Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 [teoria] shifte marble gallery

Go down 
3 posters
AuthorMessage
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

[teoria] shifte marble gallery  Empty
PostSubject: [teoria] shifte marble gallery    [teoria] shifte marble gallery  Icon_minitimeThu 02 Sep 2010, 13:12

antes de tudo eu gostaria de divzer que nao tem nada aver com ir para 3ªmarble gallery ( mas ser por algum acaso far igual 3ª outer hall para ser acessada tem que se dar load em ic SUCUBUS bom nothing to say, a a possibilidade )

a sala que eu estou me referindo e onde pega holy glass

teoria:

requisitos
relic - soul of bat
fairy card
toadsol ( acho que é esse o nome mesmo mas por precalsao o "cogumelo venenoso" )
life aplle
2 de hp

execuçao:

no sala onde pega holyy glass va ate o elevador e faça a tecnica para fazer ele subir sem vc estar dentro ( tecnica do jack ) entao voe ate perto da passgem voute a forma humana jogue um cogumelo entre no menu ligue a relic fairy card ai que vem o complicado, volte ao jogo assim que sair do menu de um gravit jump na diagonal e se transforme em bat se todu der certo o bat ira pegar o cogumelo e morrer, quando vc morrer iara passar do load e fada ira te ressucitar

teoria:

ao passar do load estando mmorto vc nao ele nao ira dar load, entao quando a fada ter ressucitar se ele nao der load apos o jogo poderara funcinar normalmente ou acontecer algo inesperado, e como ja se tem conhecimento de shifts usando deth tecks acredito po possar adr certo se, alguem estiver afim de tentar ai
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

[teoria] shifte marble gallery  Empty
PostSubject: Re: [teoria] shifte marble gallery    [teoria] shifte marble gallery  Icon_minitimeThu 02 Sep 2010, 20:16

Testarei hoje a noite na vrs USA!
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

[teoria] shifte marble gallery  Empty
PostSubject: Re: [teoria] shifte marble gallery    [teoria] shifte marble gallery  Icon_minitimeSat 04 Sep 2010, 10:06

jack.w wrote:
Testarei hoje a noite na vrs USA!

eu consegui e e tudo saiu como0 esperado, nao deu load quando ele morreu e nem depois dele ser ressucitado mas, nao aconteceu nada Sad

po que avacalhaçao do jogo, eu tinha tanta esparança Suspect No
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1353
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

[teoria] shifte marble gallery  Empty
PostSubject: Re: [teoria] shifte marble gallery    [teoria] shifte marble gallery  Icon_minitimeSat 04 Sep 2010, 17:26

hahaha, essa teoria era de chance pequena, velho amigo rsrs

Tem outros lugares do jogo, como passagens, que pode-se fazer isso. Em Castle Keep, aquela é uma área toda diferente, pois há correção da camera e tem a sala secreta em cima que só aparece quando se aciona a escada (se vc for p/ parte externa sem acionar a escada, NÃO haverá aquela área secreta lá). Isso explica tb porque há alguns glitches alí, como o de escapar da batalha contra Richter Wink

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

[teoria] shifte marble gallery  Empty
PostSubject: Re: [teoria] shifte marble gallery    [teoria] shifte marble gallery  Icon_minitimeSat 04 Sep 2010, 21:17

E tambem o Wingsmash quando feito rente ao teto ,ele fica muito lento e apresenta um certo corte de tela! Mais uma indicação de algo a mais nessa parte!
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

[teoria] shifte marble gallery  Empty
PostSubject: Re: [teoria] shifte marble gallery    [teoria] shifte marble gallery  Icon_minitimeSun 05 Sep 2010, 18:55

paulo1179 wrote:
hahaha, essa teoria era de chance pequena, velho amigo rsrs

Tem outros lugares do jogo, como passagens, que pode-se fazer isso. Em Castle Keep, aquela é uma área toda diferente, pois há correção da camera e tem a sala secreta em cima que só aparece quando se aciona a escada (se vc for p/ parte externa sem acionar a escada, NÃO haverá aquela área secreta lá). Isso explica tb porque há alguns glitches alí, como o de escapar da batalha contra Richter Wink


na verdade eu nao tinha pensado em relaçao a castle keep ( por e ja espareva que nao funcionava em outros lugares, pois se funcionasse outra pessao ja teria decoberto ), meu foco era o fato de passar o load sem carregar, mas nao deu em nada

mas como ddiria um amigo meu vai que cola
ai ser algo novo

mas eu ainda acredito que tenho coisas a fazer nessa area so tem que parar para analizar direito

sai do serviço ( de novo ) vou aproveitar meu tempo livre para ir atraz e novas salas
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

[teoria] shifte marble gallery  Empty
PostSubject: Re: [teoria] shifte marble gallery    [teoria] shifte marble gallery  Icon_minitimeMon 06 Sep 2010, 11:30

Boa sorte!
Back to top Go down
Sponsored content





[teoria] shifte marble gallery  Empty
PostSubject: Re: [teoria] shifte marble gallery    [teoria] shifte marble gallery  Icon_minitime

Back to top Go down
 
[teoria] shifte marble gallery
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» 3ª MARBLE GALLERY !!
» Estudo Marble Gallery
» Novo Bug com Richter em Marble Gallery 1
» Loading Areas 2nd Programmers Room/3rd Marble Gallery
» Teoria sobre o S4R

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * PSX :: Symphony of the Night (PSX)-
Jump to: