Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 C h a t

Go down 
+21
DK_D2
Mangierre
|Fake Crash|
Master Orlox
Maurício
L
Dr.HuNk
Veemon
kuraudo
kbçao_metal4rever
dentynhometal2
jack.w
williamritz
Jean MetallicA
AlanDeath
maxado...
Vinicius4879
Valdo_Bonsak
Nilodan
paulo1179
Rodrigo
25 posters
Go to page : Previous  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Next
AuthorMessage
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

C h a t - Page 12 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 12 Icon_minitimeTue 09 Sep 2008, 21:29

post nº200 terceiro a chega a veterano1 Twisted Evil

C h a t - Page 12 6710

jocolor jocolor jocolor
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

C h a t - Page 12 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 12 Icon_minitimeSat 13 Sep 2008, 12:45

poooh...
un dia eu xego la tambem
XD

depois de un tempo sumido resolvi voltar....
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

C h a t - Page 12 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 12 Icon_minitimeMon 15 Sep 2008, 10:00

kuraudo wrote:
poooh...
un dia eu xego la tambem
XD

depois de un tempo sumido resolvi voltar....

vc teve um tempo sumido mesmo kra

achei qe ai vouta e ser o unico a posta na forun mais ai vc voutou e o rodrigo tmbm Twisted Evil





jocolor jocolor jocolor
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

C h a t - Page 12 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 12 Icon_minitimeThu 25 Sep 2008, 09:41

pela terceira vez comessei um novo jogo

meu outro iria falta 2 level up pra completa todos as roons mist-up

ja abri todas as roons mist-up
completei S4R tres torres ate shift keep terceira torre completo
S1R anty chapel feito
death teck ic castle keep
death jump em qase todas as salas
3ª outer hall 100% aberta

e ja abri segundo castelo quase todo

hoje vou termina de abri as salas azuis


Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

C h a t - Page 12 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 12 Icon_minitimeSun 05 Oct 2008, 17:21

tava pensando

porque este forum nao eh divulgado na comuna la no orkut?
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

C h a t - Page 12 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 12 Icon_minitimeMon 06 Oct 2008, 11:04

Já foi feito isso cara, só que parece que a maioria dos membros de lá tem algum tipo de dificuldade de conseguir fazer um cadastro nesse fórum. Hum mais não custa tentar mais uma vez!
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

C h a t - Page 12 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 12 Icon_minitimeTue 21 Oct 2008, 11:29

mist-up roon primeira castelo completas no meu novo jogo

inclusive as em clock tower,long libare e orlox quater



jocolor jocolor jocolor
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1352
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

C h a t - Page 12 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 12 Icon_minitimeMon 03 Nov 2008, 12:05

^ Some não, hein!! Razz

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

C h a t - Page 12 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 12 Icon_minitimeTue 04 Nov 2008, 15:18

caras semana passada eu tive mau no hospital...
foi um inicil de atac cardiaco , a visão esta valtantdo ,muita dor de cabeça e tontura... lá fikei em observação por dois dias e passaram algumas coisas pra controlar a preção arterial...
por iquanto acho q os medicamentos estão funcionando me sito muito bem!
abraço a todos.
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1352
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

C h a t - Page 12 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 12 Icon_minitimeTue 04 Nov 2008, 19:18

jack.w wrote:
caras semana passada eu tive mau no hospital...
foi um inicil de atac cardiaco , a visão esta valtantdo ,muita dor de cabeça e tontura... lá fikei em observação por dois dias e passaram algumas coisas pra controlar a preção arterial...
por iquanto acho q os medicamentos estão funcionando me sito muito bem!
abraço a todos.

Nossa! Mas..jack, vc é muito novo para já ter esse tipo de coisa. Você tem idéia do que pode ter causado tudo isso? No

Em todo caso, melhoras amigão!!!

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night


Last edited by paulo1179 on Tue 04 Nov 2008, 19:29; edited 1 time in total
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

C h a t - Page 12 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 12 Icon_minitimeTue 04 Nov 2008, 19:23

Eu também perguntei isso pra ele, ele disse que estava estressado com o trabalho ou coisa assim... ¬¬ eu ainda acho que foi a mulher que quase matou ele(Nada de serio mais pra relaxar um pouco)...

Melhoras também... ABs Razz
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

C h a t - Page 12 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 12 Icon_minitimeWed 05 Nov 2008, 09:42

lol kuraudo


Deixei uma PM pra voce da uma olhada lá!
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

C h a t - Page 12 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 12 Icon_minitimeWed 05 Nov 2008, 14:43

Valeu galera
Paulo eu num sei qual o motivo do ataque mais ando muito preoculpado com minha saúde ... mais é como falei pro Rodrigão(e pra vc tambem) teve umas brocas ai no trabalho (agora estou desempregado) . O cara foi me tir do trabalho em q eu estava pra trabalhar com ele na administração de uma locadora de filmes, crêio eu q estava desempenhando bem meu trabalho pôis todos os cleintes me elogiavão(nem todos)... passei 45 dias trabalahdo com as portas feixadas pra levantar o local...após 30 dias de aberta o cara chega pra min e diz "Jackson vc ñ precisa mais vir amanhã" diz ele q o fato de estar estudando a noite estava atrapalhando... cara eu levava a fartda dentro da bolsa e erá eu kem tinha o menor horario de almoço ,mais acho isso foi falso q levantaram contra min...
o foda é q fikei com alguma prestações à pagar, coisa q era dividida entre eu e minha esposa acabou ficando tudo pra cima dela. Tive q verder meu freezer de 1,500 por 800 vendi tambem meu Psone com 30 jogos com capinha, memore card, 2 anologicos por 150 .
Andava muito bravo com tudo e com todoas, ñ tinha nada de entereçante fora de casa... estava me isolando.
Compre uma vitamina (verro) pra minha esposa e comessei a tormas,pôis na embalagem estava escrito "pra sangue ,musculos,nervos e cérebro" , eu tinha eskecido q por contar sague de mais no corpo (possuo saguem para uma pessoa quase no dobro do meu pesso) ñ podia tomar coisas q estimulasse a criação de sangue com é o caso do FERRO.
Bom acho q foi isso!
Realmente ñ espero q leião esse monte de erros . kkkk kkkk
mais uma vez obrigado por a preoculpação!
me sinto melhor.
abraço!
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

C h a t - Page 12 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 12 Icon_minitimeWed 05 Nov 2008, 15:32

jack.w wrote:
Valeu galera
Paulo eu num sei qual o motivo do ataque mais ando muito preoculpado com minha saúde ... mais é como falei pro Rodrigão(e pra vc tambem) teve umas brocas ai no trabalho (agora estou desempregado) . O cara foi me tir do trabalho em q eu estava pra trabalhar com ele na administração de uma locadora de filmes, crêio eu q estava desempenhando bem meu trabalho pôis todos os cleintes me elogiavão(nem todos)... passei 45 dias trabalahdo com as portas feixadas pra levantar o local...após 30 dias de aberta o cara chega pra min e diz "Jackson vc ñ precisa mais vir amanhã" diz ele q o fato de estar estudando a noite estava atrapalhando... cara eu levava a fartda dentro da bolsa e erá eu kem tinha o menor horario de almoço ,mais acho isso foi falso q levantaram contra min...
o foda é q fikei com alguma prestações à pagar, coisa q era dividida entre eu e minha esposa acabou ficando tudo pra cima dela. Tive q verder meu freezer de 1,500 por 800 vendi tambem meu Psone com 30 jogos com capinha, memore card, 2 anologicos por 150 .
Andava muito bravo com tudo e com todoas, ñ tinha nada de entereçante fora de casa... estava me isolando.
Compre uma vitamina (verro) pra minha esposa e comessei a tormas,pôis na embalagem estava escrito "pra sangue ,musculos,nervos e cérebro" , eu tinha eskecido q por contar sague de mais no corpo (possuo saguem para uma pessoa quase no dobro do meu pesso) ñ podia tomar coisas q estimulasse a criação de sangue com é o caso do FERRO.
Bom acho q foi isso!
Realmente ñ espero q leião esse monte de erros . kkkk kkkk
mais uma vez obrigado por a preoculpação!
me sinto melhor.
abraço!

Pó Jack, foi mau a brincadeira cara, achei que você tinha perdido um serviço de servente de pedreiro(rsrsrss).

Pó mais o cara sacaniou voce mesmo em irmão!, ah voce é forte eu matava ele, putz e ainda foi toma ferro Shocked vc é mesmo doido...

Mas aew nem leva a serio a brincadeira, sabe como é né PRETO sempre adora fazer piadinhas de mau gosto No
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

C h a t - Page 12 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 12 Icon_minitimeThu 06 Nov 2008, 10:39

jack.w wrote:
Valeu galera
Paulo eu num sei qual o motivo do ataque mais ando muito preoculpado com minha saúde ... mais é como falei pro Rodrigão(e pra vc tambem) teve umas brocas ai no trabalho (agora estou desempregado) . O cara foi me tir do trabalho em q eu estava pra trabalhar com ele na administração de uma locadora de filmes, crêio eu q estava desempenhando bem meu trabalho pôis todos os cleintes me elogiavão(nem todos)... passei 45 dias trabalahdo com as portas feixadas pra levantar o local...após 30 dias de aberta o cara chega pra min e diz "Jackson vc ñ precisa mais vir amanhã" diz ele q o fato de estar estudando a noite estava atrapalhando... cara eu levava a fartda dentro da bolsa e erá eu kem tinha o menor horario de almoço ,mais acho isso foi falso q levantaram contra min...
o foda é q fikei com alguma prestações à pagar, coisa q era dividida entre eu e minha esposa acabou ficando tudo pra cima dela. Tive q verder meu freezer de 1,500 por 800 vendi tambem meu Psone com 30 jogos com capinha, memore card, 2 anologicos por 150 .
Andava muito bravo com tudo e com todoas, ñ tinha nada de entereçante fora de casa... estava me isolando.
Compre uma vitamina (verro) pra minha esposa e comessei a tormas,pôis na embalagem estava escrito "pra sangue ,musculos,nervos e cérebro" , eu tinha eskecido q por contar sague de mais no corpo (possuo saguem para uma pessoa quase no dobro do meu pesso) ñ podia tomar coisas q estimulasse a criação de sangue com é o caso do FERRO.
Bom acho q foi isso!
Realmente ñ espero q leião esse monte de erros . kkkk kkkk
mais uma vez obrigado por a preoculpação!
me sinto melhor.
abraço!



puts kra eu pirava




jocolor jocolor jocolor
Back to top Go down
Veemon
Amador 3
Amador 3
Veemon


Number of posts : 177
Age : 28
Localisation : The murond death city
Registration date : 2008-04-08

C h a t - Page 12 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 12 Icon_minitimeSun 09 Nov 2008, 13:18

E aew galera, o que aconteceu na minha ausêcnia??
Back to top Go down
Veemon
Amador 3
Amador 3
Veemon


Number of posts : 177
Age : 28
Localisation : The murond death city
Registration date : 2008-04-08

C h a t - Page 12 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 12 Icon_minitimeSun 09 Nov 2008, 13:34

Que sacanagem hein jack??Mas é assim mesmo a vida, a gente nunca vai receber o que realmente merece, seja bom ou ruim =\
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

C h a t - Page 12 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 12 Icon_minitimeTue 11 Nov 2008, 18:58

Veemon wrote:
E aew galera, o que aconteceu na minha ausêcnia??


vamos ver obama ganhou a eleiçao para presidente dos estados unidos

ainda nao capturaram Bim Laden

cientistas descobrem que a radioativiade deixadas por testes com bomba nuclear no mar do caribe alterou DNA de tubaram de duas nadadeires deixando ele com uma(agora eu digo esses ai nao tinha mais nada pra fazer mesmo bando de desocupado)

minha mina me deu o pé na bunda Sad No

voutei fuma e pareio de novo

aconteceu muita coisa
Razz geek


jocolor jocolor jocolor
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

C h a t - Page 12 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 12 Icon_minitimeTue 11 Nov 2008, 19:00

leva mal nao foi so zoa mesmo

desculpa ai nao resisti

agora sem zoa bem vindo a forun ai kra




jocolor jocolor jocolor
Back to top Go down
Veemon
Amador 3
Amador 3
Veemon


Number of posts : 177
Age : 28
Localisation : The murond death city
Registration date : 2008-04-08

C h a t - Page 12 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 12 Icon_minitimeTue 11 Nov 2008, 21:13

Bem vindo não, sou mais antigo que você.Eu sou o vinicius, eu acho que eu era o 4º membro desse fórum...Esqueci minha senha fiz esse novo cadastro.
Back to top Go down
Veemon
Amador 3
Amador 3
Veemon


Number of posts : 177
Age : 28
Localisation : The murond death city
Registration date : 2008-04-08

C h a t - Page 12 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 12 Icon_minitimeTue 11 Nov 2008, 21:15

Ou foi mal dentinho, falei de uma maneira rude com você...
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

C h a t - Page 12 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 12 Icon_minitimeWed 12 Nov 2008, 10:07

Veemon wrote:
Bem vindo não, sou mais antigo que você.Eu sou o vinicius, eu acho que eu era o 4º membro desse fórum...Esqueci minha senha fiz esse novo cadastro.

a so foi mal entao

4° puts eu fui o 19°








Veemon wrote:
Ou foi mal dentinho, falei de uma maneira rude com você...


esquenta nao sem grilo What a Face



jocolor jocolor jocolor
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

C h a t - Page 12 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 12 Icon_minitimeWed 12 Nov 2008, 10:10

forun movimentada de vouta ai ribdrigo de novo vinicius tambem kuraudo um que nao passa muitotempo sumido so falto o maxado reaparecer ai lol!



jocolor jocolor jocolor
Back to top Go down
kbçao_metal4rever
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 46
Registration date : 2008-06-04

C h a t - Page 12 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 12 Icon_minitimeWed 12 Nov 2008, 15:56

doido
ai dentyn na sua assinatura


e a parte final de versos intimos
Algustos dos Anjos nao Question
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

C h a t - Page 12 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 12 Icon_minitimeThu 13 Nov 2008, 13:43

Caras valew valeu pelo "apôio"!
estou de bem com a vida embora muitas vezes a onestidade ñ dê resultandos previs, ainda assim aposto nela!


===============================================

cars esta semana estou tenta acompanhar meu recorde de 200,6% em 1:48 hr ...e num tô chegando nem perto kkk kkkk kkk
vou continuar tentando até conseguir ,então farei um video se Deus kiser
kkk kkk kkk
Back to top Go down
Sponsored content





C h a t - Page 12 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 12 Icon_minitime

Back to top Go down
 
C h a t
Back to top 
Page 12 of 40Go to page : Previous  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Next

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * Universal :: Discussões de Tudo-
Jump to: