Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/

HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

descoberta como sair do castelo com :::Richter

Go down 
+7
kbçao_metal4rever
Veemon
Rodrigo
kuraudo
paulo1179
dentynhometal2
gledson x
11 posters
Go to page : Previous  1, 2, 3
AuthorMessage
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo

Number of posts : 861
Registration date : 2008-05-11

descoberta como sair do castelo com :::Richter - Page 3 Empty
PostSubject: Re: descoberta como sair do castelo com :::Richter   descoberta como sair do castelo com :::Richter - Page 3 Icon_minitimeMon 16 Feb 2009, 10:52

infelizente so deu pra testar na versao japa porque o meu castel EUA ta um lixo, demora umas 1/2 hora pra pegar... e quando pega mas eu ja baixei o emulador denovo e quando eu puder jogar com richter eu testo... pena que eu to bem no começo do jogo
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2

Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

PostSubject: Re: descoberta como sair do castelo com :::Richter   descoberta como sair do castelo com :::Richter - Page 3 Icon_minitimeMon 16 Feb 2009, 12:12

dei o cano no serviço hoje entao eu testo hoje mesmo

rabbit
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo

PostSubject: Re: descoberta como sair do castelo com :::Richter   descoberta como sair do castelo com :::Richter - Page 3 Icon_minitimeMon 16 Feb 2009, 12:54

auhauahuhauhau
essa foi phoda
Back to top Go down
Veemon
Amador 3
Amador 3
Veemon

Number of posts : 177
Registration date : 2008-04-08

PostSubject: Re: descoberta como sair do castelo com :::Richter   descoberta como sair do castelo com :::Richter - Page 3 Icon_minitimeTue 17 Feb 2009, 22:17

Não tem na versão americana não, estava analisando seu método e eu sempre tentei fazer desse jeito mesmo.
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo

PostSubject: Re: descoberta como sair do castelo com :::Richter   descoberta como sair do castelo com :::Richter - Page 3 Icon_minitimeWed 18 Feb 2009, 10:30

eu axo a questão é a seguinte:

eu AXO que começa a funcionar a partir da quantidade de vezes q vc faz a troca de tela horizontal fato que toda vez que eu reseto o video game para de funcionar e demora um tempão pra eu conseguir denovo, por exemplo, a primeira vez que eu consegui eu fiz com o SLIDE LEAP (↓ + x, x) nem sei se é assim que se chama mas ta bom, depois fui tentar denovo e num rolava de jeito nenhum ai eu perdi a paciencia e começei a fazer varios AIR DASH, funcionava blza mas depois que eu resetei tambem não dava mais, e outro dia depois de eu ter completado o lado de fora de REVERSE OUTER WALL, bastava eu xegar na tela de baixo, pular e continuar segurando X que ele saía (igual ao que o arukado faz)
Back to top Go down
Sponsored content

PostSubject: Re: descoberta como sair do castelo com :::Richter   descoberta como sair do castelo com :::Richter - Page 3 Icon_minitime

Back to top Go down

descoberta como sair do castelo com :::Richter
Back to top 
Page 3 of 3Go to page : Previous  1, 2, 3
 Similar topics
-
» Filme bom de como atravessar o corredor de espinhos/Richter!
» como completa essas partes do castelo
» [duvida] [SOTN] como eu faço para sair de uma edge travel?
» Como Joga com o Richter?
» richter vs gala sem sub-weapon (como eu tinha prometido)