Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/

HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

Perfect Save Glitch (Demostração)

Go down 
3 posters
AuthorMessage
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo

Number of posts : 308
Registration date : 2009-01-19

Perfect Save Glitch (Demostração) Empty
PostSubject: Perfect Save Glitch (Demostração)   Perfect Save Glitch (Demostração) Icon_minitimeMon 30 May 2011, 19:07

Finalmente fiz o Video do PSG Pra galera!!!! Eu sei q demorou muito, mas antes tarde do q nunca ne!!! Ao pessoal q me perguntou como foi possível obter 999 de DEF com A walk Armor e os 300% com Richter, ai está a resposta!!! Demorei a fazer este video poq geralmente uma demosntração de PSG é muito longa, mas pesquisei muito e fiz de uma maneira bem simples e de pouca duração em relção a forma normal. Ta tudo explicado nos mínimos detalhes, portanto não tem como errar!!! Agora pra quem curte um Save Glitch é só ir lá e detonar!!! Valeu........................

https://www.youtube.com/watch?v=y60_IXjR4Wo
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo

Number of posts : 861
Registration date : 2008-05-11

PostSubject: Re: Perfect Save Glitch (Demostração)   Perfect Save Glitch (Demostração) Icon_minitimeWed 01 Jun 2011, 19:59

Interessante...
mas será que pode ser executado em qualquer versão mesmo? Digo porque no PSP (versão contida no Dracula X Crhonicles, não versões de psx convertidas) o Save Glitch original foi retirado.

e só pra descontrair tem uma versão alternativa desse ditado também:
''Antes tarde DUKE NUNKEM''
Back to top Go down
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo

Number of posts : 308
Registration date : 2009-01-19

PostSubject: Re: Perfect Save Glitch (Demostração)   Perfect Save Glitch (Demostração) Icon_minitimeMon 06 Jun 2011, 19:30

Bem se há o Save Point creio q é possível fazer em todas as versões!!! Afinal o glitch se baseia na interferência no processo de save!!! Vc espera o jogo salvar a % obtida e reseta no momento em q ele vai registrar a área no mapa responsável por essa %!!! Creio q até na versão Saturn é possível!! Até agora so tenho certeza do funcionamento em todas as versões do psone e em todos os emuladores!!! mas pra quem tem um psp fica ai a verificação!!!
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo

PostSubject: Re: Perfect Save Glitch (Demostração)   Perfect Save Glitch (Demostração) Icon_minitimeTue 07 Jun 2011, 19:12

Logico que levando em consideração que o processo é totalmente diferente do Save Glitch original, poderia ficar ''no ar'' a seguinte questão questão:

''Não funciona o save glitch mas o Perfect save glitch pode funcionar.''

Mas eu acho muito dificil, acredito que colocar o psp em modo sleep/standby não é o suficiente para ''corromper'' o save nesse caso ainda teriamos o desligamento total mas para isso o PSP gasta de 5 a 7 segundos e a não ser que se faça um calculo exato de quando começar o processo, é meio dificil. Sendo assim só sobraria uma opção: arrancar a bateria durante o save.

Infelizmente não estou afim de testar.
Back to top Go down
Fernandes D.
Newbie
Newbie

Number of posts : 4
Registration date : 2011-06-09

PostSubject: Re: Perfect Save Glitch (Demostração)   Perfect Save Glitch (Demostração) Icon_minitimeThu 09 Jun 2011, 00:41

kuraudo wrote:
Logico que levando em consideração que o processo é totalmente diferente do Save Glitch original, poderia ficar ''no ar'' a seguinte questão questão:

''Não funciona o save glitch mas o Perfect save glitch pode funcionar.''

Mas eu acho muito dificil, acredito que colocar o psp em modo sleep/standby não é o suficiente para ''corromper'' o save nesse caso ainda teriamos o desligamento total mas para isso o PSP gasta de 5 a 7 segundos e a não ser que se faça um calculo exato de quando começar o processo, é meio dificil. Sendo assim só sobraria uma opção: arrancar a bateria durante o save.

Infelizmente não estou afim de testar.

Pow kra, tbm jogo no psp (porem versao psx), para fazer o save glitch é simples, nem precisa tirar a bateria,
no psp existe um botao para sair do jogo, é só apertar ele na hora certa, vai aparecer uma pergunta ''vc deseja realmente sair do jogo'',
escolha ''sim'' e pronto volta a tela inicial do psp.

Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo

PostSubject: Re: Perfect Save Glitch (Demostração)   Perfect Save Glitch (Demostração) Icon_minitimeThu 09 Jun 2011, 18:53

É... realmente eu não tinha levado isso em consideração. Imaginei que o save seria ''terminado'' nesse caso, e por outro lado eu ainda não tive vontade de converter o SotN (agora fiquei curioso, mais tarde vou criar o eboot do sotn pra fazer uns testes) mas será que eles não possuem um comportamento diferente durante o save? Como o proprio Lord já disse nessa versão não tem o save glitch original.
Back to top Go down
Fernandes D.
Newbie
Newbie

PostSubject: Re: Perfect Save Glitch (Demostração)   Perfect Save Glitch (Demostração) Icon_minitimeThu 09 Jun 2011, 19:46

Ainda nao testei no Dracula X Crhonicles, o processo de save das versões pode ser diferente sim,
mesmo nao tendo SG original Crhonicles , acredito que algum efeito deve acontecer mesmo que seja pouco.

Back to top Go down
Fernandes D.
Newbie
Newbie

PostSubject: Re: Perfect Save Glitch (Demostração)   Perfect Save Glitch (Demostração) Icon_minitimeSun 12 Jun 2011, 15:47

É não funciona mesmo no Crhonicles porque nao é possivel acessar o menu durante o save, pelo mesmo motivo que nao funciona o Glitch das jóias.
talvez o Perfect Save Glitch funcione, já que nao precisa acessar o menu.
Back to top Go down
Sponsored content

PostSubject: Re: Perfect Save Glitch (Demostração)   Perfect Save Glitch (Demostração) Icon_minitime

Back to top Go down

Perfect Save Glitch (Demostração)
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Perfect Battles - Oficial
» Ajuda - Save Point ET
» Save Glitch Com Richter ??????????
» Reverse Save Glitch
» Reverse Save glitch?