| C h a t | |
|
+21DK_D2 Mangierre |Fake Crash| Master Orlox Maurício L Dr.HuNk Veemon kuraudo kbçao_metal4rever dentynhometal2 jack.w williamritz Jean MetallicA AlanDeath maxado... Vinicius4879 Valdo_Bonsak Nilodan paulo1179 Rodrigo 25 posters |
|
Author | Message |
---|
jack.w Veterano 3
Number of posts : 987 Age : 41 Registration date : 2007-11-19
| Subject: Re: C h a t Wed 03 Dec 2008, 16:29 | |
| desculpa Paulo aparecer assim em baixo de seu recado tão importante,mais estou afim de te falar umas coisas sobre GS.
encontrei akela sala q vc me falou demorei um pouco pq eu pençava q tinha q valver lá no topo onde se pega os itens. Achei muito intereçante , eu já tinha brincado com o codigo mas tinha faltando esperar o Alucard aparecer. Não demorou muito e eu Descobri q diabos de sala é akela... é a primeira sala de Entrace ,exatamente onde se pega a relick Power of Wolf... para poder ver isso, usei o codigo de restaurar toda a fase e ele apareceu ali.Ao fazer isso o jogo irá roda em um plano totalmente diferente com inimigo em outra cor :as jackobones ficam quase pretas , as Blood skelleton de Alchemic L. ficam brancas, os Axe Lord ficam com um efeito como se fossem feitos de pedra! ñ explorei muito mais q isso.
2ª Nightmare: Já entrei lá mais 2x mas ainda ñ sei como fazer de primeira! Desta vez eu fiz o video mais ñ estou muito afim de mostar pq tem uso de GS...os unicos codigos que eu estava usando era 'andar durante dialogos' e "cancelar a morte de Alucard".Durantes od testes aconteceu 2x de o save orb rocho q leva até à Nightmare se transformar em um save orb comun!
estou aguardando seu cometario a respeito! |
|
| |
Veemon Amador 3
Number of posts : 177 Age : 28 Localisation : The murond death city Registration date : 2008-04-08
| Subject: Re: C h a t Wed 03 Dec 2008, 19:05 | |
| Jack, estamos aguardando um vídeo ai. |
|
| |
dentynhometal2 Elite
Number of posts : 1125 Registration date : 2007-10-24
| Subject: Re: C h a t Thu 04 Dec 2008, 08:49 | |
| |
|
| |
jack.w Veterano 3
| Subject: Re: C h a t Thu 04 Dec 2008, 10:21 | |
| Atendendo a milhares de pedidos postarei o video em breve assim q eu descorbrir o modo correto de se fazer . A principio apenas com GS mais assimq o video for pro ar num vai demorar pra os veras aki do forum bolar um modo de fazer sem GS TECNICA NOVA...SERÁ...? |
|
| |
kuraudo Veterano 3
Number of posts : 861 Localisation : What Registration date : 2008-05-11
| Subject: Re: C h a t Fri 05 Dec 2008, 08:43 | |
| - jack.w wrote:
- Atendendo a milhares de pedidos postarei o video em breve assim q eu descorbrir o modo correto de se fazer . A principio apenas com GS mais assimq o video for pro ar num vai demorar pra os veras aki do forum bolar um modo de fazer sem GS
TECNICA NOVA...SERÁ...? AMÈM!!! |
|
| |
dentynhometal2 Elite
| Subject: Re: C h a t Fri 05 Dec 2008, 08:50 | |
| |
|
| |
dentynhometal2 Elite
| Subject: Re: C h a t Fri 05 Dec 2008, 09:48 | |
| |
|
| |
paulo1179 Administrador
Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
| Subject: Re: C h a t Fri 05 Dec 2008, 12:21 | |
| - jack.w wrote:
- desculpa Paulo aparecer assim em baixo de seu recado tão importante,mais estou afim de te falar umas coisas sobre GS.
encontrei akela sala q vc me falou demorei um pouco pq eu pençava q tinha q valver lá no topo onde se pega os itens. Achei muito intereçante , eu já tinha brincado com o codigo mas tinha faltando esperar o Alucard aparecer. Não demorou muito e eu Descobri q diabos de sala é akela... é a primeira sala de Entrace ,exatamente onde se pega a relick Power of Wolf... para poder ver isso, usei o codigo de restaurar toda a fase e ele apareceu ali.Ao fazer isso o jogo irá roda em um plano totalmente diferente com inimigo em outra cor :as jackobones ficam quase pretas , as Blood skelleton de Alchemic L. ficam brancas, os Axe Lord ficam com um efeito como se fossem feitos de pedra! ñ explorei muito mais q isso.
2ª Nightmare: Já entrei lá mais 2x mas ainda ñ sei como fazer de primeira! Desta vez eu fiz o video mais ñ estou muito afim de mostar pq tem uso de GS...os unicos codigos que eu estava usando era 'andar durante dialogos' e "cancelar a morte de Alucard".Durantes od testes aconteceu 2x de o save orb rocho q leva até à Nightmare se transformar em um save orb comun!
estou aguardando seu cometario a respeito! Então, foi o que te falei, pelo cenário dessa sala, dá p/ sacar que é a 1ª sala do jogo. Vou fazer um tópico sobre isso. Mas você viu que legal o lance de começar com todas as relics?? O problema é que tem que usar ao menos dois códigos... aí estraga a idéia de descobrir um glitch que faça isso --> Seríamos heróis, ha ha ha Só p/ se ter uma idéia, a Death (morte) pode ser escapada com um simples Wing Smash. Transformou o save orb roxo em um save comum? ha ha ha mas ele salvou o jogo normalmente? _________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
|
|
| |
dentynhometal2 Elite
| Subject: Re: C h a t Sat 06 Dec 2008, 08:34 | |
| |
|
| |
kuraudo Veterano 3
| Subject: Re: C h a t Sat 06 Dec 2008, 10:17 | |
| que felicidade... to doido pra ver |
|
| |
jack.w Veterano 3
| Subject: Re: C h a t Sun 07 Dec 2008, 13:18 | |
| pois é Paulo o save orb salva normalmente! pois é cara a hance de se achar u,a forma de fazer esse bug sem uso de GS é um tanto quanto improvavel... mas aindañ desiti |
|
| |
jack.w Veterano 3
| Subject: Re: C h a t Sun 07 Dec 2008, 13:23 | |
| estou mesmo usando GS em massa ,modifikei umas coisas e acabei achando um intem muito estranho o qual eu nunca tinha visto nas modificalçoes anteriores...uma porção estilo alqu imista mesmo ...um frasco preto ... fala aê Paulo vc já vio esse? estou aguardadando um e-mail seu ... |
|
| |
paulo1179 Administrador
Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
| Subject: Re: C h a t Mon 08 Dec 2008, 12:08 | |
| O problema desses códigos dos itens, é que eles também "bugam" itens existentes, e acabam criando outros. O que eu já achei de boomerang colorido não é brincadeira, ha ha ha Mas não ví essa potion preta diferenciada não... _________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
|
|
| |
jack.w Veterano 3
| Subject: Re: C h a t Mon 08 Dec 2008, 17:45 | |
| ÔPA Ñ posso deixar passar nada quero ver esse bomerang tambem ! o estranho de meu GS é q se o codigo usando for algo estremanete bugado ele trava o jogo ... depois eu te passo os numeros para essa porção ...tenho até uma teoria sobre ela ...assim q a vi pencei deve ser uma sub-ewapon , ñ uma cancela mas sim uma oculta ... pensso q e a sub-weapon q o Richter usa pra pegar fogo no chicote... sei q pra usar esse poder de fofo é prerciso ñ ter S-Weapon por isso eu disse OCULTA! mais é mais uma viagem minha sim estarei mais alguns dia sem PSX... o q eu estava usando era do meu primo ... e o cara vendeu fico triste por ñ fazer os videos prometidos à v6 |
|
| |
kuraudo Veterano 3
| Subject: Re: C h a t Tue 09 Dec 2008, 10:12 | |
| fico triste por vc nao fazer os videos prometidos a nos |
|
| |
jack.w Veterano 3
| Subject: Re: C h a t Tue 09 Dec 2008, 10:54 | |
| Eu sempre dou um geitinho... |
|
| |
kuraudo Veterano 3
| Subject: Re: C h a t Tue 09 Dec 2008, 11:47 | |
| |
|
| |
Rodrigo Veterano 3
Number of posts : 534 Age : 36 Localisation : Brasil Registration date : 2007-10-05
| Subject: Re: C h a t Tue 09 Dec 2008, 12:30 | |
| - jack.w wrote:
- Eu sempre dou um geitinho...
Isso é verdade! |
|
| |
paulo1179 Administrador
| Subject: Re: C h a t Tue 09 Dec 2008, 18:44 | |
| Felipe foi banido. Tudo que a gente tenta fazer de modo sério, é prejudicado por esse tipo de gente. Se voltar a acontecer, vou tornar esse fórum particular, aí fica o mesmo esquema do orkut, só entra com permissão. _________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
|
|
| |
Dr.HuNk Veterano 1
Number of posts : 220 Age : 32 Localisation : Neverland Registration date : 2008-12-05
| Subject: Re: C h a t Tue 09 Dec 2008, 18:54 | |
| pow é verdade o kra insistia em querer invadir o fórum e insistia em gostar de "TELETTUBIES" |
|
| |
paulo1179 Administrador
| Subject: Re: C h a t Tue 09 Dec 2008, 19:19 | |
| Se começar muita encheção, eu deleto o fórum e fim de papo. Não tenho mais paciência para aturar idiotas.
Levou meses p/ criar isso aqui... _________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
|
|
| |
kuraudo Veterano 3
| Subject: Re: C h a t Wed 10 Dec 2008, 10:19 | |
| ''O último usuário registrado atende pelo nome de felipe de novo''
pow paulo deleta o forum nao... pensa em outra solução ai, o forum ta bacana pacas |
|
| |
jack.w Veterano 3
| Subject: Re: C h a t Wed 10 Dec 2008, 10:41 | |
| E' isso mesmo, Paulo! tem que ter atitude! e' muito triste saber que o forum pode ser excluido, mas vc tem meu total apoio! Afinal, a gente sempre mantem contato! |
|
| |
maxado... Amador 3
Number of posts : 105 Age : 30 Registration date : 2007-10-18
| Subject: Re: C h a t Wed 10 Dec 2008, 11:07 | |
| O melhor forum do Brasil, aqui só tem "gênios" do castlevânia, seria realmente muito triste se o mesmo fosse deletado, mas você terá o meu apoio. |
|
| |
Rodrigo Veterano 3
Number of posts : 534 Age : 36 Localisation : Brasil Registration date : 2007-10-05
| Subject: Re: C h a t Wed 10 Dec 2008, 12:10 | |
| - paulo1179 wrote:
- Se começar muita encheção, eu deleto o fórum e fim de papo. Não tenho mais paciência para aturar idiotas.
Levou meses p/ criar isso aqui... Não é a solução, acho que como na comunidade, era dar um pode a algum membro de sua confiança, para cuidar desses caras(deletalos), vc coloco o Orlox, mas só a 4 posts dele aqui, eu mesmo nunca vi ele online aqui!... é uma boa idéia já que voce não tem paciencia, e ja que demoro tanto tempo pra fazer o fórum! Abraço O Jack seria uma boa opção já que vcs se conhecem a tanto tempo! |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: C h a t | |
| |
|
| |
| C h a t | |
|