Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/

HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

C h a t

Go down 
+21
DK_D2
Mangierre
|Fake Crash|
Master Orlox
Maurício
L
Dr.HuNk
Veemon
kuraudo
kbçao_metal4rever
dentynhometal2
jack.w
williamritz
Jean MetallicA
AlanDeath
maxado...
Vinicius4879
Valdo_Bonsak
Nilodan
paulo1179
Rodrigo
25 posters
Go to page : Previous  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Next
AuthorMessage
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo

Number of posts : 861
Registration date : 2008-05-11

C h a t - Page 27 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 27 Icon_minitimeSun 15 Aug 2010, 11:14

Rapaiz o L tem um GS ''original'' com MC e tudo acho que tem (ou tinha) até uma VHS, será que essa budega funciona? Num da nem pra pedir pra ele testar já que ele aposentou o PS1 (porque num vende pra min, oras?). Fiquei curioso pra caramba agora, vou ver se pego emprestado com ele depois.
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3

Number of posts : 534
Registration date : 2007-10-05

C h a t - Page 27 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 27 Icon_minitimeSun 15 Aug 2010, 13:58

Eu já tive um desses com CD e MC... não me lembro o nome... mais era como o Paulo disse dava pra ver tudo mesmo de quase todos os jogos que eu tinha na epoca...
exemplo:
DMW 1,2 - Castlevania - Resident 1 - Tomb raider - Spyro - Crash... entre outros!
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
paulo1179
Administrador
Administrador

Number of posts : 1359
Registration date : 2007-05-22

C h a t - Page 27 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 27 Icon_minitimeSun 15 Aug 2010, 21:17

O nome do meu é Game Wizard Plus. Pena mesmo ter parado de funcionar... Sad

https://castlevania.darkbb.com
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3

Number of posts : 534
Registration date : 2007-10-05

C h a t - Page 27 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 27 Icon_minitimeWed 18 Aug 2010, 11:16

É o meu tbm tinha esse nome... lembro que ele era espelhado, parecia ser de dupla-face
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
L
Veterano 1
Veterano 1
L

Number of posts : 300
Registration date : 2009-05-03

C h a t - Page 27 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 27 Icon_minitimeWed 18 Aug 2010, 13:20

kuraudo wrote:

Montar é moleza, é só colocar a carcaça por cima, agora parafusar, bem ai a coisa muda de figura não vou nem dizer que é complicado, é praticamente impossivel até porque eu não tenho os parafusos... Laughing.

Queria ver se você tivesse obtido... esse cubo...
montado... como... dizem.. até mesmo as ferrametas
dessa "gambiarra" vendem na net... mas fazer o q ?
De qualquer geito esse cube é massa ... eu o invejo! Twisted Evil
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=111600936983864073
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w

Number of posts : 987
Registration date : 2007-11-19

C h a t - Page 27 Empty
PostSubject: QUANTO A MIST UP   C h a t - Page 27 Icon_minitimeThu 19 Aug 2010, 15:31

Mais uma do Save Glitch ...cara pra usar com a mist up nada melhor q usar o save glitch pra levar Alucard pra o LV1 sem kebrar o mapa, o mais louco deste feito é que o MAX HP de Alucard cai ora incrivel "1"!

Grande Paulo vc tem codigo de GS pra deixar o max HP em 1

(sei que SG é trapassa)
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2

Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

C h a t - Page 27 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 27 Icon_minitimeFri 20 Aug 2010, 14:52

Rodrigo wrote:
Ahhh já tava me esquecendo será que alguem ai pode me informa... o LV que se deve terminar o jogo pra conseguir pegar todas as salas com o Mist-Up? eu preciso disso já que vou começar denovo no console e eu aqui agora não tenho a minima idéia se alguem souber ai por favor me avise! bounce

cara eu sempre comesso no lvl 16 ou 17, e bem mais facil do conseguir todoas as mist-up roons, o unico problema e que o MP ainda esta muito baixo
ai tem que ter muito paciencia scratch
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2

C h a t - Page 27 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 27 Icon_minitimeFri 20 Aug 2010, 14:56

to a maior tempao sumido, ando trabalhando como um escravo e estudando para "burru" Laughing
to maior sem tempo mas aproveitei que dei o cano no seviço hoje, e estou dando uma passanda aqui o que e que tem de novo na forum ...
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w

C h a t - Page 27 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 27 Icon_minitimeFri 20 Aug 2010, 20:47

Olá pessoal!
venhos avisa-los que , amanhã postarei alguns videos novos . Algumas Perfect Battle e tambem o videos da 3ª Marble Gallery (tá mais pra uma Debug Room doida), se der eu postos mais alguns.

Vou agora dá uma caprichada final nos videos

espero os seus comenterios.
abraço!
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w

C h a t - Page 27 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 27 Icon_minitimeSat 21 Aug 2010, 20:25

deculpa a mancada... fiz uma pequena cirurgia na boca e por isso tive que adiar o Up load!
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador

C h a t - Page 27 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 27 Icon_minitimeSat 21 Aug 2010, 22:16

jack.w wrote:
Grande Paulo vc tem codigo de GS pra deixar o max HP em 1

Tenho hehehe:

80097BA4 0001

Nem preciso dizer o que o "1" significa nesse código rsrs

kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo

C h a t - Page 27 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 27 Icon_minitimeSun 22 Aug 2010, 12:17

Ahn Question Question
Num saquei, o que significa o "1"?

Brincadeira Razz
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2

C h a t - Page 27 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 27 Icon_minitimeSun 22 Aug 2010, 20:27

palo vc sabe onde eu posso aruumar os videos que tinha na antiga Wbw pricipalmente um do bug abrinda ic sucubus save room
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador

C h a t - Page 27 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 27 Icon_minitimeSun 22 Aug 2010, 20:40

Se naõ tiver no site, tem que pedir p/ o dono. Quer que eu peça a ele?

dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2

C h a t - Page 27 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 27 Icon_minitimeSun 22 Aug 2010, 20:44

paulo1179 wrote:
Se naõ tiver no site, tem que pedir p/ o dono. Quer que eu peça a ele?

se tiver como cara eu vou ficar muito agradecido

desde que os caras mudaram de site eu nao consigo achar os voeos que tinham no antigo
e eu ate hoje no consegui abrir ic sucubus sveroom
outofthe game ate tinha me passado o tecnica passo a passo mas e muito dificil saber em qual fiquer de tem que fazer o DKBHR e eu ja nao ja estou cansado de tentar
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador

C h a t - Page 27 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 27 Icon_minitimeSun 22 Aug 2010, 22:36

Essa sala é fácill pow!

Vc precisa ter um pulo disponível embaixo do chão. Se transforme em lobo, depois volte p/ a forma humana.

Vá p/ a esquerda, segure p/ esquerda e use uns 15 HRs, aí, segure o botão de pulo (sem soltar p/ esquerda) e fique apertando rapidamente o mesmo botão que vc usou p/ acionar o 15º HR. Use mais uns 5 ou 6 e será suficiente. Essa técnica é bem fácil. Deve funcionar na 1ª tentativa.

jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w

C h a t - Page 27 Empty
PostSubject: 3º e 4º castelo GS   C h a t - Page 27 Icon_minitimeTue 24 Aug 2010, 18:17

Gostei da tecnica acima!

Grande Paulo, chegeue a conclusão de que a 3ª Marble G é mais intereçante que a 3ª Outer Wall. Embora a 3ª Marble G. ainda num tenho entrada (talvez nunca tenha), sua exitencia é comprovada e realmente é uma nova sala! o Contrario da 3ª Outer Wall que é a mesma coisa da 1ª, em relação a % e por si tratar de Bug e ñ de racker é mais bem vista que a 3ª Marble G. Mais matei outra charada do jogo sobre a 3ª Outer Wall descobri que ela se trata de um 3º e 4º castelo(mapa) os quais eu já estou explorando sem muito empougamete!

3º Castelo= 2º mapa embora o castelo esteja normal
4º Castelo= 1º mapa embara o castelo esteja de cabeça pra baixo

NOTA.
Os saves feitos nesses castelos, mostram o nome da fase do respectico MAPA. Load game ñ são aceitos(trava) pelo jogo (exceto 3ª Outer Wall)!

estou fuçando este castelo de cabo a rabo com uso de GS.

Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2

C h a t - Page 27 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 27 Icon_minitimeTue 24 Aug 2010, 19:11

jack.w wrote:
Gostei da tecnica acima!

Grande Paulo, chegeue a conclusão de que a 3ª Marble G é mais intereçante que a 3ª Outer Wall. Embora a 3ª Marble G. ainda num tenho entrada (talvez nunca tenha), sua exitencia é comprovada e realmente é uma nova sala! o Contrario da 3ª Outer Wall que é a mesma coisa da 1ª, em relação a % e por si tratar de Bug e ñ de racker é mais bem vista que a 3ª Marble G. Mais matei outra charada do jogo sobre a 3ª Outer Wall descobri que ela se trata de um 3º e 4º castelo(mapa) os quais eu já estou explorando sem muito empougamete!

NOTA.
Os saves feitos nesses castelos, mostram o nome da fase do respectico MAPA. Load game ñ são aceitos(trava) pelo jogo (exceto 3ª Outer Wall)!

estou fuçando este castelo de cabo a rabo com uso de GS.

DESCULPE MA ESPREÇAO MAS PUTA MERDA CARA FAZ UM VIDEO DISTA AI CARA
Shocked
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2

C h a t - Page 27 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 27 Icon_minitimeTue 24 Aug 2010, 19:56

paulo1179 wrote:
Essa sala é fácill pow!

Vc precisa ter um pulo disponível embaixo do chão. Se transforme em lobo, depois volte p/ a forma humana.

Vá p/ a esquerda, segure p/ esquerda e use uns 15 HRs, aí, segure o botão de pulo (sem soltar p/ esquerda) e fique apertando rapidamente o mesmo botão que vc usou p/ acionar o 15º HR. Use mais uns 5 ou 6 e será suficiente. Essa técnica é bem fácil. Deve funcionar na 1ª tentativa.

nai e essa ai nao essa eu tenho a que eu estou falando sao as depois da seva room
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo

C h a t - Page 27 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 27 Icon_minitimeSun 29 Aug 2010, 09:05

jack.w wrote:

Sempre imaginei algo assim mas não pensava que fosse possivel nem com Gameshark.
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w

C h a t - Page 27 Empty
PostSubject: Urente!   C h a t - Page 27 Icon_minitimeMon 30 Aug 2010, 11:19

Já tenho a teoria de como liberar uma Castle Keep do “3ª Castelo” !

Basta ativar o tele-transporte para o C2 e rapidamente (um, sei como) correr até a passagem secreta no teto e fazer a Death tec para alterar a posição do indicador no mapa!

Cara isso pela minha lógica já ta certo que vai funcionar, o difícil é conseguir!
Pessoa que pessoal usa TAS para tentar!

Não sei se já notaram mais quando se faz a Death tec nesse ponto, o tele-transporte
Para o C2 fica desativado!

Para conseguir isso, deve atrair o inimigo voador desta faze até o ponto de virar o castelo usar o relógio para paralisado em um ponto estratégico para executar a tec Half Blood e ser lançado pra próximo da escada com a passagem no teto, o restante já sabem, esteja com HP=1 use o toadstool pra morrer e ser ressuscitado pela fada!
Nota: Use o Axe Lord Armor para se mover em quanto muda de castelo.

O chato mesmo é fazer isso em muito pouco tempo.
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador

C h a t - Page 27 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 27 Icon_minitimeMon 30 Aug 2010, 21:53

Isso pode gerar um bom glitch, mas não acredito que leve a um 3º castle keep (claro, teoria).

O que a gente pode fazer, é usar o código de GS p/ ter o Wing Smash infinito e tentar chegar lá a tempo p/ fazer a death tech. Outra coisa interessante, é que após a death tech como vc disse, pode ser que o lugar p/ acionar o teletransporte tenha sido alterado (ao invés de desaparecer). Seguindo a lógica, ele estaria na parte externa e no meio do ar. Eu tentei com a Claymore e o especial dela 9(egurando p/ cima) p/ ver se eu conseguiria acioná-lo, mas não deu. Deve ter desaparecido ao invés de ter sido deslocado..

jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w

C h a t - Page 27 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 27 Icon_minitimeTue 31 Aug 2010, 09:58

Entre desaparece e se deslocar, eu também acho q ele só se desloque mais preferi colocar a palavra “desaparece” mesmo para não gerar mais confusão.

Cara, você acha que o Wingsmash é mais rápido que o HB? Pode ser, e o bom é vc tem a vantagem de controlá-lo e para-lo no momento que assim desejar.

Realmente é sonhar muito que ele leve pra um lugar estranho mais estou com você, no mínimo algum bug bem legai vai surgir!

Paulo conhece alguém que usa TAS e que possa tentar isso pra gente?
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w

C h a t - Page 27 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 27 Icon_minitimeTue 31 Aug 2010, 20:54

alguem tem ideia do que a Sword Brother diz durante a magia ?

eu e o Deixadilson ñ conseguimos enteder Crying or Very sad
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w

C h a t - Page 27 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 27 Icon_minitimeWed 01 Sep 2010, 13:58

Paulo, estou cintinho que há um mistério nas falas dos familiares, o que devemos fazer pra ouvir todas as apresentações de um aliado? Será que tem a ver como LV.

Hoje joguei um pouco da vrs japa e notei q a fada verde disse 4 coisas diferentes com muita facilidade, depois disso ela ficou muito repetitiva.

Com essa pesquisa já surgiu uma novidade quanto a Gurkha Blade e Hammer, suas falas foram alteradas de japonês para inglês. Também pude notar uma coisa,
A Fada Azul mesmo na vrs japa tem sua fala americanizada pelomenos quando diz “Potion” não olhei se isso também acontece com a Pixe ou quando ela(s) usa outro item!

Estou postando aqui e ñ lá porque estou achado que esta ficando muito bonito aquele tópico só com as falas!
Gostei muito das suas postagens, estou aguardando as próximas!

Back to top Go down
Sponsored content

C h a t - Page 27 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 27 Icon_minitime

Back to top Go down

C h a t
Back to top 
Page 27 of 40Go to page : Previous  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Next