Number of posts : 35 Age : 30 Localisation : Pesqueira - pernambuco Registration date : 2010-12-23
Subject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard Fri 07 Jan 2011, 09:50
Deu um Trabalhão do karamba, só pra vc ter ideia, eu fui em um cyber as 10:00 e saí de lá 21:00 editando e upando o video... mas qualker outra koisa de estranho q eu descobrir eu posto aki.
SoulSteal Newbie
Number of posts : 4 Age : 29 Registration date : 2011-04-05
Então.. se eu dizer que graças ao bug da "seleção de fases" é possivel voltar pro castelo ?
paulo1179 Administrador
Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
Subject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard Sat 09 Apr 2011, 00:20
A seleção de fases não é um "bug"... é um outro código de gs. A idéia é fazer tudo isso e conseguir jogar normalmente SEM game shark. Já tínhamos conseguido retornar com gs. Olhe na minha 1ª mensagem uma foto com Alucard na parte externa de Entrance. O grande lance está em usar o GS o mínimo possível!
A propósito, foi com esse mesmo exato código de seleção de fases que conseguimos resetar Entrance.
_________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
SoulSteal Newbie
Subject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard Sat 09 Apr 2011, 00:53
Tudo bem, eu iria dizer que quando ele ali, preso na tela 1x1, era só apertar L2 + O, mas como vc disse que já tinha conseguido , realmente vai ser dificil (mas não impossivel) conseguir sair de la sem usar GS
(eu tinha chamado de bug por que algumas vezes quando eu uso o GS da seleção de fases, a nevoa e algumas partes do castelo ficam com a aparencia distorcida)
paulo1179 Administrador
Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
Subject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard Sun 10 Apr 2011, 20:48
Esses códigos acabam gerando uns efeitos colaterais, como alterar cores..
Mas continue testando! Qualquer efeito diferente do que está na minha 1ª mensagem será algo novo hehehe
Chegar na sala 1x1 sem gs já seria uma tremenda descoberta.
_________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
SoulSteal Newbie
Number of posts : 35 Age : 30 Localisation : Pesqueira - pernambuco Registration date : 2010-12-23
Subject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard Fri 23 Dec 2011, 20:54
Olá pessoal, mais uma vez (enxendo o sako de vcs neh?) aki postando video. É sobre o Bloodlines mas nem descobri nd por enquanto, mas um dia, eu soh tava de brincadeira e descobri esses glith legais. Ahh me perdoem a ignorância, mas nao aguento mais: qual a diferença de glith e bug? Perdoem, mas juro q essas ignorâncias nao voltaram a se repetir. Descupem voltar num post até antigo, mas queria compartilhar com vcs o q descubro. Feliz natal awe pra todos e... +ND ^^
paulo1179 Administrador
Subject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard Sat 24 Dec 2011, 00:12
Bem bacana! Alguns efeitos ficaram muito legais como aquele antes da dança do creu
jack.w Veterano 3
Number of posts : 987 Age : 41 Registration date : 2007-11-19
Subject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard Sat 24 Dec 2011, 23:12
Gostei muito do como com o especial da Holy Cross se comportou
Alucard X Amador 1
Subject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard Sun 25 Dec 2011, 12:08
Com licença, Richter se achou forte o suficiente pra enfrentar 2 Draculas ao mesmo tempo. Vejam q Noia esse video^^
Feliz Natal pra tds. e descupa eawe o intromentimento.
NITM Tâmison Amador 2
Number of posts : 89 Age : 35 Localisation : Caico, RN Registration date : 2011-11-18
Subject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard Mon 26 Dec 2011, 18:29
Porra!! esse Glitch aii foi massa msm!!! que pena que é alteração de GS + ficou da hora
dentynhometal2 Elite
Number of posts : 1125 Registration date : 2007-10-24
Subject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard Mon 26 Dec 2011, 20:03
cara como vc usa gs no emulador tenteio um monte de vez mais nao esta dando certo para mim nao
jack.w Veterano 3
Number of posts : 987 Age : 41 Registration date : 2007-11-19
Subject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard Tue 27 Dec 2011, 02:20
O anterior ainda é ainda é o meu preferido.Esse ultima eu já fiz algumas vezes, assim como por Alucard nessa fase
Alucard X Amador 1
Subject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard Tue 27 Dec 2011, 16:19
"cara como vc usa gs no emulador tenteio um monte de vez mais nao esta dando certo para mim nao
Pow vey, mto fácil. Procura no google "PEC" é um programa q simula (e mt bem) o GS do (eeeee emoticon legal esse ^^) os codigos dpois posto pra vcs e até eu posso upar td (Emulador com a BIOS, o Plugin "pec" e um outro pra gravar video^^) E vlw, confesso q fikei meio nervoso de vcs nem gostar dos videos... Vlw o carinho galera (T-T) e "pelamordideus" Jack, como vc colokou Alucard no bloodlines?
NITM Tâmison Amador 2
Number of posts : 89 Age : 35 Localisation : Caico, RN Registration date : 2011-11-18
Subject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard Tue 27 Dec 2011, 23:41
Alucard X wrote:
(Emulador com a BIOS, o Plugin "pec" e um outro pra gravar video^^)
Bro esse plugin pra gravar ele grava legal msm? Pq o que eu tenho grava sem audio e a imagem sai meio ruim. As vezes acho que é o PC que não permite por ter configurações baixas mas ele roda o SOTN legal. Vlw
Alucard X Amador 1
Subject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard Thu 29 Dec 2011, 21:01
NITM Tâmison wrote:
Alucard X wrote:
Bro esse plugin pra gravar ele grava legal msm? Pq o que eu tenho grava sem audio e a imagem sai meio ruim. As vezes acho que é o PC que não permite por ter configurações baixas mas ele roda o SOTN legal. Vlw
É esse mesmo, só q eu tenho o tutorial q permite add audio(é q é meio xato fazer td sabe, por isso nem costumo por audio original mas axo q vou começar a fazer isso) Mas é q nem tenho net em ksa¬¬ dpois eu upo ok'z? Grato e Feliz Ano Novo awe pra tds^^
NITM Tâmison Amador 2
Subject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard Fri 30 Dec 2011, 02:19
Alucard X wrote:
NITM Tâmison wrote:
Alucard X wrote:
É esse mesmo, só q eu tenho o tutorial q permite add audio(é q é meio xato fazer td sabe, por isso nem costumo por audio original mas axo q vou começar a fazer isso) Mas é q nem tenho net em ksa¬¬ dpois eu upo ok'z? Grato e Feliz Ano Novo awe pra tds^^
Obg cara mas hj eu fiz finalmente o emulador do TAS rodar legal nele posso gravar videos numa boa. Mas msm assim obg pela dica.
Feliz ano novo pra vc tbm vlw
dentynhometal2 Elite
Subject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard Tue 03 Jan 2012, 19:41
ou explica ai como que grava o plugin que vcs esta unda e como grava po
eu esta tentado fazer um emulador de tas funcionar mais nao consegui ainda mas com vc's sabe um plugim bom prar isso fala ai se nao for encomodo
caso ele nao role no EPSE e falar o emulador que eu baixo
pf
paulo1179 Administrador
Subject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard Tue 03 Jan 2012, 20:57
po tamison, poe uma foto menor na assinatura né mano!
dentynhometal2 Elite
Subject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard Tue 03 Jan 2012, 21:18
outro ahahahaha
NITM Tâmison Amador 2
Subject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard Wed 04 Jan 2012, 16:37
dentynhometal2 wrote:
ou explica ai como que grava o plugin que vcs esta unda e como grava po
eu esta tentado fazer um emulador de tas funcionar mais nao consegui ainda mas com vc's sabe um plugim bom prar isso fala ai se nao for encomodo
caso ele nao role no EPSE e falar o emulador que eu baixo
pf
Cara vc pode baixar o PEC que o Alucard X falou ou saca essas fotos e tenta fazer aii no ePSXe (testado nas versões 1.5 - 1.6 & 1.7). Esse que eu uso é o 1.7 - Quando eu gravo o jogo fica lento mas quando vc roda o video ele fica em tempo real mas SEM MÚSICA
1º Esse é o plugin que eu uso P.E.Op.S Soft Driver 1.17
2º Com este plugin ele permite aparecer esta opção
3º Clicando na opção a cima ira aparecer essa janela. Click nessa opção que marquei
4º Aqui vc escolhe o formato de video que deseja gravar
5º Quando terminar venha nessa opção para aparecer uma nova janela de opções pra iniciar e finalizar o video e tbm outras opções
6º Aqui onde estar marcado vc escolhe o botão para iniciar e finalizar o video. As outras opções vc faz o que quer
NITM Tâmison Amador 2
Subject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard Wed 04 Jan 2012, 16:44
Sobre o emulador do TAS eu joguei as configurações do meu emulador ePSXe 1.7
BIOS SCPH1001 pra rodar os ePSXe
Plugin O msm que eu uso no ePSXe que falei a pouco o P.E.Op.S Soft Driver 1.17
O resto ja tem no emulador TAS aii é so começar a gravar seguindo as opções do emulador. 1º vc grava so no emulador e depois faz a gravação do seu video em AVI atras do emulador msm (so que ainda não testei essa opção)
Espero ter ajudado
vlw
NITM Tâmison Amador 2
Subject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard Wed 04 Jan 2012, 16:45
paulo1179 wrote:
po tamison, poe uma foto menor na assinatura né mano!
Foi mau cara não sabia que tinha 1 limite
Sponsored content
Subject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard
Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard