Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Nova Versão de Sotn para android

Go down 
+3
NITM-T
paulo1179
thiaguin
7 posters
Go to page : Previous  1, 2, 3
AuthorMessage
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Nova Versão de Sotn para android - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android - Page 3 Icon_minitimeSun 15 Mar 2020, 03:25

É só segurar pra Baixo, transformar em Bat e apertar ou ficar apertando o comanda da magia. Após se transforma, não precisar ficar segurando Baixo, sendo assim, você pode ir para cima. Caso esteja em um lugar alto onde seja um "piso" no qual você pode desce com ↓ + X ou com as transformações mesmo, ele poderá descer com a magia, também.

Pois é cara, é um saco. Eu não saco da onda, mas eles bloquearam isso por "dentro" do jogo ou é aquele save do quit. No PSP, não importar se a gente manda quicksave ou quit, vai colar de todo jeito. Mas no celular, tá bloqueando isso ou seja lá o que for.
Tu que ficou preso nos Flickers, já deve tá ligado que aquele save salva o menu também, né? Sendo assim, ao continuar, ele te joga direto pro menu, então pensei em entrar num Flicker, travar o save no menu e tentar o SM. Mas não deu em nada, também...
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Nova Versão de Sotn para android - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android - Page 3 Icon_minitimeSun 15 Mar 2020, 07:37

NITM-T wrote:
É só segurar pra Baixo, transformar em Bat e apertar ou ficar apertando o comanda da magia. Após se transforma, não precisar ficar segurando Baixo, sendo assim, você pode ir para cima. Caso esteja em um lugar alto onde seja um "piso" no qual você pode desce com ↓ + X ou com as transformações mesmo, ele poderá descer com a magia, também.

Pois é cara, é um saco. Eu não saco da onda, mas eles bloquearam isso por "dentro" do jogo ou é aquele save do quit. No PSP, não importar se a gente manda quicksave ou quit, vai colar de todo jeito. Mas no celular, tá bloqueando isso ou seja lá o que for.
Tu que ficou preso nos Flickers, já deve tá ligado que aquele save salva o menu também, né? Sendo assim, ao continuar, ele te joga direto pro menu, então pensei em entrar num Flicker, travar o save no menu e tentar o SM. Mas não deu em nada, também...

to ligado eu tinha pensado em fazer isso tbm mais ia fazer hj pq tava sem tempo ontem.. mais ja que vc ja testou entao blz...vamos pegando o que da por enquanto ne.. agora to jogando com a maria e depois jogo com alucard.. com a maria vai da pra abrir mais coisas...
Back to top Go down
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Nova Versão de Sotn para android - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android - Page 3 Icon_minitimeTue 17 Mar 2020, 04:40

mapas de richter/maria por enquanto....

Richter 200.7%

Nova Versão de Sotn para android - Page 3 Sem_tz10

Nova Versão de Sotn para android - Page 3 Ric_210

Maria 205.7%

Nova Versão de Sotn para android - Page 3 Maria_10

Nova Versão de Sotn para android - Page 3 Maria_11

sem SM ficou assim...
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Nova Versão de Sotn para android - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android - Page 3 Icon_minitimeTue 17 Mar 2020, 06:36

Pelo menos, ainda foi possível pegar umas salas extras o que eu acredito que é melhor que nada, heh. Foda Richter não ter saído em Royal como a Maria. Name Glitch faz uma falta nessas horas lol!
Aquele glitch de mover o hexágono do lugar, também precisa do SM? (não lembro quando você explicou)...
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Nova Versão de Sotn para android - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android - Page 3 Icon_minitimeTue 17 Mar 2020, 07:06

NITM-T wrote:
Pelo menos, ainda foi possível pegar umas salas extras o que eu acredito que é melhor que nada, heh. Foda Richter não ter saído em Royal como a Maria. Name Glitch faz uma falta nessas horas  lol!
Aquele glitch de mover o hexágono do lugar, também precisa do SM? (não lembro quando você explicou)...

não mais nessa versão o quit nao e a mesma coisa que do psp entao nao tem como fazer... e mesmo assim eu nunca descobrir a jeito exato de fazer aquele glitch...
Back to top Go down
nathan7878
Elite
Elite
nathan7878


Number of posts : 1206
Registration date : 2012-09-16

Nova Versão de Sotn para android - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android - Page 3 Icon_minitimeTue 24 Mar 2020, 17:31

cheers im working too.. Ill post in English section
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Nova Versão de Sotn para android - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android - Page 3 Icon_minitimeWed 13 May 2020, 06:17

That's cool, Nathan! Let us see if you can find something "inside" the game.

thiaguin, é possível sair em Royal com Richter. Talvez, você tenha esquecido de usar a técnica pro lado esquerdo. Como eu apenas trabalho no SotN do PS, nem fui atrás já que você não tinha conseguindo.
O jogador Renzo Ricardo de uma página no Face chamada Castlevania Glitchers (na qual eu acho que você participa além do Paulo), postou umas fotos e vídeos do que ele já fez. Este vídeo mostra ele saindo em Royal Chapel com o SSL para a esquerda (a gente fazia isso no PSP, também):

https://www.facebook.com/1782379536/videos/pcb.10156905058741771/10214028057853817/
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Nova Versão de Sotn para android - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android - Page 3 Icon_minitimeWed 13 May 2020, 07:58

NITM-T wrote:
That's cool, Nathan! Let us see if you can find something "inside" the game.

thiaguin, é possível sair em Royal com Richter. Talvez, você tenha esquecido de usar a técnica pro lado esquerdo. Como eu apenas trabalho no SotN do PS, nem fui atrás já que você não tinha conseguindo.
O jogador Renzo Ricardo de uma página no Face chamada Castlevania Glitchers (na qual eu acho que você participa além do Paulo), postou umas fotos e vídeos do que ele já fez. Este vídeo mostra ele saindo em Royal Chapel com o SSL para a esquerda (a gente fazia isso no PSP, também):

https://www.facebook.com/1782379536/videos/pcb.10156905058741771/10214028057853817/

é to ligado eu tinha esquecido esse detalhe... que podia fazer dessa forma pra sair com ele...eu ja vi essa postagem mais tbm nao joguei mais depois de ter postado essas imagens ai.. meu emulador apagou meus saves ai desanimei...
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Nova Versão de Sotn para android - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android - Page 3 Icon_minitimeWed 13 May 2020, 11:39

Yeah, eu vi também que ele postou no WBW, depois. Então, era mais que provável você ter visto. Outro espaço do fórum em vão por mim Razz

Aí foi foda. Acho que quase tudo mundo já passou por uma dessas, heh.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
nathan7878
Elite
Elite
nathan7878


Number of posts : 1206
Registration date : 2012-09-16

Nova Versão de Sotn para android - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android - Page 3 Icon_minitimeWed 03 Jun 2020, 22:11

Back to top Go down
nathan7878
Elite
Elite
nathan7878


Number of posts : 1206
Registration date : 2012-09-16

Nova Versão de Sotn para android - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android - Page 3 Icon_minitimeWed 03 Jun 2020, 22:17






Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Nova Versão de Sotn para android - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android - Page 3 Icon_minitimeWed 01 Dec 2021, 04:35

NITM-T wrote:
...Homi, só do cara atacar ali na água, já não cola. O hit pega como você falou, mas a engrenagem não roda:

Nova Versão de Sotn para android - Page 3 Untitl25

Isso é sobre o que eu falei no chat. De costume, sempre uso o Fire Boomerang para pegar o atalho para as salas acima ao invés de abrir a passagem. Não me liguei nisso no PSP porque lá não tem o JG e nem fiz questão de comprar o item. Então, a "correção" foi feita desde do PSP. Usei aspas pois para mim, tal correção tira o realismo que tem no PS e Saturn pois acertamos a engrenagem, mas ela não roda... Pior ainda com Richter. Nem mesmo a Hydro Storm acerta com ele de frente o que não acontece com Alucard:

Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
Sponsored content





Nova Versão de Sotn para android - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android - Page 3 Icon_minitime

Back to top Go down
 
Nova Versão de Sotn para android
Back to top 
Page 3 of 3Go to page : Previous  1, 2, 3
 Similar topics
-
» Nova Roupa de Richter sotn psp
» Estudos das Origens e Referencias
» Qual a diferença entre a versão do X-Box para a do Playstati
» Nova técnica para escapar da batalha contra Richter!
» Castlvania SotN para Mega Drive

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * Saturn - XBox 360 - PSP - Android :: Symphony of the Night (Android)-
Jump to: