Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 C h a t

Go down 
+21
DK_D2
Mangierre
|Fake Crash|
Master Orlox
Maurício
L
Dr.HuNk
Veemon
kuraudo
kbçao_metal4rever
dentynhometal2
jack.w
williamritz
Jean MetallicA
AlanDeath
maxado...
Vinicius4879
Valdo_Bonsak
Nilodan
paulo1179
Rodrigo
25 posters
Go to page : Previous  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Next
AuthorMessage
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

C h a t - Page 26 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 26 Icon_minitimeWed 19 May 2010, 12:32

aê Paulo1179, depois de 10 dias tentantado concegui bater meu record, estou salvando Richter Belmont................0:49:57.

com algumas tecnicas novas (ou aprimoradas)
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1353
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

C h a t - Page 26 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 26 Icon_minitimeWed 19 May 2010, 21:55

Isso sim é uma façanha! Cool

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

C h a t - Page 26 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 26 Icon_minitimeThu 20 May 2010, 10:26

Paulo depois eu kero debatar com vc algumas tec... estou ancioso!
Back to top Go down
|Fake Crash|
Amador 3
Amador 3
|Fake Crash|


Number of posts : 111
Localisation : Walachia
Registration date : 2010-01-30

C h a t - Page 26 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 26 Icon_minitimeSat 22 May 2010, 12:40

Retornei dos mortos, povo.
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

C h a t - Page 26 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 26 Icon_minitimeTue 08 Jun 2010, 19:43

passei maior tempao sem aprecer e porque esta jogando dragon oath mais esqueci minha senha
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

C h a t - Page 26 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 26 Icon_minitimeFri 11 Jun 2010, 09:45

nada para fazer entao


C h a t - Page 26 Img00111
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

C h a t - Page 26 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 26 Icon_minitimeSun 13 Jun 2010, 09:43

Caraca... essa foi foda, que tal essa então?
Já que é dificil de achar miniDVD pra comprar o jeito é improvisar:

C h a t - Page 26 Imagem0197
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

C h a t - Page 26 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 26 Icon_minitimeMon 28 Jun 2010, 13:29

Paulo, te mandei uma mensagem (PM). Dá uma olhada lá!

Obrigado pela sugestão do nome do glitch.

Estou com o vídeo do Bug das Portas Azuis pronto. Tem alguma idéia de como possa ser o nome?
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

C h a t - Page 26 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 26 Icon_minitimeTue 29 Jun 2010, 03:12

kuraudo wrote:
Caraca... essa foi foda, que tal essa então?
Já que é dificil de achar miniDVD pra comprar o jeito é improvisar:

C h a t - Page 26 Imagem0197



ol cara meu lol!
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

C h a t - Page 26 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 26 Icon_minitimeWed 28 Jul 2010, 17:59

AHH, que legal tinha um tempão que a foto do meu Cube num tava aparecendo achei que tinha dado pau no imageshack
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1353
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

C h a t - Page 26 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 26 Icon_minitimeSun 01 Aug 2010, 21:33

^ Isso é o modo de rodar mídias pirata????

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

C h a t - Page 26 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 26 Icon_minitimeThu 05 Aug 2010, 18:48

Hahaha (não pude evitar de rir este ''isso'' deu um ar bem engraçado).
Mais ou menos, o cara que me vendeu disse que já gravou jogos em mini dvd mas não funcionou, eu acho que foi apenas midia ruim mas sei lá talvez uma midia de melhor qualidade funcione, tirar a carcaça é apenas pra usar dvds (4,7 GB) mesmo, o engraçado disso é que é quase impossivel retirar a carcaça, os parafusos ficam bem longe e não tem chave que encaixe, o negocio é praticamente blindado, mas quando a nescessidade fala mais alto as pessoas sempre dão um jeito, no caso, é preciso retirar o tubo de uma caneta, aquece-lo (não a parte que fica com a tinta Razz) até derreter, esperar uns segundos e fazer com que ela se molde ao parafuso... gambiarra hein?? Existe também um outro metodo de se cortar a uma parte interna da carcaça mas pra isso também é nescessario abrir. Hum, acho que não tenho coragem de cortar não, prefiro jogar assim mesmo XD.
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1353
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

C h a t - Page 26 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 26 Icon_minitimeThu 05 Aug 2010, 21:43

Tem um jeito mais "light" também: ir a um lugar que faça manutenção e pedir a eles que abram (já fiz isso p/ trocar aquela bateria que fica dentro das fitas de Super Nintendo).

Pretendo comprar um GameCube p/ poder jogar o RE zero e o Remake.

Os RE Outbreak de ps2 são excelentes, mas o RE4 é um lixo (e o code Veronica X é mais ou menos).

A tendência é estragarem todos os clássicos, mas pelos vídeos que ví, os do GameCube seguem interessantes!


_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

C h a t - Page 26 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 26 Icon_minitimeSat 07 Aug 2010, 18:40

Pois é mas esse buraco que eu chamo de cidade num tem nada, ai já viu né...

Putz o Remake do RE é fora de serie sempre fico me perguntando como eu não sabia que esse jogo existia, muita jente provavelmente diria que estragou por retirar algumas coisas e acrescentar muitas que não existiam mas pra min se tornou o melhor resident, tem uns niveis de que são desbalanceados demais tipo o The Real Survivor que é equivalente ao Hard mas os baus não são linkados e não tem mira automatica, terminando em menos de 5h ainda libera o modo Invisible enemy, que como o nome diz os inimigos são invisiveis e também não tem mira automatica.

RE 0 foi foda, o meu é europeu e num sei o que eu fiz que a tela ficou em preto e branco e não volta mais, agora só jogo quando eu baixar outro.

RE4 estou jogando só pra ver a diferença grafica, antes eu até que não concordava contigo mas agora também acho que é horrivel (em comparação aos outros RE)
Back to top Go down
L
Veterano 1
Veterano 1
L


Number of posts : 300
Age : 32
Localisation : Evermore
Registration date : 2009-05-03

C h a t - Page 26 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 26 Icon_minitimeTue 10 Aug 2010, 17:56

Aê velho ...
esse game cube... é foda...
quero ver vc ... montar... isso aí denovo!!!
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=111600936983864073
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

C h a t - Page 26 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 26 Icon_minitimeWed 11 Aug 2010, 19:22

Ué, beleza olha só Cool :

C h a t - Page 26 Ps2cube

Montar é moleza, é só colocar a carcaça por cima, agora parafusar, bem ai a coisa muda de figura não vou nem dizer que é complicado, é praticamente impossivel até porque eu não tenho os parafusos... Laughing.
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

C h a t - Page 26 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 26 Icon_minitimeWed 11 Aug 2010, 22:52

Ha ha ha! gostei da imagem. Eai pessoal como que estão vcs?
Abs Razz
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

C h a t - Page 26 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 26 Icon_minitimeThu 12 Aug 2010, 12:38

Rodrigão eu tô bem de mais meu filho...
Graças a vc estou fazendo alguns videos de PERFECT BATTLE mais sempre como um bom esportista Basketball , tentando fazer melhor q vc, quem sabe mais alguem inenta de fazer tambem ai pode ser que aparessa até alguns rosotos novos no mundo do SOTN cheers
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

C h a t - Page 26 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 26 Icon_minitimeThu 12 Aug 2010, 22:51

Que bom que está bem Jack!

É verdade, está mesmo precisando aparecer mais rostos por aqui!!!
*um detalhe finalmente esse fim de semana SE sobrar dinheiro vou compra aqui um MC de PSone e um Jogo pirata do NitM pra rodar no PS2, meu pc não está aqui então complica pra min poder fazer videos agora aff mais eu to loco pra jogar sabia? hehe é isso t+ gente...
Abs a todos Razz
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

C h a t - Page 26 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 26 Icon_minitimeThu 12 Aug 2010, 22:59

Bom pessoal vou ir nessa porque amanha tenho que levanta as 5:00 da manha pra chegar no serviço as 7:00 da manha... COMO VIDA DE POBRE É DURA... boa noite pra vcs Wink
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

C h a t - Page 26 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 26 Icon_minitimeThu 12 Aug 2010, 23:05

Ahhh já tava me esquecendo será que alguem ai pode me informa... o LV que se deve terminar o jogo pra conseguir pegar todas as salas com o Mist-Up? eu preciso disso já que vou começar denovo no console e eu aqui agora não tenho a minima idéia se alguem souber ai por favor me avise! bounce
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1353
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

C h a t - Page 26 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 26 Icon_minitimeSat 14 Aug 2010, 16:57

Termine com o mínimo possível, se esquive de todos os inimigos que der. Porque se descobrirem uma outra técnica que precisa ganhar LV, vc terá que começar outro jogo.

Eu não comecei outro jogo. Simplesmente peguei as salas referentes ao Mist-Up em outro save. Já pensou ganhar 999 de aatk com a Muramasa outra vez?? tá louco haha

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

C h a t - Page 26 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 26 Icon_minitimeSat 14 Aug 2010, 18:19

Beleza valeu
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

C h a t - Page 26 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 26 Icon_minitimeSat 14 Aug 2010, 18:36

Rodrigo wrote:
*um detalhe finalmente esse fim de semana SE sobrar dinheiro vou compra aqui um MC de PSone e um Jogo pirata do NitM pra rodar no PS2, meu pc não está aqui então complica pra min poder fazer videos agora aff mais eu to loco pra jogar sabia? hehe é isso t+ gente...
Abs a todos Razz

Memory Card de PSone vai deixar de ser problema pra quem tem PS2 (como eu, no caso se bem que eu tenho MC, o vermelho com morcegos Cool na foto acima mas me borro de medo de estragar) já que um cara esta desenvolvendo um emulador de PS1 que vai funcionar no PS2.

Pode até parecer uma coisa estranha mas até onde eu estou sabendo vai ser muito bom, já que a partir disso será possivel gravar jogos de PS1 em DVD (memso criando coletanias) e salvar no memory do PS2 ou mesmo em um memory card virtual (em um pendrive) vai ser possivel jogar via USB/HDD sem falar que muita gente tem problemas pra rodar jogos de PS devido a modchips e por ai vai... tem muito mais coisa mas não me lembro agora.

Infelizmente não é nem beta ainda Crying or Very sad... Até tem um preview mas por enquanto só funciona em uma conexão PS2/PC. Num quero nem saber por enquanto, só quando sair o ELF.

Quem quiser conferir:
http://www.psx-scene.com/forums/showthread.php?t=64878&page=4
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1353
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

C h a t - Page 26 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 26 Icon_minitimeSat 14 Aug 2010, 21:29

Isso vai ser muito legal! Só de pensar no lance de poder usar save-states NO VIDEO-GAME... ^^

A W E S O M E !!!!!

Vc falou do MC.. eu tenho um MC de ps1 que tem o formato do MC de ps2, coisa de louco. Falso total, mas funciona perfeitamente desde que comprei (quase 10 anos atrás).

Outra curiosidade, é que tive um gameshark que funcionava por CD e MC ao mesmo tempo, sendo que o MC era um super MC.

Com esse GS, dava p/ explorar TOTALMENTE os CD's dos jogos. Por exemplo, no caso do Resident 1, dava p/ ver todos os ambientes do jogo, ver todos os finais, ouvir todas as músicas e sons, mensagens, etc

Ele funcionva assim: Vc tinha que colocar esse CD no ps1 e o MC no slot1. Aí, entrava a tela de opções dele. Nessa hora, bastava colocar o jogo que vc quizesse, que a "mágica" era continuada pelo MC.

Infelizmente essa "nhaca" durou poucos meses..., mas eu ainda tenho aqui o CD e esse MC.

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
Sponsored content





C h a t - Page 26 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 26 Icon_minitime

Back to top Go down
 
C h a t
Back to top 
Page 26 of 40Go to page : Previous  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Next

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * Universal :: Discussões de Tudo-
Jump to: