| Castlevania: Lords of Shadow (vídeos divulgados) | |
|
|
Author | Message |
---|
Master Orlox Amador 1
Number of posts : 23 Registration date : 2007-05-30
| Subject: Castlevania: Lords of Shadow (vídeos divulgados) Thu 04 Jun 2009, 13:55 | |
| Castlevania: Lords of Shadow (The Rumor) Castlevania: Lords of Shadow - E3 2009 Trailer |
|
| |
kuraudo Veterano 3
Number of posts : 861 Localisation : What Registration date : 2008-05-11
| Subject: Re: Castlevania: Lords of Shadow (vídeos divulgados) Thu 04 Jun 2009, 19:01 | |
| Bem legal, alguns inimigos lembram Shadow of the Colossos com movimentos (do personagem) estilo God of War. O problema é que ainda não me acostumei com Castlevanias 3D, acho que não é a mesma coisa. |
|
| |
paulo1179 Administrador
Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
| Subject: Re: Castlevania: Lords of Shadow (vídeos divulgados) Thu 04 Jun 2009, 21:46 | |
| Master, aquele vídeo no youtube do Alucard em Final Level Bloodlines é seu mesmo?? _________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
|
|
| |
Master Orlox Amador 1
| Subject: Re: Castlevania: Lords of Shadow (vídeos divulgados) Fri 05 Jun 2009, 02:10 | |
| - paulo1179 wrote:
- Master, aquele vídeo no youtube do Alucard em Final Level Bloodlines é seu mesmo??
É sim. |
|
| |
paulo1179 Administrador
Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
| Subject: Re: Castlevania: Lords of Shadow (vídeos divulgados) Fri 05 Jun 2009, 13:50 | |
| Como que vc conseguiu hackear desse jeito???? Lança uma preciosidade dessas e nem comenta? ha ha ha *Logo mais vou retomar o site, só dando um tempo.. _________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
|
|
| |
Master Orlox Amador 1
| Subject: Re: Castlevania: Lords of Shadow (vídeos divulgados) Fri 05 Jun 2009, 15:53 | |
| - paulo1179 wrote:
- Como que vc conseguiu hackear desse jeito????
Lança uma preciosidade dessas e nem comenta? ha ha ha
*Logo mais vou retomar o site, só dando um tempo.. Eu não comentei por não achar interessante (o método, não o resultado ), pois se trata de um simples memory hack. O vídeo é até meio velhinho (tem quase 2 anos). Se fosse possível fazer isso através de algum glitch no jogo, aí a história seria diferente. Sempre tive a curiosidade de visitar o Bloodlines com Alucard, mas minhas tentativas foram em vão no PSX. Testei usando outro dígito a partir do código de debug room, só que o emulador dava erro ao tentar visitar a fase com o Alucard. Talvez a dependência de alguns dados cause violação de memória. Se bem que eu nunca tentei no console. Decidi testar no NitM para Saturn com o emulador SSF e o resultado é o que está no vídeo. Para que quiser assistir: Castlevania NitM Intro (com Alucard) Fico no aguardo das atualizações. |
|
| |
kuraudo Veterano 3
| Subject: Re: Castlevania: Lords of Shadow (vídeos divulgados) Tue 09 Jun 2009, 11:38 | |
| Eu ia mesmo perguntar cade o video... Apesar de ser hackeamento eu achei bem interessate, principalmente anular o Hell Fire do dracula com outro Hell Fire. Muito legal. |
|
| |
kuraudo Veterano 3
| Subject: Re: Castlevania: Lords of Shadow (vídeos divulgados) Tue 16 Jun 2009, 19:28 | |
| Eu não tinha botado muita fé nesse jogo, mas depois que eu soube que o jogo está sendo desenvolvido pela Kojima Productions acho que vou dar um credito e torcer pra que seja bom... Embora a chance de eu joga-lo ser bem proxima de 0. |
|
| |
L Veterano 1
Number of posts : 300 Age : 32 Localisation : Evermore Registration date : 2009-05-03
| Subject: Re: Castlevania: Lords of Shadow (vídeos divulgados) Wed 17 Jun 2009, 17:15 | |
| Go ! Kojima! Eu acho que desse geito Kojima pode melhorar a má fama dos Castlevanias 3D! Isso seria um alívio! |
|
| |
kuraudo Veterano 3
| Subject: Re: Castlevania: Lords of Shadow (vídeos divulgados) Wed 17 Jun 2009, 18:54 | |
| É, das duas uma: ou melhora ou estraga de vez! |
|
| |
L Veterano 1
Number of posts : 300 Age : 32 Localisation : Evermore Registration date : 2009-05-03
| Subject: Re: Castlevania: Lords of Shadow (vídeos divulgados) Mon 22 Jun 2009, 17:32 | |
| - kuraudo wrote:
- É, das duas uma:
ou melhora ou estraga de vez! È isso aí !!!! |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Castlevania: Lords of Shadow (vídeos divulgados) | |
| |
|
| |
| Castlevania: Lords of Shadow (vídeos divulgados) | |
|