Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard

Go down 
+7
dentynhometal2
Rodrigo
gledson x
jack.w
kuraudo
maxado...
paulo1179
11 posters
Go to page : Previous  1, 2, 3, 4
AuthorMessage
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 4 Icon_minitimeWed 04 Jan 2012, 20:35

Vlw car maior tempao que estou tentando isso fiz videos com emulador uma vez mas nao saibia como fiz agora posso inudar o youtube de videos de sotn e outro jogos
Back to top Go down
NITM Tâmison
Amador 2
Amador 2



Number of posts : 89
Age : 35
Localisation : Caico, RN
Registration date : 2011-11-18

Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 4 Icon_minitimeThu 05 Jan 2012, 02:42

Kkkkkkkkk tranquilo mano eu tbm levei moh tempão pra sacar isso mas ta feito rs

D nada e aproveite
Back to top Go down
Alucard X
Amador 1
Amador 1
Alucard X


Number of posts : 35
Age : 29
Localisation : Pesqueira - pernambuco
Registration date : 2010-12-23

Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 4 Icon_minitimeThu 05 Jan 2012, 09:31

NITM Tâmison wrote:
dentynhometal2 wrote:
ou explica ai como que grava o plugin que vcs esta unda e como grava po

eu esta tentado fazer um emulador de tas funcionar mais nao consegui ainda mas com vc's sabe um plugim bom prar isso fala ai se nao for encomodo

caso ele nao role no EPSE e falar o emulador que eu baixo

pf rendeer


Cara vc pode baixar o PEC que o Alucard X falou ou saca essas fotos e tenta fazer aii no ePSXe (testado nas versões 1.5 - 1.6 & 1.7). Esse que eu uso é o 1.7 - Quando eu gravo o jogo fica lento mas quando vc roda o video ele fica em tempo real mas SEM MÚSICA
(...)

Boa NITM Tâmison, esse jeito é até mais fácil do q o plugin q eu tenho. Quanto ao Plugin "PEC"tenho um tuto Fácil aki:

Download--> http://uploaded.to/file/mxy0z31u

O "PEC" (Psx Emulation Cheater) nada + faz do que "simular" um GS!!.
Assim q vc terminar de instalar o programa (no meio da instalação ele pede a localização dos plugins do emulador ok'z?) vai aparecer a tela abaixo:

Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 4 Sem_ta10

se quer modifikar os GS, abra a pasta onde ele ta instalado e abra o txt "CODELIST":

Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 4 Sem_ta11

agr hhee só localizar (Ctrl+F) o nome "Castlevania" e ele irá achar a primeira versão q é a americana. mas cuidado q tem a japonesa tbm.

Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 4 Sem_ta12

Editar os codigos nem precisa explicar, mas pra add eles tem um "truque":

Todos os códigos tem q começar por (") no começo deles exemplo:

"Ter a Crissaegrim
30097A2E 0010

Entenderam? Depois da aspa é só colocar o nome do GS sem colocar ponto final e embaixo colocar o código da maneira q aparece aqui. Outro exemplo:

"Hyper Hydrostorm (Richter ONLY)
80074CFC FFFF
.Com este código, para usá-lo, use o Holy Water Item Crash. Depois que o FX acabar, o Hydrostorm vai continuar a fazer estragos! Esta pouca chuva da morte vai continuar até que você passar por um corredor 'Load CD " ou algo q faça o cd carregar.

O Pnto Final depois do código indica q é uma explicação q será dada sobre o GS.

Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 4 Sem_ta13
Explicação breve, espero ter ajudado vlw Wink
Back to top Go down
NITM Tâmison
Amador 2
Amador 2



Number of posts : 89
Age : 35
Localisation : Caico, RN
Registration date : 2011-11-18

Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 4 Icon_minitimeFri 06 Jan 2012, 16:31

Alucard X Yeah da hora. Agora sobre o GS esse é o que eu tenho tbm so que eu não preciso colocar o nome verdadeiro do item (como vc falou) ou seja qual for o codigo tipo: se eu quero a Crissaegrim eu não preciso colocar do jeito que vc falou so preciso msm colocar o nome da espada ou tipo: item e aii ja pega legal.

Quando quero modificar 1 codigo de 1 jogo que ja tem no GS eu so preciso apertar F3 e ele abre a janelinha dos codigos. Aii é so modificar ou colocar novos codigos rsrs.
Back to top Go down
Alucard X
Amador 1
Amador 1
Alucard X


Number of posts : 35
Age : 29
Localisation : Pesqueira - pernambuco
Registration date : 2010-12-23

Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 4 Icon_minitimeFri 06 Jan 2012, 16:35

Tipoh Tamison, eu sabia q tinha desse jeito, mas eu acho + facil add os codigo (tds eles) e depois ativaloa a hr q eu quizer na tela. Desse outro mode q vc disse, tem q abrir uma janela ainda e eu tenho preguiça Sleep rsrsrs
Back to top Go down
NITM Tâmison
Amador 2
Amador 2



Number of posts : 89
Age : 35
Localisation : Caico, RN
Registration date : 2011-11-18

Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 4 Icon_minitimeFri 06 Jan 2012, 16:43

Ta sempre certo mano lol!
Back to top Go down
Sponsored content





Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard - Page 4 Icon_minitime

Back to top Go down
 
Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard
Back to top 
Page 4 of 4Go to page : Previous  1, 2, 3, 4
 Similar topics
-
» Vídeo Interessante
» Tópico p/ GameShark
» Mais um glitch interessante no confessionário
» Ouvir o áudio cancelado do padre (priest) US ver. GameShark
» Foto Interessante

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * PSX :: Symphony of the Night (PSX)-
Jump to: