Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 [duvida] [SOTN] como eu faço para sair de uma edge travel?

Go down 
3 posters
AuthorMessage
Slash
Newbie
Newbie



Number of posts : 8
Registration date : 2014-01-31

[duvida] [SOTN] como eu faço para sair de uma edge travel? Empty
PostSubject: [duvida] [SOTN] como eu faço para sair de uma edge travel?   [duvida] [SOTN] como eu faço para sair de uma edge travel? Icon_minitimeSat 01 Feb 2014, 01:45

Ae galera tudo bem?

Sou novo aqui no forum, mas vejo o trabalho maravilhoso que vocês fazem aqui no forum. Então amigos gostaria de compartilhar meu problema.

Sou um jogador de SOTN veterano, mas iniciante em glitches ( especialmente em como sair deles).Enquanto fazia a minha feliz caminhada no edge travel technique, fiquei preso na marble galery, na sala onde vc encontra a attack potion e a iron ball, com movimento emparelhado. não consigo usar HR, library card, wing smash HR, nada. salvei o estado do emulador para vc verem onde estou. abaixo vai um print.

[duvida] [SOTN] como eu faço para sair de uma edge travel? Stuck10

Estou preso na parte de baixo. O que posso fazer? tentar morrer e botar fadinha para reviver?
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

[duvida] [SOTN] como eu faço para sair de uma edge travel? Empty
PostSubject: Re: [duvida] [SOTN] como eu faço para sair de uma edge travel?   [duvida] [SOTN] como eu faço para sair de uma edge travel? Icon_minitimeSat 01 Feb 2014, 14:36

Seja Muito bem Vindo Slash lol! 

Para sair da situação em que você se encontra, você deve aplicar a TEC Air Back, que em resumo, é só usar o Library Card  no ar.
Air Back é um dos meios mais comuns e mais usado para retornar ao castelo.
Existem alguns áreas as quias alguns jogares não conseguem executar essa técnico. Este vídeo traz, além do tutorial básico, dicas de como não errar AB em Underground Caverns ou em qualquer outra área do jogo.

Veja o vídeo tutorial:


Para ver outros tutorias sobre % com HR, visite o tópico Tutorial Heart Refresh
Back to top Go down
Slash
Newbie
Newbie



Number of posts : 8
Registration date : 2014-01-31

[duvida] [SOTN] como eu faço para sair de uma edge travel? Empty
PostSubject: Re: [duvida] [SOTN] como eu faço para sair de uma edge travel?   [duvida] [SOTN] como eu faço para sair de uma edge travel? Icon_minitimeSat 01 Feb 2014, 15:05

apanhando para conseguir fazer isso. tentei uns 15 minutos aqui , mas nao consegui executar o glitch com perfeição. Valeu pela resposta, depois verei se consigo sair deste canto com isto  Wink
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

[duvida] [SOTN] como eu faço para sair de uma edge travel? Empty
PostSubject: Re: [duvida] [SOTN] como eu faço para sair de uma edge travel?   [duvida] [SOTN] como eu faço para sair de uma edge travel? Icon_minitimeSat 01 Feb 2014, 16:21

Não se preocupe, da um pouco de trabalhor mesmo até você pegar o jeito mas siga o video do Jack que não tem erro.
Back to top Go down
Slash
Newbie
Newbie



Number of posts : 8
Registration date : 2014-01-31

[duvida] [SOTN] como eu faço para sair de uma edge travel? Empty
PostSubject: Re: [duvida] [SOTN] como eu faço para sair de uma edge travel?   [duvida] [SOTN] como eu faço para sair de uma edge travel? Icon_minitimeSat 08 Feb 2014, 11:53

kuraudo wrote:
Não se preocupe, da um pouco de trabalhor mesmo até você pegar o jeito mas siga o video do Jack que não tem erro.

consegui sair =D! agora explorando a royal chapel e o topo do castelo!

Galera quais são as partes legais de serem exploradas no castelo?até agora explorei a outer wall, a royal chapel e o topo do castelo (um pouco da entrada também). Penso em tentar explorar a Third Outer Wall e a sala de debug. alguma sugestão a mais?

Outra coisa, tem como eu na entrance e na reverse entrance explorar aquela parte da intro que o alucard sai correndo?
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

[duvida] [SOTN] como eu faço para sair de uma edge travel? Empty
PostSubject: Re: [duvida] [SOTN] como eu faço para sair de uma edge travel?   [duvida] [SOTN] como eu faço para sair de uma edge travel? Icon_minitimeSun 09 Feb 2014, 20:43

[duvida] [SOTN] como eu faço para sair de uma edge travel? Sem_t398
Back to top Go down
Sponsored content





[duvida] [SOTN] como eu faço para sair de uma edge travel? Empty
PostSubject: Re: [duvida] [SOTN] como eu faço para sair de uma edge travel?   [duvida] [SOTN] como eu faço para sair de uma edge travel? Icon_minitime

Back to top Go down
 
[duvida] [SOTN] como eu faço para sair de uma edge travel?
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» como fazer um edge travel sem HR
» Dica para facilitar o Edge Travel com 2 HR
» Tutorial Heart Refresh
» Is this SS Richter's edge travel code?
» Dúvida: Mist UP e Bat Up

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * PSX :: Perguntas dos iniciantes, AQUI!!!-
Jump to: