| teoria sobre novas rooms richter | |
|
+6|Fake Crash| Maurício paulo1179 outofthegamer kuraudo dentynhometal2 10 posters |
|
Author | Message |
---|
dentynhometal2 Elite
Number of posts : 1125 Registration date : 2007-10-24
| Subject: teoria sobre novas rooms richter Fri 22 Jan 2010, 10:12 | |
| eu estava em casa pensando se nap teria como pegar as salas abaixo do relogio central em maple gallery com o richter eu ate tive uma idea mais ainda nao acertei e to sem animo de jogar esses dias entao se anguem estiver afim de tentar ai
eu estive pensando se nao teria com a descer para baixo do relogio usando a mesma tecnica do saturn ( mais ja foi testado que nao tem como ) mas so que como RMS ativado eu ate que tentei uns dias mais to jogando gost rider e god of war 1 entao estou sem tempo
entao se alguem ai estive afim de tentar |
|
| |
kuraudo Veterano 3
Number of posts : 861 Localisation : What Registration date : 2008-05-11
| Subject: Re: teoria sobre novas rooms richter Fri 22 Jan 2010, 17:36 | |
| Bom mas ai tem outro problema mesmo que fosse possivel ainda tem uma questão: como voltar, já que ter a % e ficar preso tambem seria ruim, mas nun custa tentar né, mas se for o procedimento eu eu estou pensando... vai ser dificil.
Nota: Ainda estou sem tempo. |
|
| |
outofthegamer Amador 1
Number of posts : 41 Registration date : 2008-11-13
| Subject: Re: teoria sobre novas rooms richter Fri 22 Jan 2010, 19:55 | |
| Se você fazer sob o piso da sala relógio, é fácil sair. Experimente com Alucard. Você irá saltar direito através da palavra. |
|
| |
paulo1179 Administrador
Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
| Subject: Re: teoria sobre novas rooms richter Fri 22 Jan 2010, 21:28 | |
| Realmente, sair é muito fácil. Um super pulo já faz com que ele atravesse tudo e apareça de volta na sala do relógio.
O problema, é que minha técnica envolve a lateral da tela. O RSM envolve as divisões horizontais. "Teoricamente" não há ligação entre ambos, mas o SotN já sabemos como que é... rsrs
Isso é um lance a ser testado no emulador. Posicionar o Richter alí não é brincadeira.
*E vcs aí, sem tempo p/ o SotN?? Que conversa estranha! _________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
|
|
| |
kuraudo Veterano 3
Number of posts : 861 Localisation : What Registration date : 2008-05-11
| Subject: Re: teoria sobre novas rooms richter Sat 23 Jan 2010, 12:47 | |
| Bom, um problema a menos então mas... pelo ''esqueminha'' que eu vi, se for possivel, acho que só no emulador mesmo e mesmo assim eu não acredito que o RSM vai resolver, exatamente pelo que o Paulo disse, o RSM aparentemente afeta as shift lines horizontais mas se alguem com emulador estiver disposto, quem sabe, SotN é SotN.
É triste dizer mas é verdade tô sem tempo pro Castle, a revisão no Final Fantasy VII tá me ocupando bastante (da metade de outubro pra cá eu devo ter terminado o jogo umas 9 vezes) mas também tá compensando estamos cada vez mais perto da versão final. |
|
| |
Maurício Veterano 3
Number of posts : 528 Age : 35 Localisation : Guaíba -RS Registration date : 2009-04-27
| Subject: Re: teoria sobre novas rooms richter Mon 25 Jan 2010, 09:41 | |
| Bem, eu até tentarei, mas terá que ser no console mesmo, emulador não é minha praia.
Isso me deu novo ânimo para apostar mais uma vez na idéia de tenta sair em Clock Tower.
Acho que as chances são quase zero em ambas... mas como já fizemos tudo o que era possível, vamos partir para o impossível mesmo. |
|
| |
|Fake Crash| Amador 3
Number of posts : 111 Localisation : Walachia Registration date : 2010-01-30
| Subject: Re: teoria sobre novas rooms richter Sun 31 Jan 2010, 21:17 | |
| Eu, sinceramente, não confio que pode funcionar. Aliás, estou dividido, só tentando para crer. |
|
| |
dentynhometal2 Elite
| Subject: Re: teoria sobre novas rooms richter Tue 02 Feb 2010, 09:22 | |
| eu tambem penso que nao da mais nao custa tentar se vc jogar no emulador e claro |
|
| |
|Fake Crash| Amador 3
| Subject: Re: teoria sobre novas rooms richter Tue 02 Feb 2010, 14:09 | |
| Aí é que está, Dentynho: Jogo em console. |
|
| |
dentynhometal2 Elite
| Subject: Re: teoria sobre novas rooms richter Tue 02 Feb 2010, 14:11 | |
| e dureza mesmo mais eu acho que os jogadores do console sao melhores porquer eles teem que se dedicar mais e se aperfeisar muito mais par dominar algo |
|
| |
|Fake Crash| Amador 3
| Subject: Re: teoria sobre novas rooms richter Tue 02 Feb 2010, 14:29 | |
| E realmente, exige mais técnica. Não tem savestat, não tem como controlar a qualidade, nem fazer game shark na hora que quiser, para testar algo. E o pior: Não tem como simplesmente baixar outro rom e colocar pra rodar se um deles fica zoado. |
|
| |
dentynhometal2 Elite
| Subject: Re: teoria sobre novas rooms richter Tue 02 Feb 2010, 15:17 | |
| e tem muitos pontos contra mais e muito mais legal por ser mais dificil |
|
| |
|Fake Crash| Amador 3
| Subject: Re: teoria sobre novas rooms richter Tue 02 Feb 2010, 15:55 | |
| Castlevania SOTN já não é o pico de dificuldade dos games, com as facilidades do Emulador ainda... |
|
| |
paulo1179 Administrador
Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
| Subject: Re: teoria sobre novas rooms richter Tue 02 Feb 2010, 16:58 | |
| Se vc tentar completar tudo e conhecer todos os glitches, técnicas e variações, verá que o SotN é um jogo de uma complexidade incrível. _________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
|
|
| |
|Fake Crash| Amador 3
| Subject: Re: teoria sobre novas rooms richter Tue 02 Feb 2010, 17:39 | |
| Sim, de fato. Mas com a ajuda de um emulador, fica muito mais fácil conseguir realizar esses glitches, convenhamos. |
|
| |
dentynhometal2 Elite
| Subject: Re: teoria sobre novas rooms richter Wed 17 Feb 2010, 01:33 | |
| trex dias direto tentandoe nada de conseguir ir para traz da estatua console e foda |
|
| |
|Fake Crash| Amador 3
| Subject: Re: teoria sobre novas rooms richter Wed 17 Feb 2010, 11:24 | |
| Mas aí tá o desafio. Né?
O problema é quando ele se torna chato... |
|
| |
outofthegamer Amador 1
| Subject: Re: teoria sobre novas rooms richter Wed 17 Feb 2010, 17:22 | |
| Aqui está uma coisa para tentar com Richter. Ativar o glitch Infinity especial com o número de coração piscando - usar um arquivo % 201.2 e procure meu vídeo no youtube - e, em seguida, carregar um arquivo de Richter e ir para o topo das escadas em Castle Keep e usar o Sacro Crash ponto de cruz. Richter ficará invisível!! Isto irá funcionar também em muitos outros umbrais, mas o tempo é muito difícil. Você deve executar no pórtico e use o Cross pane no último momento possível. Experimente e veja se você pode ativar quaisquer falhas de novas. Se você encontrar algo de novo, dar crédito metade para mim, ok? EDIT: Pic de Richter invisíveis, brandindo sua whip in Royal Chapel. Depois de atravessar o travamento no pórtico glitch.
Last edited by outofthegamer on Wed 17 Feb 2010, 17:36; edited 3 times in total |
|
| |
|Fake Crash| Amador 3
| Subject: Re: teoria sobre novas rooms richter Wed 17 Feb 2010, 17:25 | |
| Não entendi muito bem o que disse, Out, mas vou tentar. |
|
| |
paulo1179 Administrador
| Subject: Re: teoria sobre novas rooms richter Wed 17 Feb 2010, 20:13 | |
| outofthegamer Very good tech! But its like a mix of english and portuguese lol I understood about 15%. A new topic on the english area is better because we can translate later! _________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
|
|
| |
dentynhometal2 Elite
| Subject: Re: teoria sobre novas rooms richter Thu 18 Feb 2010, 00:50 | |
| - outofthegamer wrote:
- Aqui está uma coisa para tentar com Richter. Ativar o glitch Infinity especial com o número de coração piscando - usar um arquivo % 201.2 e procure meu vídeo no youtube - e, em seguida, carregar um arquivo de Richter e ir para o topo das escadas em Castle Keep e usar o Sacro Crash ponto de cruz. Richter ficará invisível!!
Isto irá funcionar também em muitos outros umbrais, mas o tempo é muito difícil. Você deve executar no pórtico e use o Cross pane no último momento possível. Experimente e veja se você pode ativar quaisquer falhas de novas.
Se você encontrar algo de novo, dar crédito metade para mim, ok?
EDIT: Pic de Richter invisíveis, brandindo sua whip in Royal Chapel. Depois de atravessar o travamento no pórtico glitch.
o Richter nesta foto esta parecendo o glitch de deixar ele com 3 braços |
|
| |
Rodrigo Veterano 3
Number of posts : 534 Age : 36 Localisation : Brasil Registration date : 2007-10-05
| Subject: Re: teoria sobre novas rooms richter Thu 18 Feb 2010, 07:58 | |
| 3 braços Essa eu não conheço? sera que alguem pode explica isso, ou fala aonde está isso? |
|
| |
dentynhometal2 Elite
| Subject: Re: teoria sobre novas rooms richter Thu 18 Feb 2010, 12:41 | |
| - Rodrigo wrote:
- 3 braços
Essa eu não conheço? sera que alguem pode explica isso, ou fala aonde está isso? e um glitch qeu fiz uns tempos em undergunds caverns que deixa o richter com 3 braços |
|
| |
|Fake Crash| Amador 3
| Subject: Re: teoria sobre novas rooms richter Thu 18 Feb 2010, 14:43 | |
| Paulo is right. It's easier for someone who speaks english to understand what you're saying in english than translated... And for people who don't speak, it's a lot better an human translation than a google one, lol. |
|
| |
outofthegamer Amador 1
| Subject: Re: teoria sobre novas rooms richter Thu 18 Feb 2010, 17:12 | |
| Desculpe sobre meu mau português!
I will post it in english and potugués.
3 arms? I only see one.
1. Search for outofthegamer on youtube. 2. Find my video named "Infinity Glitch (Console Version)" 3. Do the same thing as shown in the video, until you have a flashing Heart Number 4. Play a Richter game and do the Holy Cross Item Crash at the top of the stairs in the castle Keep 5. Also, try the same trick in regular doors. The timing is very difficult.
3 braços? Só vejo um.
1. Procure outofthegamer no youtube. 2. Encontrar meu vídeo chamado "Infinity Glitch (Console Version)" 3. Fazer a mesma coisa, como mostrado no vídeo, até que você tenha um piscar Heart número. 4. Jogar um jogo de Richter e fazer a Santa Cruz Item pane no topo das escadas no Caste Keep. 5. Além disso, tente o mesmo truque em portas regulares. O calendário é muito difícil. |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: teoria sobre novas rooms richter | |
| |
|
| |
| teoria sobre novas rooms richter | |
|