Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Como se chama essa técnica na verdade

Go down 
4 posters
AuthorMessage
Vinicius4879
Veterano 1
Veterano 1
Vinicius4879


Number of posts : 229
Localisation : murond death city
Registration date : 2007-10-14

Como se chama essa técnica na verdade Empty
PostSubject: Como se chama essa técnica na verdade   Como se chama essa técnica na verdade Icon_minitimeSun 04 Nov 2007, 15:21

Bom meu amigo postou uma vez um vídeo de DHR na comu de castlevania.Mais tinha outro nome e era mais rápido.A técnica é o seguinte:


Deixa uma mão vazia
AS outras mãos com HR equipado



Use o esquema do DHR tradicional, mais antes use uma voadora diagonal+quadrado da mão equipada com bare hands.

Use somente de 4 a 5 Hrs e você está debaixo do chão.


Como se cahama esse glitch na verdade???


O cara falou que era Shift DHR
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

Como se chama essa técnica na verdade Empty
PostSubject: Re: Como se chama essa técnica na verdade   Como se chama essa técnica na verdade Icon_minitimeSun 04 Nov 2007, 17:54

Isso pode ser feito no console Playstation tambem(na versão para esse console), basta ser bem rapido executar o DK e entra no MENU e equipar os HR's. Eu não tenho certesa, mas se voce fizer o DKDHR, nas passagens, Alucard ira dar um FT, passando para a outra passagem. Nunca tentei fazer com o outro chute aero do Alucard(Bare Hands).
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

Como se chama essa técnica na verdade Empty
PostSubject: Re: Como se chama essa técnica na verdade   Como se chama essa técnica na verdade Icon_minitimeSun 04 Nov 2007, 18:31

Ok... Eu to acertando a fazer com 4 HR's. Porem é muito dificil, mas é questão de treino... eu acho que o nome seria DKDHR, mesmo por que usa o DK, para fazer... eu vou colocar uma imagen aqui mas tarde.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1353
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Como se chama essa técnica na verdade Empty
PostSubject: Re: Como se chama essa técnica na verdade   Como se chama essa técnica na verdade Icon_minitimeSun 04 Nov 2007, 19:34

Sim, eu me lembro dessa técnica (inclusive no filminho dele no youtube tem uma homenagem à nossa comunidade).

Apesar de ter shift no nome, ela não desloca o cursor e nem tem efeito parecido com a s4r.

A técnica consiste em equipar 2 HRs (apesar de haver 3 mãos na versão para Saturn, não é possível equipar 3 HRs nem usar a 3ª mão como "bare hand") e usar uma esquiva em uma passagem. Quando houver troca de telas, segure o direcional no sentido da passagem e comece a usar os HRs.

Em uma pequena seqüência de HRs (4 ou 5) Alucard estará sob o chão.

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
Vinicius4879
Veterano 1
Veterano 1
Vinicius4879


Number of posts : 229
Localisation : murond death city
Registration date : 2007-10-14

Como se chama essa técnica na verdade Empty
PostSubject: Re: Como se chama essa técnica na verdade   Como se chama essa técnica na verdade Icon_minitimeSun 04 Nov 2007, 20:40

Por mim usava o tal chute aereo.
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

Como se chama essa técnica na verdade Empty
PostSubject: Re: Como se chama essa técnica na verdade   Como se chama essa técnica na verdade Icon_minitimeSun 04 Nov 2007, 20:43

Interessante Paulo1179. Bom eu fiz o video. Esta abaixo:

Como se chama essa técnica na verdade SotN2

Tenho que adimitir, é muito dificil acertar esse DKDHR nas passagens, que normalmente usamos o DHR. No video(gif animado), como podem ver foi usado apenas 3 HR's, tentei fazer com dois, mas receio que não ha éssa possibilidade, pois o DK tem que ser executado quando Alucard bater a cabeça no teto, e o primeiro heart refresh, tem que ser disparado imediatamente. Um pequeno espaço entre a cabeça do Alucard e o teto, ja estraga o truque.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
Vinicius4879
Veterano 1
Veterano 1
Vinicius4879


Number of posts : 229
Localisation : murond death city
Registration date : 2007-10-14

Como se chama essa técnica na verdade Empty
PostSubject: Re: Como se chama essa técnica na verdade   Como se chama essa técnica na verdade Icon_minitimeSun 04 Nov 2007, 20:59

Caramba, só três???


Mais rápido do que isso apenas é usar um front slide+1 HR para fazer um ET.
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

Como se chama essa técnica na verdade Empty
PostSubject: Re: Como se chama essa técnica na verdade   Como se chama essa técnica na verdade Icon_minitimeSun 04 Nov 2007, 21:05

Vinicius4879 wrote:
Caramba, só três???


Mais rápido do que isso apenas é usar um front slide+1 HR para fazer um ET.

Considero a técnica Front Slide muito legal. E ha grande ideia do Paulo1179 de ficar horas(creio eu), tentando abrir uma shift line, usando apenas 1 HR, combinado com a FT. Sem duvida alguma é muito dificil mesmo acertar.

Na minha opinião a técnica Front Slide Edge Travel(com apenas um heart refresh) é a mais dificil de executar. Pelo menos das que eu conheço.


Last edited by on Mon 05 Nov 2007, 12:01; edited 4 times in total
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
Vinicius4879
Veterano 1
Veterano 1
Vinicius4879


Number of posts : 229
Localisation : murond death city
Registration date : 2007-10-14

Como se chama essa técnica na verdade Empty
PostSubject: Re: Como se chama essa técnica na verdade   Como se chama essa técnica na verdade Icon_minitimeSun 04 Nov 2007, 21:11

Eu não acho a mais difícil.MSL é mais ainda.FT é usar um dive kick perto do chão e tira amão do direcional.Depende o lugar é difícil conseguir a posição adequada.
Back to top Go down
Valdo_Bonsak
Amador 3
Amador 3
Valdo_Bonsak


Number of posts : 182
Age : 31
Localisation : Underground Natal
Registration date : 2007-10-13

Como se chama essa técnica na verdade Empty
PostSubject: Re: Como se chama essa técnica na verdade   Como se chama essa técnica na verdade Icon_minitimeSat 17 Nov 2007, 10:36

Legal essa técnica...

economiza do DHR...
Back to top Go down
Sponsored content





Como se chama essa técnica na verdade Empty
PostSubject: Re: Como se chama essa técnica na verdade   Como se chama essa técnica na verdade Icon_minitime

Back to top Go down
 
Como se chama essa técnica na verdade
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Diferenças entre a ver. Saturn e PSX
» O que essa versão tem de diferente ?
» nova tecnica WINGSMASH GLITCH
» Técnica que substitui o save glitch!
» Nova tecnica Door Glitch

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * Saturn - XBox 360 - PSP - Android :: Nocturne in the Moonlight (Saturn)-
Jump to: