Number of posts : 987 Age : 41 Registration date : 2007-11-19
Subject: Barra de MP/HP dentro da MIST - bug gráfico Fri 08 Feb 2013, 20:31
1 – Equipe o Talisman e eleve ao máximo seu LCK Obs.: O Talisman pode absorver totalmente um dano. Quanto maior o LCK, maior a chance disso ocorrer. Quando isso acontece sai uma cópia de Alucard ao invés do numero do dano. Os Bugs gráficos são feitos com essa cópia efeito do Talisman).
2 – Se transforme em Lobo e receba um dano na expectativa de que o efeito do Talisman seja acionado. Mesmo na forma de Lobo sairá uma cópia de Alucard e não uma cópia do Lobo gerando o primeiro conflito ao jogo. Feito isso, pressione SELECT para exibir o mapa e observe que junto a barra de MP/HP surge a imagem do Lobo. Esta imagem também surge quando mudamos de tela, entramos ou saímos do menu START ou quando pegamos um item do tipo “Got an Item” ou “Max up”.
3- Ainda Na forma de Lobo, receba mais um dano de modo que o efeito do Talisman seja acionado pela senda vez e, imediatamente antes que a “cópia” de Alucard ( efeito do Talisman) suma da tela passa para a forma de MIST. Pronto agora a Mista está machado com a numeração do seu HP e também a barra de MP. Essa numeração não será modificada caso o seu HP seja alterado em quanto estiver na forma de mist.
4- Acionando o bug com Alucard olhando para direita a numeração dentro da Mista fica mais nítida. Fazendo com Alucard olhando para esquerda ou movimentar a mista para essa direção fará com que alguns dígitos dentro da mist sejam distorcidos.
Segundo Bug Gráfico da mist (simples) Na forma de lobo aperte “trás” + Mist. Obs.: “trás” pode ser DIREITA ou ESQUERDA isso vai depender da posição em que o Lobo está , se está olhando pata direita ou esquerda, sendo que, cada lado bug a mist de um jeito.
Efeito do Talisman de cabeça para baixo. Quando a cópia de Alucard (efeito do talismã) sair, faça um superpulo com ela ainda na tela.
https://www.youtube.com/watch?v=34_tDGMdvmI
paulo1179 Administrador
Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
Subject: Re: Barra de MP/HP dentro da MIST - bug gráfico Sat 09 Feb 2013, 22:05
Gostei muito do principal (com o número dentro da Mist). Seria totalmente doido se ele mudasse junto com o HP, hahaha
Com a poison mist fica legal também??
_________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
jack.w Veterano 3
Subject: Re: Barra de MP/HP dentro da MIST - bug gráfico Sun 10 Feb 2013, 11:41
Mesma coisa coisa Paulo. Optei pela mist simples para ficar preto no branco hehehe
ricardo Veterano 1
Number of posts : 308 Age : 37 Localisation : Brasil MG Registration date : 2009-01-19
Subject: Re: Barra de MP/HP dentro da MIST - bug gráfico Wed 13 Feb 2013, 10:26
HA HA HA finalmente consegui encontrar essa versão para jogar no psx!!! diálogos incriveis entre outros elementos.... O estranho e q nao consegui ativar soft reset nessa versão, e os espinhos no teto da sala do dracula em final stage não existem!!! Ai jack tu q sabe mais sobre essa versão digue algo a respeito..
Obs: a vontande de jogar sotn aumentou muito depois de achar essa versão pra psx, embora o motivo q me levou a procura-la foi o fato de poder enfretar Lord dracula com Richter!!! hahaha, em breve postarei videos dessa batalha!!!!
ricardo Veterano 1
Number of posts : 308 Age : 37 Localisation : Brasil MG Registration date : 2009-01-19
Subject: Re: Barra de MP/HP dentro da MIST - bug gráfico Wed 13 Feb 2013, 10:28
aliais boa descoberta essa jack!!!
jack.w Veterano 3
Subject: Re: Barra de MP/HP dentro da MIST - bug gráfico Wed 13 Feb 2013, 11:10
ricardo wrote:
HA HA HA finalmente consegui encontrar essa versão !!!!
Sinto em falar que que a versão japonesa que você tem não seja a original, sendo assim o bug dos espinhos ñ existe e imagino que também não consiga enfrentar o dracula com Richter:(
ricardo Veterano 1
Subject: Re: Barra de MP/HP dentro da MIST - bug gráfico Wed 13 Feb 2013, 23:27
uai, existem mais de um versão jap? mesmo assim vou tentar... pelo menos as probabilidades são maiores do q a versão eua!!!
pirate_sephiroth Amador 2
Number of posts : 53 Registration date : 2009-10-17
Subject: Re: Barra de MP/HP dentro da MIST - bug gráfico Thu 14 Feb 2013, 04:21
ricardo wrote:
O estranho e q nao consegui ativar soft reset nessa versão,
Foi a primeira versão que joguei, logo que saiu... e se me lembro bem, o soft reset é L1+L2+R1+R2+Select+Start
paulo1179 Administrador
Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
Subject: Re: Barra de MP/HP dentro da MIST - bug gráfico Fri 15 Feb 2013, 00:58
ricardo wrote:
HA HA HA finalmente consegui encontrar essa versão para jogar no psx!!! diálogos incriveis entre outros elementos.... O estranho e q nao consegui ativar soft reset nessa versão, e os espinhos no teto da sala do dracula em final stage não existem!!! Ai jack tu q sabe mais sobre essa versão digue algo a respeito..
Obs: a vontande de jogar sotn aumentou muito depois de achar essa versão pra psx, embora o motivo q me levou a procura-la foi o fato de poder enfretar Lord dracula com Richter!!! hahaha, em breve postarei videos dessa batalha!!!!
Existem 3 versões, onde somente na primeira de todas é que ocorre esse glitches. "Diálogos incríveis"??? Aí forçou hein, velho amigo! Faça o teste de tentar sair pelo elevador em outer wall com richter, se funcionar, então é a primeira versão. Eu tenho esse jogo e é original, trazido do japão especialmente para mim, com ele vem um CD de música e um mangá. Uma obra prima. Vídeo dessa batalha:
https://www.youtube.com/watch?v=ZtJqoJ4xpTA
_________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
kuraudo Veterano 3
Number of posts : 861 Localisation : What Registration date : 2008-05-11
Subject: Re: Barra de MP/HP dentro da MIST - bug gráfico Fri 15 Feb 2013, 17:33
Forçou? Porque? Em japones é melhor sim, a dublagem US é quase um trabalho amador se comparado com a jpa. Mas mudando de assunto so consegui essa versão quando o mikeelman upou pra min e provavelmente já perdi...
paulo1179 Administrador
Subject: Re: Barra de MP/HP dentro da MIST - bug gráfico Fri 15 Feb 2013, 19:59
Forçou? Porque? Em japones é melhor sim, a dublagem US é quase um trabalho amador se comparado com a jpa. Mas mudando de assunto so consegui essa versão quando o mikeelman upou pra min e provavelmente já perdi...
Eu não entendo japones para dizer que os diálogos são "incríveis". Na verdade, eles são irritantes, pois são palavras curtas e gritadas. Nisso eu prefiro a versão US, rsrsrs
Veja aí se acha a versão jap, caso contrário a gente dá um jeito de uppar a minha iso que fiz a partir do jogo original.
jack.w Veterano 3
Subject: Re: Barra de MP/HP dentro da MIST - bug gráfico Fri 15 Feb 2013, 21:17
kuraudo o bug existe na vrs Us só que demora apenas 1 segundinho, veja o filme todo no final dele eu mostro o bug na versão americana. ôpa Paulo se tu upar até eu vou baixar xD. Rodrigo também aposto que upa , mesmo afastado do jogo ele anseia por essa vrs, ou pelo menos era assim, numsei hoje
ricardo Veterano 1
Subject: Re: Barra de MP/HP dentro da MIST - bug gráfico Sat 16 Feb 2013, 23:51
Ai galera bora pesquisar e postar o Link aki!!!!!!!!!
pirate_sephiroth Amador 2
Number of posts : 53 Registration date : 2009-10-17
Subject: Re: Barra de MP/HP dentro da MIST - bug gráfico Sun 17 Feb 2013, 19:03
kuraudo wrote:
Forçou? Porque? Em japones é melhor sim, a dublagem US é quase um trabalho amador se comparado com a jpa.
É, eu concordo com o Paulo. Prefiro a dublagem americana. A dublagem japonesa é muito chata, vozes idênticas às que a gente ouve em desenhos japoneses... Mesmo que a gente não entenda o que eles falam, a gente reconhece que o Richter tem a voz genérica de herói, o Drácula tem a voz genérica de vilão...
As vozes americanas do Alucard, do Drácula e do Richter são muito melhores. Às vezes soa esquisito ou forçado, mas isso acontece devido à maneira como eram feitas as gravaçoes... cada ator recebia só as falas e ia gravar (sem ter a menor idéia do enredo ou do que a cena se tratava). Só mais tarde as falas eram selecionadas e os diálogos eram montados no jogo.
jack.w Veterano 3
Subject: Re: Barra de MP/HP dentro da MIST - bug gráfico Sun 17 Feb 2013, 20:16
na moral, existe um tópico de chat gente vão discutir isso lá
Sponsored content
Subject: Re: Barra de MP/HP dentro da MIST - bug gráfico