Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM

Go down 
3 posters
Go to page : 1, 2, 3  Next
AuthorMessage
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Empty
PostSubject: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Icon_minitimeThu 05 Oct 2017, 09:08

cara descobrir um edge travel usando esse seu glitch do pause e mapa... depois mostro o video de como funciona...


https://youtu.be/tMt34DZe1O0


Last edited by thiaguin on Fri 06 Oct 2017, 04:07; edited 2 times in total
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Icon_minitimeThu 05 Oct 2017, 23:05

Porra mano, tu é fera mesmo, hein! Mostra pra gente como tu fez aí. No final, a minha descoberta nem é inútil kkkk. Me diz, cola com a Maria também? Foi possível encontrar Maria na sala do Silver Ring? Deu certo no segundo castelo também? Tô muito curioso Razz Razz
Deve ter mais coisas por aí usando esse glitch Twisted Evil
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Icon_minitimeThu 05 Oct 2017, 23:08

Show total! Sair com Richter em Royal Chapel é algo que sempre foi desejado. Posta depois!

Thiaguin, coloque o título do tópico em Português, por favor. Fórum é brasileiro, okay? alien

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Icon_minitimeThu 05 Oct 2017, 23:14

paulo1179 wrote:
Show total! Sair com Richter em Royal Chapel é algo que sempre foi desejado. Posta depois!

Thiaguin, coloque o título do tópico em Português, por favor. Fórum é brasileiro, okay? alien

ok vou fazer o video aqui e mostrar, mais nao eh muito facil conseguir essa façanha nao, so com save state mesmo pra conseguir... sao 3 etapas pra conseguir fazer ele sair e pode andar em toda a parte externa de royal chapel.. vou mostrar o video de como fazer a primeira parte...
descobrir essa façanha graças ao o video do tamison...
Back to top Go down
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Icon_minitimeThu 05 Oct 2017, 23:15

abre uma shift numa sala 1x1
Back to top Go down
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Icon_minitimeFri 06 Oct 2017, 00:52

video explicando como sair em royal chapel, sao 3 videos..

https://youtu.be/GakjulQVDl8

https://youtu.be/tnwvJn4nKg0

https://youtu.be/nPDd-kpoQqg
Back to top Go down
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Icon_minitimeFri 06 Oct 2017, 04:11

NITM-T wrote:
Porra mano, tu é fera mesmo, hein! Mostra pra gente como tu fez aí. No final, a minha descoberta nem é inútil kkkk. Me diz, cola com a Maria também? Foi possível encontrar Maria na sala do Silver Ring? Deu certo no segundo castelo também? Tô muito curioso Razz Razz
Deve ter mais coisas por aí usando esse glitch Twisted Evil

ainda nao testei com ela, mais com ctz deve funfar sim com a maria...
infelizmente ela nao aparece na sala do silver ring..
no segundo castelo ja da pra sair facil...
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Icon_minitimeFri 06 Oct 2017, 08:01

Massa, cara! Como eu só testei em algumas partes, nem me liguei em usar os ''Air Tricks'' que mencionei no vídeo em outros lugares sendo do começo. Foi uma sacada muito legal essa sua. Parabéns, meu amigo!

Opa, espero que sim, que dê pra sair com ela também rs. Pelo visto, só podemos encontrá-la na passagem secreta do Grand Clock. Mais perto do que isso, é no próprio Grand Clock (primeiro encontro), mas apenas a sala carrega (loading), mas ela não aparece pra Richter (até agora testando só no PS).

Sim rapaz, é mesmo. Tem como sair tranquilo no segundo. Eu esqueço dessas coisas e olhar que quando tu postou o vídeo da salinha em Reverse Outer Wall, estava mostrando esta parte kkkkk.

Continua nas buscas aí cara, boa sorte!
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Icon_minitimeFri 06 Oct 2017, 10:15

NITM-T wrote:
Massa, cara! Como eu só testei em algumas partes, nem me liguei em usar os ''Air Tricks'' que mencionei no vídeo em outros lugares sendo do começo. Foi uma sacada muito legal essa sua. Parabéns, meu amigo!

Opa, espero que sim, que dê pra sair com ela também rs. Pelo visto, só podemos encontrá-la na passagem secreta do Grand Clock. Mais perto do que isso, é no próprio Grand Clock (primeiro encontro), mas apenas a sala carrega (loading), mas ela não aparece pra Richter (até agora testando só no PS).

Sim rapaz, é mesmo. Tem como sair tranquilo no segundo. Eu esqueço dessas coisas e olhar que quando tu postou o vídeo da salinha em Reverse Outer Wall, estava mostrando esta parte kkkkk.

Continua nas buscas aí cara, boa sorte!

valeu meu amigo, vou continuar testando esse glitch, assim eu testei esse glitch na sala secreta de clock tower mais parece que nao funfa ali, pq tipo esse glitch por exemplo na sala de royal chapel onde eu usei pra sair ali na parte externa >>> pra esse lado onde esta a porta abre uma shift e entao ele cai pra baixo do chao... mais se vc for pro outro lado <<<<< ele pula uma sala ou seja vamos entender que esse glitch funciona dessa forma, as portas do lado esquerdo pula uma sala e o lado direito se abre uma shift, testei em outros lugares e funciona dessa forma, mais nessa sala de clock tower ela funciona diferente, do lado esquerdo que deveria pular uma sala abre uma shift e a outra que deveria abrir nao acontece nada... se funcionasse da forma que funciona nosoutros lugares ele poderia sair na parte externa de clock tower... se vc nao entender oq eu to falando eu mostro no video..
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Icon_minitimeFri 06 Oct 2017, 22:09

Assim que tiver um tempinho eu vou testar. Fantástico, meu amigo! É a primeira vez que vejo Richter fora do Castelo em Royal Chapel (1º castelo). Muitas tentativas foram feitas ao longo dos anos no ps1, e você justamente conseguiu fazer na versão de saturn.

Abrir uma shift line numa sala 1x1 é algo novo também. Então temos várias coisas diferentes num mesmo filme. Muito bom!!

Cara, e o encontro com Maria? Faltou gravar hein

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Icon_minitimeFri 06 Oct 2017, 22:19

infezlimente ela nao aparece na sala... por isso que nao gravei pq ela nao aparece la...pelo visto so no grand clock que ela aparece mesmo...
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Icon_minitimeFri 06 Oct 2017, 22:22

Negócio agora é testar com o Air-Dash. Voce já testou? Se funcionar, dará pra sair em tudo que é lugar com Richter! Outro lugar que você pode testar o truque é em Long Library, onde há uma estante bloqueando a passagem.

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Icon_minitimeFri 06 Oct 2017, 22:35

paulo1179 wrote:
Negócio agora é testar com o Air-Dash. Voce já testou? Se funcionar, dará pra sair em tudo que é lugar com Richter! Outro lugar que você pode testar o truque é em Long Library, onde há uma estante bloqueando a passagem.

ja pensei em testar ali ja, vou ver depois , mais eu percebi que esse truque funfa so em alguma parte que empurra o personagem..
Back to top Go down
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Icon_minitimeFri 06 Oct 2017, 22:36

vc nao tem um emulador no pc pra ajudar nos testes nao??
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Icon_minitimeFri 06 Oct 2017, 23:58

Estou ligado no sistema thiaguin, mas agradeço pelo seu tempo. Como falei, eu apenas testei nos cenários e alguns chefes, sendo do lado esquerdo também. O cara teria que ver isso do lado direito (se você ainda não tiver feito, é claro).
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Icon_minitimeSat 07 Oct 2017, 00:13

NITM-T wrote:
Estou ligado no sistema thiaguin, mas agradeço pelo seu tempo. Como falei, eu apenas testei nos cenários e alguns chefes, sendo do lado esquerdo também. O cara teria que ver isso do lado direito (se você ainda não tiver feito, é claro).
ja testei dos 2 lados, acabei de usando em long library na parte da estante e deu certo...
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Icon_minitimeSat 07 Oct 2017, 00:32

De rocha. Saca, tem como tu ficar postanto umas fotos? É mais rápido do que postar vídeo e assim, o tópico fica mais atualizado pra gente ver como estão indo as coisas como agora em Long Library.
Outra coisa, consegui atualizar o meu vídeo aqui pela TV. Agora o pessoal poderá ver seus vídeos e a página aqui no fórum. Claro que seria melhor se eu estivesse com o PC pra colocar um novo vídeo da sua descoberta para atrair mais jogadores a fazer mais testes, mas no momento...
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Icon_minitimeSat 07 Oct 2017, 00:54

ok, vou postar imagem, poxa acabei de conseguir sair em reverse clock tower porem nao tem como voltar pro castelo.. -.-''
Back to top Go down
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Icon_minitimeSat 07 Oct 2017, 01:05

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Ssf_2011

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Ssf_2010

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Ssf_2012
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Icon_minitimeSat 07 Oct 2017, 22:02

thiaguin wrote:
vc nao tem um emulador no pc pra ajudar nos testes nao??

Preciso de um controle bom p/ jogar. Pretendo testar e gravar os videos para colocar no meu canal, pois tenho colocado lá todas as técnicas de saturn. (sempre dando os créditos a quem descobriu, claro!)

Voce tem repetido os testes com a Maria e o Alucard?

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Icon_minitimeSat 07 Oct 2017, 22:16

paulo1179 wrote:
thiaguin wrote:
vc nao tem um emulador no pc pra ajudar nos testes nao??

Preciso de um controle bom p/ jogar. Pretendo testar e gravar os videos para colocar no meu canal, pois tenho colocado lá todas as técnicas de saturn. (sempre dando os créditos a quem descobriu, claro!)

Voce tem repetido os testes com a Maria e o Alucard?

nao, por enquanto so estou fazendo com o richter..

da pra entrar no relogio sem precisar daquela tecnica que vc descobrir das estatuas, bem mais facil..

ja entendi como funciona essa tecnica precisa de algo pra empurrar o personagem, so dessa forma pra funfar.. ja tentei usar as coisas que sobem e descem mais nao funciona, so com alguma coisa que empurra mesmo...
Back to top Go down
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Icon_minitimeSat 07 Oct 2017, 22:20

agora preciso fazer uns teste pra fazer ele chegar embaixo da escadaria... infelizmente nao tem como escapar da parte externa em reverse clock tower...
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Icon_minitimeMon 09 Oct 2017, 00:14

Testei aqui e fiz funcionar. Truque muito bacana mesmo! Vou ajudá-lo nos testes. Fiz em Royal Chapel uma vez.

Qual a participação do Tamison nesse truque?

Fazer na sala do relógio em Marble Gallery parece ser difícil.

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Icon_minitimeMon 09 Oct 2017, 03:17

Qual a participação do Tamison nesse truque?

ele que descobriu esse glitch de fazer mover as coisas com pause + mapa

https://www.youtube.com/watch?v=sIbBD3j3Yts&t=201s


Back to top Go down
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Icon_minitimeMon 09 Oct 2017, 03:20

fazer na sala do relogio e muito facil, so dar o air dash em direçao a estatua enquanto ela estiver fechando e pronto..

depois vou postar todas as salas de royal chapel que sao possiveis de pegar...
Back to top Go down
Sponsored content





Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM Icon_minitime

Back to top Go down
 
Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM
Back to top 
Page 1 of 3Go to page : 1, 2, 3  Next
 Similar topics
-
» Saindo Em Royal Chapel e Anti-Chapel Com a Maria
» Sair com Richter em Royal Chapel (bug emulador)
» PSP Richter Save Point Shift & Royal Chapel OoB
» Nova Porcentagem Com Richter Nitm
» richter rooms anti chapel

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * Saturn - XBox 360 - PSP - Android :: Nocturne in the Moonlight (Saturn)-
Jump to: