Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Nova Versão de Sotn para android

Go down 
+3
NITM-T
paulo1179
thiaguin
7 posters
Go to page : Previous  1, 2, 3  Next
AuthorMessage
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Icon_minitimeThu 12 Mar 2020, 14:43

NITM-T wrote:
thiaguin, eu ri quando você disse: "esse jogo ta quebradão tiraram quase tudo...". Na verdade mano, eles consertaram certas coisas que estão quebradas no PSP. Eles quebraram foi a gente, hahaha.

Paulo, se fosse pela Leap Stone, aí dava certo. Mas mesmo assim, tá normal lá. E agora que tu criou essa divisão, a gente pode debater os resultados de cada um melhor. Tanto pra quem joga nos celulares, tanto pra quem joga em emuladores. Aqui estão os meus:

Emulador: BlueStacks ver. 4.160.10.1119. Jogando na liguagem japonesa com Alucard comparando com a versão do PSP.

Jogabilidade padrão:
Axearmor Code; Cortas cenas sem a necessidade do RM; Nova fonte onde conta a história entre o RoB e SotN; Time Attack desde do início. Em outras palavras, o jogo já começa no Replay Mode.

Richter não se move mais após derrotar Dracula (RoB). Serve pra não tomar aquele dano misterioso no canto esquerda da tela acima, eu acredito.
Mesmo escolhendo Maria ou Richter, o cara ver a 1ª CG.
Dica da estátua no Grand Clock funcionando; Estátua da esquerda abre normalmente em minutos pares.
SW Watch pará as músicas como deve ser. Isso não acontece no PSP o que não faz sentindo para mim. A menos que você saia de uma sala sem som, save points por exemplo.
Novo menu pro Master Librarian; Livros extras do PSP não apareceram para mim; Inimigos já mostram os dois itens que deixam; Áudio dos dubladores adicionado; Acredito que Alucard tem seus movimentos bloqueados para a esquerda após sair do menu pra não travar caso dê um Backdash. Comandos fazem ele pular, ao invés; O volume da música lá ficou mais alto!
Inimigos e itens com nomes grandes, a legenda fica em "movimento" para poder lê-los.
Comando das magias em Japonês estão completos. Em Inglês, comandos como "↘" e "↙" colocaram a velha "?". Preguiçosos, hahaha.
Só é possível ativar os Familiars no menu deles. As relíquias não aparecem junto com as outras.
Alucard não trava no 2º encontro com a Maria vindo por Royal. Ainda sim, é possível ter o 3º mesmo já tendo encontrado Richter.
Nunca joguei na versão do X360, mas acho que essa está no mesmo padrão de velocidade, sem loads (teoricamente). Lags também, mas tive alguns. Aquela coisa, emulador, PC...

Glitches (sem novidades até agora):
Tive a impressão que dava pra cair no save point secreto com Alucard fazendo o lance do quit. Só ele se move dos 3 naquela parte.
Não conseguir fazer o Long Wing Smash nem o Bat Glitch.
Save Shift Line funcionando normalmente com Alucard e Richter comigo; Não ficaram preso nos Flickers; Entrei em Center of Castle com Richter; Também testado com Wing Smash Glitch, Axe Lord Armor e 3rd Outer Wall.

Minha opinião sobre a versão:
Atalhos pra magias foram o mais massa que achei! Poder usá-las com um único comando, muito legal  Cool Mas, os mesmos não ficam salvos após carregar a gravação... Usar o WS daquela forma, me senti como Doppleganger, hahaha. E pra dizer que não, é até possível fazer, aleatoriamente ou não, aquele WS parado que ele faz e aquele o cara sobe (talvez também desça) que o ForgoneMoose faz no TAS. Aconteceu duas vezes! Eu já tinha feito isso uma vez no console PS. Achava que poderia acontecer com aquele efeito "negativo" do Dick Kick + Bat no qual o mesmo para no ar sem mais nem menos, heh.
Acho que rolou umas curiosidades com inimigos, mas como joguei num emulador que vive tento atualizações, não arrisquei postar aqui. Além disso, teve umas perdas de SE no qual poderiam voltar ao passar por salas ou um load mesmo.

Enfim, foi legal jogar esse "port" modificado. Eu já acho ruim a limitação no PSP, essa ficou pior. Errei bastante nos comandos porque o cara só pode usar um comando para as transformações, sem falar que eu tiver que usar o mouse pois não queria encher a tela de comandos aleatórios... Mas pra quem joga só de boa, acho que pode ser legal, dando os comandos ali na tela mesmo. O problema fica só nas baterias, heh. Gostei dos ícones, também!

Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Untitl24

percebi que vc estava jogando com ele em japones eu acho que isso influnciou de nao ficar preso no flicker de tela.. vou testar aqui pra tirar a duvida...
Back to top Go down
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Icon_minitimeThu 12 Mar 2020, 15:00

acabei de testar aqui e é isso mesmo no idioma jap conseguir....
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Icon_minitimeFri 13 Mar 2020, 03:58

Yeah, eu botei na primeira linha sobre o assunto: "Emulador: BlueStacks ver. 4.160.10.1119. Jogando na linguagem japonesa com Alucard comparando com a versão do PSP."

Achei que fosse o emulador pois você está usando o NOX. Mas não isso, também. Acho que tu não pegou o ponto. Dê o super pulo na diagonal. Assim, Richter passará rápido pelo 1º Flicker. Eu esqueci de adicionar que tenho dificuldades de fazer aquele glitch com Maria desde do PSP porque ela correr o tempo todo. Com Alucard ou Richter, faço o comando 5x, dou um pulo + WS / RB pra não "quebrá-lo", tá ligado? Aquele efeito que joga os personagens para trás. Mesmo assim, esse glitch não é 100% fixo. Pode ser aleatório em alguns save points... Com a Maria, tenho que fazer de 7x a 10x.
Saca aqui o vídeo com a linguagem americana:



Aquele Game Bar do Windows não pega o áudio do emulador, os botões do teclado, nem o mouse... Palhaçada, heh. Mas pega os "botões" na tela.

Outra coisa que esqueci de adicionar é que, o hexágono no PSP é escuro. Eles deixaram padrão nesse. Ficou feio no PSP.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Icon_minitimeFri 13 Mar 2020, 04:20

NITM-T wrote:
Yeah, eu botei na primeira linha sobre o assunto: "Emulador: BlueStacks ver. 4.160.10.1119. Jogando na linguagem japonesa com Alucard comparando com a versão do PSP."

Achei que fosse o emulador pois você está usando o NOX. Mas não isso, também. Acho que tu não pegou o ponto. Dê o super pulo na diagonal. Assim, Richter passará rápido pelo 1º Flicker. Eu esqueci de adicionar que tenho dificuldades de fazer aquele glitch com Maria desde do PSP porque ela correr o tempo todo. Com Alucard ou Richter, faço o comando 5x, dou um pulo + WS / RB pra não "quebrá-lo", tá ligado? Aquele efeito que joga os personagens para trás. Mesmo assim, esse glitch não é 100% fixo. Pode ser aleatório em alguns save points... Com a Maria, tenho que fazer de 7x a 10x.
Saca aqui o vídeo com a linguagem americana:



Aquele Game Bar do Windows não pega o áudio do emulador, os botões do teclado, nem o mouse... Palhaçada, heh. Mas pega os "botões" na tela.

Outra coisa que esqueci de adicionar é que, o hexágono no PSP é escuro. Eles deixaram padrão nesse. Ficou feio no PSP.

ah ta mas se vc der um super pulo com ele trava ele fica trocando de tela e nao da pra fazer mais nada... ja quando coloquei em jap mesmo usando o super pulo deu pra mexer e usar o dash e conseguir... mais enfim vamos continuar os testes... eu acho que descobrir algo usando esse quit mais parece que o jogo tem que travar primeiro dai so colocar continue que ele vai vooltar o jogo bem la detras mais com tudo que vc ja abriu.. tem que fazer uns testes aqui pra ver....
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Icon_minitimeFri 13 Mar 2020, 05:09

Vôti, hahaha. A mesma coisa no seu celular?

Isso aí é muito massa, cara! Seria maluco se desse um perdido no Time Attack pro cara enfrentar os chefes sempre, talvez até pegar os itens, também.
Eu também tive a impressão que dava pra escapar dos chefes com o quit se o cara mandar o continue dentro da sala e cair ao ser empurrado pelas "portas".

Continua na batalha aí! Apesar das limitações, vou ver se acho alguma curiosidade pra compartilhar.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Icon_minitimeFri 13 Mar 2020, 08:33

Só foi IGA sair pra eles contratar algum cara que manja de glitches pra acabar com diversão após a diversão da coisa original, hahaha.
Homi, só do cara atacar ali na água, já não cola. O hit pega como você falou, mas a engrenagem não roda:

Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Untitl25

Qual foi thiaguin? Porque apagou o post?
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Icon_minitimeFri 13 Mar 2020, 13:20

paulo1179 wrote:
Não está bugada. O jack me disse que a estátua abriu depois que ele comprou a relic Jewel of Open e apertou o switch em marble gallery. Fizeram isso para ninguém entrar lá com truques.


o meu eu ja avia feito tudo pq estava jogando na moral sem glitchmesmo assim nao abriu, mas eu passei o save para outro celular e funcionou
Back to top Go down
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Icon_minitimeFri 13 Mar 2020, 13:44

NITM-T wrote:
Só foi IGA sair pra eles contratar algum cara que manja de glitches pra acabar com diversão após a diversão da coisa original, hahaha.
Homi, só do cara atacar ali na água, já não cola. O hit pega como você falou, mas a engrenagem não roda:

Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Untitl25

Qual foi thiaguin? Porque apagou o post?

por que vi que era meio irrelevante essa parte no primeiro castelo... o que importa mesmo e no segundo e ta funfando...

to terminando o castelo com richter antes de pegar as glitches areas... dai vou ver oque vai da pra pegar e oq nao vai...
Back to top Go down
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Icon_minitimeFri 13 Mar 2020, 13:54

temos que ver uma forma de ativa o special mode.. se nao vai se perde bastante coisa....
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Icon_minitimeSat 14 Mar 2020, 01:53

dentynhometal2 wrote:

o meu eu ja avia feito tudo pq estava jogando na moral sem glitchmesmo assim nao abriu, mas eu passei o save para outro celular e funcionou
Tô vendo que esse jogo tem bode de celular pra celular, emulador pra emulador... Sistema também? Digo, Android, iOS.

thiaguin wrote:

por que vi que era meio irrelevante essa parte no primeiro castelo... o que importa mesmo e no segundo e ta funfando...
to terminando o castelo com richter antes de pegar as glitches areas... dai vou ver oque vai da pra pegar e oq nao vai...
temos que ver uma forma de ativa o special mode.. se nao vai se perde bastante coisa....
Não mano, mas serve pro jogo padrão, tá ligado? O fórum aqui é especializado no jogo, cada versão, em um todo. Eu nem imaginei que eles poderiam bloquear tal coisa! Só se tivesse tentado jogar um Boomerang como faço pra pegar um atalho pra chegar na parte mais acima. Como mostrei ali na água, já está perdido ou seja, não faz diferença ter o Holy Symbol Razz

Boa! Vai completando e trazendo os prints e vídeos pra gente analisar.

Pois é, o Special Mode nos permites fazer umas coisas massa com Maria e Richter. Já tentou a forma alternativa pela Tactics? Aqui, qualquer comando sai delas, então só pensei em fechar o jogo de vez. Quando o meu travou uma vez, ele deu continue na última vez que usei o Library Card. Foi um saco, mas acho que deve ser um tipo de "checkpoint" pro cara não perde toda rota feita.

Aquele "continue" é meio perigoso, também (pelo menos aqui). Se o cara salvar e quando for jogar de novo, dar continue, o cara perder a gravação. Ele tipo volta no tempo. Depois que tu falou daquele possível glitch de voltar, achei que poderia ter algo a ver. Isso acontece em emuladores, se não me engano. Sei que as gravações voltam se a gente deletar e mandar um load state, depois.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Icon_minitimeSat 14 Mar 2020, 04:24


isso da voltar maior pedaço comigo acontece direto foi exatamente isso que falei antes....sem special mode nao vamos poder sair com richter nem em royal chapel e nem em anti - chapel... so vai da pra sair em royal com a maria mais em anti - chapel nao...

por equanto com richter so deu pra sair em castle keep e reverse castle... e da pra sair em clock tower mais ta chatinho pra sair sem save stat rs...

legal que joguei com alucard um pouquinho vou jogar mais depois.. e percebi e ate comprei a skill do morcego no velho com ctz vai vender todas la ate da espada... mudaram a forma da loja..
Back to top Go down
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Icon_minitimeSat 14 Mar 2020, 04:34

por enquanto esta assim...

Nova Versão de Sotn para android - Page 2 R110

Nova Versão de Sotn para android - Page 2 R210

Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Icon_minitimeSat 14 Mar 2020, 04:52

Sem save state, a dor de cabeça é maior. Mas com o continue, não é pior do que o cara voltar de um save point (a menos que não tenha jeito mesmo). Eu tentei usar CE (só sei o básico), mas não colou. Aqueles dois são fracos demais, nam Rolling Eyes Porque diabos, de todas essas versões, eles não deram LV pra eles? Fizeram em PoR pros dois, porque não no SotN ou remakes de qualquer Belmont ou outros tipo eles em jogos originais...

A sala de Shaft, tá rolando não aquele skip?

Então as vendas mudaram, huh? Depois posta no outro tópico como funciona.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Icon_minitimeSat 14 Mar 2020, 05:40

NITM-T wrote:
Sem save state, a dor de cabeça é maior. Mas com o continue, não é pior do que o cara voltar de um save point (a menos que não tenha jeito mesmo). Eu tentei usar CE (só sei o básico), mas não colou. Aqueles dois são fracos demais, nam Rolling Eyes Porque diabos, de todas essas versões, eles não deram LV pra eles? Fizeram em PoR pros dois, porque não no SotN ou remakes de qualquer Belmont ou outros tipo eles em jogos originais...

A sala de Shaft, tá rolando não aquele skip?

Então as vendas mudaram, huh? Depois posta no outro tópico como funciona.

como eu disse sem special mode muita coisa vai ser perder... pra sair ali precisa do special mode.. pow essa versão ta osso...
Back to top Go down
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Icon_minitimeSat 14 Mar 2020, 06:49

depois tu faz um teste ai pra min nitm... eu vi que vc jogou e ate ja pegou 200.6% com alucard faz aquele esquema la no 3 outer wall dentro do save ve se ali ativa o special mode....
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Icon_minitimeSat 14 Mar 2020, 07:01

É possível sem o SM, mas é chatinho de fazer:

Nova Versão de Sotn para android - Page 2 115

Coloque Richter nesse ponto (foto no PS):

Nova Versão de Sotn para android - Page 2 212

Daí, de costas mesmo, mande o RB. Se fizer certo, no Flicker lá fora, você verá ele entre o chão a parte debaixo. Fique pulando e segura Direita pra ele sair. É do mesmo jeito que eu peguei aquela sala no Saturn pra você em Reverse Clock Tower (só que lá é mais fácil, eu acho, hahaha).

Certo. Vou dá um gás aqui.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Icon_minitimeSat 14 Mar 2020, 07:22

NITM-T wrote:
É possível sem o SM, mas é chatinho de fazer:

Nova Versão de Sotn para android - Page 2 115

Coloque Richter nesse ponto (foto no PS):

Nova Versão de Sotn para android - Page 2 212

Daí, de costas mesmo, mande o RB. Se fizer certo, no Flicker lá fora, você verá ele entre o chão a parte debaixo. Fique pulando e segura Direita pra ele sair. É do mesmo jeito que eu peguei aquela sala no Saturn pra você em Reverse Clock Tower (só que lá é mais fácil, eu acho, hahaha).

Certo. Vou dá um gás aqui.

ue conseguir e so vc dar mortal na ponta da passagem e usando rb pra la >> foi de prima..
Back to top Go down
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Icon_minitimeSat 14 Mar 2020, 07:25

da ate pra lutar contra o dracula
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Icon_minitimeSat 14 Mar 2020, 07:46

Boa! Eu só me dedico com Alucard, hahaha. Fiz isso sem saber da existência do RSM através de um vídeo do arukAdo. Talvez, até falasse no assunto, achava que podia normalmente. Daí, como não conseguia como ele, fiz desse jeito aí.

É pô, lembre-se que é aquela versão 1.0 que foi pra PSP, PS4 e agora em celular. Então, como falei lá atrás, alguns truques da 1.0 ainda rolam nessas outras.

Não deu em nada lá na 3ªOW. Você que passou mais tempo no PSP, pode encontrar alguma coisa, depois. Meu lero é só no PS mesmo Razz
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Icon_minitimeSat 14 Mar 2020, 07:49

Não deu em nada lá na 3ªOW. Você que passou mais tempo no PSP, pode encontrar alguma coisa, depois. Meu lero é só no PS mesmo Razz [/quote]

e por que nao tinha tentando pegar pelo fato de saber que so funcionaria usando o SM por isso nem tentei mais e o mesmo jeito... que pena que nao deu em nada o 3º ow mais nao vamos desistir vamos continuar tentando.... ja tentou fazer a moda antiga?? com o lobo em underground caverns?? faz um teste la....
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Icon_minitimeSat 14 Mar 2020, 09:41

Hahaha, não tem como o cara decorar tudo, mermão. É coisa demais. E é nessas horas que a gente lembra do trabalho em equipe Wink Saca, eu manjava duma coisa e você, se ligou noutra no mesmo segundo. Só assim pra gente avançar nas coisas, rs.

Minha dedicação é mais no PS. Então, como você mesmo disse, não vamos desistir! Quando tu chegar lá, você saca com mais precisão.

Tentei agora, também com o Fire Boomerang Glitch e Iron Ball Glitch. Nada...


Saca aí, peguei o "Stopped" Wing Smash do Doppleganger que falei antes cheers

Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Icon_minitimeSat 14 Mar 2020, 10:17

Logo de cara já tropecei em algo estranho parece que não precisa do big toss pra passar pela Morte, não fiz muitos testes mas confiram aí;
https://youtu.be/5VL2dZGqwHw

Acho que o slowdown/lag é devido a captura de tela do iOS.


Last edited by kuraudo on Sat 14 Mar 2020, 11:02; edited 1 time in total
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Icon_minitimeSat 14 Mar 2020, 10:42

Esse glitch é um dos que vem do PSP. É o mais rápido KAE do mundo, hahaha. Basta entrar e sair da sala.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Icon_minitimeSat 14 Mar 2020, 19:44

kuraudo wrote:
Logo de cara já tropecei em algo estranho parece que não precisa do big toss pra passar pela Morte, não fiz muitos testes mas confiram aí;
https://youtu.be/5VL2dZGqwHw

Acho que o slowdown/lag é devido a captura de tela do iOS.

ja sabiamos disso e a mesma coisa que no psp..e so entrar e sair que ela some..
Back to top Go down
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Icon_minitimeSat 14 Mar 2020, 19:49

NITM-T wrote:
Hahaha, não tem como o cara decorar tudo, mermão. É coisa demais. E é nessas horas que a gente lembra do trabalho em equipe Wink Saca, eu manjava duma coisa e você, se ligou noutra no mesmo segundo. Só assim pra gente avançar nas coisas, rs.

Minha dedicação é mais no PS. Então, como você mesmo disse, não vamos desistir! Quando tu chegar lá, você saca com mais precisão.

Tentei agora, também com o Fire Boomerang Glitch e Iron Ball Glitch. Nada...


Saca aí, peguei o "Stopped" Wing Smash do Doppleganger que falei antes cheers


boa Nitm...mas como que faz exatamente... poxa que vacilo que o SM nao esta funfando....
Back to top Go down
Sponsored content





Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Nova Versão de Sotn para android   Nova Versão de Sotn para android - Page 2 Icon_minitime

Back to top Go down
 
Nova Versão de Sotn para android
Back to top 
Page 2 of 3Go to page : Previous  1, 2, 3  Next
 Similar topics
-
» Nova Roupa de Richter sotn psp
» Estudos das Origens e Referencias
» Qual a diferença entre a versão do X-Box para a do Playstati
» Nova técnica para escapar da batalha contra Richter!
» Castlvania SotN para Mega Drive

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * Saturn - XBox 360 - PSP - Android :: Symphony of the Night (Android)-
Jump to: