Empty
PostSubject: Re: FALAS QUE NÃO POSSUEM LEGENDAS   FALAS QUE NÃO POSSUEM LEGENDAS - Page 2 Icon_minitimeSun 10 Mar 2013, 19:31

Só para eliminar mais uma:
Dei uma examinada aqui, o dialogo da Debug room é mesmo que o numero 7 da meu post anterior, porque motivo logo essa? Vai saber...

É meio dificil de entender mas se alguem quiser fazer uma comparação, uma transcrição do audio seria mais ou menos (google):

Ā, watashinonamaeha Yanami Jōjidesu. Watashi wa mō wakaku wa arimasen. Watashi wa nagai jikan no tame ni kore o yatte iru. Kihontekini watashi wa itsumo orokana yakuwari o hatashite kitaga, tenki ga kotoshi wa tokuni attakaidesu, sore wa watashi o koroshite iru. Watashi wa sudeni rōjindakedo, kore o kaishite shutoku suru hōhō o kangaenakereba naranaiga. Watashi wa netsu ga watashi wa totemo tsukare hate tsukutte, sore o mō toru koto ga dekinai. Tameiki, darekaga watashi o hozon shite kudasai. Mamonaku, 9 tsuki ga kita toki ​​, watashi wa sore ga sukoshi yoku naru hazuda to omou. Izure ni seyo, watashi wa sudeni furui yo. Osoraku, watashi wa hontōni sore o mō toru koto ga dekinai. U ̄ n, sore wa watashi ga iwanakereba naranai subetedesu. Sayōnara.
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

FALAS QUE NÃO POSSUEM LEGENDAS - Page 2 Empty
PostSubject: Re: FALAS QUE NÃO POSSUEM LEGENDAS   FALAS QUE NÃO POSSUEM LEGENDAS - Page 2 Icon_minitimeSun 10 Mar 2013, 20:32

Essa da fala na debug room é velha. Mais com a maioria nem se quer escuta as falas que a vrs JP disponibiliza em Long Librare, foi uma boa ter mencionado.
Outra coisa, alguém sabe dizer o que a Jovem Maria fala no "Final Satage Bloodline"???
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

FALAS QUE NÃO POSSUEM LEGENDAS - Page 2 Empty
PostSubject: Re: FALAS QUE NÃO POSSUEM LEGENDAS   FALAS QUE NÃO POSSUEM LEGENDAS - Page 2 Icon_minitimeMon 11 Mar 2013, 06:16

Você quer dizer quando ela recupera o Richter, não é? Essa já foi:

deixadilson wrote:
Vou postar algumas aqui em ordem cronológica:

Richter: "Holy Cross!" "Hydro Storm!"
Dracula: "Playtime's Over! Grant me Power!"
Maria: "Richter! Recover your strength!"
Dracula: "No! This cannot be! Whaaaaaaaaaaaaaaaaargh!"
____________________________________

Só acrescentando, eu também adicionei a tradução (PT) da musica Nocturne lá atraz. Assim que eu tiver um tempinho vou ver se coloco a tradução do Sound test.
Back to top Go down
Sponsored content





FALAS QUE NÃO POSSUEM LEGENDAS - Page 2 Empty
PostSubject: Re: FALAS QUE NÃO POSSUEM LEGENDAS   FALAS QUE NÃO POSSUEM LEGENDAS - Page 2 Icon_minitime

Back to top Go down
 
FALAS QUE NÃO POSSUEM LEGENDAS
Back to top 
Page 2 of 2Go to page : Previous  1, 2
 Similar topics
-
» quais sao as falas de quando enfrenta a maria?

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * PSX :: Symphony of the Night (PSX)-
Jump to: