Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Reverse Save glitch?

Go down 
+2
Maurício
dentynhometal2
6 posters
Go to page : Previous  1, 2, 3  Next
AuthorMessage
Maurício
Veterano 3
Veterano 3
Maurício


Number of posts : 528
Age : 35
Localisation : Guaíba -RS
Registration date : 2009-04-27

Reverse Save glitch? - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Reverse Save glitch?   Reverse Save glitch? - Page 2 Icon_minitimeThu 28 May 2009, 13:43

afff!!

então teremos que fazer o perfect save glitch para
conseguir % antes, e depois o reverse save glitch,
da muito trabalho! Razz
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=166850857918700939
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Reverse Save glitch? - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Reverse Save glitch?   Reverse Save glitch? - Page 2 Icon_minitimeThu 28 May 2009, 18:44

Acho melhor não fazer nenhum.
Back to top Go down
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

Reverse Save glitch? - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Reverse Save glitch?   Reverse Save glitch? - Page 2 Icon_minitimeThu 28 May 2009, 19:13

Caros companheiros de sotn, como vcs complicam algo tão simples assim??? Logo vcs q se encontram entre os melhores jogadores daki????


reseumindo: Perfect save glitch, é um glitch q aumenta sua % sem afetar seus itens, leveis, etc... e q como se vc começasse um novo jogo do mesmo geito q vc terminou o anterior, de dando assim uma nova chance de explorar o os castelos aumentando a sua % infinitas vezes.....

Reverse save glitch e o contrario do Perfect( o nome ja diz, nao e memso!!!) ou seja nao aumenta a sua % mas em compensação aumenta a area total do seu mapa!!! (glitch rooms, ou seja areas brancas)... Esse bug e apenas uma peqna variaçao do Perfect, pois so ocorre quando o perfecte save glitch e feito com o alucard ou com o richter e logo apos segue-se um soft reset carregando um save do outro personagem de sua escolha........... Esclarecendo: se vc fez o perfect com o alucard carregue um save do richter, se vc fez o perfect com richter carregue o save do alucard!!!!!!
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Reverse Save glitch? - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Reverse Save glitch?   Reverse Save glitch? - Page 2 Icon_minitimeThu 28 May 2009, 19:18

ricardo wrote:
Caros companheiros de sotn, como vcs complicam algo tão simples assim??? Logo vcs q se encontram entre os melhores jogadores daki????

Acontece nas melhores familias... Very Happy
Valeu pela explicação.
Back to top Go down
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

Reverse Save glitch? - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Reverse Save glitch?   Reverse Save glitch? - Page 2 Icon_minitimeThu 28 May 2009, 19:42

^^^^^^^^^^ rsrsrs blz........ ai novidades. sobre richter sair de royal chapel, consegui deixar ele na area escura, mas ate agora nao consegui sair de royal, e area escura nao tem localização no mapa!!!!!!!!!!!! Alem disso tava testando o infinity Glitch em undergrund e tive um resultado meio inesperado: quando o lobobateu na rocha alucard desceu para o chao, sumindo compl,etamente da tela e perdendo os comandos exceto os comandos do mapa e do inventario!!!! alguem ja fez isso? Obs: depois disso alucard nao e indicado pelo mapa!!!!
e galera parece ser um erro do tão famoso infinity glitch
Back to top Go down
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

Reverse Save glitch? - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Reverse Save glitch?   Reverse Save glitch? - Page 2 Icon_minitimeThu 28 May 2009, 19:46

farei novos testes, qualquer outra novidade eu lhes falo, talvez vcs tambem possa tentar fazer o glitch!!!!!!!!!!!
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Reverse Save glitch? - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Reverse Save glitch?   Reverse Save glitch? - Page 2 Icon_minitimeThu 28 May 2009, 19:55

aconteceu algo parecido uma vez mas foi em outro lugar,
eu fiz (tentei) o infinite glitch mas falhou quando eu estava voltando eu usei um dive kick na parte da cachoeira, antes do alucard bater no chao eu transformei em morcego ai sumiu tudo de vez não era possivel entrar no mapa nem no menu.

Glitchs são erros de programação, esse foi possivelmente apenas um desses erros que não pudemos nos beneficiar.

Continua os testes em Anti chapel, o resultado ainda não é o esperado mas quem sabe futuramente.


Last edited by kuraudo on Fri 29 May 2009, 19:02; edited 1 time in total
Back to top Go down
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

Reverse Save glitch? - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Reverse Save glitch?   Reverse Save glitch? - Page 2 Icon_minitimeFri 29 May 2009, 17:14

TO TENTANDO EM rOYAL CHAPEL, CASTELO1.................. MAS TO QUASE LA, COM O ALUCARD DEU CERTO, MAS TEM Q DAR CERTO MESMO E COM O RICHTER!!!
Back to top Go down
L
Veterano 1
Veterano 1
L


Number of posts : 300
Age : 32
Localisation : Evermore
Registration date : 2009-05-03

Reverse Save glitch? - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Reverse Save glitch?   Reverse Save glitch? - Page 2 Icon_minitimeFri 29 May 2009, 17:54

Go ! Gh !
Sair em Royal Chapel com Richter é o meu sonho!!! Razz Razz
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=111600936983864073
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Reverse Save glitch? - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Reverse Save glitch?   Reverse Save glitch? - Page 2 Icon_minitimeFri 29 May 2009, 19:07

ricardo wrote:
TO TENTANDO EM rOYAL CHAPEL, CASTELO1.................. MAS TO QUASE LA, COM O ALUCARD DEU CERTO, MAS TEM Q DAR CERTO MESMO E COM O RICHTER!!!

Sorry, Razz de onde eu tirei que você estava tentando em Anti Chapel Question
Mas seja onde for que funcionar ainda é bom negocio. Tem razão tem que funcionar é com o richter já que com o alucard existem varios meios de sair não apenas de Royal Chapel como praticamente de qualquer lugar.
Back to top Go down
Maurício
Veterano 3
Veterano 3
Maurício


Number of posts : 528
Age : 35
Localisation : Guaíba -RS
Registration date : 2009-04-27

Reverse Save glitch? - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Reverse Save glitch?   Reverse Save glitch? - Page 2 Icon_minitimeSat 30 May 2009, 12:22

Nossa!!

Daqui mais um pouco o cara vai ta descobrindo ate como
se faz S4R com Richter!!

Sorte pra vc mew!!
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=166850857918700939
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Reverse Save glitch? - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Reverse Save glitch?   Reverse Save glitch? - Page 2 Icon_minitimeSat 30 May 2009, 13:09

Ai você já apelou, o S4R é muito complexo, sem HRs não vai ter como.
Back to top Go down
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

Reverse Save glitch? - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Reverse Save glitch?   Reverse Save glitch? - Page 2 Icon_minitimeSat 30 May 2009, 18:58

nossa galera, vcs nuncam ficaram dando slides pra la e pra ca nas entradas das torres de royal chapel nao? e como fazer um RSM............ e dessa forma q eu consigo ficar preso na area escura q se segue depois q atravessamos akela area de royal chapel........... e meio chato de se fazer assim com em Castle keep mas por um motivo q ainda nao sei explicar muito bem depois de umas 10 tentativas eu consigo acessar a area escura, logo depois de alguns blad dashs richter cai e vai parar na sala de cd load q liga royal chapel ao Coliseu......... tenho um video aki assim q der eu posto para vcs analisarem..

Obs: s4room com Richter???? e algo a se pensar!!!!! rsrsrsrsrsrs
zueiraaaaaaaaaa..........
Back to top Go down
Maurício
Veterano 3
Veterano 3
Maurício


Number of posts : 528
Age : 35
Localisation : Guaíba -RS
Registration date : 2009-04-27

Reverse Save glitch? - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Reverse Save glitch?   Reverse Save glitch? - Page 2 Icon_minitimeSun 31 May 2009, 09:25

Se alguen conseguir eu uso o avatar da Shakira!! Very Happy tongue
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=166850857918700939
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Reverse Save glitch? - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Reverse Save glitch?   Reverse Save glitch? - Page 2 Icon_minitimeSun 31 May 2009, 09:33

Assim que você postar o video eu faço alguns testes, engraçado que ontem eu estava fazendo algo parecido...

Já que ele cai, você tentou em Anti Chapel? Assim se funcionar ele pode cair pra fora.
Back to top Go down
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

Reverse Save glitch? - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Reverse Save glitch?   Reverse Save glitch? - Page 2 Icon_minitimeSun 31 May 2009, 14:06

em anti chapel ainda nao tentei, mas depois eu testo la, por agora vou me dedicar em royal............ obs: o you tube ta uma merda ta meio foda de postar o video, talvez eu poste pelo google video!!!!!!!!!!
Back to top Go down
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

Reverse Save glitch? - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Reverse Save glitch?   Reverse Save glitch? - Page 2 Icon_minitimeSun 31 May 2009, 14:07

avatar de shakira!!!!!!!!!! ahhhhhhhhhhhhhhhh vou fazer uma s4r com richter so pra ver isso!!!!! rsrsrsrsrsr
Back to top Go down
L
Veterano 1
Veterano 1
L


Number of posts : 300
Age : 32
Localisation : Evermore
Registration date : 2009-05-03

Reverse Save glitch? - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Reverse Save glitch?   Reverse Save glitch? - Page 2 Icon_minitimeMon 01 Jun 2009, 18:31

Vai lá GH , também quero ver esse famoso avatar ... Razz Razz
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=111600936983864073
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Reverse Save glitch? - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Reverse Save glitch?   Reverse Save glitch? - Page 2 Icon_minitimeTue 02 Jun 2009, 19:22

Maurício wrote:
Se alguen conseguir eu uso o avatar da Shakira!! Very Happy tongue

silent Ehh...
agora você esta encrencado, você não especificou se tinha que ser no PSX e nem que tinha que ser em Royal Chapel... No saturn é possivel em Castle Keep e melhor ainda com todos os personagens: Alucard, Richter e Maria.

https://www.youtube.com/watch?v=7ltTYChFa0E&feature=channel_page

Estou esperando pra ver o seu novo avatar, Very Happy
Eu não gostava mesmo desse seu avatar do gladiador, me lembra o Kleber (atacante do Cruzeiro)
Back to top Go down
L
Veterano 1
Veterano 1
L


Number of posts : 300
Age : 32
Localisation : Evermore
Registration date : 2009-05-03

Reverse Save glitch? - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Reverse Save glitch?   Reverse Save glitch? - Page 2 Icon_minitimeWed 03 Jun 2009, 17:53

hhahahahahha!!! Agora você pegou ele ...
então a pergunta que não quer calar ... k d' o seu novo avatar, heim Mauricio... ????
É por isso que eu digo que em Castlevania ... nada é impossível !! Razz Razz
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=111600936983864073
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Reverse Save glitch? - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Reverse Save glitch?   Reverse Save glitch? - Page 2 Icon_minitimeFri 05 Jun 2009, 03:11

outra pergunta comose faz perfect save glitch
Back to top Go down
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

Reverse Save glitch? - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Reverse Save glitch?   Reverse Save glitch? - Page 2 Icon_minitimeSat 06 Jun 2009, 10:03

Vamos la mais uma vez:

Para fazer o Perfect SG e so vc completar todo o mapa, escolher um save point salvar.......... assim q o caixão der 2 giros completos em seu eixo vc reseta o console e depois vc carrega esse novo save............ o mapa vai ta deletado, seus ekips, seus leveis, os eventos...... menos a % q se acumula a cada fez q vc executa o PSG........... Obs: ele tem esse nome pois e superior ao antigo save glitch com o uso do familiar sword. pois nao destroi o seu mapa!!!!!!!!!


foi assim q eu fiz 1800% com alucard e 300% com Richter
Back to top Go down
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

Reverse Save glitch? - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Reverse Save glitch?   Reverse Save glitch? - Page 2 Icon_minitimeSat 06 Jun 2009, 10:06

ta ai o video:

https://www.youtube.com/watch?v=d-nuwbBk4II&feature=related
Back to top Go down
Maurício
Veterano 3
Veterano 3
Maurício


Number of posts : 528
Age : 35
Localisation : Guaíba -RS
Registration date : 2009-04-27

Reverse Save glitch? - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Reverse Save glitch?   Reverse Save glitch? - Page 2 Icon_minitimeThu 11 Jun 2009, 10:35

kuraudo wrote:
Maurício wrote:
Se alguen conseguir eu uso o avatar da Shakira!! Very Happy tongue

silent Ehh...
agora você esta encrencado, você não especificou se tinha que ser no PSX e nem que tinha que ser em Royal Chapel (atacante do Cruzeiro)

Opa opa opa!!!! Calma ai amigos!! lembrem que eu estou postotando no topico Symphony of the Night (PSX), logo, tem que ser no ps1, então por hora sem avatar da loira!!!!


hehehehe!!
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=166850857918700939
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Reverse Save glitch? - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Reverse Save glitch?   Reverse Save glitch? - Page 2 Icon_minitimeFri 12 Jun 2009, 09:38

Nossa éssa disculpa foi bem esfarrapada... você ainda aproveitou que eu tinha dito que você não especificou onde e agora vem com essa. Neutral
Back to top Go down
Sponsored content





Reverse Save glitch? - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Reverse Save glitch?   Reverse Save glitch? - Page 2 Icon_minitime

Back to top Go down
 
Reverse Save glitch?
Back to top 
Page 2 of 3Go to page : Previous  1, 2, 3  Next
 Similar topics
-
» Reverse Save Glitch
» Reverse Entrance Glitch
» 1 Room in reverse entrance
» Reverse level glitch
» Save Glitch Com Richter ??????????

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * PSX :: Symphony of the Night (PSX)-
Jump to: