Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/

HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

C h a t

Go down 
+21
DK_D2
Mangierre
|Fake Crash|
Master Orlox
Maurício
L
Dr.HuNk
Veemon
kuraudo
kbçao_metal4rever
dentynhometal2
jack.w
williamritz
Jean MetallicA
AlanDeath
maxado...
Vinicius4879
Valdo_Bonsak
Nilodan
paulo1179
Rodrigo
25 posters
Go to page : Previous  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Next
AuthorMessage
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w

Number of posts : 987
Registration date : 2007-11-19

C h a t - Page 14 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 14 Icon_minitimeWed 03 Dec 2008, 16:29

desculpa Paulo aparecer assim em baixo de seu recado tão importante,mais estou afim de te falar umas coisas sobre GS.

encontrei akela sala q vc me falou demorei um pouco pq eu pençava q tinha q valver lá no topo onde se pega os itens. Achei muito intereçante , eu já tinha brincado com o codigo mas tinha faltando esperar o Alucard aparecer.
Não demorou muito e eu Descobri q diabos de sala é akela... é a primeira sala de Entrace ,exatamente onde se pega a relick Power of Wolf... para poder ver isso, usei o codigo de restaurar toda a fase e ele apareceu ali.Ao fazer isso o jogo irá roda em um plano totalmente diferente com inimigo em outra cor :as jackobones ficam quase pretas , as Blood skelleton de Alchemic L. ficam brancas, os Axe Lord ficam com um efeito como se fossem feitos de pedra! ñ explorei muito mais q isso.

2ª Nightmare:
Já entrei lá mais 2x mas ainda ñ sei como fazer de primeira!
Desta vez eu fiz o video mais ñ estou muito afim de mostar pq tem uso de GS...os unicos codigos que eu estava usando era 'andar durante dialogos' e "cancelar a morte de Alucard".Durantes od testes aconteceu 2x de o save orb rocho q leva até à Nightmare se transformar em um save orb comun!

estou aguardando seu cometario a respeito!
Back to top Go down
Veemon
Amador 3
Amador 3
Veemon

Number of posts : 177
Registration date : 2008-04-08

C h a t - Page 14 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 14 Icon_minitimeWed 03 Dec 2008, 19:05

Jack, estamos aguardando um vídeo ai.
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2

Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

C h a t - Page 14 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 14 Icon_minitimeThu 04 Dec 2008, 08:49

jack.w wrote:
desculpa Paulo aparecer assim em baixo de seu recado tão importante,mais estou afim de te falar umas coisas sobre GS.

encontrei akela sala q vc me falou demorei um pouco pq eu pençava q tinha q valver lá no topo onde se pega os itens. Achei muito intereçante , eu já tinha brincado com o codigo mas tinha faltando esperar o Alucard aparecer.
Não demorou muito e eu Descobri q diabos de sala é akela... é a primeira sala de Entrace ,exatamente onde se pega a relick Power of Wolf... para poder ver isso, usei o codigo de restaurar toda a fase e ele apareceu ali.Ao fazer isso o jogo irá roda em um plano totalmente diferente com inimigo em outra cor :as jackobones ficam quase pretas , as Blood skelleton de Alchemic L. ficam brancas, os Axe Lord ficam com um efeito como se fossem feitos de pedra! ñ explorei muito mais q isso.

2ª Nightmare:
Desta vez eu fiz o video mais ñ estou muito afim de mostar pq tem uso de GS...os unicos codigos que eu estava usando era 'andar durante dialogos' e "cancelar a morte de Alucard".Durantes od testes aconteceu 2x de o save orb rocho q leva até à Nightmare se transformar em um save orb comun!

po cara posta os videos ai

jocolor jocolor jocolor
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w

C h a t - Page 14 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 14 Icon_minitimeThu 04 Dec 2008, 10:21

Atendendo a milhares de pedidos postarei o video em breve assim q eu descorbrir o modo correto de se fazer . A principio apenas com GS mais assimq o video for pro ar num vai demorar pra os veras aki do forum bolar um modo de fazer sem GS

TECNICA NOVA...SERÁ...? Shocked
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo

Number of posts : 861
Registration date : 2008-05-11

C h a t - Page 14 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 14 Icon_minitimeFri 05 Dec 2008, 08:43

jack.w wrote:
Atendendo a milhares de pedidos postarei o video em breve assim q eu descorbrir o modo correto de se fazer . A principio apenas com GS mais assimq o video for pro ar num vai demorar pra os veras aki do forum bolar um modo de fazer sem GS

AMÈM!!!
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2

C h a t - Page 14 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 14 Icon_minitimeFri 05 Dec 2008, 08:50

kuraudo wrote:
jack.w wrote:

AMÈM!!!

que tua voz seja ouvida pelo carinha la de cima lol!

jocolor jocolor jocolor
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2

C h a t - Page 14 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 14 Icon_minitimeFri 05 Dec 2008, 09:48

paulo1179 wrote:
Estou pensando em transformar essa imagem (abaixo) em um gif, com os pêndulos mexendo, alguém é capaz de fazer isso?

C h a t - Page 14 Ffoo_b10

boa idea fica legal

jocolor jocolor jocolor
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador

Number of posts : 1359
Registration date : 2007-05-22

C h a t - Page 14 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 14 Icon_minitimeFri 05 Dec 2008, 12:21

jack.w wrote:

2ª Nightmare:

Então, foi o que te falei, pelo cenário dessa sala, dá p/ sacar que é a 1ª sala do jogo. Razz

Vou fazer um tópico sobre isso. Mas você viu que legal o lance de começar com todas as relics??

O problema é que tem que usar ao menos dois códigos... aí estraga a idéia de descobrir um glitch que faça isso --> Seríamos heróis, ha ha ha

Só p/ se ter uma idéia, a Death (morte) pode ser escapada com um simples Wing Smash.

Transformou o save orb roxo em um save comum? ha ha ha
mas ele salvou o jogo normalmente?

https://castlevania.darkbb.com
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2

C h a t - Page 14 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 14 Icon_minitimeSat 06 Dec 2008, 08:34

paulo1179 wrote:
Mas você viu que legal o lance de começar com todas as relics??

O problema é que tem que usar ao menos dois códigos... aí estraga a idéia de descobrir um glitch que faça isso --> Seríamos heróis, ha ha ha[/b]

que doido cara comessa com todas as relics

ou se voces des cobrirem umn glitch que fez isso voces nao seram normais
que puts vai facilita em tantas coisas como voce mesmo disse

paulo1179 wrote:
Só p/ se ter uma idéia, a Death (morte) pode ser escapada com um simples Wing Smash.[/b]
lol!

jocolor jocolor jocolor
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo

C h a t - Page 14 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 14 Icon_minitimeSat 06 Dec 2008, 10:17

que felicidade... to doido pra ver
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w

C h a t - Page 14 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 14 Icon_minitimeSun 07 Dec 2008, 13:18

pois é Paulo o save orb salva normalmente!

pois é cara a hance de se achar u,a forma de fazer esse bug sem uso de GS é um tanto quanto improvavel... mas aindañ desiti Wink
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w

C h a t - Page 14 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 14 Icon_minitimeSun 07 Dec 2008, 13:23

estou mesmo usando GS em massa ,modifikei umas coisas e acabei achando um intem muito estranho o qual eu nunca tinha visto nas modificalçoes anteriores...uma porção estilo alqu imista mesmo ...um frasco preto ... fala aê Paulo vc já vio esse?

estou aguardadando um e-mail seu ... study
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador

C h a t - Page 14 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 14 Icon_minitimeMon 08 Dec 2008, 12:08

O problema desses códigos dos itens, é que eles também "bugam" itens existentes, e acabam criando outros.

O que eu já achei de boomerang colorido não é brincadeira, ha ha ha No

Mas não ví essa potion preta diferenciada não... Suspect

jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w

C h a t - Page 14 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 14 Icon_minitimeMon 08 Dec 2008, 17:45

ÔPA Ñ posso deixar passar nada quero ver esse bomerang tambem !

o estranho de meu GS é q se o codigo usando for algo estremanete bugado ele trava o jogo ... depois eu te passo os numeros para essa porção ...tenho até uma teoria sobre ela ...assim q a vi pencei deve ser uma sub-ewapon , ñ uma cancela mas sim uma oculta ... pensso q e a sub-weapon q o Richter usa pra pegar fogo no chicote... sei q pra usar esse poder de fofo é prerciso ñ ter S-Weapon por isso eu disse OCULTA!
mais é mais uma viagem minha geek

sim estarei mais alguns dia sem PSX... o q eu estava usando era do meu primo ... e o cara vendeu Sad

fico triste por ñ fazer os videos prometidos à v6
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo

C h a t - Page 14 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 14 Icon_minitimeTue 09 Dec 2008, 10:12

fico triste por vc nao fazer os videos prometidos a nos Crying or Very sad
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w

C h a t - Page 14 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 14 Icon_minitimeTue 09 Dec 2008, 10:54

Eu sempre dou um geitinho...
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo

C h a t - Page 14 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 14 Icon_minitimeTue 09 Dec 2008, 11:47

Very Happy
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3

Number of posts : 534
Registration date : 2007-10-05

C h a t - Page 14 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 14 Icon_minitimeTue 09 Dec 2008, 12:30

jack.w wrote:
Eu sempre dou um geitinho...

Isso é verdade!
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
paulo1179
Administrador
Administrador

C h a t - Page 14 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 14 Icon_minitimeTue 09 Dec 2008, 18:44

Felipe foi banido. Tudo que a gente tenta fazer de modo sério, é prejudicado por esse tipo de gente. clown

Se voltar a acontecer, vou tornar esse fórum particular, aí fica o mesmo esquema do orkut, só entra com permissão.

Dr.HuNk
Veterano 1
Veterano 1
Dr.HuNk

Number of posts : 220
Registration date : 2008-12-05

C h a t - Page 14 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 14 Icon_minitimeTue 09 Dec 2008, 18:54

pow é verdade
o kra insistia em querer invadir o fórum
e insistia em gostar de "TELETTUBIES"
Back to top Go down
http://www.animecenter.forumeiros.net
paulo1179
Administrador
Administrador

C h a t - Page 14 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 14 Icon_minitimeTue 09 Dec 2008, 19:19

Se começar muita encheção, eu deleto o fórum e fim de papo. Não tenho mais paciência para aturar idiotas.

Levou meses p/ criar isso aqui...

kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo

C h a t - Page 14 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 14 Icon_minitimeWed 10 Dec 2008, 10:19

''O último usuário registrado atende pelo nome de felipe de novo''

pow paulo deleta o forum nao... pensa em outra solução ai, o forum ta bacana pacas
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w

C h a t - Page 14 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 14 Icon_minitimeWed 10 Dec 2008, 10:41

E' isso mesmo, Paulo! tem que ter atitude! e' muito triste saber que o forum pode ser excluido, mas vc tem meu total apoio! farao
Afinal, a gente sempre mantem contato!
Back to top Go down
maxado...
Amador 3
Amador 3
maxado...

Number of posts : 105
Registration date : 2007-10-18

C h a t - Page 14 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 14 Icon_minitimeWed 10 Dec 2008, 11:07

O melhor forum do Brasil, aqui só tem "gênios" do castlevânia, seria realmente muito triste se o mesmo fosse deletado, mas você terá o meu apoio.
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3

Number of posts : 534
Registration date : 2007-10-05

C h a t - Page 14 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 14 Icon_minitimeWed 10 Dec 2008, 12:10

paulo1179 wrote:
Se começar muita encheção, eu deleto o fórum e fim de papo. Não tenho mais paciência para aturar idiotas.

Levou meses p/ criar isso aqui...

Não é a solução, acho que como na comunidade, era dar um pode a algum membro de sua confiança, para cuidar desses caras(deletalos), vc coloco o Orlox, mas só a 4 posts dele aqui, eu mesmo nunca vi ele online aqui!... é uma boa idéia já que voce não tem paciencia, e ja que demoro tanto tempo pra fazer o fórum!

Abraço

O Jack seria uma boa opção já que vcs se conhecem a tanto tempo!
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
Sponsored content

C h a t - Page 14 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 14 Icon_minitime

Back to top Go down

C h a t
Back to top 
Page 14 of 40Go to page : Previous  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Next