- NITM Tâmison wrote:
- dentynhometal2 wrote:
- ou explica ai como que grava o plugin que vcs esta unda e como grava po
eu esta tentado fazer um emulador de tas funcionar mais nao consegui ainda mas com vc's sabe um plugim bom prar isso fala ai se nao for encomodo
caso ele nao role no EPSE e falar o emulador que eu baixo
pf
Cara vc pode baixar o PEC que o Alucard X falou ou saca essas fotos e tenta fazer aii no ePSXe (testado nas versões 1.5 - 1.6 & 1.7). Esse que eu uso é o 1.7 - Quando eu gravo o jogo fica lento mas quando vc roda o video ele fica em tempo real mas SEM MÚSICA
(...)
Boa NITM Tâmison, esse jeito é até mais fácil do q o plugin q eu tenho. Quanto ao Plugin "PEC"tenho um tuto Fácil aki:
Download--> http://uploaded.to/file/mxy0z31u
O "PEC" (Psx Emulation Cheater) nada + faz do que "simular" um GS!!.
Assim q vc terminar de instalar o programa (no meio da instalação ele pede a localização dos plugins do emulador ok'z?) vai aparecer a tela abaixo:
se quer modifikar os GS, abra a pasta onde ele ta instalado e abra o txt "CODELIST":
agr hhee só localizar (Ctrl+F) o nome "Castlevania" e ele irá achar a primeira versão q é a americana. mas cuidado q tem a japonesa tbm.
Editar os codigos nem precisa explicar, mas pra add eles tem um "truque":
Todos os códigos tem q começar por (") no começo deles exemplo:
"Ter a Crissaegrim
30097A2E 0010
Entenderam? Depois da aspa é só colocar o nome do GS sem colocar ponto final e embaixo colocar o código da maneira q aparece aqui. Outro exemplo:
"Hyper Hydrostorm (Richter ONLY)
80074CFC FFFF
.Com este código, para usá-lo, use o Holy Water Item Crash. Depois que o FX acabar, o Hydrostorm vai continuar a fazer estragos! Esta pouca chuva da morte vai continuar até que você passar por um corredor 'Load CD " ou algo q faça o cd carregar.
O Pnto Final depois do código indica q é uma explicação q será dada sobre o GS.
Explicação breve, espero ter ajudado vlw