| C h a t | |
|
+21DK_D2 Mangierre |Fake Crash| Master Orlox Maurício L Dr.HuNk Veemon kuraudo kbçao_metal4rever dentynhometal2 jack.w williamritz Jean MetallicA AlanDeath maxado... Vinicius4879 Valdo_Bonsak Nilodan paulo1179 Rodrigo 25 posters |
|
Author | Message |
---|
dentynhometal2 Elite
Number of posts : 1125 Registration date : 2007-10-24
| Subject: Re: C h a t Tue 09 Sep 2008, 21:29 | |
| |
|
| |
kuraudo Veterano 3
Number of posts : 861 Localisation : What Registration date : 2008-05-11
| Subject: Re: C h a t Sat 13 Sep 2008, 12:45 | |
| poooh... un dia eu xego la tambem XD
depois de un tempo sumido resolvi voltar.... |
|
| |
dentynhometal2 Elite
| Subject: Re: C h a t Mon 15 Sep 2008, 10:00 | |
| |
|
| |
dentynhometal2 Elite
| Subject: Re: C h a t Thu 25 Sep 2008, 09:41 | |
| pela terceira vez comessei um novo jogo
meu outro iria falta 2 level up pra completa todos as roons mist-up
ja abri todas as roons mist-up completei S4R tres torres ate shift keep terceira torre completo S1R anty chapel feito death teck ic castle keep death jump em qase todas as salas 3ª outer hall 100% aberta
e ja abri segundo castelo quase todo
hoje vou termina de abri as salas azuis
|
|
| |
kuraudo Veterano 3
Number of posts : 861 Localisation : What Registration date : 2008-05-11
| Subject: Re: C h a t Sun 05 Oct 2008, 17:21 | |
| tava pensando
porque este forum nao eh divulgado na comuna la no orkut? |
|
| |
Rodrigo Veterano 3
Number of posts : 534 Age : 36 Localisation : Brasil Registration date : 2007-10-05
| Subject: Re: C h a t Mon 06 Oct 2008, 11:04 | |
| Já foi feito isso cara, só que parece que a maioria dos membros de lá tem algum tipo de dificuldade de conseguir fazer um cadastro nesse fórum. Hum mais não custa tentar mais uma vez! |
|
| |
dentynhometal2 Elite
| Subject: Re: C h a t Tue 21 Oct 2008, 11:29 | |
| |
|
| |
paulo1179 Administrador
Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
| Subject: Re: C h a t Mon 03 Nov 2008, 12:05 | |
| ^ Some não, hein!! _________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
|
|
| |
jack.w Veterano 3
Number of posts : 987 Age : 41 Registration date : 2007-11-19
| Subject: Re: C h a t Tue 04 Nov 2008, 15:18 | |
| caras semana passada eu tive mau no hospital... foi um inicil de atac cardiaco , a visão esta valtantdo ,muita dor de cabeça e tontura... lá fikei em observação por dois dias e passaram algumas coisas pra controlar a preção arterial... por iquanto acho q os medicamentos estão funcionando me sito muito bem! abraço a todos. |
|
| |
paulo1179 Administrador
Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
| Subject: Re: C h a t Tue 04 Nov 2008, 19:18 | |
| - jack.w wrote:
- caras semana passada eu tive mau no hospital...
foi um inicil de atac cardiaco , a visão esta valtantdo ,muita dor de cabeça e tontura... lá fikei em observação por dois dias e passaram algumas coisas pra controlar a preção arterial... por iquanto acho q os medicamentos estão funcionando me sito muito bem! abraço a todos. Nossa! Mas..jack, vc é muito novo para já ter esse tipo de coisa. Você tem idéia do que pode ter causado tudo isso? Em todo caso, melhoras amigão!!! _________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
Last edited by paulo1179 on Tue 04 Nov 2008, 19:29; edited 1 time in total |
|
| |
Rodrigo Veterano 3
Number of posts : 534 Age : 36 Localisation : Brasil Registration date : 2007-10-05
| Subject: Re: C h a t Tue 04 Nov 2008, 19:23 | |
| Eu também perguntei isso pra ele, ele disse que estava estressado com o trabalho ou coisa assim... ¬¬ eu ainda acho que foi a mulher que quase matou ele(Nada de serio mais pra relaxar um pouco)... Melhoras também... ABs |
|
| |
Rodrigo Veterano 3
| Subject: Re: C h a t Wed 05 Nov 2008, 09:42 | |
| lol kuraudo
Deixei uma PM pra voce da uma olhada lá! |
|
| |
jack.w Veterano 3
| Subject: Re: C h a t Wed 05 Nov 2008, 14:43 | |
| Valeu galera Paulo eu num sei qual o motivo do ataque mais ando muito preoculpado com minha saúde ... mais é como falei pro Rodrigão(e pra vc tambem) teve umas brocas ai no trabalho (agora estou desempregado) . O cara foi me tir do trabalho em q eu estava pra trabalhar com ele na administração de uma locadora de filmes, crêio eu q estava desempenhando bem meu trabalho pôis todos os cleintes me elogiavão(nem todos)... passei 45 dias trabalahdo com as portas feixadas pra levantar o local...após 30 dias de aberta o cara chega pra min e diz "Jackson vc ñ precisa mais vir amanhã" diz ele q o fato de estar estudando a noite estava atrapalhando... cara eu levava a fartda dentro da bolsa e erá eu kem tinha o menor horario de almoço ,mais acho isso foi falso q levantaram contra min... o foda é q fikei com alguma prestações à pagar, coisa q era dividida entre eu e minha esposa acabou ficando tudo pra cima dela. Tive q verder meu freezer de 1,500 por 800 vendi tambem meu Psone com 30 jogos com capinha, memore card, 2 anologicos por 150 . Andava muito bravo com tudo e com todoas, ñ tinha nada de entereçante fora de casa... estava me isolando. Compre uma vitamina (verro) pra minha esposa e comessei a tormas,pôis na embalagem estava escrito "pra sangue ,musculos,nervos e cérebro" , eu tinha eskecido q por contar sague de mais no corpo (possuo saguem para uma pessoa quase no dobro do meu pesso) ñ podia tomar coisas q estimulasse a criação de sangue com é o caso do FERRO. Bom acho q foi isso! Realmente ñ espero q leião esse monte de erros . kkkk kkkk mais uma vez obrigado por a preoculpação! me sinto melhor. abraço! |
|
| |
Rodrigo Veterano 3
| Subject: Re: C h a t Wed 05 Nov 2008, 15:32 | |
| - jack.w wrote:
- Valeu galera
Paulo eu num sei qual o motivo do ataque mais ando muito preoculpado com minha saúde ... mais é como falei pro Rodrigão(e pra vc tambem) teve umas brocas ai no trabalho (agora estou desempregado) . O cara foi me tir do trabalho em q eu estava pra trabalhar com ele na administração de uma locadora de filmes, crêio eu q estava desempenhando bem meu trabalho pôis todos os cleintes me elogiavão(nem todos)... passei 45 dias trabalahdo com as portas feixadas pra levantar o local...após 30 dias de aberta o cara chega pra min e diz "Jackson vc ñ precisa mais vir amanhã" diz ele q o fato de estar estudando a noite estava atrapalhando... cara eu levava a fartda dentro da bolsa e erá eu kem tinha o menor horario de almoço ,mais acho isso foi falso q levantaram contra min... o foda é q fikei com alguma prestações à pagar, coisa q era dividida entre eu e minha esposa acabou ficando tudo pra cima dela. Tive q verder meu freezer de 1,500 por 800 vendi tambem meu Psone com 30 jogos com capinha, memore card, 2 anologicos por 150 . Andava muito bravo com tudo e com todoas, ñ tinha nada de entereçante fora de casa... estava me isolando. Compre uma vitamina (verro) pra minha esposa e comessei a tormas,pôis na embalagem estava escrito "pra sangue ,musculos,nervos e cérebro" , eu tinha eskecido q por contar sague de mais no corpo (possuo saguem para uma pessoa quase no dobro do meu pesso) ñ podia tomar coisas q estimulasse a criação de sangue com é o caso do FERRO. Bom acho q foi isso! Realmente ñ espero q leião esse monte de erros . kkkk kkkk mais uma vez obrigado por a preoculpação! me sinto melhor. abraço! Pó Jack, foi mau a brincadeira cara, achei que você tinha perdido um serviço de servente de pedreiro(rsrsrss). Pó mais o cara sacaniou voce mesmo em irmão!, ah voce é forte eu matava ele, putz e ainda foi toma ferro vc é mesmo doido... Mas aew nem leva a serio a brincadeira, sabe como é né PRETO sempre adora fazer piadinhas de mau gosto |
|
| |
dentynhometal2 Elite
| Subject: Re: C h a t Thu 06 Nov 2008, 10:39 | |
| - jack.w wrote:
- Valeu galera
Paulo eu num sei qual o motivo do ataque mais ando muito preoculpado com minha saúde ... mais é como falei pro Rodrigão(e pra vc tambem) teve umas brocas ai no trabalho (agora estou desempregado) . O cara foi me tir do trabalho em q eu estava pra trabalhar com ele na administração de uma locadora de filmes, crêio eu q estava desempenhando bem meu trabalho pôis todos os cleintes me elogiavão(nem todos)... passei 45 dias trabalahdo com as portas feixadas pra levantar o local...após 30 dias de aberta o cara chega pra min e diz "Jackson vc ñ precisa mais vir amanhã" diz ele q o fato de estar estudando a noite estava atrapalhando... cara eu levava a fartda dentro da bolsa e erá eu kem tinha o menor horario de almoço ,mais acho isso foi falso q levantaram contra min... o foda é q fikei com alguma prestações à pagar, coisa q era dividida entre eu e minha esposa acabou ficando tudo pra cima dela. Tive q verder meu freezer de 1,500 por 800 vendi tambem meu Psone com 30 jogos com capinha, memore card, 2 anologicos por 150 . Andava muito bravo com tudo e com todoas, ñ tinha nada de entereçante fora de casa... estava me isolando. Compre uma vitamina (verro) pra minha esposa e comessei a tormas,pôis na embalagem estava escrito "pra sangue ,musculos,nervos e cérebro" , eu tinha eskecido q por contar sague de mais no corpo (possuo saguem para uma pessoa quase no dobro do meu pesso) ñ podia tomar coisas q estimulasse a criação de sangue com é o caso do FERRO. Bom acho q foi isso! Realmente ñ espero q leião esse monte de erros . kkkk kkkk mais uma vez obrigado por a preoculpação! me sinto melhor. abraço! puts kra eu pirava
|
|
| |
Veemon Amador 3
Number of posts : 177 Age : 28 Localisation : The murond death city Registration date : 2008-04-08
| Subject: Re: C h a t Sun 09 Nov 2008, 13:18 | |
| E aew galera, o que aconteceu na minha ausêcnia?? |
|
| |
Veemon Amador 3
Number of posts : 177 Age : 28 Localisation : The murond death city Registration date : 2008-04-08
| Subject: Re: C h a t Sun 09 Nov 2008, 13:34 | |
| Que sacanagem hein jack??Mas é assim mesmo a vida, a gente nunca vai receber o que realmente merece, seja bom ou ruim =\ |
|
| |
dentynhometal2 Elite
| Subject: Re: C h a t Tue 11 Nov 2008, 18:58 | |
| |
|
| |
dentynhometal2 Elite
| Subject: Re: C h a t Tue 11 Nov 2008, 19:00 | |
| |
|
| |
Veemon Amador 3
| Subject: Re: C h a t Tue 11 Nov 2008, 21:13 | |
| Bem vindo não, sou mais antigo que você.Eu sou o vinicius, eu acho que eu era o 4º membro desse fórum...Esqueci minha senha fiz esse novo cadastro. |
|
| |
Veemon Amador 3
| Subject: Re: C h a t Tue 11 Nov 2008, 21:15 | |
| Ou foi mal dentinho, falei de uma maneira rude com você... |
|
| |
dentynhometal2 Elite
| Subject: Re: C h a t Wed 12 Nov 2008, 10:07 | |
| |
|
| |
dentynhometal2 Elite
| Subject: Re: C h a t Wed 12 Nov 2008, 10:10 | |
| |
|
| |
kbçao_metal4rever Amador 1
Number of posts : 46 Registration date : 2008-06-04
| Subject: Re: C h a t Wed 12 Nov 2008, 15:56 | |
| doido ai dentyn na sua assinatura e a parte final de versos intimos Algustos dos Anjos nao |
|
| |
jack.w Veterano 3
| Subject: Re: C h a t Thu 13 Nov 2008, 13:43 | |
| Caras valew valeu pelo "apôio"! estou de bem com a vida embora muitas vezes a onestidade ñ dê resultandos previs, ainda assim aposto nela!
===============================================
cars esta semana estou tenta acompanhar meu recorde de 200,6% em 1:48 hr ...e num tô chegando nem perto kkk kkkk kkk vou continuar tentando até conseguir ,então farei um video se Deus kiser kkk kkk kkk |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: C h a t | |
| |
|
| |
| C h a t | |
|