|
| [b]AE vou dizer COMO ENTRAR NO REVERSE CASTLE[/b] | |
|
+3kuraudo paulo1179 osvaldokun 7 posters | Author | Message |
---|
osvaldokun Newbie
Number of posts : 2 Age : 28 Localisation : brasil Registration date : 2010-09-27
| Subject: [b]AE vou dizer COMO ENTRAR NO REVERSE CASTLE[/b] Wed 06 Oct 2010, 15:58 | |
| quando for q nem um dessesperado matar DRACULA va uma parte secreta aonde vc ira encontrar MARIA e lhe dara algo como holy googles( ) alguma coisa assim e vc o equipa na luta contra richter e ficara uma esfera verde( ) flutuando en sua volta(do richter)mas so da para fazer isso no 2round quando ele usa aquela chuva de agua+ benta dai vc tem que destruir a esfera com ataques e recomendado a FAMILIAR SWORD para derrotar mais rapido assim apos destruir a esfera tera uma conversa entra ALUCARD,MARIA e RICHTER e apos a conversa ira ver uma animaçâo do castelo saindo das nuvens assim podera sentir mais mortes de zumbis,lobos etc e muita exp por mais tempo e com 205;5% ate pode ser 400%eu sei bug e game shrak ok valeu mais dicas depois valeu [i] credits ralou ralooou morasse lá sempre ri massaaaa, Adão tombo e li, viste pennn Sirene, minha professora Eva errei o divórsio, fora o grau a tora eu levo embora, levo Popeye o tio não, e que neva governo ca-ga-da tem quem irão em outro site o sem tirei, a hora mente, tomei o cemitério era amarelo assim mastiga bem e neva trem mamãe agora tem quem irão em outro site tem quem irão em outro site tem quirão, tem quirão repete 1ª estrofe uma larva, um tiro no pé, ponkan e "as" de fora, ela espirra em Magal tio, ano novo, levo as pilhas e flor agora tem quem irão em outro site os carro está, enche jipe, mapeei... eu quero madeira fora, só meio prego um positivo era para o Fred agora tem quem irão em outro site tem quem irão em outro site tem quirão, tem quirão rááá |
| | | paulo1179 Administrador
Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
| Subject: Re: [b]AE vou dizer COMO ENTRAR NO REVERSE CASTLE[/b] Wed 06 Oct 2010, 20:39 | |
| Cara, aqui é p/ fazer perguntas ou discutir assuntos. Sabemos disso faz pelo menos 12 anos. Esse fórum como vc deve ter percebido é "avançado", ou seja, é composto por jogadores experientes com conhecimento acima da média. Dizer como chega no 2º castelo é mais manjado do que andar p/ frente. Fica aí o conselho, evite dar essas dicas *nesse fórum*. Ok?
Vc é bem vindo aqui :p mas evite criar tópicos assim. _________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
|
| | | kuraudo Veterano 3
Number of posts : 861 Localisation : What Registration date : 2008-05-11
| Subject: Re: [b]AE vou dizer COMO ENTRAR NO REVERSE CASTLE[/b] Sun 10 Oct 2010, 09:56 | |
| - osvaldokun wrote:
ralou ralooou morasse lá sempre ri massaaaa, Adão tombo e li, viste pennn Sirene, minha professora Eva
errei o divórsio, fora o grau a tora eu levo embora, levo Popeye o tio não, e que neva governo ca-ga-da tem quem irão em outro site
o sem tirei, a hora mente, tomei o cemitério era amarelo assim mastiga bem e neva trem mamãe agora tem quem irão em outro site tem quem irão em outro site tem quirão, tem quirão repete 1ª estrofe
uma larva, um tiro no pé, ponkan e "as" de fora, ela espirra em Magal tio, ano novo, levo as pilhas e flor agora tem quem irão em outro site
os carro está, enche jipe, mapeei... eu quero madeira fora, só meio prego um positivo era para o Fred agora tem quem irão em outro site tem quem irão em outro site tem quirão, tem quirão rááá Eu não ia dizer nada até porque o Paulo deixou tudo nos minimos detalhes mas que p@#$% é essa? |
| | | dentynhometal2 Elite
Number of posts : 1125 Registration date : 2007-10-24
| Subject: Re: [b]AE vou dizer COMO ENTRAR NO REVERSE CASTLE[/b] Fri 05 Nov 2010, 19:23 | |
| - kuraudo wrote:
- osvaldokun wrote:
ralou ralooou morasse lá sempre ri massaaaa, Adão tombo e li, viste pennn Sirene, minha professora Eva
errei o divórsio, fora o grau a tora eu levo embora, levo Popeye o tio não, e que neva governo ca-ga-da tem quem irão em outro site
o sem tirei, a hora mente, tomei o cemitério era amarelo assim mastiga bem e neva trem mamãe agora tem quem irão em outro site tem quem irão em outro site tem quirão, tem quirão repete 1ª estrofe
uma larva, um tiro no pé, ponkan e "as" de fora, ela espirra em Magal tio, ano novo, levo as pilhas e flor agora tem quem irão em outro site
os carro está, enche jipe, mapeei... eu quero madeira fora, só meio prego um positivo era para o Fred agora tem quem irão em outro site tem quem irão em outro site tem quirão, tem quirão rááá Eu não ia dizer nada até porque o Paulo deixou tudo nos minimos detalhes mas que p@#$% é essa? ta ai e adoro poesia e vi li de todas as formas possiveis, mas essa ai eu nao entendi nao obs: se isso for um poesia |
| | | Whoone Amador 1
Number of posts : 29 Age : 32 Registration date : 2012-07-11
| Subject: Re: [b]AE vou dizer COMO ENTRAR NO REVERSE CASTLE[/b] Fri 20 Jul 2012, 19:31 | |
| - dentynhometal2 wrote:
- kuraudo wrote:
- osvaldokun wrote:
os carro está, enche jipe, mapeei... eu quero madeira fora, só meio prego um positivo era para o Fred agora tem quem irão em outro site tem quem irão em outro site tem quirão, tem quirão rááá Eu não ia dizer nada até porque o Paulo deixou tudo nos minimos detalhes mas que p@#$% é essa?
ta ai e adoro poesia e vi li de todas as formas possiveis, mas essa ai eu nao entendi nao
obs: se isso for um poesia poesia?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu acho q isso dai são os efeitos do oxi + pedra+ maconha prensada + cocaina e lsd na cavidade anal. |
| | | Rodrigo Veterano 3
Number of posts : 534 Age : 36 Localisation : Brasil Registration date : 2007-10-05
| Subject: Re: [b]AE vou dizer COMO ENTRAR NO REVERSE CASTLE[/b] Fri 20 Jul 2012, 20:00 | |
| Haha quando eu li, ja veio direto na minha mente aquele carinha la do naruto o rapper doidão que vira um polvo gigante rsrsr |
| | | Whoone Amador 1
Number of posts : 29 Age : 32 Registration date : 2012-07-11
| Subject: Re: [b]AE vou dizer COMO ENTRAR NO REVERSE CASTLE[/b] Fri 20 Jul 2012, 20:24 | |
| - Rodrigo wrote:
- Haha quando eu li, ja veio direto na minha mente aquele carinha la do naruto o rapper doidão que vira um polvo gigante rsrsr
eu imaginei uma musica em ingles traduzida errada, e acertei. e é do REd hot |
| | | pirate_sephiroth Amador 2
Number of posts : 53 Registration date : 2009-10-17
| Subject: Re: [b]AE vou dizer COMO ENTRAR NO REVERSE CASTLE[/b] Thu 01 Aug 2013, 15:32 | |
| Eu ri na parte 'A cemetery where I marry the sea' = 'O cemitério era amarelo assim' |
| | | Sponsored content
| Subject: Re: [b]AE vou dizer COMO ENTRAR NO REVERSE CASTLE[/b] | |
| |
| | | | [b]AE vou dizer COMO ENTRAR NO REVERSE CASTLE[/b] | |
|
Similar topics | |
|
| Permissions in this forum: | You cannot reply to topics in this forum
| |
| |
| |