| Novo bug grafico | |
|
|
Author | Message |
---|
jack.w Veterano 3
Number of posts : 987 Age : 41 Registration date : 2007-11-19
| Subject: Novo bug grafico Tue 03 Aug 2010, 14:58 | |
| pedido de desculpas: Alguns itens apresentão erros na escrita do seu nome, mais espero q entendam assim mesmo. https://www.youtube.com/watch?v=iELLoJuAHCI |
|
| |
kuraudo Veterano 3
Number of posts : 861 Localisation : What Registration date : 2008-05-11
| Subject: Re: Novo bug grafico Thu 05 Aug 2010, 19:12 | |
| Bom primeiro tenho que dizer que achei muito doido, muitos efeitos diferentes e também quero dizer que gostei muito do video em si, da forma que você o fez mostrando o efeito de todos os itens.
Muito bom, parabéns. |
|
| |
paulo1179 Administrador
Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
| Subject: Re: Novo bug grafico Thu 05 Aug 2010, 21:38 | |
| Gostei dos efeitos gráficos, e gostei ainda mais da qualidade do filme. Simplesmente invejável! Em todo caso, o melhor truque foi o do "mapa". _________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
|
|
| |
jack.w Veterano 3
| Subject: Re: Novo bug grafico Fri 06 Aug 2010, 15:43 | |
| Siplesmente surpreso com esses comentarios! Valew mesmo!
Olha só paulo ficou faltando mostrar 2 coisa com esse bug. um ainda é segredo OK! logo mais eu publíco (ñ lembrei quando estava fazendo o video)
já a outra é Fazer esse bug usando a Hammer e a Life Aapple. Esse eu kero q por faver vc teste e publike o resutado, isso se o efeito for diferente. |
|
| |
paulo1179 Administrador
Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
| Subject: Re: Novo bug grafico Sun 08 Aug 2010, 22:40 | |
| Hammer e Life Apple são itens que não se equipa nas mãos. Como vc quer que eu teste eles???? _________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
|
|
| |
jack.w Veterano 3
| Subject: Re: Novo bug grafico Tue 10 Aug 2010, 21:29 | |
| Ôpa Paulo, Olha só já usei o GS pra ekipalos na mão e adivinha, eles são tratados como poções normais, logo, se usados no Bug Grafico com Axelord Armor tambem terá o mesmo efeito (Alucard e Axearmor jumtos na tela). |
|
| |
paulo1179 Administrador
| Subject: Re: Novo bug grafico Sat 14 Aug 2010, 16:59 | |
| Bem pensado! Vc testou com alguns dos milhares de outros códigos possíveis como o do "NO!x"??? obs: _________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
|
|
| |
jack.w Veterano 3
| Subject: Re: Novo bug grafico Thu 19 Aug 2010, 15:18 | |
| cara dá até pra penssar em fazer com os NOW MAKE embora tenho quase certeza que eles teram o mesmo efeito de suas magias , tipo o NOW MAKE nada mais é q a magia de uma certa arma, então se eu usar o NOW MAKE pra ter a magia do Moon rod, suponho eu que terei o mesmo efeito do proprio Moon rod. mesmo assim eu tentarei com esses itens. Com os outors num dá... o jogo travamuito mesmo .... |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Novo bug grafico | |
| |
|
| |
| Novo bug grafico | |
|