Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Matrix Room

Go down 
3 posters
Go to page : 1, 2  Next
AuthorMessage
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Matrix Room Empty
PostSubject: Matrix Room   Matrix Room Icon_minitimeWed 23 Dec 2015, 07:49

Leia isso antes! Siga direto para o final da 2ª página. O que eu digitei aqui não passou de um problema de emulador e uma possibilidade de um novo glitch no qual, eu estava enganado.
Agradeço a compreensão.



A coisa funciona como uma das variações do WWG, mas é feito apenas com SYSG combinado com Namechange, sendo em dois blocos.
É interessante saber que não é preciso usar o Infiniy Mode para sair em Castle keep o Glitch relacionado ao WWG, faz isso.

Essa foto mostra o limite do caminho feito com dashes para a esquerda pois Maria entra em uma sala escura e vai completando Castle Keep, Royal Chapel e Clock Tower. Ao chegar no limite, ela entrará em Royal Chapel:

Matrix Room 0113

Esse é o ponto do lado direito onde ainda é possível ver ela no mapa. Depois daí, ela irá praticamente dar uma volta no castelo. É claro que eu voltei para completar as Rooms acima e acabei voltando para Clock Tower onde não ouve nenhuma modificação no jogo em si:

Matrix Room 0312

Aqui, podemos ver o resultado após um tempo indo pela direita, mas não tem como ver essas Rooms, só após um Load Game:

Matrix Room 0413

Nessa daqui é o máximo que eu fui, por enquanto:

Matrix Room 0610

Vejam esse vídeo de demonstração para ter uma ideia do que estou falando:



Last edited by NITM-T on Wed 03 Nov 2021, 06:10; edited 3 times in total
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Matrix Room Empty
PostSubject: Re: Matrix Room   Matrix Room Icon_minitimeWed 23 Dec 2015, 08:03

Eu já tinha feito isso também, eu já fiz o teste desse glitch em quase todos os lugares, uma coisa que descobrir que não eh necessário VC ter que usar o save do alucard em third outer wall, eh soh VC da quickplay com a Maria e trocar o nome que já cria o save do lugar carregado...
Back to top Go down
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Matrix Room Empty
PostSubject: Re: Matrix Room   Matrix Room Icon_minitimeWed 23 Dec 2015, 08:03

Continuarei os teste depois...
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Matrix Room Empty
PostSubject: Re: Matrix Room   Matrix Room Icon_minitimeWed 23 Dec 2015, 08:19

Yep, está certo mesmo, mas o ponto do Switch Glitch, é a troca de % de um bloco para outro e por isso que eu precisei usar SYSG no Third Outer Wall para poder dar mais Glitches de alguma forma e tal, mas eu não to conseguindo manter essa % extra assim como é feito no Time Glitch.
Só sei que são testes que vou ver no que acontece, mas como você estar bem a frente no assunto, você poderia dizer de alguma forma se poderíamos encontrar Third Castle Keep e Third Marble Gallery disponíveis para o SOTN do PS apenas com GS? Seria muito louco encontrar essas áreas.

De rocha cara, vamos continuar aí na batalha e trazer a Matrix Room para o PSP afro
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Matrix Room Empty
PostSubject: Re: Matrix Room   Matrix Room Icon_minitimeWed 23 Dec 2015, 09:52

Vou continuar os teste se eu achar alguma coisa eu te falo...se for possível achar esses lugares seria com o alucard, pq usando o library card ele teleporta pra lugares aleatórios no mapa, quem sabe em um certo lugar que VC usar o library card não teleporte pra algum lugar desse....
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Matrix Room Empty
PostSubject: Re: Matrix Room   Matrix Room Icon_minitimeThu 24 Dec 2015, 02:39

Pode crer, o WWG pode nos levar a novos destinos. Você já conseguiu copiar o mapa de um castelo para o outro? Com os três personagens?
Se liga aí nesses bugs cada vez que se completa as Glitch Areas mais bugado fica:

Matrix Room 0114

Matrix Room 0214

Novas áreas:

Matrix Room 0313 Matrix Room Sem_ty14


Last edited by NITM-T on Fri 25 Dec 2015, 02:32; edited 1 time in total
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Matrix Room Empty
PostSubject: Re: Matrix Room   Matrix Room Icon_minitimeThu 24 Dec 2015, 10:51

Não conseguir não, VC já conseguiu fazer isso?
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Matrix Room Empty
PostSubject: Re: Matrix Room   Matrix Room Icon_minitimeThu 24 Dec 2015, 20:21

É apenas um "truque barato" ^_^.
Mas quem sabe se não tem uma forma de copiá-lo por completo? Seria massa para um Speedrun 200.6% Glitched mais rápido do mundo hehehe.



Uma foto do segundo castelo no primeiro:
Matrix Room 0115

Bro, tenho mais perguntas. Você já enfrentou Succubus ou entrou na Third Outer Wall com Maria e Richter? Tem um vídeo no seu canal que você chegou na sala onde tem o Save Point falso com Maria, mas não chegou a lutar com ela. Agora com mais teorias, você conseguiu fazê-lo.
Eu tava pensando como seria as variações se um deles estivessem por lá, claro que eu penso logo que seriam as mesmas coisas que acontece com o Save do Alucard, mas seria bom pra fazer uns testes e tal.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Matrix Room Empty
PostSubject: Re: Matrix Room   Matrix Room Icon_minitimeThu 24 Dec 2015, 22:22

Sim, eu estava fazendo uns teste para tentar lutar contra a succubus e também entrar em third outer wall, mais não obtive sucesso, pq para ela pode ir para succubus teria que ter alguma transformaçao para dar load na succubus...já na sala do segundo castelo eu não conseguir entrar não, fiz vários teste com o save orb pra tentar entrar ali mais não deu não..
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Matrix Room Empty
PostSubject: Re: Matrix Room   Matrix Room Icon_minitimeFri 25 Dec 2015, 02:15

Poh cara, de rocha, então.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Matrix Room Empty
PostSubject: Re: Matrix Room   Matrix Room Icon_minitimeSun 27 Dec 2015, 20:53

Depois de várias e várias voltas pelo castelo sendo pelo lado direito, eu acho que achei alguma coisa referente a Matrix Room, mas demorou tanto tempo, que eu não me lembro. Não tinha mais Glitch Areas ou Rooms que eu conseguisse só continue em frente com o Wing Smash que resultou nisso:

Matrix Room Sem_ty16

Eu comecei com 1980 Rooms e coisa acabou chegando a milhões! Eu consigo esses resultados no SOTN do PS com variações do Save Glitch que acabando travando o Emulador também, mas fazer isso por completo no PSP, seria massa demais hehe.

Eu vou desistir do Switch Glitch, não to conseguindo nenhum resultado Sad Eu achei que poderia multiplicar as Rooms ou até mesmo o dinheiro pra fazer uma espécie de Money Glitch e tal.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Matrix Room Empty
PostSubject: Re: Matrix Room   Matrix Room Icon_minitimeMon 28 Dec 2015, 05:45

Eu to um pouco sem tempo pra continuar com os teste, mais assim que eu conseguir um tempinho eu volto a fazer os teste, mais não desisti não, vai achar alguma coisa..
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Matrix Room Empty
PostSubject: Re: Matrix Room   Matrix Room Icon_minitimeMon 28 Dec 2015, 23:14

Obrigado meu amigo boa sorte pra você também, mas eu vou dar um tempo agora, vou continuar em jogos que tinha parado. Espero poder voltar com mais novidades bounce
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Matrix Room Empty
PostSubject: Re: Matrix Room   Matrix Room Icon_minitimeTue 29 Dec 2015, 10:08

Ta de boa, valeu então, vou continuar tentando achar mais novidades!
Back to top Go down
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Matrix Room Empty
PostSubject: Re: Matrix Room   Matrix Room Icon_minitimeTue 29 Dec 2015, 10:08

Ta de boa, valeu então, vou continuar tentando achar mais novidades!
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Matrix Room Empty
PostSubject: Re: Matrix Room   Matrix Room Icon_minitimeSat 09 Jan 2016, 04:49

Parece que até o Infinity Glitch do Saturn tá querendo chegar pro PSP, também Laughing

Matrix Room Sem_ty17

Indo pra Colosseum de Olrox's Quarters fazendo o Name Glitch (fazer um novo save sem precisar do SYSG) os personagens irão aparecem no elevador então, é só seguir pra Olrox's e fazer o Quicksave. O HP, MP e Hearts estão bugados, mas o valor ainda o mesmo do que o jogar tem, é um bug no qual deve existir algum lugar que faça-o por completo.

Ei, thiaguin, tu já pegou essa Room aí acima do teleporte do Olrox's? É só ir pra Olrox's vindo do Colosseum, fazer o Name Glitch, voltar pro Colosseum e fazer o Quicksave. O personagem vai cair direto na sala das Red Doors, mas irá pegar aquela Room, do mesmo estilo que é pega aquela abaixo do corredor de Castle Keep.

Tem essa aqui em undeground Caverns vindo de Marble Gallery. Faz o NG, volta pra Marble e QS:

Matrix Room 111
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Matrix Room Empty
PostSubject: Re: Matrix Room   Matrix Room Icon_minitimeSat 09 Jan 2016, 08:28

Sim nitm, já peguei essas rooms jah, eu já fiz o teste desse glitch em todas as portas do jogo... Da pra pegar essa room do olrox no segundo castelo também..
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Matrix Room Empty
PostSubject: Re: Matrix Room   Matrix Room Icon_minitimeSat 09 Jan 2016, 09:16

Aí tá certo! Pois é, quase todos os efeitos são iguais também, mas eu fiquei encabulado com a Room que o cara pega em Reverse Entrance, lá no portão só não consegui voltar. Se isso funcionasse no primeiro castelo dava certo demais pra abrir o alçapão sem precisar começar um novo jogo e tal.
Legal também é que tem como o cara mandar altos Skips nos Bosses kkkk Não preciso perder meu tempo com a Maria pra derrotá-los aí rsrs.

Bro, já que você tem os mapas completos tem como posta aí juntamente com a % porque no momento só tá você e eu jogando essa versão e eu queria colocar essas coisas pra quando alguém chegar a jogar não ter que tá postando coisas que o pessoal já tá ligado, saca? Assim também, eu não fico fazendo perguntar boba e nem tomando espaço nos comentários.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Matrix Room Empty
PostSubject: Re: Matrix Room   Matrix Room Icon_minitimeSun 10 Jan 2016, 12:47

NITM-T wrote:
Aí tá certo! Pois é, quase todos os efeitos são iguais também, mas eu fiquei encabulado com a Room que o cara pega em Reverse Entrance, lá no portão só não consegui voltar. Se isso funcionasse no primeiro castelo dava certo demais pra abrir o alçapão sem precisar começar um novo jogo e tal.
Legal também é que tem como o cara mandar altos Skips nos Bosses kkkk Não preciso perder meu tempo com a Maria pra derrotá-los aí rsrs.

Bro, já que você tem os mapas completos tem como posta aí juntamente com a % porque no momento só tá você e eu jogando essa versão e eu queria colocar essas coisas pra quando alguém chegar a jogar não ter que tá postando coisas que o pessoal já tá ligado, saca? Assim também, eu não fico fazendo perguntar boba e nem tomando espaço nos comentários.

eh infelizmente nao da pra abrir o alçapao nao, soh fazendo outro save mesmo...
verdade da pra skipar os boss, tem que ver se tem como abrir mais alguma coisa carregando a area do boss...
eu ainda nao to com o mapa todo completo nao, eu nao deixo alguns lugares salvos nao, mais eu vou fazer outro save pra poder ter a area do alçapao tbm...
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Matrix Room Empty
PostSubject: Re: Matrix Room   Matrix Room Icon_minitimeMon 11 Jan 2016, 00:18

Né isso, mas pode ser que aconteça outras variações de lugares que a gente possa usar pra chegar ali sem precisar de um Save novo e tal rs.
Eu olhei em quase todos pois eu me esqueci que pode ser feito tanto (ex:) das Red Doors como depois de derrotá-los. Só fiz com alguns após derrotá-los, mas não ganhei nenhuma Room nova ou aparecer em um lugar diferente, mas eu achei uma sala escura e não lembro onde foi com o Alucard que deu 5 ou 6 Rooms a mais. Uma eu acho que o cara ganha assim que chega nela com o Library Card as outras são pegas com o Heart Refresh e possivelmente, outras mais se o cara continuar descendo. Tenho que achar esse lugar de novo pra testar isso e o bom, é que não estar em nenhum dos castelos scratch É uma sala de lugar nenhum, achei que era a sala do Dracula, mas acho que não pega nada lá, vou ver isso também.

To ligado na sua ideia e já que você tá disposto pra começar de novo, eu vou colocar aqui os meus mapas que faltam algumas Rooms que você disse que tem que usar um Glitch em cima do Infinity Mode.

Os quadrados vermelhos indicam o ponto em Clock Tower que você fez com o Glitch lá, em Royal Chapel é uma Room que eu não consegui:

231.6% 2182 Rooms
Matrix Room 0116

Com a Maria é mesma coisa no primeiro castelo a não ser a Room extra em Underground Caverns próximo de onde estaria o Nunchaku.
Já no segundo, eu não consegui voltar daquela torre em Reverse Clock Tower:

230.6% 2173 Rooms
Matrix Room 0314

Com Alucard é coisa é parecida com as outras versões não to indo muito com ele a não ser por essas novas salas que aparecem após o WWG.
Sem falar que tem mais Rooms que o cara pega com Maria e Richter e não tem como voltar ou talvez a gente ainda não tenha chegado no ponto certo.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Matrix Room Empty
PostSubject: Re: Matrix Room   Matrix Room Icon_minitimeMon 11 Jan 2016, 01:22

Pra VC poder voltar da torre de reverse clock tower eh simples, VC tem que usar aquela técnica que a Maria rola, use ela bem próximo da passagem de forma que VC de um pulo depois de ela rolar em direção a passagem e pronto
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Matrix Room Empty
PostSubject: Re: Matrix Room   Matrix Room Icon_minitimeMon 11 Jan 2016, 01:25

Mas homi, eu nem me lembrava que ela tinha essa técnica kkkk Obrigado aí, mano!
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Matrix Room Empty
PostSubject: Re: Matrix Room   Matrix Room Icon_minitimeWed 13 Jan 2016, 17:14

Nitm-t agora que reparei no seu mapa VC não pegou as rooms debaixo da escadaria de royal chapel e em cima de reverse royal chapel.. VC não sabe pegar não?
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Matrix Room Empty
PostSubject: Re: Matrix Room   Matrix Room Icon_minitimeWed 13 Jan 2016, 22:21

Não peguei não ó. Em Royal Chapel eu me lembro de ter ido lá com Alucard no PS assim como no segundo castelo e tal.
Como é pra fazer lá? Acho que você tem um vídeo, né?
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Matrix Room Empty
PostSubject: Re: Matrix Room   Matrix Room Icon_minitimeWed 13 Jan 2016, 23:14

NITM-T wrote:
Não peguei não ó. Em Royal Chapel eu me lembro de ter ido lá com Alucard no PS assim como no segundo castelo e tal.
Como é pra fazer lá? Acho que você tem um vídeo, né?
ta o video de como acessa em reverse royal chapel..

https://youtu.be/giJWa1I77qA

no primeiro castelo e a porta que vai pro coliseum....
Back to top Go down
Sponsored content





Matrix Room Empty
PostSubject: Re: Matrix Room   Matrix Room Icon_minitime

Back to top Go down
 
Matrix Room
Back to top 
Page 1 of 2Go to page : 1, 2  Next
 Similar topics
-
» PSX Matrix Room/S4R/Earthshaker/Map Reset
» Matrix Room 1 e 2, s4r e mapas totalmente completos!
» Saturn Super Matrix Stats Glitch
» PSP S4R/Matrix Stats Glitch/Save Shift Techs
» New Room com richter

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * Saturn - XBox 360 - PSP - Android :: Symphony of the Night (PSP)-
Jump to: