Number of posts : 787 Registration date : 2013-12-08
Subject: Desafio: Todas as Relíquas com baixa % Tue 19 Jul 2022, 08:55
Um dos desafios das antigas. Me inspirei no vídeo Dracula X: NitM - 51.0% All Relics Challenge (Luck Mode) do arukAdo.
- Hearts Max Up são opcionais. - Esta rota é sem regras. Qualquer glitch é aceitável para diminuir a quantidade de salas. - Algumas imagens são diferentes porque são arquivos meus prontos ou de rotas antigas. Preguiça de refazer, na real. Elas também variam entre as duas versões. Mas devo lembrar que não faço mais na JPN. A cada atualização há uma cor diferente na capa. - Recorde atual no Normal Mode: 494 salas / 52.4% ao pegar a última relíquia. 499 salas / 52.9% ao chegar em Dracula.
Este vídeo demonstração mostra o recorde anterior nas duas versões (fica melhor de ver as técnicas em vídeo do que em fotos). Há erros nos nomes das técnicas e duas ou três partes ficaram sem legendas:
Estes vídeos são demonstrações de como diminuir salas por Corners (também com Richter PS e Maria Saturn). O 2º vídeo são partes e técnicas que esqueci no 1º:
Obs: Aqui pode-se escolher entre ir buscar o Wolf ou sofrer HBT pelo Dhuron. Não lembro porque deletei a foto sobre isso.
Obs: Esse negocio de 5+ HRs é bem aleatório para mim. Uma vez, um único HR foi necessário. No 2º já pegou a GR.