Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Nova Versão de Sotn para android

Go down 
+3
NITM-T
paulo1179
thiaguin
7 posters
Go to page : 1, 2, 3  Next
AuthorMessage
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Nova Versão de Sotn para android Empty
PostSubject: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android Icon_minitimeWed 04 Mar 2020, 16:41

https://www.youtube.com/watch?v=nH1P1teBYkU

versão nova pensei que era port mais nao e.. refizeram pra android.
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Nova Versão de Sotn para android Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android Icon_minitimeWed 04 Mar 2020, 23:44

Eles não se cansam de fazer versão para esse jogo hahaha

A dublagem é horrível. Não sei por que não mantiveram a original. Será que tem uns bugs novos?  cyclops pirat

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Nova Versão de Sotn para android Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android Icon_minitimeThu 05 Mar 2020, 00:52

paulo1179 wrote:
Eles não se cansam de fazer versão para esse jogo hahaha

A dublagem é horrível. Não sei por que não mantiveram a original. Será que tem uns bugs novos?  cyclops pirat

tem que testar pra ver mais com ctz deve ter... depois vou comprar pra testar.
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Nova Versão de Sotn para android Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android Icon_minitimeThu 05 Mar 2020, 01:08

Gostei dos atalhos pra se fazer os air-dashes do Richter com um botão só. E as armas equipadas de Alucard ficam com os ícones na tela enquanto você joga. Seria legal dar um jeito pra jogar no pc.

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Nova Versão de Sotn para android Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android Icon_minitimeThu 05 Mar 2020, 01:39

paulo1179 wrote:
Gostei dos atalhos pra se fazer os air-dashes do Richter com um botão só. E as armas equipadas de Alucard ficam com os ícones na tela enquanto você joga. Seria legal dar um jeito pra jogar no pc.

tem que esperar sair de graça pra baixar e da pra usar emulador de android e jogar no pc
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Nova Versão de Sotn para android Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android Icon_minitimeThu 05 Mar 2020, 03:18

Neste site: https://play.google.com/store/apps/details?id=jp.konami.epjCastlevania2&hl=en_US
os caras falam que tem alguma coisa do Saturn nela. É aquela versão do PSP com extras pelo que saquei, provavelmente a EUR pra manter o Long Wing Smash (se tiver). Pelo vídeo, a gente ver que podemos jogar com Maria e Richter de início, como no Saturn, mas com certeza, é aquela Maria zica do PSP (suspiro).
No site fala que há 6 linguagens diferentes. Eu também não gosto da dublagem americana do PSP, sempre uso a japonesa.

O cara pode emular o Android no PC, mas eu preferia uma versão própria para o mesmo... Aquele lance de um único "botão" fazer 4 comandos de um vez só, é uma alegria pra quem joga com Richter, hahaha. Será que tem o mesmo pra Alucard com o Wing Smash ou será infinito como no Saturn? Seria legal ter a Maria do Saturn.

thiaguin, trás as novidades pra gente, mermão bounce
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Nova Versão de Sotn para android Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android Icon_minitimeThu 05 Mar 2020, 17:32

NITM-T wrote:
Neste site: https://play.google.com/store/apps/details?id=jp.konami.epjCastlevania2&hl=en_US
os caras falam que tem alguma coisa do Saturn nela. É aquela versão do PSP com extras pelo que saquei, provavelmente a EUR pra manter o Long Wing Smash (se tiver). Pelo vídeo, a gente ver que podemos jogar com Maria e Richter de início, como no Saturn, mas com certeza, é aquela Maria zica do PSP (suspiro).
No site fala que há 6 linguagens diferentes. Eu também não gosto da dublagem americana do PSP, sempre uso a japonesa.

O cara pode emular o Android no PC, mas eu preferia uma versão própria para o mesmo... Aquele lance de um único "botão" fazer 4 comandos de um vez só, é uma alegria pra quem joga com Richter, hahaha. Será que tem o mesmo pra Alucard com o Wing Smash ou será infinito como no Saturn? Seria legal ter a Maria do Saturn.

thiaguin, trás as novidades pra gente, mermão bounce

conseguir baixar e instalar no celular mais o jogo ta lento vi uma parada aqui que ja pode ser alguma coisa todas vez que morremos ou damos quit o jogo começa na ultima sala que entramos..
Back to top Go down
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Nova Versão de Sotn para android Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android Icon_minitimeThu 05 Mar 2020, 19:21

conseguir colocar no emulador e estou jogando ja testei o save shift line e esta funcionando...
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Nova Versão de Sotn para android Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android Icon_minitimeFri 06 Mar 2020, 01:12

Você emulou no PC? Explique pra nós!

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Nova Versão de Sotn para android Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android Icon_minitimeFri 06 Mar 2020, 02:01

Eu baixei (comprei). Ao meu ver a de fato aquela versão do psp. Não vale muito a pena jogar-la se vc está na ativa ainda no jogo. Baixei pra matar a saudade.
Encontrei apenas um evento extra.
Sobre as dublagens, adorei, tirei sarro de algumas e aplaudi outras!!
Back to top Go down
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Nova Versão de Sotn para android Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android Icon_minitimeFri 06 Mar 2020, 04:27

paulo1179 wrote:
Você emulou no PC? Explique pra nós!
sim paulo emulei no pc.. estou usando emulador nox..so vc baixar o apk do jogo e colocar a pasta que vem junto com instalador do jogo na pasta obb e depois instalar o jogo e pronto...

video de como fazer \/

https://www.youtube.com/watch?v=FQN6faoE9To
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Nova Versão de Sotn para android Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android Icon_minitimeFri 06 Mar 2020, 06:27

thiaguin wrote:
conseguir baixar e instalar no celular mais o jogo ta lento vi uma parada aqui que ja pode ser alguma coisa todas vez que morremos ou damos quit o jogo começa na ultima sala que entramos..
Aí é foda. Tô por fora de Android, heh. Mas já que tu tá jogando no emulador, deve tá melhor, né?
Isso pode ser útil pra alguma coisa. Será que é o mesmo sistema do "suspend" no NDS? Se for como um "save" que nem lá quando tu dá quit aí, poderia dar certo em Underground Caverns onde tu achou aquele truque com a Maria pra pegar aquelas salas abaixo, tá ligado? Se salvar isso e voltar pra parte de cima, seria massa já que não podemos fazer no PSP pois o mesmo só salva em lugares após um "load". Isso também serviria pra pegar a Glitch Area em Outer Wall com ela e Richter ou qualquer outro lugar que eles não possam voltar.

thiaguin wrote:
conseguir colocar no emulador e estou jogando ja testei o save shift line e esta funcionando...
Como eu falei, deve ser aquela versão europeia que mandaram pro PS4 pra dá o perdido no NG da americana, então SSL roda, WWG, aqueles da 1.0 e por aí vai.

jack.w wrote:
Encontrei apenas um evento extra.
É o que, então?
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Nova Versão de Sotn para android Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android Icon_minitimeFri 06 Mar 2020, 13:15

Após derrotar Maria e pegar o Holy glasses, saia da sala e retorne até ela. Um novo diálogo entre Maria e Alucars. Esse evento pode ser repetido quantas vezes quiser, e só se desfaz depois que salvar Richter.
MARIA: "Alucard...
Please help him.
You're the only hope for
any of us."

ALUCARD: "I know."
Back to top Go down
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Nova Versão de Sotn para android Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android Icon_minitimeFri 06 Mar 2020, 17:53

NITM-T wrote:
thiaguin wrote:
conseguir baixar e instalar no celular mais o jogo ta lento vi uma parada aqui que ja pode ser alguma coisa todas vez que morremos ou damos quit o jogo começa na ultima sala que entramos..
Aí é foda. Tô por fora de Android, heh. Mas já que tu tá jogando no emulador, deve tá melhor, né?
Isso pode ser útil pra alguma coisa. Será que é o mesmo sistema do "suspend" no NDS? Se for como um "save" que nem lá quando tu dá quit aí, poderia dar certo em Underground Caverns onde tu achou aquele truque com a Maria pra pegar aquelas salas abaixo, tá ligado? Se salvar isso e voltar pra parte de cima, seria massa já que não podemos fazer no PSP pois o mesmo só salva em lugares após um "load". Isso também serviria pra pegar a Glitch Area em Outer Wall com ela e Richter ou qualquer outro lugar que eles não possam voltar.

thiaguin wrote:
conseguir colocar no emulador e estou jogando ja testei o save shift line e esta funcionando...
Como eu falei, deve ser aquela versão europeia que mandaram pro PS4 pra dá o perdido no NG da americana, então SSL roda, WWG, aqueles da 1.0 e por aí vai.

jack.w wrote:
Encontrei apenas um evento extra.
É o que, então?

mas infelizmente nao e desse jeito que funciona.. so daria pra salvar essas rooms se tivesse como passa pra outra sala... ele da load na ultima sala que vc entrou...
por enquanto so sei uma sala com richter que da pra salvar usando isso... que a mesma sala que pega com a maria em underground caverns mais com a maria por causa do dash dela da pra sair ja com o richter nao da..
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Nova Versão de Sotn para android Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android Icon_minitimeSat 07 Mar 2020, 02:06

Jack, isso aí já é do PSP mesmo, assim como após salvar Richter. Voltando lá, tem um dialogo entre os 3.
Eu acredito que isso era pra ter no PS pois na versão 1.0, Maria fica lá a vida toda (postei como curiosidade na lista de inimigos).
Também no PS, tem esse áudio, mas cancelado:

Maria:   Alucard, you're the only one I can count on. Please, save Richter!
Alucard: I Will do my best.

Como eles fizeram uma nova dublagem, novas linhas foram criadas...

thiaguin, é uma pena, hahaha. Enfim, pode ser que ainda há alguma coisa, lá. Sabe como esse jogo é, né? Razz
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Nova Versão de Sotn para android Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android Icon_minitimeSat 07 Mar 2020, 02:15

Isso mesmo, na versão 1.0 a Maria nunca deixa o castelo. Eu tenho o CD desse jogo e quando fui completar as salas brancas dessa área dei de cara com ela lá. Ainda bem que corrigiram, haha

Qual truque é esse com Maria em Underground Caverns?

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Nova Versão de Sotn para android Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android Icon_minitimeSat 07 Mar 2020, 06:56

paulo1179 wrote:
Isso mesmo, na versão 1.0 a Maria nunca deixa o castelo. Eu tenho o CD desse jogo e quando fui completar as salas brancas dessa área dei de cara com ela lá. Ainda bem que corrigiram, haha

Qual truque é esse com Maria em Underground Caverns?

https://www.youtube.com/watch?v=_oK-i5goj1U&list=UUw8eD2MSB_9631nifR2qIdg&index=18
Back to top Go down
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Nova Versão de Sotn para android Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android Icon_minitimeSat 07 Mar 2020, 06:58

NITM-T wrote:
Jack, isso aí já é do PSP mesmo, assim como após salvar Richter. Voltando lá, tem um dialogo entre os 3.
Eu acredito que isso era pra ter no PS pois na versão 1.0, Maria fica lá a vida toda (postei como curiosidade na lista de inimigos).
Também no PS, tem esse áudio, mas cancelado:

Maria:   Alucard, you're the only one I can count on. Please, save Richter!
Alucard: I Will do my best.

Como eles fizeram uma nova dublagem, novas linhas foram criadas...

thiaguin, é uma pena, hahaha. Enfim, pode ser que ainda há alguma coisa, lá. Sabe como esse jogo é, né? Razz

verdade vamos ver oq conseguimos nessa versão...
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Nova Versão de Sotn para android Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android Icon_minitimeTue 10 Mar 2020, 10:52

Comprar e testar hoje a noite para ver se é bom...
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Nova Versão de Sotn para android Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android Icon_minitimeWed 11 Mar 2020, 06:48

Essa versão está bugada a passagem esquerda no relógio central não abre, e eu não me lembro de nenhuma forma fácil de entrar lá por meio de glitch
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Nova Versão de Sotn para android Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android Icon_minitimeWed 11 Mar 2020, 23:28

Não está bugada. O jack me disse que a estátua abriu depois que ele comprou a relic Jewel of Open e apertou o switch em marble gallery. Fizeram isso para ninguém entrar lá com truques.

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Nova Versão de Sotn para android Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android Icon_minitimeThu 12 Mar 2020, 00:18

Caralho, isso aí foi diferente! Jamais esperei tal coisa, hahaha. No PS, ela abre ou fecha na conversa com Maria como uma dica, não importando se o minuto é ímpar ou par. Não é assim no Saturn, que eu me lembre. O relógio do console fez com que "removessem" a dica?

Será que não rolou nenhuma modificação nos itens do Master Librarian? Poderia ser adicionado lá no tópico sobre o assunto. Se podemos comprar a Jewel of Open normalmente, ainda podemos usar truques. Não força a rota original pra temos o segundo encontro com a Maria. Mas não lembro agora se Alucard trava no PSP naquela parte o que, quase te força a encontrar ela da forma original.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Nova Versão de Sotn para android Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android Icon_minitimeThu 12 Mar 2020, 01:42

NITM-T wrote:
Caralho, isso aí foi diferente! Jamais esperei tal coisa, hahaha. No PS, ela abre ou fecha na conversa com Maria como uma dica, não importando se o minuto é ímpar ou par. Não é assim no Saturn, que eu me lembre. O relógio do console fez com que "removessem" a dica?

Será que não rolou nenhuma modificação nos itens do Master Librarian? Poderia ser adicionado lá no tópico sobre o assunto. Se podemos comprar a Jewel of Open normalmente, ainda podemos usar truques. Não força a rota original pra temos o segundo encontro com a Maria. Mas não lembro agora se Alucard trava no PSP naquela parte o que, quase te força a encontrar ela da forma original.

ue comigo o jogo tava normal joguei nao teve nada disso nao.. esse jogo ta quebradão tiraram quase tudo muita coisa nao da pra ser feito... pq personagem fica preso no flicker de tela... nao d apra entrar no relogio usando o save shift line.. praticamente nao dara pra usar em lugar nenhum.. o Special mode tbm nao ta pegando... tu da o quit game e quando carrega o outro jogo nao acontece nada... por enquanto so deu mesmo pra usar pra sair em royal chapel e so com a maria....
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Nova Versão de Sotn para android Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android Icon_minitimeThu 12 Mar 2020, 02:39

Talvez só abra após pegar o pulo duplo também. Faz sentido se formos pensar. E no celular seria estranho ficar 1 minuto parado ali esperando. Celular é jogo rápido!

*Criei uma divisão nova auqi no fórum só para postarmos coisas dessa versão. Razz

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Nova Versão de Sotn para android Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android Icon_minitimeThu 12 Mar 2020, 14:04

thiaguin, eu ri quando você disse: "esse jogo ta quebradão tiraram quase tudo...". Na verdade mano, eles consertaram certas coisas que estão quebradas no PSP. Eles quebraram foi a gente, hahaha.

Paulo, se fosse pela Leap Stone, aí dava certo. Mas mesmo assim, tá normal lá. E agora que tu criou essa divisão, a gente pode debater os resultados de cada um melhor. Tanto pra quem joga nos celulares, tanto pra quem joga em emuladores. Aqui estão os meus:

Emulador: BlueStacks ver. 4.160.10.1119. Jogando na liguagem japonesa com Alucard comparando com a versão do PSP.

Jogabilidade padrão:
Axearmor Code; Cortas cenas sem a necessidade do RM; Nova fonte onde conta a história entre o RoB e SotN; Time Attack desde do início. Em outras palavras, o jogo já começa no Replay Mode.

Richter não se move mais após derrotar Dracula (RoB). Serve pra não tomar aquele dano misterioso no canto esquerda da tela acima, eu acredito.
Mesmo escolhendo Maria ou Richter, o cara ver a 1ª CG.
Dica da estátua no Grand Clock funcionando; Estátua da esquerda abre normalmente em minutos pares.
SW Watch pará as músicas como deve ser. Isso não acontece no PSP o que não faz sentindo para mim. A menos que você saia de uma sala sem som, save points por exemplo.
Novo menu pro Master Librarian; Livros extras do PSP não apareceram para mim; Inimigos já mostram os dois itens que deixam; Áudio dos dubladores adicionado; Acredito que Alucard tem seus movimentos bloqueados para a esquerda após sair do menu pra não travar caso dê um Backdash. Comandos fazem ele pular, ao invés; O volume da música lá ficou mais alto!
Inimigos e itens com nomes grandes, a legenda fica em "movimento" para poder lê-los.
Comando das magias em Japonês estão completos. Em Inglês, comandos como "↘" e "↙" colocaram a velha "?". Preguiçosos, hahaha.
Só é possível ativar os Familiars no menu deles. As relíquias não aparecem junto com as outras.
Alucard não trava no 2º encontro com a Maria vindo por Royal. Ainda sim, é possível ter o 3º mesmo já tendo encontrado Richter.
Nunca joguei na versão do X360, mas acho que essa está no mesmo padrão de velocidade, sem loads (teoricamente). Lags também, mas tive alguns. Aquela coisa, emulador, PC...

Glitches (sem novidades até agora):
Tive a impressão que dava pra cair no save point secreto com Alucard fazendo o lance do quit. Só ele se move dos 3 naquela parte.
Não conseguir fazer o Long Wing Smash nem o Bat Glitch.
Save Shift Line funcionando normalmente com Alucard e Richter comigo; Não ficaram preso nos Flickers; Entrei em Center of Castle com Richter; Também testado com Wing Smash Glitch, Axe Lord Armor e 3rd Outer Wall.

Minha opinião sobre a versão:
Atalhos pra magias foram o mais massa que achei! Poder usá-las com um único comando, muito legal  Cool Mas, os mesmos não ficam salvos após carregar a gravação... Usar o WS daquela forma, me senti como Doppleganger, hahaha. E pra dizer que não, é até possível fazer, aleatoriamente ou não, aquele WS parado que ele faz e aquele o cara sobe (talvez também desça) que o ForgoneMoose faz no TAS. Aconteceu duas vezes! Eu já tinha feito isso uma vez no console PS. Achava que poderia acontecer com aquele efeito "negativo" do Dick Kick + Bat no qual o mesmo para no ar sem mais nem menos, heh.
Acho que rolou umas curiosidades com inimigos, mas como joguei num emulador que vive tento atualizações, não arrisquei postar aqui. Além disso, teve umas perdas de SE no qual poderiam voltar ao passar por salas ou um load mesmo.

Enfim, foi legal jogar esse "port" modificado. Eu já acho ruim a limitação no PSP, essa ficou pior. Errei bastante nos comandos porque o cara só pode usar um comando para as transformações, sem falar que eu tiver que usar o mouse pois não queria encher a tela de comandos aleatórios... Mas pra quem joga só de boa, acho que pode ser legal, dando os comandos ali na tela mesmo. O problema fica só nas baterias, heh. Gostei dos ícones, também!

Nova Versão de Sotn para android Untitl24
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
Sponsored content





Nova Versão de Sotn para android Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android Icon_minitime

Back to top Go down
 
Nova Versão de Sotn para android
Back to top 
Page 1 of 3Go to page : 1, 2, 3  Next
 Similar topics
-
» Nova Roupa de Richter sotn psp
» Estudos das Origens e Referencias
» Qual a diferença entre a versão do X-Box para a do Playstati
» Nova técnica para escapar da batalha contra Richter!
» Castlvania SotN para Mega Drive

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * Saturn - XBox 360 - PSP - Android :: Symphony of the Night (Android)-
Jump to: