Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 NEW CASTLEVANIA SOTN HACKED 2018

Go down 
4 posters
AuthorMessage
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

NEW CASTLEVANIA SOTN HACKED 2018 Empty
PostSubject: NEW CASTLEVANIA SOTN HACKED 2018   NEW CASTLEVANIA SOTN HACKED 2018 Icon_minitimeThu 15 Nov 2018, 07:58

https://www.youtube.com/watch?v=rNPl9gZtQSI
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

NEW CASTLEVANIA SOTN HACKED 2018 Empty
PostSubject: Re: NEW CASTLEVANIA SOTN HACKED 2018   NEW CASTLEVANIA SOTN HACKED 2018 Icon_minitimeFri 16 Nov 2018, 00:40

É um projeto de Fevereiro deste ano, mas não tem link. Ele também diz em um dos comentários que perdeu o material. Daí, alguém lá pergunta o que aconteceu, mas não há respostas...
Procurei no canal dele, mas não tem mais nada sobre o assunto ou eu não vi direito, heh. Vi que ele fez altos vídeos com GS e alguns truques. Coisas que a gente já fez a bom tempo atrás. Mas eu acho legal o fato das pessoas fazerem seus vídeos sobre o SotN nos tempos de hoje ainda. É um clássico moral!

Por esse vídeo, ele modificou pouca coisa, se ele não tivesse marcado, eu não teria percebido, hahaha. Achei que ele tinha feito algo com os personagens e itens. O patch sobre Richter pegar as relíquias, é mesma coisa do GS, mas como as habilidades dele continuam, é tranquilo pegá-las.

Acho que se alguém poderia terminar alguma coisa de hack pro SotN, digo, um mod mesmo, acho que seria The Esco. Que eu sabia, ele foi o que chegou mais longe sobre essas coisas.
Outra pessoa chamada Mead Tree, criou esta intro:



The Esco falou que pretende usá-la. Eu achei interessante!
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

NEW CASTLEVANIA SOTN HACKED 2018 Empty
PostSubject: Re: NEW CASTLEVANIA SOTN HACKED 2018   NEW CASTLEVANIA SOTN HACKED 2018 Icon_minitimeFri 16 Nov 2018, 23:41

thiaguin wrote:
https://www.youtube.com/watch?v=rNPl9gZtQSI

Isso ai é só GS. Já brincamos com tudo isso (como disse o Tamison).

E, como também lembrou, o esco é quem tentou fazer uma nova versão:


_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

NEW CASTLEVANIA SOTN HACKED 2018 Empty
PostSubject: Re: NEW CASTLEVANIA SOTN HACKED 2018   NEW CASTLEVANIA SOTN HACKED 2018 Icon_minitimeMon 19 Nov 2018, 08:28

Seria interessante ver alguns hacks do SotN, os que testei até o momento não curti muito, são mais rebalanceamentos, tem também o Quality Hack que foi mais ou menos mas eu queria algo no estilo Hyper Metroid.
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

NEW CASTLEVANIA SOTN HACKED 2018 Empty
PostSubject: Re: NEW CASTLEVANIA SOTN HACKED 2018   NEW CASTLEVANIA SOTN HACKED 2018 Icon_minitimeWed 21 Nov 2018, 04:05

Acho que só The Esco poderia fazê-lo, já que tu quer um lance completo como Hyper Metroid. Mas acredito que fazer mods do SM é mais fácil do que de um jogo do PS aí, hahaha. Eu tentei uma vez, mas requer um alto conhecimento sobre essas coisas no SM... Eu consigo fazer do Prince of Persia do Super Nintendo. Tenho 5 já. É mais simples, mas não temos muitas ferramentas pra fazer novos cenários, adicionar outras músicas, fazer nos sprites como eles fazer em SM e SMW. Acho interessante que os caras colocam coisas nunca imaginadas antes e que só vimos em seus sucessores, mas sempre estiveram disponível para o jogo original.

Eu falei que nunca achei que alguém ia trabalhar na versão do Saturn, mas tem, na parte da tradução:
Este começou em 2013 https://www.romhacking.net/forum/index.php?topic=15798.40
Este é BR. Acho que ele começou este ano e acho que ele trabalhou naquela tradução do NitM do PS em Português.



Tradução é legal, pelos menos eu acho. Ter o NitM do PS traduzindo pra Inglês, foi bom demais. Eu pude notar melhor o quanto, algumas pessoas, ainda reclamam da tradução original, até mesmo o próprio IGA, hahaha.
Sacar o que Japas falam é massa, mas acho que uma coisa que eu queria mesmo, era o fim daqueles loads... O jogo é bom demais, mas aqueles momentos, me dão um pouco de tristeza, principalmente ao entrar no menu, heh.

Eu queria que The Esco terminasse o projeto dele, ele fez uns novos ataques, colocou novos inimigos e tal, despertou minha curiosidade que eu tenho pra mods, rs. Poderia ser legal de jogar, contanto que o cara não deixasse os originais de lado Razz
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

NEW CASTLEVANIA SOTN HACKED 2018 Empty
PostSubject: Re: NEW CASTLEVANIA SOTN HACKED 2018   NEW CASTLEVANIA SOTN HACKED 2018 Icon_minitimeSun 25 Nov 2018, 08:55

De fato, digo, imagino que sim até porque se fosse fácil alguém provavelmente já teria feito.

Como você disse, muita gente reclama da tradução original, eu aprendi a gostar depois que encontrei isso aqui (antes eu era indiferente), que me fez entender que um pouco dos "erros" da versão americana é na verdade mais uma questão cultural (que também me levou ao found in translation, uma serie de videos muito boa) mas ainda não gosto da atuação dos dubladores na versão americana, o que faz com que a versão jap traduzida pelo devil hackers seja minha escolha na hora de jogar.
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

NEW CASTLEVANIA SOTN HACKED 2018 Empty
PostSubject: Re: NEW CASTLEVANIA SOTN HACKED 2018   NEW CASTLEVANIA SOTN HACKED 2018 Icon_minitimeMon 26 Nov 2018, 01:05

Pois é, e nesse tempo todo também, nada saiu. Eu cheguei a jogar os hacks que tu mencionou, mas eu queria uma coisa a mais pro jogo, também... Fazer o que, né? rs.

Tô ligado. No meu caso, eu gosto das duas. Tipo, eu me amarro em Inglês, então como eu tenho escutando o áudio americano desde moleque, ficou na mente já, rs. E eu sempre jogava as duas versões desde daquela época, mas hoje em dia, sei dizer logo de cara quando estou jogando se gosto eu não de uma dublagem americana principalmente quando o jogo é no estilo anime.
Cara, quando eu vejo aqueles personagens, não consigo imaginar outra dublagem a não ser a original. Não tenho nada contra, mas fica faltando o gás que eles tem, a coisa que eu vejo, a minha opinião sobre isso, saca como é?
Eu não consigo jogar a versão do PSP com a nova dublagem americana e pelo que eu vi, parece que eu também não curti muito a voz da Mirian no Bloodstained, principalmente quando ela ataca usando uma espada de duas mãos. Mas eu tenho que testa a coisa pra mim ver de rocha mesmo, como falei.

Acho massa quando os caras fazem os jogos com a opção do cara mudar o áudio! LoI foi o primeiro Castlevania que joguei com essa opção e também foi o primeiro jogo que vi com isso. Mas prefiro a americana. Acho que o Americano botou mais gás que o Japonês na hora dos ataques, heh. Durante as conversas, acho que as duas estão boas (já faz um tempo que não jogo).

Ainda sim, vejo o povo reclamando de não ter a opção de mudar o áudio nos jogos, principalmente RPGs. Daí, eles pegam aquela "undub version".
Graças aos vídeos que eles fazem sobre essas versões, eu posso ver como elas ficaram antes de baixá-las. Faço uma comparações com os personagens principais, claro. Os outros, só aparecem depois e às vezes, falam pouco.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
Sponsored content





NEW CASTLEVANIA SOTN HACKED 2018 Empty
PostSubject: Re: NEW CASTLEVANIA SOTN HACKED 2018   NEW CASTLEVANIA SOTN HACKED 2018 Icon_minitime

Back to top Go down
 
NEW CASTLEVANIA SOTN HACKED 2018
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Castlevania SOTN - Fan Dub.
» Castlevania SOTN:Rompiendo los Limites de HP y HS+9999
» Castlevania sotn Hacked
» Castlevania SOTN : Los 6 Bugs Infinitos
» Castlevania sotn game.com hacking/glitching

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: Can't speak portuguese?? post here! (all versions)-
Jump to: