Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard

Go down 
+7
dentynhometal2
Rodrigo
gledson x
jack.w
kuraudo
maxado...
paulo1179
11 posters
Go to page : Previous  1, 2, 3, 4  Next
AuthorMessage
Alucard X
Amador 1
Amador 1
Alucard X


Number of posts : 35
Age : 29
Localisation : Pesqueira - pernambuco
Registration date : 2010-12-23

Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Icon_minitimeFri 07 Jan 2011, 09:50

Deu um Trabalhão do karamba, só pra vc ter ideia, eu fui em um cyber as 10:00 e saí de lá 21:00 editando e upando o video... geek mas qualker outra koisa de estranho q eu descobrir eu posto aki.
Back to top Go down
SoulSteal
Newbie
Newbie
SoulSteal


Number of posts : 4
Age : 29
Registration date : 2011-04-05

Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Icon_minitimeTue 05 Apr 2011, 14:11

opá, depois de salvar o jogo com o richter (e com o bug) no bloodlines, alguém conseguiu entrar no castelo com o alucard?
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1353
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Icon_minitimeWed 06 Apr 2011, 21:03

Não, porque ele não carrega o castelo. Fica aquela salinha 1x1 com Alucard confinado lá dentro... Sad

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
SoulSteal
Newbie
Newbie
SoulSteal


Number of posts : 4
Age : 29
Registration date : 2011-04-05

Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Icon_minitimeThu 07 Apr 2011, 16:07

Então.. se eu dizer que graças ao bug da "seleção de fases" é possivel voltar pro castelo ?
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1353
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Icon_minitimeSat 09 Apr 2011, 00:20

A seleção de fases não é um "bug"... é um outro código de gs. A idéia é fazer tudo isso e conseguir jogar normalmente SEM game shark. Já tínhamos conseguido retornar com gs. Olhe na minha 1ª mensagem uma foto com Alucard na parte externa de Entrance. O grande lance está em usar o GS o mínimo possível!

A propósito, foi com esse mesmo exato código de seleção de fases que conseguimos resetar Entrance.

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
SoulSteal
Newbie
Newbie
SoulSteal


Number of posts : 4
Age : 29
Registration date : 2011-04-05

Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Icon_minitimeSat 09 Apr 2011, 00:53

Tudo bem, eu iria dizer que quando ele ali, preso na tela 1x1, era só apertar L2 + O, mas como vc disse que já tinha conseguido Sad , realmente vai ser dificil (mas não impossivel) conseguir sair de la sem usar GS Smile

(eu tinha chamado de bug por que algumas vezes quando eu uso o GS da seleção de fases, a nevoa e algumas partes do castelo ficam com a aparencia distorcida)
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1353
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Icon_minitimeSun 10 Apr 2011, 20:48

Esses códigos acabam gerando uns efeitos colaterais, como alterar cores..

Mas continue testando! Qualquer efeito diferente do que está na minha 1ª mensagem será algo novo hehehe

Chegar na sala 1x1 sem gs já seria uma tremenda descoberta.

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
SoulSteal
Newbie
Newbie
SoulSteal


Number of posts : 4
Age : 29
Registration date : 2011-04-05

Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Icon_minitimeMon 11 Apr 2011, 03:43

Com certeza cara, uma hora vamos descobrir cheers
Back to top Go down
Alucard X
Amador 1
Amador 1
Alucard X


Number of posts : 35
Age : 29
Localisation : Pesqueira - pernambuco
Registration date : 2010-12-23

Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Icon_minitimeFri 23 Dec 2011, 20:54

Olá pessoal, mais uma vez (enxendo o sako de vcs neh?) aki postando video. É sobre o Bloodlines mas nem descobri nd por enquanto, mas um dia, eu soh tava de brincadeira e descobri esses glith legais. Ahh me perdoem a ignorância, mas nao aguento mais: qual a diferença de glith e bug? Perdoem, mas juro q essas ignorâncias nao voltaram a se repetir. Descupem voltar num post até antigo, mas queria compartilhar com vcs o q descubro. Feliz natal awe pra todos e... +ND ^^

Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1353
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Icon_minitimeSat 24 Dec 2011, 00:12

Bem bacana! Alguns efeitos ficaram muito legais como aquele antes da dança do creu Wink

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Icon_minitimeSat 24 Dec 2011, 23:12

Gostei muito do como com o especial da Holy Cross se comportou
santa
Back to top Go down
Alucard X
Amador 1
Amador 1
Alucard X


Number of posts : 35
Age : 29
Localisation : Pesqueira - pernambuco
Registration date : 2010-12-23

Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Icon_minitimeSun 25 Dec 2011, 12:08

Com licença, Richter se achou forte o suficiente pra enfrentar 2 Draculas ao mesmo tempo. affraid Vejam q Noia esse video^^ lol!



Feliz Natal pra tds. e descupa eawe o intromentimento. Rolling Eyes
Back to top Go down
NITM Tâmison
Amador 2
Amador 2



Number of posts : 89
Age : 35
Localisation : Caico, RN
Registration date : 2011-11-18

Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Icon_minitimeMon 26 Dec 2011, 18:29

Porra!! esse Glitch aii foi massa msm!!! que pena que é alteração de GS + ficou da hora
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Icon_minitimeMon 26 Dec 2011, 20:03

cara como vc usa gs no emulador tenteio um monte de vez mais nao esta dando certo para mim nao
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Icon_minitimeTue 27 Dec 2011, 02:20

O anterior ainda é ainda é o meu preferido.Esse ultima eu já fiz algumas vezes, assim como por Alucard nessa fase Basketball
Back to top Go down
Alucard X
Amador 1
Amador 1
Alucard X


Number of posts : 35
Age : 29
Localisation : Pesqueira - pernambuco
Registration date : 2010-12-23

Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Icon_minitimeTue 27 Dec 2011, 16:19

"cara como vc usa gs no emulador tenteio um monte de vez mais nao esta dando certo para mim nao

_________________
Ero-Dentynho pseudo-organismo pervertido


Pow vey, mto fácil. Procura no google "PEC" é um programa q simula (e mt bem) o GS do Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 493925076 (eeeee emoticon legal esse ^^) os codigos dpois posto pra vcs e até eu posso upar td (Emulador com a BIOS, o Plugin "pec" e um outro pra gravar video^^) E vlw, confesso q fikei meio nervoso de vcs nem gostar dos videos... Vlw o carinho galera (T-T) e "pelamordideus" Jack, como vc colokou Alucard no bloodlines? scratch
Back to top Go down
NITM Tâmison
Amador 2
Amador 2



Number of posts : 89
Age : 35
Localisation : Caico, RN
Registration date : 2011-11-18

Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Icon_minitimeTue 27 Dec 2011, 23:41

Alucard X wrote:
(Emulador com a BIOS, o Plugin "pec" e um outro pra gravar video^^)

Bro esse plugin pra gravar ele grava legal msm? Pq o que eu tenho grava sem audio e a imagem sai meio ruim. As vezes acho que é o PC que não permite por ter configurações baixas mas ele roda o SOTN legal.
Vlw
Back to top Go down
Alucard X
Amador 1
Amador 1
Alucard X


Number of posts : 35
Age : 29
Localisation : Pesqueira - pernambuco
Registration date : 2010-12-23

Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Icon_minitimeThu 29 Dec 2011, 21:01

NITM Tâmison wrote:
Alucard X wrote:
(Emulador com a BIOS, o Plugin "pec" e um outro pra gravar video^^)

Bro esse plugin pra gravar ele grava legal msm? Pq o que eu tenho grava sem audio e a imagem sai meio ruim. As vezes acho que é o PC que não permite por ter configurações baixas mas ele roda o SOTN legal.
Vlw

É esse mesmo, só q eu tenho o tutorial q permite add audio(é q é meio xato fazer td sabe, por isso nem costumo por audio original mas axo q vou começar a fazer isso) Mas é q nem tenho net em ksa¬¬ dpois eu upo ok'z? Grato e Feliz Ano Novo awe pra tds^^ lol!
Back to top Go down
NITM Tâmison
Amador 2
Amador 2



Number of posts : 89
Age : 35
Localisation : Caico, RN
Registration date : 2011-11-18

Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Icon_minitimeFri 30 Dec 2011, 02:19

Alucard X wrote:
NITM Tâmison wrote:
Alucard X wrote:
(Emulador com a BIOS, o Plugin "pec" e um outro pra gravar video^^)

Bro esse plugin pra gravar ele grava legal msm? Pq o que eu tenho grava sem audio e a imagem sai meio ruim. As vezes acho que é o PC que não permite por ter configurações baixas mas ele roda o SOTN legal.
Vlw

É esse mesmo, só q eu tenho o tutorial q permite add audio(é q é meio xato fazer td sabe, por isso nem costumo por audio original mas axo q vou começar a fazer isso) Mas é q nem tenho net em ksa¬¬ dpois eu upo ok'z? Grato e Feliz Ano Novo awe pra tds^^ lol!

Obg cara mas hj eu fiz finalmente o emulador do TAS rodar legal nele posso gravar videos numa boa. Mas msm assim obg pela dica.

Feliz ano novo pra vc tbm
vlw
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Icon_minitimeTue 03 Jan 2012, 19:41

ou explica ai como que grava o plugin que vcs esta unda e como grava po

eu esta tentado fazer um emulador de tas funcionar mais nao consegui ainda mas com vc's sabe um plugim bom prar isso fala ai se nao for encomodo

caso ele nao role no EPSE e falar o emulador que eu baixo

pf rendeer

Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1353
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Icon_minitimeTue 03 Jan 2012, 20:57

po tamison, poe uma foto menor na assinatura né mano!

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Icon_minitimeTue 03 Jan 2012, 21:18

outro ahahahaha
Back to top Go down
NITM Tâmison
Amador 2
Amador 2



Number of posts : 89
Age : 35
Localisation : Caico, RN
Registration date : 2011-11-18

Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Icon_minitimeWed 04 Jan 2012, 16:37

dentynhometal2 wrote:
ou explica ai como que grava o plugin que vcs esta unda e como grava po

eu esta tentado fazer um emulador de tas funcionar mais nao consegui ainda mas com vc's sabe um plugim bom prar isso fala ai se nao for encomodo

caso ele nao role no EPSE e falar o emulador que eu baixo

pf rendeer


Cara vc pode baixar o PEC que o Alucard X falou ou saca essas fotos e tenta fazer aii no ePSXe (testado nas versões 1.5 - 1.6 & 1.7). Esse que eu uso é o 1.7 - Quando eu gravo o jogo fica lento mas quando vc roda o video ele fica em tempo real mas SEM MÚSICA

1º Esse é o plugin que eu uso P.E.Op.S Soft Driver 1.17

Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Plu10

2º Com este plugin ele permite aparecer esta opção

Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Rec10

3º Clicando na opção a cima ira aparecer essa janela. Click nessa opção que marquei

Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Rec210

4º Aqui vc escolhe o formato de video que deseja gravar

Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Rec310

5º Quando terminar venha nessa opção para aparecer uma nova janela de opções pra iniciar e finalizar o video e tbm outras opções

Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Rec410

6º Aqui onde estar marcado vc escolhe o botão para iniciar e finalizar o video. As outras opções vc faz o que quer

Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Rec510
Back to top Go down
NITM Tâmison
Amador 2
Amador 2



Number of posts : 89
Age : 35
Localisation : Caico, RN
Registration date : 2011-11-18

Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Icon_minitimeWed 04 Jan 2012, 16:44

Sobre o emulador do TAS eu joguei as configurações do meu emulador ePSXe 1.7

BIOS SCPH1001 pra rodar os ePSXe

Plugin O msm que eu uso no ePSXe que falei a pouco o P.E.Op.S Soft Driver 1.17

O resto ja tem no emulador TAS aii é so começar a gravar seguindo as opções do emulador. 1º vc grava so no emulador e depois faz a gravação do seu video em AVI atras do emulador msm (so que ainda não testei essa opção)

Espero ter ajudado

vlw
Back to top Go down
NITM Tâmison
Amador 2
Amador 2



Number of posts : 89
Age : 35
Localisation : Caico, RN
Registration date : 2011-11-18

Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Icon_minitimeWed 04 Jan 2012, 16:45

paulo1179 wrote:
po tamison, poe uma foto menor na assinatura né mano!

Foi mau cara não sabia que tinha 1 limite
Back to top Go down
Sponsored content





Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 3 Icon_minitime

Back to top Go down
 
Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard
Back to top 
Page 3 of 4Go to page : Previous  1, 2, 3, 4  Next
 Similar topics
-
» Vídeo Interessante
» Tópico p/ GameShark
» Mais um glitch interessante no confessionário
» Ouvir o áudio cancelado do padre (priest) US ver. GameShark
» Foto Interessante

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * PSX :: Symphony of the Night (PSX)-
Jump to: