| [teoria] shifte marble gallery | |
|
|
Author | Message |
---|
dentynhometal2 Elite
Number of posts : 1125 Registration date : 2007-10-24
| Subject: [teoria] shifte marble gallery Thu 02 Sep 2010, 13:12 | |
| antes de tudo eu gostaria de divzer que nao tem nada aver com ir para 3ªmarble gallery ( mas ser por algum acaso far igual 3ª outer hall para ser acessada tem que se dar load em ic SUCUBUS bom nothing to say, a a possibilidade )
a sala que eu estou me referindo e onde pega holy glass
teoria:
requisitos relic - soul of bat fairy card toadsol ( acho que é esse o nome mesmo mas por precalsao o "cogumelo venenoso" ) life aplle 2 de hp
execuçao:
no sala onde pega holyy glass va ate o elevador e faça a tecnica para fazer ele subir sem vc estar dentro ( tecnica do jack ) entao voe ate perto da passgem voute a forma humana jogue um cogumelo entre no menu ligue a relic fairy card ai que vem o complicado, volte ao jogo assim que sair do menu de um gravit jump na diagonal e se transforme em bat se todu der certo o bat ira pegar o cogumelo e morrer, quando vc morrer iara passar do load e fada ira te ressucitar
teoria:
ao passar do load estando mmorto vc nao ele nao ira dar load, entao quando a fada ter ressucitar se ele nao der load apos o jogo poderara funcinar normalmente ou acontecer algo inesperado, e como ja se tem conhecimento de shifts usando deth tecks acredito po possar adr certo se, alguem estiver afim de tentar ai |
|
| |
jack.w Veterano 3
Number of posts : 987 Age : 41 Registration date : 2007-11-19
| Subject: Re: [teoria] shifte marble gallery Thu 02 Sep 2010, 20:16 | |
| Testarei hoje a noite na vrs USA!
|
|
| |
dentynhometal2 Elite
| |
| |
paulo1179 Administrador
Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
| Subject: Re: [teoria] shifte marble gallery Sat 04 Sep 2010, 17:26 | |
| hahaha, essa teoria era de chance pequena, velho amigo rsrs Tem outros lugares do jogo, como passagens, que pode-se fazer isso. Em Castle Keep, aquela é uma área toda diferente, pois há correção da camera e tem a sala secreta em cima que só aparece quando se aciona a escada (se vc for p/ parte externa sem acionar a escada, NÃO haverá aquela área secreta lá). Isso explica tb porque há alguns glitches alí, como o de escapar da batalha contra Richter _________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
|
|
| |
jack.w Veterano 3
| Subject: Re: [teoria] shifte marble gallery Sat 04 Sep 2010, 21:17 | |
| E tambem o Wingsmash quando feito rente ao teto ,ele fica muito lento e apresenta um certo corte de tela! Mais uma indicação de algo a mais nessa parte! |
|
| |
dentynhometal2 Elite
| Subject: Re: [teoria] shifte marble gallery Sun 05 Sep 2010, 18:55 | |
| - paulo1179 wrote:
- hahaha, essa teoria era de chance pequena, velho amigo rsrs
Tem outros lugares do jogo, como passagens, que pode-se fazer isso. Em Castle Keep, aquela é uma área toda diferente, pois há correção da camera e tem a sala secreta em cima que só aparece quando se aciona a escada (se vc for p/ parte externa sem acionar a escada, NÃO haverá aquela área secreta lá). Isso explica tb porque há alguns glitches alí, como o de escapar da batalha contra Richter na verdade eu nao tinha pensado em relaçao a castle keep ( por e ja espareva que nao funcionava em outros lugares, pois se funcionasse outra pessao ja teria decoberto ), meu foco era o fato de passar o load sem carregar, mas nao deu em nada mas como ddiria um amigo meu vai que cola ai ser algo novo mas eu ainda acredito que tenho coisas a fazer nessa area so tem que parar para analizar direito sai do serviço ( de novo ) vou aproveitar meu tempo livre para ir atraz e novas salas |
|
| |
jack.w Veterano 3
| Subject: Re: [teoria] shifte marble gallery Mon 06 Sep 2010, 11:30 | |
| |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: [teoria] shifte marble gallery | |
| |
|